1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento (Yoonseok) >
  3. Capítulo 27

História A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 27


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Olá! Olha a surpresinhaaaa 0/ gostaram? Então resolvi fazer isso como agradecimento por estarem acompanhando e comentando <3 sou um amor não é?, e não se preocupem que terá atualização Segunda :* sou foda 8)

Hoje vocês vão rir do Jimin, mas vão chorar também :') mas um choro pela cena linda :')

BOA LEITURA com lenços E ATÉ LÁ EMBAIXO

Capítulo 28 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 27

Capítulo Anterior (Respire)

Hoseok prometeu pra Hyuna que irá arrumar um parceiro rico para ela

Yujin recebeu visita inesperada de sua mãe.

Jimin passou mal e ligou pra Yujin.

 Θ

CAPITULO 27: Apoio

“Por favor, não vá”

 

» ♂♂  ♂♀  ♀♀  «

Na madrugada do começo da semana, Jimin acorda delirando de febre em todo o corpo provocando gemidos de dor fazendo se confundir entre o sonho e a realidade.

–– JiSoo-ah... JiSo... –– Seu pedido é de ajuda, sentira uma pontada forte na parte direita da barriga, sem se dar conta do que seja a causa. Tremulo, continua a chamando e choramingando –– Sisteeeer. –– Por estar com febre alta, acaba tendo visão de sua irmã bem ali ao seu lado, preocupada com seu estado. –– Por que você foi embora? Por que você me deixou?

Finalmente da se conta de que é apenas uma visão, contudo, pega seu celular que ficara no estante ao lado da cama e disca para numero da primeira pessoa que apareceu na sua mente, o alguém que poderá socorrê-lo. Assim que essa pessoa atende, a chama –– Jisoo-ah... Me ajude! Estou sentindo dor.

–– Jimin? –– Surpreendia com a sua ligação que poderia ser algo urgente, Yujin, se levanta já perdendo o sono, mas que não entende o porque é chamada pelo nome da irmã.  Talvez fosse orgulho, mas de fato... Park Jimin precisa de sua ajuda.

Já é às 02h30minh da manhã e Park Jimin está consciente de que é Yujin, mas pelo lado orgulhoso de pedir ajuda diretamente para ela a chama pelo outro nome, o nome de sua querida e amada irmã quem sente tanto sua falta.

–– Eu não estou bem, está doendo muito minha barriga. Ji Soo-ah –– Até sua voz está tremula e dessa vez, se emociona de tão agoniado.  

–– Eu vou aí te buscar! –– Prometeu.

Jimin desliga primeiro por se sentir fraco, mas tenta se levantar para se arrumar, não quer entrar no hospital usando pijama de pinguins.  Ainda com dor infernal o fazendo andar inclinado até 45ºC consegue lentamente trocar suas roupas por seu próprio estilo, mas dessa vez colocara blusa preta de manga cumprida e de gola alta; calça apertada e jaqueta de couro por cima.  Tenta também delinear seus olhos com muito esforço, se vendo pálido no reflexo do banheiro. Determinado de ficar lindo mesmo doente borra os olhos acidentalmente, por resmungar, podemos perceber seu lado vaidoso. O tempo que levou de colocar suas roupas e um tênis, foi o tempo de Yujin se trocar e pegar a estrada pra poder correr e ajudar Jimin.

Depois de o Jimin ter pego o elevador e reclamado da demora do mesmo a subir, avista Yujin indo em sua direção. Ele sabia que ela chegaria a qualquer momento, mas continua indo até o seu carro como se tivesse planejado ir sozinho. Yujin aparece e tenta ajudá-lo, mas Jimin destaca sua independência. Ela sabe que Park é teimoso e mesmo que berre de dor como uma criança por ser puxado com cuidado para o seu carro, consegue convencê-lo de que ele precisa aceitar a sua ajuda.

