1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento (Yoonseok) >
  3. Capítulo 29

História A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 29


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Boa noite! Compromisso concluído com sucesso! 0/
Preparado pra se emocionar? Deixei o link lá embaixo pra vocês ouvirem lendo (relendo) uma certa parte aí pra vocês poderem sentir o trama rçrç

BOA LEITURA. e até lá embaixo <3

Capítulo 30 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 29

Capítulo Anterior (Prova da paternidade)

Hoseok entregou Yoongi para Hyuna

Se passaram cinco meses.

Jin descobriu quem é o pai do bebê. [finalmente, mano]

 Θ

CAPITULO 29: Fim do contrato

“Eu vou assinar essa merda pra você”

 

» ♂♂  ♂♀  ♀♀  «

Jin não sabia quem era o noivo da garota Park até agora e desde então se sente indignado. Determinado de descobrir quem é o irresponsável que a engravidou suas irmãs, invade o quarto com berros assustando-as.

–– Quem é? Me diga quem é o pai do bebê, agora! –– Yujin começa a ficar nervosa. Pelo temperamento de seu irmão, sabe que não perdoaria a pessoa envolvida no escândalo, a pessoa mais próxima de si. Seok Jin sempre foi rancoroso.

–– Oppa, por favor –– Implorou Yujin.

–– Me diga! Vou matar ele!

–– Oppa, não faça isso! –– Tentou impedi-lo com palavras. Jin ia voltar para sala pra perguntar pro Jimin, na desconfiança que o mesmo saiba de alguma coisa, mas antes disso, nota um papel importante nas mãos da irmã, que aquilo poderia informá-lo melhor. Decidido, se aproxima pisando fundo e logo em seguida, arranca o papel de suas mãos trêmulas. –– Não, oppa! –– E ao abrir a folha, descobre tudo. Encabulado por ter sido traído, por não ter sido considerado confiável com informações por fazer parte de sua vida em geral, a olha decepcionado e em silêncio. As circunstancias o leva a fazer uma decisão inesperada, mas imaginável, pois a raiva trás forças para agir impulsivamente, no entanto, volta para sala.  

–– Não pode! –– Protestou Yujin, tentando bloqueá-lo, sentindo confusões no ar, mas Jin se afasta e consegue sair. A única forma que sobraram para as duas, é de ir atrás dele, antes que o fogo aumente mais do que já está. –– OPPA, AN DWE!

–– Agora eu entendi, Yujin-ah! –– Ao invés de atacar ele primeiro, ataca irmã, pra que ela possa se explicar. –– Por que você escondeu isso de mim? –– E olha pro Yoongi –– E você também! –– Raivoso; decepcionado, joga papel na direção dele –– O que você fez com ela e com JiSoo, Yoongi-ssi? –– Ainda tempestuoso, se aproxima do rapaz. Anna se surpreende por ser ele, o pai, o que ainda não estava sabendo. Yujin tenta pará-lo se aproximando dele.

–– Oppa, pare com isso!

–– Me deixe! –– Ordena, afastando ela de si, continuando olhá-lo nos olhos. Yoongi fica sem saída, não quer confusão, não quer ter desentendimento com seu amigo. Todo mundo estava na paz. Hoseok também não esperava por isso, mas vendo Yujin se dando mal, sente no fundo, que começara a gostar disso, como uma parte da vingança sendo compensada. –– Eu já sei de tudo, Yoongi-ssi –– Diz sem tom alto, agora o olha desconsolável –– Pra mim isso foi traição, achei que fossemos amigos!

–– E somos! –– Confirmou calmo, mas Jin ainda está de cabeça quente. Não sabe mais o que fazer - se continuará brigando ou fingirá que vai ficar tudo bem. Então torna a encarar a preocupada de sua irmã. Fecha os punhos e pensa mais uma vez antes de bater naquele rosto parecido com boneco de porcelana – do Yoongi. Ele engravidara JiSoo e provavelmente isso seria o motivo de seu suicídio. Não é de criar confusões, não quer se arrepender mais tarde, portanto, suspira como ato de desistência.

–– Eu quero conversar com você mais tarde.  –– Evita olhar os outros e abaixa a cabeça, cansado –– Mas agora quero ficar sozinho! –– Emburrado por causa dos segredos da irmã e por ter acreditado que Yoongi, não seja esse tipo de pessoa, se afasta da sala e vai para seu quarto dando a oportunidade da saída dos convidados.

