1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento (Yoonseok) >
  3. Capítulo 25

História A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 25


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


BOA NOITE! mds, desculpe demorar um pouquinho pra atualizar, de repente fiquei desmemoriada e buguei, mas to aqui, uffa kkk to rindo da minha desgraça.

BOA LEITURA SZ

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 25

Capítulo Anterior (Cínico) 

Yujin descobriu que Yoongi é bissexual e desconfiou que Hoseok fosse seu namorado.

Yoongi apareceu no apartamento da Yujin e mais uma vez, discutiram.

 Θ

CAPITULO 25: Satisfação

 

» ♂♂  ♂♀  ♀♀  «

Assim que Yoongi se vê sozinho, imediatamente se levanta e pega o papel do chão pra poder ver se aquele acordo continua alterado como ele havia solicitado. Ao descobrir que continua original, suspira chateado e guarda o papel amassado dentro da gaveta de seu criado mudo antes que seja pego analisando aquilo. E ouvindo os passos de seu amor, rapidamente volta para a cama.  O ruivo reaparece com um copo cheio de gelo, mas percebe a ausência daquela bola de papel.

–– Huh, você pegou o papel?

–– Joguei fora –– Mentiu –– Você não gosta de ver coisas fora do lugar.

–– Ah... –– Satisfeito com que ouviu, se posiciona novamente onde estava sentado pra deixar o copo na bandeja e rapidamente avança no mais velho pra recompensá-lo de carinho. Yoongi se anima com isso e o puxa pra cima de si pra poder beijá-lo com mais vontade. Mas de repente... Ouvem o barulho baixo da porta se fechando, um alarme automático de que a porta está automaticamente trancada.

–– Yoongi-ah... –– E pela surpresa dos dois, essa voz é da Madame Min, a própria que foi visitar o filho sem deixar recado.

–– Sua mãe tem a senha do seu apartamento? –– Perguntou se sentindo chateado por não querer que alguém interrompa seu melhor momento com ele, e o pior, poderiam ser flagrados.  

Assim que se afastam, vestem suas camisas. O moreno se apressa pra sala, pra recebê-la sem causar alguma desconfiança na mesma.

–– Omma... –– A vê percebendo mais um par de sapatos na entrada do apartamento.

–– Quem está aqui com você? Um amigo?

–– Sim, acordei tarde e ele veio me acordar. –– E grita seu nome, chamando-o –– Hoseok-ah! –– Pelo alívio da Presidenta, ele não está com aquela mulher, principalmente com Kim Yu Jin. 

–– Olá –– Cumprimentou Hoseok com reverencia respeitosa com um pouco de nervosismo pelo medo de haver um clima de desconfiança. Ela aceita seus modos e volta a dar sua atenção para o filho, antes de tirar seus sapatos pra entrar.

–– Eu vim conversar com você, mas como está com visitas... Te espero em meu carro. –– Está séria, mas tendo seus bons modos na frente do visitante. Por pouco, ela não entra no quarto pra ver seu filho seminu aos beijos com outro.  Ela poderia pensar coisas, já que é uma senhora com mente fechada.

...

Yoongi sai do prédio e encontra o carro de sua mãe estacionando em frente. Curioso pra saber que conversa seria bem ali dentro do carro, avisa o motorista abrindo a porta de trás onde está sua mãe e o mesmo fecha deixando Yoongi preparando pra ouvi-la. 

–– Só quero que me responda uma coisa... Você é o pai do bebê de Kim Yujin? –– Como sempre, Madame Min é uma mulher objetiva com suas palavras.

Por ter ouvido esse tipo de pergunta, Yoongi vira o rosto como reação automático por entrar em um assunto que o chateia.  

–– Eu disse que não sou! Por que insiste nisso?

–– Vocês noivaram –– Respondeu –– Você sabia que ela tinha procurado banco de espermas pra engravidar? –– Isso ele não estava sabendo. Com testa franzida, impediu que a permanecesse na duvida, se sabia ou não. Após um suspiro de indignação, mostra-se como o usado da historia.

–– Ela disse que fez isso?

–– Sim, ela disse que engravidou com sucesso. Você sabia? –– Foi isso que ele interpretou, como alguém que foi usado por sua estratégia, entendendo que ela nunca a amou de verdade.

–– Eu não sabia disso. –– Confirmou. Sua mãe se convenceu disso e percebeu que seu filho fora vítima nessa armação, portanto, acaricia seu rosto para consolá-lo.

–– Ela não devia ter feito isso com você. Ela vai ter o que merece. Só me prometa que não vai voltar com ela.

–– Já estamos terminados tem muito tempo, Omma –– Disse impaciente, mas com formalidade –– Não tem com o que se preocupar. –– Essa afirmação a deixou segura.