Assim que entra no hospital, os dois deparam com enfermeiras a espera do paciente com a maca pra poder levá-lo a pressas para a cirurgia. O médico acompanha mas avisa de que o guardião precisa assinar a liberação.

–– Ela não vai assinar –– Protestou Jimin, desesperado em ser independente –– Eu assino! –– Yujin segura sua risada por achar graça seu nível de orgulho e arrogância, mesmo doente.

–– Sem guardião pra assinar, não posso te levar pra cirurgia, você quer morrer? –– Advertiu.

–– Eu assino –– Se ofereceu Yujin, mesmo ouvindo berros do outro em querer fazer isso em seu lugar para não ter dívidas com ela. Mas assim que ela assina, Jimin é empurrado pelo corredor do hospital. Ele está com medo da cirurgia, por amarelar, pede por um segundo de atenção.

–– Espere, espere um pouco –– Implorou para pararem de empurrar a maca, com decisão de quebrar abrir um pouco seu coração pelo medo e insegurança de ficar sozinho. –– Yujin-ah... –– Desentendida, se aproxima a mão livre e intencional para que seja pego. Ela quer mostrar-se ser uma pessoa confiável, uma amiga que estará ao seu lado. –– Promete, promete que não vai embora? Não me deixe, huh?

–– Está bem –– Prometeu, mas Park sente que não fora promessas. Os médicos continuam empurrando a maca e, Jimin, continua pedindo, quase implorando quando as mãos foram separadas.

–– Por favor, não vá! –– A sua ultima visão foi da Yujin estar atenda com ele enquanto é levado pra sala. Não tem certeza se ela está sendo sua amiga, mas deseja com sinceridade em não ser deixado.

...

Depois da cirurgia, o paciente Jimin tenta dormir na cama de um quarto VIP, um quarto que ele mesmo solicitou. Com olhos fechados, acreditando que continua sozinho, se surpreende ao sentir alguém puxando a coberta para cobri-lo. 

–– Huh! –– Ele se sente aliviado por ver Yujin na sua frente, mas se sentindo um pouco desconfortável ao se lembrar da cena que implorava pra ela ficar, muda de posição dando as costas a ela pra não mostrar-se bastante sentimental com a ajuda que recebeu. Não queria dizer nada, mas é educado, precisa ser grato –– Obrigado.

–– Eu não podia te deixar sozinho –– Confessou ao sentar no sofá que fica no canto da parede.

–– Se quiser ir pra casa... Eu posso me cuidar aqui... Sozinho. –– Yujin deixa seu sorriso escapar sem querer por causa dos dramas do orgulhoso e sensível Park Jimin. Como ele não ouviu passos da outra em direção a porta, tenta permanecer quieto até pegar no sono, mas algo o incomoda como se houvesse um martelo batendo na sua consciência sem parar, o que o leva a abrir o coração –– Depois de todo mal que te fiz...

–– Depois que engravidei, passei a olhar o mundo com amor. E você ainda é um irmão pra mim. –– Jimin hesita percebendo ser o um humano egoísta. Sim, por mais que tente se livrar disso, esse sentimento de egoísmo ainda permanece nele sem saber até quando, como se fosse uma cola que precisa arrancar de seu coração. Com dificuldade, ele senta escorando suas costas nos travesseiros, pra olhá-la e tentar interpretar suas palavras com seu olhar e expressão.

–– Eu... Eu sinto muita falta dela. –– Falou da irmã. –– Ela sempre me socorria. Ela era a única que sabia que eu era homoafetivo e nunca me perguntou nada. –– Yujin se mostra impressionada, pois sua melhor amiga nunca contara isso. Respeita segredos dos outros e isso, Yujin compreende, pois faz o mesmo. –– Para ela, era como se por eu ser assim fosse coisa mais normal do mundo –– Seus olhos lacrimejam pela emoção que fora provocado por suas lembranças. –– Por que ela me deixou? –– E finalmente a olha –– Por que ela foi embora assim? Ela não estava com depressão, parecia tão feliz como noiva, ou talvez, parecia ser infeliz demais sendo irmã de um gay.