–– É melhor eu ir embora –– Disse Yujin a cunhada. Anna fica sem saber o que fazer a não ser se desculpar no lugar do marido. A grávida tenta agachar pra pegar papel, mas Hoseok age primeiro e a entrega expondo sua reação séria. Desconfia que ela tenha criado a confusão de propósito.

–– Me desculpe por tudo. –– Pediu Anna aos convidados. Enquanto isso, Taehyung consola a professora.

–– Você não tem culpa, Anna –– Finalmente, Hoseok abre a boca pra simpatizar. Sabe que Seokjin não é tipo de homem em revelar coisas pra todos por estar revoltado, se fosse descontrolado agrediria Yoongi naquele momento.

Então todos são recepcionados pela Portuguesa até a porta da saída e ela volta pro quarto pra não deixar seu marido sozinho. Ele nunca aceitou a gravidez da irmã, ele é a favor da família, mas não dessa forma.

Todos se encontram no estacionamento de frente ao prédio, e então Hyuna, começa ir pra cima da Yujin.

–– Foi você não é que começou toda a confusão? Queria acabar com amizade do Oppa com seu irmão? –– Yujin continua séria, não se sentindo provocada.

–– Meu problema não é com você! –– Move os passos pra ir ao carro, mas Hoseok também intromete.

–– Tem certeza que não foi você que começou? –– Olha para trás e o analisa de cima para baixo. Os dois queriam aproveitar a sua fraqueza para atacá-la emocionalmente. Uma é pelo aproveitamento de defender seu namorado; outro é pelo cego ciúmes.

–– Meu problema também não é com você. –– E assim que ela vira as costas de novo pra ir até o carro, Yoongi a chama com uma decisão.

–– Yujin-ssi, podemos conversar? –– Disse com serenidade. Todos, exceto Yujin, olham para ele, tentando adivinhar que loucuras ele quer fazer conversando com ela. Jimin não parecia se importar com tudo, estava preocupado com Jin.  –– Entre no meu carro, vamos dar uma volta e depois te trago aqui. –– Ela olha pra trás, pra assistir reações de todos presentes. Continua calada, hesitando, esperando seus motivos pra conversar. Ele revira os olhos e revela sua intenção –– Eu vou assinar essa merda pra você.

Hoseok esperava por isso, então age primeiro –– Jimin-ah, vamos levar Hyuna pra casa. –– Jimin continua calado e vai com eles. A morena queria ficar, mas pelas mãos agarradas do ruivo, acredita que não vai rolar nada, já que ele está confiando em deixá-lo ir somente com Yujin. Felizmente para professora, Yoongi concorda no contrato original, então move suas pernas e entra no banco da frente por conta própria, enquanto o outro da voltas e entra na direção. 

Porque eu não tenho lugar em sua realidade.

Estou aqui por causa de um subito caso de borboletas.

Estou com medo do mundo que fica cheio com o passar do tempo.

Mas eu gostei de você.

Vendo-a pegar o cinto de segurança, tenta agir em seu lugar. Se aproxima dela deixando sem querer seu coração a mil, simplesmente querendo ser o cavaleiro de colocar o cinto para ela. Pela aproximação proposital de seu rosto, Yujin sente mais uma vez aquele nervosismo que não se ausentara todas as vezes que se encontram a sós. Ele ainda mexe com seu coração, mas isso não a impede de ser racional e andar com os pés no chão. Yoongi, por sua vez, oculta seu nervosismo e trava o cinto para ela. Em seguida, trava o seu. 

Yujin, abre a folha, mas Yoongi, se manifesta –– Eu vou assinar assim que a gente voltar –– Então ela volta a dobrar a folha e segurá-la durante o caminho. Ambos continuam em silêncio, o produtor precisa de tempo pra pensar, isso está começando a ficar difícil para ele.

Por ver que está quase chegando de volta ao prédio em que mora o Jin, onde o carro da professora continua lá, resolve ser o primeiro a quebrar o silêncio.

–– Qual é o nome do bebê? –– Ela hesita na decisão de nomeá-lo. Está nervosa e preocupada, mas realmente precisa de sua assinatura.

–– Kim Shin. –– Responde com olhos marejados, sem ele perceber. Ele fica um pouco surpreso por ser menino, que provavelmente possa crescer parecido com ele, que o principal seria de seus pais descobrirem.

Eu sou um fardo para essa pessoa.

Essa pessoa ainda tem um sonho.

Mas essa memória ofuscante de quando nós nos amávamos me acerta.

