1. Spirit Fanfics >
  2. "A lenda de Famfrit" >
  3. A lenda de Famfrit pt 2

História "A lenda de Famfrit" - A lenda de Famfrit pt 2


Escrita por: TomDsN

Capítulo 2 - A lenda de Famfrit pt 2


Fanfic / Fanfiction "A lenda de Famfrit" - A lenda de Famfrit pt 2


"A Lenda de Famfrit Pt.2"
Famfrit se encontrava em uma situação horrível,onde ou ele respondia as coisas certas ou se tornaria comida de Lâmia,foi aí que ele teve uma idéia.
(Famfrit)- O grande e sábia Lâmia,eu vim até aqui,pois todos os grande monstros dizem que a sabedoria deles não é nada quando comparado com a sua. Me desculpe por não pedir sua permissão e ir entrando como se fosse minha propriedade. Está foi uma grande cartada,pois a Lâmia adorava ser bajulada,ela mudou rapidinho de humor.
(Lâmia)- Desculpe me meu rapaz por ser tão rude,mas o tempo me ensinou a ser assim para mandar a ordem e o respeito,m as me diga qual é o real motivo da sua visita? O que eu posso lhe responder que nenhum outro monstro pode? A Lâmia estava intrigada qual seria está a pergunta que somente ela poderia responder.
(Famfrit)- Eu gostaria de saber como foi a sua passagem pelo mundo humano,o que a senhora viu de mais belo? você conseguiu encontrar o amor,esse que os humanos tanto falam?
A Lâmia fechou a cara no mesmo instante,as lágrimas escorriam por seus olhos,e seu coração se enxia de fúria. Famfrit vendo a reação dela perguntou: - Mas o que aconteceu com você em sua mocidade?
(Lâmia)- Abra bem os ouvidos,pois vou lhe contar a minha história, eu não nasci no mundo dos monstros,mas sim no dos homens eu nasci em um vilarejo pobre,contruido a baixo do monte Pyr(Montanha de beleza magnífica,onde habitavam os remanescentes da raça élfica).
Nós estávamos passando por muitas dificuldades,pois não nascia nada em nossas terras à nossa água estava se esgotando,os rios secando e as cabras morrendo,meu povo acreditava que os deuses poderiam nos salvar,foi então que o líder do vilarejo subiu a montanha para pedir ajuda aos deuses,mas quando chegou no topo da montanha entrou se com o rei dos Elfos o encontrou não foi nada bom nosso líder voltou empalado em uma estaca,pois não tinha permissão para falar com os deuses.
Sem saber o que fazer as pessoas foram se matando,para roubar o pouco que o outro possuía, nosso vilarejo nunca mais foi o mesmo.
No dia em que completei 16 anos,alguns homens vieram a minha casa mataram meus país e tentaram romper minha castidade,com uma mordida cheia de raiva eu arranquei o dedo de uns dos homem eu ouvia ele gritar enquanto eu fugia para floresta sem nem olhar para trás,eu andei por dias na floresta da ficar sem forças foi eu não comia nada a dia então eu desmaiei. Eu acordei em uma caverna meio escura com apenas algumas frestas,por onde o sol passava,quando eu olhei mais ao funda da caverna eu avistei um Löwe Mann(Um leão de grande porte que anda em pé igual a um humano,mas utilizar as quatro patas para perseguir sua presa).
Eu estava completamente assustada o que será que aquele monstro faria comigo?

Pt.2 Finalizada
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...