–– Não diga isso Jimin-ssi.

–– Se você insiste que não tem nada haver com isso, por que vocês discutiram? Por quê?

–– Mas eu já disse, não discutimos apenas nos desentendemos antes de eu ir embora da sua casa, eu não fazia ideia da escolha que ela teria naquele dia.

–– Qual foi o motivo do desentendimento? –– Seu olhar implora como um coitado. Ela ia dizer, mas com palavras certas para que ele não entenda mal.

–– Jimin... –– mas é impedida.

–– Esquece. Nunca vou entender mesmo.

–– Não pense mal de mim. –– E por encerrar a conversa, Jimin se ajeita e vira as costas novamente. Yujin suspira triste, mas compreende. –– Eu te levo pra casa.

–– Assim que eu peidar? Nem pense em ficar aqui! –– Cruza os braços por estar emburrado com a situação que o levou ao hospital. –– Obrigado por hoje, mas... Vaza! Quando eu sair eu ligo pro Hoseok, pra me buscar.

–– Me desculpe a pergunta... Ele é seu melhor amigo, não é?

–– Sim, e daí? –– Arqueia sobrancelhas.

Ela queria perguntar se ele sabe de alguma coisa entre Hoseok e Yoongi, mas desiste ao pensar que não valeria apena investigar.

–– Não é nada... –– Depois de se levantar, se lembra da noticia que ouvira do Jung sobre o exame de gravidez da Ji Soo. Queria perguntar se Park está sabendo disso, mas seria precipitado porque pode ser que o mesmo nem saiba e isso o deixaria mais mal do que já está.  –– Durma bem, huh? –– Só porque Jimin pediu que Yujin foi embora pra casa nesta madrugada. Se ele queria ficar sozinho, não há mais nada a se fazer.

JiSoo aparece sentada no sofá onde estava Yujin pra observar o pensativo de seu irmão mais velho. Continua com cabelos pretos e longos com o mesmo vestido rosa de tom claro que usara no seu ultimo dia de vida. Está feliz pelos dois estarem juntos novamente, mesmo da pior situação. Está aliviada por não haver discussões e por ele ter pensado nela primeiro para ser socorrido. Ama os dois e quer vê-los em paz como antes, como irmãos, mesmo não sendo de sangue. Então mesmo que ele não a ouça, nina para que ajude ele cair no sono, pra não ter que sofrer com dor da cirurgia.

–– Seureureureureu-seureureu. Gipeul-jameul jalgeoyeyo. Seureureureureu... –– Canta com voz suave e amor, conseguindo fazê-lo fechar os olhos que passaram a ser sonolento, finalmente se entregando ao sono.   

♣♥

Kim Yujin abre os olhos e pensa primeiramente no Jimin, se pergunta se ele está bem e se logo poderá ir pra casa. Queria continuar cuidando dele, mas sabe que não poderá ter esse privilégio. Ainda se sente sonolenta com pouco de sono que tivera desde que chegou em casa do hospital, mas junta suas forças de animo pra poder resolver seus problemas de aluguel ainda nesta manhã. 

 Suas intenções é encerrar seu contrato de aluguel pra poder se mudar e morar em uma casa que custe menos por temer que possa ser demitida a qualquer momento, e que a Presidenta apenas a colocou em seu cargo de professora de volta por causa dos alunos, afinal, precisa sobrar dinheiro pra investir em uma nova casa.

–– Boa tarde –– Cumprimentou assim que se aproximou da cabine de administrador de seu proprietário.

–– Até que enfim apareceu, Kim Yu Jin-ssi –– Disse com sorriso agradável.

–– Como o contrato do aluguel está chegando ao fim, vim encerrá-lo. –– Ao ouvir isso, mostra-se confuso por não esperar por essa.

–– Você quer encerrá-lo? Mas você não pagou mais um ano adiantado?!