–– Nome de um guerreiro –– Comentou olhando-a de canto. –– Park Jimin não assumiu legalmente?! Vai mesmo colocar seu sobrenome? 

–– Sim –– Respondeu informal, já que estão a sós e que tem a mesma idade. Yoongi pensava que por Jimin, ter assumido legalmente - ainda sentindo ciúmes disso bem lá no fundo - daria seu nome ao bebê, mas essa foi a decisão da mãe.

–– Ele vai nascer a qualquer momento, certo?

–– Certo.

–– Então... Posso tocá-lo? –– Ela o olha e hesita para dar tempo de responder sem sinal de que está começando a ficar emocionada. Não por ele ser seu ex-namorado, mas por seu filho rejeitado por aquele que mostra o interesse de tocá-lo pela primeira vez, mesmo na barriga.

–– Oh –– Responde com informalidade. Então Yoongi para o carro na frente do prédio e tira o cinto, pra se aproximar daquela parte do corpo, e antes que o toque, a olha por segundos para ver se ela continua permiti-lo. 

Não importa quantas vezes eu tenha lutado.

A parte do aviso do amor me fez desmoronar.

 

–– Kim Shin-ah –– Toca na barriga e acaricia timidamente –– Estou te deixando a partir desse momento –– Yujin evita olhá-lo, não quer deixar expostas emoções nos olhos, é triste ver um pai deixando de lado um filho que nunca conheceu. –– Mesmo que eu não veja seu rosto, mesmo que eu não acompanhe seu crescimento. Me desculpe. –– Yoongi se afasta recusando-se a olhá-la, e nesse instante, Yujin pega caneta da bolsa e abre o papel e entrega para o mesmo assinar. Ele apanha papel e caneta e assina em cima do volante, e devolve, ainda com os olhos voltados para qualquer lugar, menos para ela. 

Então ela pega de volta e guarda na bolsa. Tira o cinto e o olha, mas ele continua sem expressão, por dentro está chateado, de fato não queria assinar. Abre a porta do carro e finalmente sai, sem saber que ele segura as próprias emoções.

Min coloca o cinto de volta e acelera. Kim dá sua ultima olhada, mas não se arrepende, apenas sente uma energia negativa sobre ele, que sendo assim, torce muito para que ele mude e se torne uma pessoa melhor.

Yoongi tenta se segura, pois acabara de abrir a mão dela e do bebê. Pra tentar abafar sua emoção, liga a rádio, mas o primeiro que passa é uma musica chegando ao refrão de uma canção I’m Young extremamente triste e romântica da famosa voz de Taehyun.

Minha cabeça entende.

Mas meu coração não pode te deixar ir.

Mesmo se meu tudo desmoronar. Eu continuo gostando de você.

 

Sinceramente era seu sonho viver com ela, sem nenhuma responsabilidade a mais, mesmo que continue amando Hoseok. Ainda não sabe quem seu coração pertence de verdade, mas sente um peso na consciência e teme que ela voe pra bem longe pra sempre. Chora e não consegue interromper seus prantos. A letra da musica o destrói por dentro causando o estímulo para choro, e, quando não consegue controlá-lo, desliga a rádio. Seu coração está ferido, parece que tiraram um pedaço dele. Mesmo que limpe suas lágrimas, elas continuam escapando. Seria amargo chorar nesta noite brilhosa. Sente falta dela - de sua companhia, de seu amor e de seu corpo. Ele continua apaixonado. 

Mesmo se eu tentar te afastar

Mesmo se eu tentar te esquecer.

Eu continuo gostando de você.

Eu gostei de você.

(Taehyun – I’m Young)

 

♂♀

Depois que Jimin deixou Hoseok e Hyuna no apartamento dela, volta com seu carro sabendo para seu apartamento. Ele sabe que aqueles dois são amigos, até mesmo de suas intenções. Sabemos que Park é melhor amigo do Jung, e mesmo assim, não liga para idéias absurdas do Hobie ter arrumado aquela mulher pra ser candidata ao casamento com Yoongi. 

...

–– Parece que a gravidez está o prendendo –– Resmungou Hyuna, se referindo a Yujin. Hoseok se joga na cama dela por estar cansado. Ambos têm intimidade pra isso, mas não se envolvem, porque sabemos, ele é gay. –– Acho que vou engravidar dele. –– Hoseok levanta seu corpo como manifestação a essa ideia ridícula. 

–– Você não vai conseguir arrancar isso dele.

