1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Da Lua >
  3. Iguais por dentro e diferentes por fora

História A Lenda Da Lua - Iguais por dentro e diferentes por fora


Escrita por: TaianeDuarte e fucckmyname

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado a mary
Você sempre será minha amiga

Capítulo 19 - Iguais por dentro e diferentes por fora


Fanfic / Fanfiction A Lenda Da Lua - Iguais por dentro e diferentes por fora

Lara on:

Lara: posso me juntar a vocês?

Serena: hm... claro, pensei que estivesse com os outros na cabana.

Lara: não gosto que mintam pra mim... então decidi ficar com a única pessoa que nunca mentiu pra mim.

Serena: como sabe que nunca menti pra você?

Lara: consigo ler os olhos da minha melhor amiga, e você pisca de mais quando mente.

Serena: verdade...

Castiel saiu da li e voltou pra cabana com os outros.

Lara: sinto muito pela sua mãe...

Serena: tudo bem... vc não sabia... vim aqui pq tudo que tem água e é calmo me lembra ela...

Lara: sim...

Serena: o que você viu em mim, quando me encontrou na praia a primeira vez?

Lara: eu vi uma garota perdida...na crueldade do mundo...alguém que estava procurando um lugar pra chamar de lar, que não fosse no mar...vi uma garota com o coração machucado pelos outros. Eu vi, coragem, bravura, determinação, bondade e inteligência. Eu vi uma amiga. Alguém perfeita pra ver quem era bom ou mal, quem salvar ou quem deixar morrer...era o que eu achava até você salvar o castiel, de todas as pessoas que podia salvar, você salvou justo ele?

Serena: hahaha...mas ele é bom...por dentro.

Lara: é por fora. Mas só com você.

Serena: como assim?

Lara: ele é preocupado e atencioso com você. Eu nunca o vi ser assim com ninguém.

Serena: você acha?

Lara: tenho certeza. Eu reconheço uma pessoa apaixonada quando vejo uma. Mesmo uma pessoa mandona e birrenta.

Serena: tá falando de mim ou dele? 

Lara: dos dois. Hahaha.

Serena: mas e você?

Lara: o que tem eu?

Serena: você é sempre tão preocupada com a cidade e com a gente, que não pensa em si mesma.

Lara: quando eu penso na minha vida tudo o que vem à mente é que tenho um pai demônio que causou tanto mal ao mundo que até Deus não tem mais esperança nele, uma mãe que não vejo a 15 anos e um irmão que se preocupa tanto comigo que tenta acabar com as guerras pra mim não me envolver nelas...o único problema é que ele não vê o quanto eu sinto a falta dele, e que não adianta ele tentar acabar com as guerras se eu mesma sou um perigo...por isso evito pensar na minha vida familiar e além do mais se eu não me preocupar com a cidade quem vai?

Serena: as sereias que fazem tantos feitiços em volta da ilha que graças a isso ela passa despercebida as olhos humanos. E quando um humano chega aqui ele só vê o que nós queremos.

Lara: os humanos não entenderiam a gente...principalmente com os filmes horríveis que fazem da gente...

Serena: “min querer chupar seu sangue”. Hahaha 

Lara: hahaha. É bom ter você aqui...é como ter uma irmã.

Serena: Iguais por dentro...

Lara: Diferentes por fora... vamos lá, temos que colocar ordem naquele lugar.

Serena: bora.


Notas Finais


Mary:
Me desculpa por tudo que já fiz a você. Eu lhe considero muito
Me perdoe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...