–– Tudo bem. Te vejo mais tarde.

Min Yoongi, descobriu uma coisa que uma hora ou outra ficaria sabendo, e nessa conversa queria colocar pra fora tudo que está sentindo em relação à Yujin. Ainda quer se casar não somente pra disfarçar sua sexualidade, mas para tê-la em seus braços todos os dias, não percebendo que se tornara obcecado por ela. Queria dizer pra sua mãe que queria se casar sem que ninguém tente impedir, e mesmo se isso acontecer, ele ameaçaria se matar. Se sente traído por ela ter engravidado sem seu consentimento, resultando achar que fora usado como fantoche. Não quer enxergar que ela também não esperava por isso, e mesmo assim não procurava saber o que realmente aconteceu. 

 ▪▪▪

Determinado de ouvir a versão da ex, aparece no apartamento dela levando com ele aquele mesmo papel que havia amassado em sua casa, mas que na sua mão está dobrada. Por ter acrescentado mais uma vez no fim do artigo a sugestão de ela ser compromissada somente a ele, assinou, ainda sabendo que assinatura final, será dela como acordo de duas pessoas, e isso ele quer buscar. Yoongi sabe da confusão que está acontecendo e quer que ela aceite logo sua sugestão para dar o fim nisso.  

Depois de ser tocar a campainha várias vezes como alguém que quer ser atendido apressadamente a encontra quando a mesma abre a porta. Yujin se mostra indignada com seu desespero, mas ele é o primeiro a abrir a boca.

–– Você é louca? “Doação no banco de espermas”? É isso que você tem falado pra todo mundo? Por que você me usou? POR QUÊ? Num seria fácil a gente ter se casado? –– Impressionada por ver seus olhos emocionados de tanta raiva, pensa nas palavras certas para respondê-lo, sem querer criar discussões. Sabia que ele estaria sabendo de sua mentira sobre gravidez.

–– Eu não entendo. Você sempre diz que o filho é só meu. Por que estaria se importando?

–– Você veio atrás de mim tentando me convencer uma coisa que não precisava. –– Continuou discutindo, engolindo seu tom alto –– Não precisamos assinar esse contrato. Mas já que insiste, vai ser ter que aceitar minha ultima sugestão. –– Yujin tenta permanecê-lo calmo usando seu tom indiscutível.

–– Não estou atrás de você pra te ter de volta, eu só quero que assine.

–– Eu já assinei e vai ser desse jeito, só falta a sua assinatura! –– Yujin apenas observa o papel sem vontade de pegar o mesmo de volta, não quer assinar com o quinto termo acrescentado por ele. Assinatura deve valer com artigos originais, pois havia procurado uma advogada para isso. Então para testá-lo e quem sabe descobrir o que queria, o provoca.

–– Por acaso ainda é apaixonado por mim? –– Ele revira os olhos com intenção mostrar que não é completamente isso –– Então por que insiste que eu seja compromissada somente a você?

–– Tudo tem seu preço –– Respondeu com sorriso irônico, como se já não agüentasse tudo isso, como se já estivesse se enlouquecendo. –– Se quer mesmo que eu renuncie meus direitos sobre o SEU filho, terá que ser meu amante. –– Ela bufa um “ata”.

–– Então quer dizer que pretende se casar com Jung Hoseok e mesmo assim eu terei que ser seu amante? –– Discutiu jogando uma de suas cartas.

Yoongi ouviu o algo que nunca imaginou sair de sua boca. Estreitando os olhos, se vê em uma situação complexa por ela apontar Hoseok como uma grande desculpa de querer se casar com uma mulher. Isso indica para ele que Yujin está sabendo de alguma coisa que não devia ter descoberto. Ela não podia... Nunca! –– Não é mesmo ele seu namorado?

–– O que está querendo dizer?

–– Não está entendendo? Você está querendo me fazer de idiota acreditando que você é apaixonado por mim sendo que você namorava e ainda podia estar namorando Jung Hoseok?

–– Está com ciúmes agora? –– A provocou, mas ela ri dessa frase com deboche. De acordo com esta pergunta, é possível que admita indiretamente que sua jogada seja verdade.

Foi isso mesmo, depois de ter visto Hoseok em seu apartamento, pensou na hipótese do mesmo ser o tal ex-namorado de Min Yoongi, então quando se encontrou com ele novamente, fez uma jogada, mesmo não tendo certeza de que realmente se envolveu com Jung.

–– Não importo se você está namorando ele, o que importa pra mim é de você assinar o contrato que eu fiz! –– Ele torna a ficar sério sem abandonar seus olhos concentrados nos olhos dela, como se quisesse que ela adivinhasse seus pensamentos negativos de que não concorda com isso e que nunca irá concordar. Ele precisa raciocinar pra não poder falar besteiras.

