1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda de Aiko >
  3. Início

História A lenda de Aiko - Início


Escrita por: L_Rolim

Capítulo 1 - Início


Há muito tempo em uma aldeia do reino de Durkantes, vivia uma garotinha de sete anos chamada Aiko, ela vivia somente com sua mãe pois seu pai havia desaparecido poucos meses antes dela nascer, por causas desconhecidas. Ela sempre perguntou sobre seu pai, mas sua mãe sempre respondia que ele nunca iria volta, nem mesmo ela sabia do paradeiro do seu marido ou o que teria acontecido. As últimas noticias vieram de uma carta que ela teria recebido, nessa carta dizia:

- Querida se estiver lendo essa carta provavelmente não estarei mais vivo, sei que prometi a você que voltaria logo, mas ainda tenho um pedido, por favor, cuide bem da nossa criança e dê a ela o nome de Aiko, sempre a trate bem como sua filha amada.

Assim foi feito, Aiko recebeu esse nome que com ela carregava com bastante orgulho, mesmo sem saber o que pode ter acontecido com o pai sua esperança é que um dia ele volte. Desde pequena ela sempre foi uma bela menina de coração bom e beleza incomparável, seu rostinho arredondado e seus lindos cabelos lisos e curtos chamavam a atenção de todos que a viam, mesmo sendo muito nova, essa garota era muito corajosa e nunca temia os perigos que a cercavam. Sua mãe sempre dizia para ela ter cuidado com os kanjis, monstros misteriosos que viviam na floresta, era tudo apenas uma lenda e por essa causa ela se recusava a ouvir sua mãe.

No entardecer de um dia nublado Aiko resolveu dar uma volta pela floresta sem que sua mãe visse. Ela nunca aprovou que sua filha naquela idade fosse sozinha a floresta por que era muito perigoso. Ao brincar com os peixes no rio a garota escutou ruídos estranhos e viu coisas estranhas voando pelo céu, eram como sombras no formato de pessoas e emitiam sons perturbadores, sem dúvida são kanjis, ela os reconhecia por que já tinha visto ilustrações em um livro muito parecidas com as criaturas que passavam pela floresta, rapidamente decidiu se escondeu de trás de uma árvore para não ser vista. Estavam procurando algo, depois de todos passarem ela saiu de trás da árvore para ver o caminho que seguiram, era para a aldeia e neste momento as pessoas poderiam estar em apuros, sem mais nem menos Aiko começa a correr naquela direção para encontrar a mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...