1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda de Link: A Triforce do Crepúsculo >
  3. Dark Link

História A Lenda de Link: A Triforce do Crepúsculo - Dark Link


Escrita por: IcaroBP

Notas do Autor


E eu não queria deixar vocês esperando demais por esta luta. Já estou postando!
A este ponto, gostaria de agradecer a todos os que estão lendo minha história. Eu já escrevo há quase 8 anos, mas é a primeira vez que me aventuro no gênero fanfiction, e principalmente por ter escolhido um jogo, tive que criar outras estratégias para conseguir resgatar o sentimento que nós sentimos ao jogar Zelda (Embora tenha uma discussão controversa sobre isso no campo de comentários de um dos capítulos), e ao mesmo tempo, para que os leitores que nunca jogaram pudessem conseguir acompanhar a história e se interessar também por este universo lindo. Vocês me fazem acreditar que eu tenho conseguido fazer isso, muito obrigado.
E eu não poderia deixar de fazer esse agradecimento especial à ~Perdita, uma das minhas leitoras mais antigas e fiéis, e também é um dos meus parceiros que conheci aqui no Spirit e que também está sempre deixando suas contribuições, o ~alexhistories. Cada um de vocês representa uma classe dos meus leitores, respectivamente os que já conhecem The Legend of Zelda, e os que ainda estão conhecendo. Muito obrigado! Agora, conheçam ou reconheçam o Dark Link!

Capítulo 23 - Dark Link


Fanfic / Fanfiction A Lenda de Link: A Triforce do Crepúsculo - Dark Link

Zelda estava deitada na cama do quarto fazendo uma caneta levitar acima da sua cabeça utilizando do seu poder da Força Luminosa. Era um poder que ela própria não compreendia. Segundo suas pesquisas, havia herdado isso de uma ancestral que recebeu a Força Luminosa do povo piccori, ou minish, criaturas pequeninas cujo mundo se abre ao dos hylians uma vez a cada 100 anos. Mesmo assim, há muitas eras não se ouvia falar deste povo, e a própria Zelda não sabia sobre a origem dessa tal “Força Luminosa”. Impa constantemente falava em “Legado da Deusa Hylia”, e a mesma fala foi repetida pela Grande Fada Trialdina na ocasião em que a Princesa foi presenteada com o Fogo de Din. “Espero que ele consiga usá-lo”, pensou. Nem todos podem usar poderes divinos. Zelda suspeitava que, por ser um dos Escolhidos da Triforce, Link pudesse usar, mas ainda não tinha certeza sobre isso. O que sabia era que Link era especial de alguma forma. Assim como ela própria, havia mais naquele garoto do que todos sabiam. “Se eu estiver certa sobre você, Link... Eu não serei uma completa inútil nesta jornada. Mostre a todos quem você realmente é!”.

 

– Guarde isso, Link. É o meu último – Mytria entregou o frasquinho com o líquido azul a Link antes que eles adentrassem a grande sala.

Era uma sala ampla. O teto espelhado refletindo a imagem do chão alagado dava uma ideia de céu aberto. No centro da sala, em um dos pilares, a Princesa Tina se debatia amarrada e amordaçada.

– TINA! – o príncipe correu na direção da irmã mais nova.

Link foi atrás com a espada desembainhada. Tinha algo muito errado acontecendo ali. Ele sentia algo estranho, como se estivesse na mira de alguém. A Mariana disse uma vez que as skulltulas possuem sensores que detectam perigo. Aquela sensação deveria ser o que as skulltulas sentem. Mytria usou suas duas pequenas facas que havia trazido consigo para desamarrar Tina.

– É uma armadilha! – ela avisou.

Neste instante Link se virou e viu uma versão negra de si mesmo. A mesma túnica zora, mas completamente preta. A pele era negra, os cabelos brancos, e os olhos vermelhos. Era como se sua sombra tivesse ganhado vida de uma forma monstruosa.

– Dark Link! – Tina falou, com voz trêmula. – Ele é a causa dos monstros no Templo!

Link estava estático. O que era aquela criatura? Por que era tão parecida com ele próprio?

– Um dark clone? Não acredito que tamanha abominação exista neste lugar! – Mytria falou – Recobre seus sentidos, Link. Será uma árdua luta.

O príncipe tinha razão. Aquele não era momento para questionamentos, estes teriam que ficar para depois. Seja lá o que fosse o Dark Link, ele precisava ser detido. Link correu e tentou acertá-lo com um corte horizontal, mas seu rival sombrio se esquivou com um salto e ainda se equilibrou sobre a lâmina da espada Calumy. Seus movimentos eram ágeis e leves.

– Finalmente nos encontramos, hylian fracote. – Dark Link disse com um sorriso monstruoso. Nas costas da sua mão esquerda, a marca da Triforce de cabeça para baixo emitia um estranho brilho cobre.