–– Eu paguei?

–– Sim, aqui no sistema consta que o pagamento está no nome de Kim Yu Jin. –– Ela se impressiona.

–– Um ano? Isso não é um engano?

–– Claro que não, você é a única moradora do prédio 508 com esse nome. De qualquer forma, vou desconsiderar seu pedido de encerramento –– Sorriu com simpatia, para ele é de certo que alguém pagou por conta própria. –– É só assinar a renovação –– Oferece um papel e caneta para mesma assinar, e assim, ela fez depois de uma longa hesitação.

–– Kamsahamnida –– Agradeceu com sorriso acompanhado de uma reverencia de 10º graus. Após se ausentar,hesita na possibilidade de ser sido seu irmão ou seus próprios pais o responsável pelo pagamento adiantado. De qualquer maneira, se sente agradecida por alguém de bom coração, pois ao contrário, ela estaria arrumando suas mudanças para alguma casa que tenha ao menos conforto para dois: pra ela e para seu bebê.

Feliz por alguém ter a presenteado com aluguel, entra na loja de roupas para gestantes e caminha diretamente para um manequim, vestida por um conjunto de roupas para grávidas de aproximadamente oito meses. Com a mão livre, toca a barriga falsa, ansiosa para sentir isso com amor, de sua própria barriga. Não vê a hora de sua barriga crescer e finalmente ter o bebê em seus braços.

 

♂♂

Durante a noite, Hoseok que está no apartamento de Yoongi a espera do mesmo terminar de tomar banho e se arrumar para juntos, saírem, caminha da sala até a geladeira pra escolher alguma bebida, que acaba optando por um refrigerante que o dono havia comprado mais cedo. Pela questão de querer beber alguma coisa ao ficar sem fazer nada, abre a lata e acaba se cortando acidentalmente. Para cobrir a ferida de seu dedo, procura por um adesivo curativo nas gavetas do criado mudo que fica no quarto. Ao encontrar o que procurava, descobre que no mesmo há um papel de textura amassada, porém, dobrada, aquilo chamou sua atenção, pois suspeita de que seja o mesmo papel que Yoon havia amassado e dito que havia jogado no lixo. Para ter certeza, abre a folha e descobre o mais decepcionante informação. Reconhece a letra do seu amor que escreveu no quinto artigo a sugestão “Ser compromissada somente à Min Yoongi, sem direito de se casar”, além disso, na parte embaixo do papel também há a sua assinatura, ainda faltando assinatura da parte da mulher. Magoado em descobrir as idéias absurdas do Min, passa a acreditar de que ele está obcecado pela Kim Yu Jin, que está cego por ela, e o pior, que ele esteja brincando com seus sentimentos enquanto continua pensando na outra.

Finalmente, Yoongi sai do banheiro com toalha enrolada na cintura. Seus cabelos molhados estão com pontas aguadas pingando ao chão. Hoseok quer saber de toda a verdade mesmo que não queira ouvir o que mais lhe machucará.

–– O que é isso? –– Perguntou Hoseok, estendendo a folha aberta e o encarando –– Você pode me explicar o que isso significa?

Para ele, Hoseok não devia ter encontrado aquilo porque não quer machucá-lo. Podia fazer coisas nas costas dele, mas não queria que ele sofresse sabendo de seus erros ou até mesmo de suas ganâncias. O que dizer? Que ele não superou Yujin e quer os dois? O que fazer pra não magoá-lo sendo que já está fazendo?  Como isso pode terminar?

27

 


Notas Finais


Gostaram? Não se esqueçam de comentar >.<

A parte da música que JiSoo cantou pro Jimin (ta marcado na parte, só abrir o link quem quiserem) é da Iu - Kness
https://youtu.be/YqSfxUUKsmQ?t=248 (muito emocionante :') quase chorei) mas essa musica é dos dois.

Obrigado meus amores, até segunda :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...