1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda da Batata >
  3. A Lendária Batata

História A Lenda da Batata - A Lendária Batata


Escrita por: moandleandro

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, espero que gostem.

Capítulo 1 - A Lendária Batata


Fanfic / Fanfiction A Lenda da Batata - A Lendária Batata

Era  uma vez, em um reino esquecido chamado de Batatopolis, onde era governada por uma tirana proclamada Rainha Darkness e seu braço direito, a Tigresa Voadora Gigante Surreal, elas duas eram as mais malvadas e cruéis de todos os tempos...

Rainha Darkness querendo ganhar mais dinheiro em cima dos camponeses resolveu implantar máquinas agrícolas e acabou devastando diversas plantações e acabando com milhares de aldeias de Batatas...

A Tigresa Voadora Gigante Surreal resolveu impôr sua crueldade em todo o reino e assassinou a sangre frio todas as batatas que sobraram, foi o que ela pensou, sobrou uma, aquela que mudaria todo o rumo da história, estava escondida abaixo do solo em uma pequena cova, onde só coube ela, chorando e desesperada, gritou por ajuda e um cegonho (cegonha macho) lá no alto a ouviu e foi ajuda-la...

Implorando por ajuda a Batata saiu a procura de um vingador que faria o trabalho por ela, passando por lugares assustadores, ela avistou um Cueio, que a princípio parecia não saber de muitas coisas, mas ele era bem informado e quando ela se aproximou, ele disse:

-Ei, jovem Batata, é você quem está procurando ajuda, não é?

-Sim, eu quero alguém que possa vingar minha aldeia contra a tirana Darkness e a Tigresa.

-Eu conheço alguém que pode derrota-las...

-Quem??

-Você mesma!

-Eu? Como assim?

-Eu vou treina-la e você vai ser tornar uma guerreira, a mais poderosa batata, a lendária batata.

-Eu ainda não estou entendendo.. Mas se isso for para me ajudar, eu aceito!

Então eles foram para uma região perigosa e aterrorizante. Onde ela aprendeu a lutar e criar estratégias de batalha na marra, e com o passar do tempo, ela se aperfeiçoou e se tornou uma guerreira!

Em busca de sua vingança, retornou a Batatopolis e declarou guerra contra a tirania da Rainha e a Tigresa. Elas riram e aceitaram o desafio, mas a Batata não veio sozinha, trouxe criaturas das trevas que se tornaram seus amigos lá naquela região e todos eles tinham algo em comum, foram chutados de suas terras pela Rainha e suas famílias foram destruídas pela Tigresa Voadora Gigante Surreal.

A Guerra se inicia e dura meses até que a Batata chegue até elas. Quando finalmente ficaram frente a frente se olharam com olhares destemidos e furiosos, a Batata querendo sua vingança e a Tigresa com seu olhar de crueldade pensando que ela é só mais uma batata. Elas lutam ferozmente e finalmente no calor da batalha a nossa guerreira consegue a vingança que tanto desejava...


Notas Finais


Bom, ela é um pouco curta, mas como vocês sabem é a minha primeira vez, eu espero melhorar em todos os aspectos principalmente no tamanho e conteúdo da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...