Link foi chutado pelo hylian sombrio e caiu de costas. Dark Link desembainhou sua espada. Era idêntica à espada Calumy, porém sua lâmina era tão vermelha quanto o sangue. Ele estava prestes a dar o golpe fatal quando a ponta do longshot se prendeu em sua versão negra do Escudo Hylian. Mytria puxou Dark Link e acertou um poderoso soco em seu rosto. O hylian sombrio deu passos cambaleantes para trás, ainda com aquele sorriso medonho no rosto. Link tentou uma nova investida com uma estocada, mas o inimigo escapou com um salto. Seus olhos vermelhos não se desviaram dos olhos azuis de Link nem por um segundo. Ao aterrissar, tentou um corte vertical que foi bloqueado pela espada Calumy. Tina, que havia se recuperado após tomar um pote de remédio, tentou atacar Dark Link pelas costas usando uma das facas do seu irmão. O inimigo evitou o ataque com um chute para trás, mirando na barriga da princesa zora, que usou seus braços para bloquear o contra-ataque. Aproveitando o impulso do chute bloqueado, Dark Link saltou num giro rápido e se preparou para executá-la com um corte vertical. Novamente usando sua espada, Link bloqueou o ataque salvando a vida da princesa, e Mytria usou o longshot para puxá-lo para o chão. Dark Link agora estava cercado por eles.

– Lutando com a ajuda dos seus amiguinhos zora fica fácil demais, Link – a voz rouca soou zombeteira enquanto o hylian sombrio tomava uma posição que Link conhecia bem.

– AFASTEM-SE – Link gritou para QUE Mytria e Tina saíssem da zona de contato.

Dark Link utilizou o Corte Furacão. Não acertou ninguém com seu golpe giratório, mas cumpriu seu propósito de afastá-los. Nesse momento, um círculo de tochas emergiu ao redor dele.

– Não pode ser – Mytria estava incrédulo.

Dark Link liberou uma espécie de Fogo de Din azul, acendendo todas as tochas. Uma parede de vidro surgiu separando Link dos irmãos zora. Do lado de Mytria e Tina, toda a área foi submersa e os monstros marinhos foram liberados.

– Somos só você e eu, Link – Dark Link riu e tentou acertá-lo com um forte corte vertical.

Link teve dificuldades em bloquear o golpe. Tentou chutá-lo, mas ele saltou para sua retaguarda. Tentou acertar suas costas, mas o hylian se defendeu com seu escudo. Tentou uma rápida estocada, mas Dark Link pegou seu braço e o jogou no chão.

– Você é um fracote, Link – o hylian sombrio falava – Não tente me enganar com este Escudo Hylian. Você não é um Cavaleiro de Hyrule. É tão patético que chegou bem perto de conseguir, mas não foi escolhido.

Link, percebendo que sua espada havia caído longe, tirou o arco e flecha da bolsa sheikah e disparou. Dark Link se desviou da flecha sem nem mesmo usar seu escudo.

– E quanto à Princesa Zelda? Acha mesmo que ela ainda gosta de você? Ela só se acha na obrigação de trabalhar com quem tem esta marca patética na mão. Aliás, você só sobreviveu até aqui graças a ela.

Link tentou outro disparo, que foi repelido pelo escudo do hylian sombrio que andava em sua direção.

– Você é um personagem secundário nessa trama – Dark Link continuou falando enquanto as flechas de Link acabavam – Zelda está preocupada mesmo é com o Goose, o verdadeiro Cavaleiro de Hyrule. Se ele estivesse aqui, eu já estaria morto. Mas ele está com a parte mais importante da missão, não é mesmo? E quanto a Tina? Ela só quer provar para si mesmo que é melhor que Zelda. Mariana? Até você, seu patético, sabe que o Leon é melhor.

– CALE A BOCA!

– Até Heslian e Waldry são Cavaleiros de Hyrule, mas você só teve a sorte ganhar um brilhozinho na mão e ser adotado pelos Kaepora para não ser apenas um orfãozinho abandonado e se embriagando à custa de esmolas. Vou te mostrar o quanto você é patético.

Dark Link se aproximou do seu oponente para dar o golpe fatal, mas Link não se entregaria ainda. Concentrando-se nas suas últimas forças, liberou o Fogo de Din! Dark Link imitou seu movimento, e o fogo azul anulou o poder do fogo vermelho.

“Como é possível?”, Link pensou, enquanto se sentia esgotado, “Ele usou este poder pela segunda vez consecutiva e ainda está de pé?”.

– Já está sem energia, Link? – ele riu – Você não merece existir. Eu existirei no seu lugar! É seu fim!

E dessa vez, Link foi dominado pelo medo. O brilho da Triforce da Coragem se apagou.


Notas Finais


Galera, já há algum tempo eu venho acompanhando uma história incrível e original do ~GustavoBentto! Recomendo principalmente para quem curte ficção fantástica e animes, e espero que vocês se divirtam e fiquem eletrizados com As Lendas do Dragão: https://spiritfanfics.com/historia/as-lendas-do-dragao-8067537


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...