–– Eu quero me casar logo.

–– Você vai, só precisa de mais um pouco de tempo.

–– Acho que não posso ter ele antes do casamento, acho que ele é bem certinho, já que não é apaixonado por mim como é por ela –– Hoseok revira os olhos, odeia ouvir esta palavra. –– E já que não posso o ter agora, seria interessante experimentar... –– Se aproxima dele –– Seu corpo, não acha? –– Senta no colo dele, mas ao mesmo tempo, ele a empurra pro lado da cama e se levanta. Ela ri por achar engraçado e perceber o que sempre suspeitava. –– Por acaso você é gay?

–– Não pego namorada de amigo.

–– Ah então agora eu sou namorada?! Você não fica com mulher porque prefere homens, e acho que você prefere ele –– Está o provocando, gostando disso.

–– Isso não é da sua conta!

–– Enfim. Eu poderia tentar dar em cima do Park Jimin, mas ele me parece reservado demais. Tradicional talvez.

–– Que bom que você pensa assim, Jimin não gosta de mulheres do seu tipo. –– Hyuna não sabe que Jimin é homossexual. Ela se sente um pouco ofendida, mas não liga mais pra isso, afinal, seu objetivo é transar com Yoongi e fazê-lo pedir em casamento. Hoseok sabe que Yoongi não ficaria com ela dessa forma, somente pra assinar papeis de matrimonio e só.

–– Me diga, como devo fazer ele se casar comigo? –– O olha sentado no tapete ao lado da cama.

–– Eu já disse, isso leva um pouco de tempo. Acho que ele está superando Yujin, já que aceitou assinar aquele contrato. Acredito que ele possa anunciar o noivado a qualquer momento. –– Responde olhando para qualquer coisa, exceto ela, só por estar entediante.

–– Sinto que ele está me usando pra provocá-la.

–– E você se importa com isso? –– A olha –– Ah, não vai me dizer que já está sentindo ciumes?! –– Ela o olha ofendida.

–– Claro que não. Não me apaixono fácil. Você sabe qual é o meu objetivo. Estou sentindo falta dos meus vestidos –– Se lamenta.

–– Nossa que sacrifício –– Ironiza –– O problema não é suas roupas, é você que é piriguete demais. O homem observa primeiramente o jeito de se vestir, depois que ele percebe o caráter.

–– Pobres homens –– Também ironiza. –– Alguma ideia? –– Perguntou por percebê-lo pensar demais.

–– Só estou querendo dormir –– Mente e se levanta, pois a sua mente está ainda naquela situação em que Yoongi convidou a grávida pra assinar a Renúncia –– To indo –– E então sai do apartamento sem ouvir um “Até logo”. Sua intenção era ligar pro Yoongi e tentar descobrir se ele assinou mesmo.

♂♂

Sozinho na sala de prática da faculdade ainda de tarde, Hoseok se vendo soado e cansado, se nega a parar sua tentativa de dançar inteiramente uma coreografia difícil que ele mesmo criou, por ter sido convidado para ser o diretor de coreografia temporariamente de um grupo famoso. O que realmente está acontecendo é que Hoseok esta com teimosia de não parar pra descansar, pois não comera nada o dia inteiro, nem mesmo durante a palestra neste mesmo prédio em que está. Se sente revoltado, mas ninguém podia perceber por estar sério demais com seus passos.  

Sua respiração começa a ficar tensa, seu corpo inteiro começa doer implorando pra parar. A dor de seus músculos o enfraquece, e seus olhos se cansam. Sua consciência exige que pare imediatamente antes que se force a apagá-lo, e antes que isso aconteça, Yoongi aparece pra terem outra conversa.

–– Hoseok-ah –– O chama sem perceber nada. Seok interrompe seu trabalho de esforço e não consegue se manter de pé e desmaia, preocupando o outro –– JUNG HOSEOK! –– Desesperado, corre ate ele e tenta acordá-lo. Assim que o deixa confortável em seus braços, toca delicadamente em seu rosto suado e afasta as franjas ruivas do mesmo. –– Hoseok-ah, acorde. Por favor! –– Mas é como se essa imploração... Fosse em vão.

29


Notas Finais


Gostaram? Comentem, please.awnnn. Qual sua expectativa para essa fanfic, galera? Acham que Yoongi agiu bem? O que acharam?

OST do Yoongi no carro, conversando com Yujin e assinando...
https://youtu.be/9jdPBtWnhM4?t=37 (ta marcado para o segundo da musica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...