1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda de Death Kitsune >
  3. O início de uma lenda

História A lenda de Death Kitsune - O início de uma lenda


Escrita por: MikhailUzumaki

Notas do Autor


Uma nova fic, eu sei que tenho duas para terminar, mas está ideia ficou-me na cabeça e tive um desejo incontrolável de escrever 😁

Capítulo 1 - O início de uma lenda


Autor On

Konoha estava sofrendo mais um ataque, a mesma perdeu muito poder bélico, o ataque da Kyuubi à 5 anos fez Konoha perder vários shinobis e um deles foi o Yondaime Hokage um shinobi poderoso e honrado. As vilas  aproveitando-se da oportunidade, atacaram Konoha, primeiro foi Suna, depois Iwa, logo a seguir Kumo e agora Kiri. Konoha estava no fundo do poço, ela iria deixar de existir, não havia mais esperança, nem mesmo com os sennins e o Hokage foram capazes de derrotar o inimigo, mas no meio da guerra uma criança aparentemente com 5 anos, cabelos lisos e loiros que chegavam até a nuca, olhos amarelos alaranjados, usava um kimono negro com detalhes roxo, tinha um olhar frio e penetrante como o gelo, usava uma máscara de raposa, a mesma criança matava o exército inimigo com habilidade e destreza, em par de segundos todos os inimigos foram eliminados........

Hiruzen: Q-Quem é você?

?: Meu nome? Eu sou Death Kitsune (disse com uma voz infantil de dar medo e desapareceu sem deixar rastro)

Fugaku: Como é que uma criança dessa idade, pode ter tamanha habilidade? (disse completamente surpreso, nem o seu filho Itachi era tão poderoso)

Hiruzen: Não sei, mas tenho a certeza que ele será uma grande ajuda pra nós

7 anos depois

Passaram-se 7 anos desde o ataque de Kiri, durante 1 ano Death Kitsune ajudou Konoha em casos críticos, mas depois desapareceu, ninguém sabia onde ele estava, muitos dizem que ele é apenas uma lenda e que não existe, mas alguns sabem muito bem que ele existe, muitos destes alguns são sobreviventes que milagrosamente não foram cortados pela espada de Death Kitsune.......

Naruto: AAAAAAH VOU CHEGAR ATRASADO (o loiro de cabelos espetados e de olhos roxos, tinha acabado de acordar)

Naruto: DROGA (ele fez suas higienes, comeu seu ramen e foi correndo para a academia)

Naruto: Vou tentar entrar sem o Iruka-sensei perceber (mas não conseguiu)

Iruka: ATRASADO

Naruto: Desculpe, é que perdi a hora (Iruka suspirou)

Iruka: Que não se repita

Naruto: Hai (Naruto é o pior aluno da academia, odiado pela a sua aldeia por ser carcereiro da Kyuubi, mas ninguém sabia que era tudo apenas uma fachada, ele fingia ser burro e idiota na frente de todos, na sua aldeia ele é conhecido com "fracassado", "gaki-kitsune", entre outros nomes, mas pelo mundo todo ele é conhecido como..................Death Kitsune)

Naruto pensamentos: "Aff, aula merda, eu sei toda essa bosta, mas se quero ser um ninja oficial, tenho que me graduar"

Iruka: A graduação é daqui a 1 semana, treinem para passar

Alunos: HAI (todos sairam e foram pra casa)

Naruto telepatia: "Kurama"

Kurama telepatia: "Sim, filho?" (Naruto conheceu Kurama aos 3 anos, Kurama sentiu-se culpado pela vida do loiro ser tão cú, mas Naruto perdoou o raposo, então o mesmo tratou o pequeno como um filho e Naruto tratou Kurama como um pai)

Naruto telepatia: "Eu vou revelar minha identidade, quando?"

Kurama telepatia: "Quando você lutar contra o seu sensei"

Naruto telepatia: "Mal posso esperar para ver a cara de todos, depois de descobrirem quem eu sou"

Kurama telepatia: "Você é mal"

Naruto telepatia: "Eu sei hahaha >:)"

Naruto: Bem, já tá noite, vamos dormir (adormeceu)

Kurama: Boa noite, filho......

1 semana depois

Naruto: Logo, logo vou mostrar para todos a minha identidade..... (foi para a academia)

Naruto: Yo (cumprimentou seus amigos, Shikamaru, Chouji e Kiba)

Kiba: Yo, preparado para ser reprovado?

Naruto: Se fuder (senta no seu lugar)

Iruka: Yo, o teste de graduação será fazer um bushin e um henge (chamou a todos, só faltava Naruto)

Iruka: Naruto Uzumaki (o mesmo foi na frente da sala)

Iruka: Faça um henge e um bushin

Naruto: Kage bushin no jutsu (fez 10 clones)

Iruka: C-Como

Naruto: Henge (transformou um dos clones em Minato)

Naruto: Passei?

Iruka: H-Hai (entegrou a badana e Naruto amarrou no braço)

Iruka: Agora direi os times, time 1.......time 7: Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno

Naruto pensamentos: "NÃO" (Kurama que estava dormindo, acordou com o grito)

Kurama telepatia: "Que foi filho? Pra quê essa gritaria?"

Naruto telepatia: "T-Tou-san" (Kurama franziu o cenho, sempre que Naruto chamava ele de tou-san, o mesmo estava com medo ou estava triste com alguma coisa)

Naruto telepatia: "Fui posto no mesmo time do Emo e da Haruno ;-;"

Kurama telepatia: "Aquele velho está caduca"

Naruto telepatia: ";-;"

Iruka: Agora esperem pelos seus sensei (os sensei tinham chegado, o time 7 era o último)

Naruto pensamentos: "Pela demora só pode ser o Kakashi" (chegou um homem albino)

Naruto pensamentos: "Sabia"

Kakashi: Me encontrem no telhado (foram a telhado)

Kakashi: Se apresentem

Naruto: Comece você

Kakashi: Ok......Meu nome é Kakashi Hatake, o que eu gosto e não gosto não interessa, tenho muitos hobbies e sonhos nunca parei para pensar

Kakashi: Agora você chiclete mascado

Sakura: Meu nome é Sakura Haruno, gosto do........meu hobbie é..........meu sonho é..............(diz isso tudo olhando pro Emo) e não gosto do Naruto

Kakashi: Você Emo corta pulsos

Sasuke: Meu nome é Sasuke Uchiha, gosto de poucas coisas e não gosto muitas, hobbie não tenho e meu sonho é ser um bom líder do clã

Kakashi: Agora você loirinho

Kurama: LOIRINHO? COMO SE ATREVE EM CHAMAR ELE ASSIM? TIRA OS OLHOS DO MEU FILHO SEU PEDÓFILO DE MERDA (Naruto com uma gota na cabeça)

Naruto: Meu nome é Naruto Uzumaki, gosto de rámen, não gosto de certas pessoas, hobbies tenho muitos e meu sonho é ser Hokage....

Kakashi: Encontrem-me amanhã às 7h00 e não tomem café da manhã (saiu em um sushin)

Autor Off

Continua........



Notas Finais


Espero que gostem 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...