História A Lenda da Salvação - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags A Lenda Da Salvação, Minecraft
Visualizações 5
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, eu sei. "Minecraft Kika? Que coisa mais infantil"
Mas, meus bons amigos, nem tudo que reluz é ouro. Espero conseguir passar essa mensagem com bastante aventura para vocês.

~Boa leitura!

Capítulo 1 - Infância perdida - Parte 1 Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Lenda da Salvação - Capítulo 1 - Infância perdida - Parte 1 Prólogo

Narrador:

Há muito tempo, mais precisamente há dez anos atrás, em algum lugar do enorme mundo, se via uma garotinha, de vestido rosa, cabelos negros e com seus talvez seis anos, correndo. Estava desesperada, tanto que não cessava sua fuga. Sabia, por um lado, que seria inevitável; mas seu instinto não a deixava parar. A adrenalina em seu corpo pulsava. 

Não havia percebido que tinha entrado numa caverna até se perder em seus túneis, como em um labirinto. E, como em toda boa caverna, óbvio que existiam monstros por lá. Ela percebe seu erro e procura se esconder aonde eles não poderiam vê-la. A única coisa que se ouve então é um grito, agudo e fino, ecoar pela caverna, que já não era a mesma de antes. Esse grito não tinha sido por parte da menina. Ela sabia quem era. Mesmo com medo, abandona seu esconderijo, e tenta explorar a caverna, em busca de uma saída. Mas se assusta ao sentir uma mão tocando seu ombro. Fica estática, mas implorava em sua mente que, qualquer que fosse sua morte, acabasse logo.

 –Você não vai morrer – O homem de olhos brancos diz, com sua voz grave, ao contrário do que se pensava –Porque mataria minha escolhida?

–Escolhida? – A garota questiona, surpresa e curiosa

–Sim, venha comigo – Ele a chama, já caminhando, sem a esperar.

Stephanie o segue, com seus únicos três motivos: Não saber a saída, medo, e também, mesmo que conseguisse de alguma forma voltar a sua vila, seria julgada por amaldiçoada.
Eles seguem até um portal estrelado e entram. A menina é levada a algum lugar, e se “transforma”. Seus cabelos longos e negros se tornam roxos e um pouco mais curtos. Seus dentes se afiam e até a coloração de seus olhos mudam. Mas, surpreendentemente, a pequena não se lembra de nada até este dia.


Notas Finais


Obrigada por ler!
Kissus!

(Fanfic reescrita da original, no Nyah!Fanfiction)
Original [Para comparação]: https://fanfiction.com.br/historia/725807/A_lenda_da_Salvacao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...