1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) >
  3. Curiosidade

História A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) - Curiosidade


Escrita por: SakuraUchihSenj

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso pessoal.

Capítulo 13 - Curiosidade


                     Sakura On

Estava andando a passos calmos até a garagem do Colégio que estava completamente vazio só tendo meu carro e uma moto lá fui em direção a meu carro e coloquei minha bolsa no banco do passageiro e dei a volta no carro mas quando ia entrar no carro um ser despresivel se colocou na minha frente tentei o tirar da minha frente mas o mesmo nem se mecheu.

-Eu:Da pra sair da frente seu emo idiota.

-Sasuke:Não saiu até você me dizer o que estava fazendo com o novo professor até essas horas.

Comecei a rir sério que esse emo acha manda em mim dava pra ver que o mesmo estava bem irritado e como eu amo provocar ne não deu pra segurar.

-Eu:Não é da sua conta

-Sasuke:Claro que é da minha conta vai que ele tenha te feito algo de ruim com você eu não confio nele e de ele te machucar.

-Eu:To pouco me lixando pro que você acha Sasuke e além do mais eu não faria nada que eu não queira mas pensando bem se fosse o indra sensei eu deixava já que ele é um cavalheiro e um homem de verdade diferente de você que não passa de um moleque que se acha o gostosao.

-Sasuke:Eu sei que você ainda me ama Sakura eu sei...

-Eu:Acho que você se ilude muito querido o que eu sentia por você morreu no dia em que você me humilhou na frente de todos assim como seus amigos fizeram com as minhas amigas a única coisa que sinto por você agora é nojo.

Quando falei isso o mesmo ficou estático mas confesso ainda o amo sim mas não quero sofrer novamente quero ele bem longe de mim assim eu poderei encontrar alguém que realmente goste de mim uma das mudanças que aconteceu comigo foi que deixei de ser aquela menina boba apaixonada eu cresci e amadureci e vi que a vida não é um conto de fada com um final feliz.

O empurrei e entrei em meu carro onde coloquei o cinto de segurança e acelerei e sai cantando peneu deixando o emo para trás minutos depois cheguei até a mansão onde estacionei meu carro na garagem e subi info em direção a porta da frente de cada quando abri a porta todo mundo se jogou em cima de mim me fazendo cair no chão mas aos poucos fui levantando.

-Ino:Conta tudo testuda...

-Hinata:Está com fome saky-chan?

-Eu:Um pouco Hina.

-Hinata:Então vem vou fazer seu prato...

E foi me arrastando até a cozinha onde vi que todos iriam começar a almoçar.

-Temari:Ei espera conta logo Saky

-Tenten:to curiosa

-Kiba:também to

-Sai:Vai conta tudo miga...

-Hinata:Deixem ela comer depois ela nos conta.

Sério gente eu amo a Hina ela é demais nos sentamos e começamos a comer depois de 30 minutos todos já tinham comido e fomos em direção a sala onde sentamos em uma roda no chão to adorando fazer suspense para eles sei que todos vão amar da ideia que tive.

-Ino:Desembuxa testuda

-Eu:Já viu Ino porca

-Hinata,Sai,Kiba,tenten e temari:conta logo Sakura.

-Eu:Tá ta. Bem foi a sim.

Flash on

A aula de música ja tinha acabado e eu estava com uma ideia na cabeça esperei todos saírem da sala e fui até o sensei Indra o mesmo quando viu que eu fui a única a ficar na sala prestou atenção enquanto eu caminhava até o mesmo sério ele é um deus grego(Inner:bota deus grego nisso imagina só eu e ele na cama)eu:quieta Inner.

-Eu:Sensei...

-Indra:Sakura o que deseja...

Aí só de ouvir essa voz grossa pronunciando meu nome na fico excitada. Não agora eu falei como a Ino que merda de controla.

-Eu:Sensei eu estive pensando e me veio uma ideia em mente.

-Indra:E que ideia seria essa?

-Eu:Que tal se fazemos um concurso música entre bandas e também solos.

-Indra:Uma ótima ideia mais teria-mos que pedir permissão a diretora...

-Eu:Não se preocupe vamos agora sim...

-Indra:hai

Ficamos conversando mas sobre o concurso que acabei perdendo as aulas e todos os alunos já tinha indo embora,nos encaminhamos para sala da madrinha onde a mesma nos atendeu bêbada e isso mesmo minha madrinha ama uma bebida forte conversamos com ela mesmo nesse estado e a mesma aceitou e que nossas apresentações seriam no baile de boas vindas que seria mês que vem me despedi deles e fui para a garagem...

Flash Off

-Eu:E foi isso a diretora aceitou e amanhã eles comunicaram que terá um concurso de bandas.

-Ino:Isso aí e eu pensando que você tava ficando com o Indra sensei.

-Temari:Tinha que ser a Ino pra pensar numa besteira como essa...

-Hinata:Que bom agora temos que retomar os ensaios da banda

-Tenten:To com a Hina

-Ino:vamos fazer igual ao ano passado?