–– Você não sabe nada sobre mim e Jung Hoseok.

–– O que eu sei, é que vocês eram namorados antes de você e JiSoo noivarem. Vai negar isso agora? Mas pra mim não importa! Não temos nada a ver um com outro. –– Mesmo que continua demonstrando a sua raiva com o assunto, não expõe seus verdadeiros sentimentos diante de uma afirmação rígida da parte da Kim.

–– Que seja! Não vou assinar! –– Para não tolerar mais discussões, Yoongi se afasta dela sumindo imediatamente do corredor, o que sobra pra mulher o sentimento de alivio pelo fim da conversa, se vê novamente a sós. Sabe que não pode se estressar por causa da gestação. Nervosa com o que ouviu, usa seu nervosismo momentâneo e fecha a porta com um pouco de agressividade.

Yujin continua raciocinando sobre sua teoria do Hoseok ser mesmo o ex-namorado de Yoongi, até que no meio de suas hesitações, se lembra na parte que Hoseok se aproximou dos dois no estacionamento pra falar da gravidez de Ji Soo, o que poderia ser apenas uma desculpa pra interromper o que teria ali entre ela e seu ex, por ciúmes. Outra vez foi quando foi a procura do Yoongi no apartamento dele e ser atendida por outro usando apenas uma bermuda, usando palavras com sarcasmos como se soubesse de seus pecados, o que poderia ter rolado algo ao dizer que Min continua dormindo. A sua teoria é de que Hoseok seja o tipo de rapaz ciumento acima da afirmação de Taehyung “ele amava Yoongi... Era apaixonado por ele”, seja no verbo passado quanto no presente, o que explicaria do mesmo estar no meio da sua situação com o pai de seu bebê.

Yujin admite para si que sentira algo pelo Yoongi quando o mesmo tentou consolá-la no estacionamento da faculdade, mas sabe que esse sentimento é normal por ter se envolvido com ele por alguns meses. Só por ainda gostar dele não quer dizer que bloqueará suas ações pra se manter longe dele. Yujin é o tipo de mulher culta que pensa não somente no bem dela, mas no bem de todos, principalmente no bem de seu bebê, por isso que decidiu usar sua ideia do Park Jimin ser o pai legalmente.

Continuando a pensar no caso da Ji Soo, começa a pensar na teoria de que a mesma tenha engravidado do Yoongi e que poderia ter passado pela mesma coisa que ela está passando no momento, de ouvir rejeições de paternidade da parte dele, o que poderia ter causado na amiga, um desequilíbrio emocional pela consciência de seu título “mãe solteira” para sociedade. Pode ser que por conta desse desequilibro ela tenha escondido esse segredo de todos para no final, ter escolhido precipitadamente o suicídio como única saída. Pode ser também que toda a sua história esteja escrito em seu diário, mas Yujin sente medo de encontrar ali escrito tudo o que pensou sobre isso, e que lhe faria mal justo agora que está gestante. Ela não quer sofrer mais uma vez com a história de sua considerada irmã.

–– Esquece Yujin-ah –– Disse para si mesma –– Você não tem mais nada a ver com Min Yoongi. JiSoo está morta e não há mais nada a fazer.

♣♣

A presidenta da faculdade, Senhora Kwon, recebe em sua sala seu diretor de confiança. Com ele há uma folha, afirmando conter nele assinatura dos alunos, não só os que cursam psicologia, quanto alunos de outros cursos, o suficiente pra convencer a volta da professora Kim Yu Jin, na sala de aula. Olhando para o abaixo-assinado, Madame Min promete ao diretor pensar no caso com cuidado, admitindo o quão grande sorte a professora tem. 

♂♂

Voltando para seu apartamento, Yoongi deixa escapar seu nervosismo do algo que Hoseok desconhece. Mesmo na cozinha da casa, Jung não o percebeu bem quando o mesmo entrou apressadamente para o quarto, sem imaginar que fora para lá só para guardar aquele papel dentro da gaveta de seu criado mudo.

–– O que houve? –– Perguntou Hoseok assim que o viu sair do quarto.

–– Kim Yujin já sabe da gente. –– Respondeu observando o professor organizar as louças que havia lavado.

Como continua de costas, Hoseok se sente livre de abrir um sorriso no qual Yoongi odiaria se visse. Não deu pra evitar essa reação, porque para Jung, esse caso é mais uma oportunidade da professora os deixar em paz.

–– Como ela descobriu? –– Por causa de seu longo silêncio, Yoongi é visto pelo rosto curioso do outro. Agora, sua decisão terá que permanecer por um tempo que precisar.

