1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Da Lua >
  3. Quem é Alina?

História A Lenda Da Lua - Quem é Alina?


Escrita por: TaianeDuarte e fucckmyname

Notas do Autor


Boa leitura meus amores

Capítulo 20 - Quem é Alina?


Fanfic / Fanfiction A Lenda Da Lua - Quem é Alina?

Serena: você ainda não me disse uma coisa que eu tô muito confusa com isso...

Entramos na cabana mas não tinha ninguém além de um bilhete dizendo que tinham ido caçar, o mesmo que tinha visto mais cedo. “onde tá o lys e o castiel?”

Lara: o que?

Serena: quem é Alina?

Lara: hm...bom...Alina é... um demônio que por algum motivo me odeia...pelo menos foi isso que me disseram...que era perigosa e eu não podia me envolver com ela...

Serena: só?

Lara: só...

Serena: pera aí! Essa lunática te odeia e você não sabe pq...você já pergunto pra ela?

Lara: não pq a última vez que eu a vi ela tava na minha cabeça...e doeu bastante.

Serena: quem te disse que ela te odeia?

Lara:...eu não sei...quando tento lembrar da dor de cabeça...

Serena: alguém entrou na sua cabeça e te fez esquecer do pq ela te odeia e só deixou a parte de que ela te odeia... quer apostar quanto que foi o lysandre?

Lara: pq ele faria isso?

Serena: ele já mentiu sobre o afastamento dos seus pais...quem sabe essa Alina seja a garota ambiciosa e maluca q o lysandre gostou e que agora quer se vingar...

Lara: como sabe disso?

Serena: talvez eu tenha escutado...

Lara: você tava no lago... como escutou?

Serena: eu tenho uma ótima audição de sereia.

Lara: se lembro bem sereias não tem boa audição.

Serena: sou uma sereia diferente.

Lara: as vezes tá mais pra lobisomem.

Serena: talvez eu seja um... Auuuuuu. Hahaha 

Lara:  igual ao kentin. Hahaha 

Serena: Lara... pq vc ainda com o lysandre? Sabe que não precisa ficar com ele se não quiser...

Lara: eu sei... não estou com ele pq me sinto agradecida por tudo que fez...estou com ele por o amo...Me apeguei de mais a ele todos os esses anos.

Serena: mas...

Lysandre: já voltaram?

Serena: não a gente ainda tá lá não tá vendo?

Lara: Serena!

Serena: q? É uma pergunta besta. Eu vou pro quarto até amanhã de manhã.

Lara: até...

Lys: ela ainda tá com raiva...

Lara: ela tem todo direito de estar com raiva...

Lys: vc também?

Lara: esconder da gente isso foi errado...

Lys: tem algo que eu possa fazer pra me redimir?

Lara: com a Serena.... talvez arrumar um encontro com o castiel, eles estão bem próximos

Lys: e com vc?

Lara:...Me contar a verdade... toda a verdade, sobre tudo o que eu perguntar.

Lys: está bem... eu vou fazer se... eu puder te levar pra jantar.

Lara:hmm...esta bem.


Notas Finais


Bjs meus divos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...