Pra quem não entendeu todos os anos que ficamos em Nova York participamos de concursos de música e em todos ganhamos sem querer me gabar mas já me gabando somos demais. E como minha madrinha oram escrever a escola no concurso Internacional de música tenho certeza que iremos rever muita gente.

-Tenten:sim só que com nossas novas músicas esse ano.

-Eu:Isso aí pessoal mas temos que voltar a organizar a festa me pois é amanhã.

-Kiba:Verdade vamos.

-Todos:sim

Todos foram para seus receptivos quarto onde pegaram as coisas e começou a arrumar a casa sendo que amanhã a festa seria de arromba. Depois de tudo pronto toma-mos nossos banhos e acabei contando sobre meu encontro desagradável com Sasuke na garagem do Colégio. Depois disso passa-mos a noite toda assistindo séries até que fomos dormi pois amanhã teríamos um dia corrido.

×Quebra de tempo

O sol já estava nascendo quando me levantei da cama e fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme coloquei minha sapatilha azul e passei maquiagem destacando meus olhos com delineador e passei um Baton rosa bebe. Passei meu perfume de cereja e sai do quarto me encaminhando a cozinha vendo que não tinha ninguém acordado comecei a preparar o café da manhã depois de 20 minutos tudo estava pronto e logo depois todos foram descendo e tomando café depois saímos todos de casa e fomos para a garagem peguei minha amada Ferrari Preta com detalhes de pétalas de cerejeira fomos para o Colégio e como já era de se esperar viramos os centro das atenções para a raiva da Vakarin e suas seguidoras e os idiotas nos olhavam com desejo os ignoramos e entramos no Colégio fomos para a sala esperando o sinal bater logo depois de 5 minutos o mesmo bate fazendo todos entrarem na sala e logo depois professor Asuma entra na sala.

-Asuma:Bom dia aluno.

-Todos:Bom dia sensei

-Asuma:Estive pensando e vocês faram um trabalho em dupla.

-Eu:Do que seria esse trabalho sensei

-Asuma:Vocês é suas duplas teram que apresentar um poema ou mesmo uma música que vocês mesmos faram tendo a ver com os sentimentos de voces.

-Sasuke:Então podemos escolher nossas duplas.

-Karin:Eu e meu Sasuke-kun

-Sasuke:Sai pra lá sua louca.

-Asuma:Não senhorita Uzumaki eu que irei escolher as duplas.

-Todos:Nani...

-Asuma:Karin e...

-Karin:Sasuke-kun,Sasuke-kun,Sasuke-kun...

-Asuma:Suigetsu.

-Karin:Nani como assim eu vou ficar com esse esquisito...

-Asuma:De controle senhorita Uzumaki ou serei obrigado a lê mandar para a diretoria.

-Karin(suando frio):Tuudo beem sensei

-Asuma:Shion e Juugo.

-Shion:Como assim eu tenho que fazer dupla com esse ridículo

-Hinata:Ei sua pirranha olha como fala do Juugo.

-Shion:Então você irá fazer o que em ceguinha...

-Hinata:Eu garanto se eu me levantar da minha cadeira com certeza não vai ser bom pro seu lado.

-Asuma:De acalme meninas de estiver algo contra o que eu disse senhorida Shion va reclamar com a diretora.

Após o sensei falar isso a mesma se cala depois ele falou os outros nomes das pirranhas com figurantes.

-Asuma:Shino e Kiba.

-Kiba:Que merda e essa não irei fazer nada com esse idiota.

-Asuma:Serei obrigado a leva-lo para a diretoria.

-Kiba:Então me leva...

-Shino:Não se preocupe sensei faremos o trabalho...

-Kiba:Quem te diss...

shino tampou a boca de Kiba antes que ele fala-se ler merda.Asuma:Mitsuki e Sai.

Sai aceitou isso muito bem ele tá aprontando alguma pois ele com certeza ia fala muita besteira.

-Asuma:Temari e Shikamaru.

-Tayuya:Como assim essa sem sal vai ficar com o meu Shika.

-Temari:Acho que você pensa que eu sou uma tábua como você mas não querida tenho mas corpo que você é ainda por cima sou gostosa.

-Tayuya:Ora sua...

-Shikamaru:Cala a boca Tayuya a Temari está certa...

-Tayuya:Mas Shika...

-Shikamaru:Mas nada...

-Asuma:Neji e Tenten

-Kin:Nani como assim essa feiosa vai ficar com meu Neji-kun.

-Tenten:acho que você não se olha no espelho me querida pois eu perto de você sou uma deusa.

-Kin:Você me paga Pucca.

-Tenten:dinheiro ou cartão de crédito?

-Kin:Vou te dá uma lição...

-Neji:Fica quieta Kin e eu não sou seu.

-Asuma:Gaara e Ino.

-Mitsuri:Essa loira de farmácia não pode ficar com eu Gaa-kun.

-Ino:Queridinha diferente de você que pinta seu cabelo eu não preciso disso já que sou loira natural e sou linda perfeita ao contrário de você que parece que saiu do circo.

