1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) >
  3. Ideias

História A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) - Ideias


Escrita por: SakuraUchihSenj

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal.

Capítulo 11 - Ideias


Capítulo 11-Ideias

Hinata On

Nosso primeiro dia no inferno quero dizer Colégio rendeu muito. Ainda mais com a cara de pau daqueles idiotas, eles só podem achar que somos burras em cair na onda deles,mas somos mais espertas que eles. Se isso tivesse acontecido a anos atrás com certeza eu seria tonta o bastante para cair nos braços do loiro idiota mas eu mudei e pra melhor. Após chegarmos em nossa humilde casa -sentiu a ironia- vimos que aqueles idiotas moravam na mesma rua que a nossa e vocês se perguntam como foi nossa reação eu digo que foi a pior possível, sério além de ter que aturar o loiro idiota no colégio ter ele como vizinho é ainda pior.

Sinto muita falta do pessoal da Akatsuki, queria que eles estivessem aqui com a gente. Estou com muita saudade do Toneri também, conhecemos ele em Londres e o mesmo se juntou na Akatsuki e vamos dizer que nós temos um relacionamento aberto. Ele é lindo, possui cabelos brancos e olhos azuis, tem 19 anos, 1.89 de altura e um corpo cheio de musculos - e que músculos-me desculpem mas não dá para resistir a esse menino. Eu nunca vi um cara tão fofo e ao mesmo tempo safado igual a ele diga-se de passagem. Ele é o melhor amigo da Saky que juntamente com as outras meninas tentam me fazer namorar com ele, porém não to a fim de um relacionamento sério, tenho medo de voltar a me machucar, mas confesso que sinto sim algo por ele, eu só não sei definir direito o que é. Enquanto sou solteira aproveito a vida da melhor maneira que pode. É até estranho vocês ouvirem eu falar isso, pois antes eu era tímida e a que sempre desmaiava de vergonha, no entanto eu mudei, e pra melhor.

Estávamos todas na enorme sala eu,Saky, Ino e o Sai assistindo TV e os outros jogando cartas, sério não sei como eles conseguem jogar isso, eu sou péssima jogando cartas. Estavámos assistindo "Diário de um Vampiro" e nós amamos essa série, além de amar o Damon ele ainda é gostoso e sexy.

-Ino:Acho que estou no céu, olha esse tanquinho minha gente, sou capaz de me jogar de um penhasco só para poder sentir esse corpo gostoso entrando em contato com o meu.

-Sakura:Porca tira o olho do Damon, ele é meu...

- Ino:Ele é meu testuda, pode ficar com o Stefan, ele dá pro gasto.

- Eu:Olhem aqui piranhas o Damon é meu e de mais ninguém.

- Sai:Não se iludam meninas o gostosão do Damon é meu e de mais ninguém ouviram ????

E começamos a brigar e é até hilário estarmos brigando por causa de um personagem, mas fazer o que ??? Ele é lindo demais e eu não vou perder ele pra esses patetas. Quando fui perceber estava em cima da Ino puxando seus cabelos enquanto Saky estava em cima do Sai que a pegou no colo e a jogou no sofá e subiu em cima. Parecemos um bando de idiotas brigando por algo banal.

-Todos:O DAMON É MEUUUUU!!.

E de novo recomeçamos a briga enquanto os outros continuavam a jogar cartas, nem se importando com a briga. Depois de muito tempo nos recompomos e entramos em acordo.

Nós parecemos loucos, uma hora estamos rolando no chão e outra sentados civilizadamente.O ruim é que ainda estamos no meio da semana e amanhã como é terça teríamos que ir para o Colégio e aguentar aquelas piranhas e os cafajestes e isso é um saco. Queria fazer algo que nos animasse, mas eu não tinha idéias.

- Sai:Meninas tive uma maravilhosa idéia...

- Eu:Qual Sai ?.

- Sai:Por que não fazemos uma festa ? Seria demais, e a casa ia encher de gatinhos lindos e nós iríamos a caçada .

- Ino:ISSO AÍ, FINALMENTE FESTA!!!

-Saky:Se acalma porca, é verdade Sai seria uma boa fazermos uma festa.

- Kiba:Assino em baixo, finalmente ação e iremos conhecer novos bofes.

- Temari:Festa ??? Mas é claro que sim.

-Tenten:Vocês ainda pergunta ??? Claro que sim, finalmente diversão.

- Eu:E isso aí. Mas quando faremos essa festa?

- Sai:Eu pensei em tudo minha flor. A festa será quinta-feira, pois sexta iremos numa balada. Temos que convidar todos da escola e começar a organizar tudo hoje.

- Ino:Saizinho meu amor sou sua fã, você pensa em tudo, eu fico com a decoração.

-Saky:Eu fico com as bebidas.

- Kiba:Eu também. Vamos nessa Saky

-Temari:Fico com a comida e com os convites.

-Tenten:Eu fico com o DJ's e as músicas.

Pegamos nossas mochilas e fomos para o Colégio e sendo o centro das atenções mais uma vez e é claro que as vadias não gostaram nem um pouco porém não podiam fazer nada já que Tsunade estava na frente de todos os alunos no pátio. Só que ninguém calava a porrq a boca e como a Tsu não tem muita paciência a mesma socou a parede e esta rachou fazendo todos se calarem. Agora eu entendo de quem a Saky puxou o jeito agressivo.

-Tsunade:CALEM A BOCA SEU PIRRALHOS. Bom como estava falando a escola organizará o Baile de boas vindas. Só que temos uma novidade irá ter 5 casais que serão os Reis e Rainhas do baile.

Depois dessa revelação da diretora dava pra ouvir os murmúrios do povo sobre o baile e escutamos quando as vadias disseram que iriam ganhar e ser as rainhas do baile junto com os vagabundos, o que não vai acontecer.

-Tsunade:Calem a boca moleques eu ainda não terminei. Iremos reabrir a sala de música que terá como professor o senhor Indra Uchiha.

Por kami, esse professor é um deus grego e não sou a única a achar isso, as meninas concordam igual Sai e Kiba. Mas Saky com certeza foi a que mais se interessou pois ela tem um fraco por morenos que só Kami pra salvar. O professor Indra tinha cabelos negros, olhos ônix, 27 anos mais o menos, 1.92 de altura e um corpo sarado de tirar o fôlego. Todas as garotas só faltavam babar incluindo o Sai e o Kiba e que deixam certos garotos putos da vida.O professor encarava todos os alunos porém parou seu olhar em cima da Saky que ficou corada e isso é um milagre já que ela quase nunca se envergonha, e iisso com certeza me cheira a romance.

Depois disso o sinal bateu e fomos para aula, depois de 3 aulas chatas fomos para o intervalo onde ficamos conversando banalidades até voltarmos para sala e se passaram o restante das aulas sem que ninguém nos incomodasse além de termos entregado alguns convites para nossa festa. O chato foi que não tivemos aula de música e ficamos brincando que a Sakura estava apaixonada pelo professor delícia.

Após tudo isso fomos para casa descansar e se preparar para o dia de amanhã que será nossa primeira aula de música.

Hinata Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado queria aqui agradecer a ~KahRocha por ter me ajudado com o capítulo.até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...