–– Acho melhor a gente não se encontrar por aqui. –– Hoseok interrompe sua tarefa e hesita sério, não gostou nada do que ouviu.

–– Por que de repente?

–– Minha mãe não vai aceitar que eu mude a senha da minha casa. Esse é o preço pra ela me deixar em paz sem querer saber da minha vida, o que ando fazendo e com quem.

–– Foi isso que sua mãe quis conversar com você lá embaixo? –– Se vê preocupado.

–– Ainda bem que não. Ela me pediu pra não voltar com Kim Yujin. –– Hoseok abandona a tarefa e seca suas mãos com um pano pra se aproximar melhor. E ao olhá-lo, procura respostas nos olhos daquele que o ama.

–– E você vai voltar com ela? –– Yoongi o olha.

–– Eu só quero proteger você, não quero que minha mãe chegue de repente e nos pegue.

–– É porque você se importa com o que pensam de você! –– O moreno suspira, não quer discutir com ele.

–– Não quero confusão pra gente. –– Disse com sinceridade, mas também não quer rumores se espalhem.

–– Ainda se importa com o que pensam. –– Discutiu.

–– Não vamos discutir –– Se aproxima, mas Hoseok recua com determinação de que quer ouvir com palavras claras sua verdadeira intenção.

–– Parece que você não se importa mais com nós dois.

–– É claro que me importo!

–– Se nosso amor ainda existe, por que não enfrentamos qualquer problema que vier? Eu não me importo se sua família descobrir de nós e se voltarem contra mim. Estar ao seu lado é o que importa.

–– Não quero terminar com você. –– Hoseok se vê desesperado.

–– Terminar ou não, não faz diferença pra você. Esqueceu que não somos namorados?

–– Namorando ou não, nunca poderíamos nos casar!

–– Poderíamos casar em outro país.

–– Hoseok-ah, porque quer tanto se casar? Se casarmos fora, não vai valer aqui.

–– Porque seriamos somente nós dois, e não precisaríamos voltar pra Coréia. Você é tão ligado aqui com sua família tradicional demais que não precisaria ir embora comigo. Eu entendi sua intenção Min Yoongi. –– Deixa o pano na mesa e se afasta da sua frente, pronto pra ir embora sozinho. Yoongi entende sua indignação e não quer deixar que ele vá.

–– Não faça isso Hoseok. –– Segurou seus braços pra não ir embora –– Mal voltamos a ficar juntos e você quer ir embora?

–– É você quem está querendo desistir de nós. Estou cansado de ser usado! –– Se solta de suas mãos e anda até a porta pra poder abrir, só que mais uma vez, Yoongi impede puxando-o para si para um beijo que o outro não resista. Como sempre, Hoseok não consegue negar, seu coração ainda se queima por ele. Podia deixar seu orgulho de lado e se jogar nos braços dele para dar todo o seu tempo ao amor, mas sua consciência o lembra de seus compromissos daqui a pouco.

–– Não vá. –– Pediu ofegante entre sussurros e então se afastam da porta pra continuarem se amando entre quatro paredes pelo tempo que Hoseok tem, antes de ir ao seu compromisso do dia.

♣♥

Depois do anoitecer, Hoseok sai de seu apartamento pra fazer a ultima coisa que falta de tarefa do dia, que é comprar complementos da casa, o que havia se esquecido de fazer mais cedo.

Depois de ter saído do prédio pra poder pegar táxi, é surpreendido por dois caras desconhecidos ao pegá-lo e levá-lo para o próximo carro preto com janelas blindadas. Hoseok sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, e então, depois de ser levado para uma rua calma que há becos, finalmente se encontra na frente daquela mulher, a responsável por colocar dois homens para persegui-lo. Os homens que o levou pro beco, o empurram pra ficar de joelhos diante da mulher fisicamente magra abaixo do peso e de pele pálida, ainda com os mesmo longos cabelos pretos. Diferente da ultima vez que a viu, hoje a vê usar vestido vermelho totalmente sexy sendo acompanhadas por cores vermelhas nas unhas das mãos e dos pés. Tudo nela continua caro, até mesmo seu salto griff parece vir de uma loja muito cara.

–– Eu já estava com saudades de você... Amante! –– Disse cínica para o rapaz que o fuzila com os olhos, pronto para qualquer passo em falso, atacá-la, mesmo com ambas as mãos que acabara de ser amarradas para trás.

 •

25


Notas Finais


o0 quem é essa mulher?
Gostaram? Diga nos comentários o que acharam do capítulo e das atitudes de cada personagem rçrçr e qual a sua teoria sobre Hoseok e essa mulher.

Sexta tem mais, galera, não abandone minha fic <3

Bjs molhado a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...