Essa foi boa todo mundo começou a rir como nunca deixando a Mitsuri com raiva e Gaara sorrindo.

-Mitsuri:Vou acabar com...

-Gaara:Cala boca mitsuri...

-Asuma:Hinata e Naruto.

-Shion:Como assim essa ceguinha vai ficar com meu narutinho.

-Hinata:ceguinha e o teu cú vadia. E como assim eu vou fazer dupla com esse baka

-Naruto:nossa essa doeu Hina.

-Hinata:E pra doer mesmo idiota.

-Asuma:Se acalme pessoal.

-Asuma:Sasuke e Sakura.

-Eu:O que como assim eu Vou fazer dupla com esse emo.

-Karin:Essa aberação cor de rosa não pode ficar com meu sasuke-kun

-Eu:Aberaçao e você mestruaçao ambulante.

-Karin:Você vai apanhar sua aberaçao

-Eu:E quem é que vai me bater você to pagando pra ver quatro olhos.

-Karin:Vadi...

-Sasuke:Chega Karin

-Karin:Mas Sasuke-kun...

-Sasuke:Mas nada cala essa maldita boca.

Era só o que me faltava fazer dupla com esse emo idiota do pode ser castigo mesmo e o idiota naobpara de me encarar e como eu não sou de ficar quieta.

-Eu:Para se me encarar emo...

-Sasuke:Não consigo você é linda de mais...

-Eu:Mas é claro que sou e só pra você saber não sou pro seu bico não...

-Sasuke:Por que não todas me querem.

-Eu:Acho que você se ilude muito queridinho e saiba eu não sou as putas que você pega não e além do mas eu gosto de homem não de um moleque como você.

-Sasuke:Você ainda vai implorar por mim

-Eu:Só em seus sonhos queridinho. Temos que resolver onde faremos o trabalho.

-Sasuke:Na minha casa amanhã a noite rosada.

-Eu:Para se me chamar se rosada emo e vai ser na minha casa domingo às 14:00.

-Sasuke:Mas eu não sei onde você mora rosada.

-Eu:Eu te mando pelo Whats...

-Sasuke:To meu número.(00.000000000)

Peguei meu amado IPhone 7 e salvei o número de Sasuke e enviei o endereço para o mesmo o celular dele apitou e o mesmo olhou.

-Sasuke:Então você mora no mesmo condomínio que eu.

-Sakura:Olha minha cara de que me importo.

Depois de dizer isso o sinal bate e o professor Asuma saiu da sala e o lindo do professor Indra entra e olha para mim e me manda aquele lindo sorriso.

-Indra:Bom dia alunos.

-Todos:Bom dia sensei

-Indra:Pessoal ontem uma aluna me deu uma grande ideia.

-Naruto:E que ideia foi essa sensei datebayo.

-Indra:De ter um concurso de música entre bandas e solo.

-Todos:demais.

Depois disso todos começaram a conversa ao mesmo tempo foi aí que a madrinha entrou na sala fazendo todos ficarem quietos.

-Tsunade:Pelo que vejo o sensei de vocês já deve ter falado do concurso. Vocês se apresentaram no baile de boas vindas do Colégio que será mês que vem e ter am em torno de 5 jurados para eleger a melhor banda e também terá outro concurso só que solo daqui 5 mês.

Nossa não sabia dessa depois de falar isso a madrinha saiu da sala deixando nos conversando sobre o concurso.

-Karin:E óbvio que esse concurso já é nosso.

-Shion:Isso aí somos as melhores ninguém pode com a gente.

-Tayuya:Será maravilhoso ver essas esqueisitas passando vergonha no palco já que nem cantar devem saber.

-Vadias:Ahhhhh.

-Tenten:Sua inveja e tanta que não percebe que quem vai passar vegonha será vocês é não a gente já que com certeza vocês nem uma banda devem ter.

-Temari:E se tiver por Kami tenha dó da gente pois vocês nem cantar sabem.

Depois dessa a confusão foi formada sério essas pirranhas não aprendem que não devem encher com a gente na hora que a gente ia pular em cima delas os idiotas nos seguraram.

-Eu,Hina,Ino,tenten e Temari:Me solta idiota.

O sinal bateu indicando que já era hora do intervalo saímos da sala sobre os olhares dos idiotas. Compramos nossos lanches e nos sentamos na nossa mesa.

×Quebra de tempo

Graças a deus as aulas já tinham acabado o dia foi corrido ainda mas que aquelas pirranhas ficaram nos enchendo o saco mas nos seguramos para não voar nas vadias. Já estavamos seguindo para casa so que fomos numa adega comprar o resto das bebidas depois fomos pra casa quando chegamos lá demos os últimos retoques e fomos descansar para mas tarde nos arrumar-mos para nossa festa estavamos bem cansadas que pegamos no sono rápido ciquei pensando no que essa noite prometia para nós.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Estou passando aqui pra dizer que os próximos capítulos será em torno da festa um será com ponto de vista das meninas e o outro dos meninos. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...