1. Spirit Fanfics >
  2. "A lenda de Famfrit" >
  3. Primeira parte

História "A lenda de Famfrit" - Primeira parte


Escrita por: TomDsN

Notas do Autor


Essa história,foi criada por mim que sou grande fã do gênero fantasia,espero que gostem. ^^

Capítulo 1 - Primeira parte



"A Lende de Famfrit Pt.1"
Famfrit(Monstro Hibrido de genio das águas) era um monstro,mas diferente de qualquer outro,pois ele n sentia vontade devorar os seres humanos,mas sim de abraça-los.
Famfrit era sempre excluído do grupo de monstros,pois ele tinha amor demais pela humanidade coisa que monstros não podem ter,pois esse era a lema  dos monstros.
Um dia desses sem saber o que fazer ele procurou pela sábia Lâmia(Mulher com corpo dorsal de Leão). Queria ouvir da boca dela como foi a passagem dela pelo mundo dos humanos,ao chegar da gigantesca caverna que tinha a entrada coberta de corpos humanos dilacerados,corpos esses que davam pra sentir o horror em seus rostos e o gritos das suas almas ainda ecoavam por todo o território da velha Lâmia.
Famfrit estáva com uma sensação que se adentrasse na caverna ele nunca mais sairia de la,mas ele tinha que fazer as perguntas que passavam por sua cabeça,então decidiu entrar. A caverna era muito escura,mas todos os monstros eram acostumados com a escuridão Famfrit seguiu o caminho que estava cheio de ouro e jóias,pensou ele que nunca virá tantas riquezas reunidas em um mesmo local,ele encontrou uma luz no final da caverna,a sabia Lâmia estava comendo um de seus petiscos da tarde,quando se deparou com aquele pequeno monstro metade gênio a sua frente então ela rugiu.
-Quem ousa,interromper o meu sossego,nenhum monstro pode entrar em meu território sem autorização,esta que é enviada somente por mim,diga alguma coisa filhote de gênio antes que vire minha comida.

Pt.1 Finalizada
 


Notas Finais


Obrigado a todos que dedicaram seu tempo para ler está história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...