História A Lenda de Shura - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Personagens Aang, Asami Sato, Korra, Kyoshi, Sokka, Suyin Beifong
Tags A Lenda De Aang, A Lenda De Korra
Exibições 8
Palavras 5.864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AVISO!!! Primeiro desculpem a demora para postar , quebrei meu pé já faz um mês e não sei se isso influenciou para que eu tivesse um tipo de bloqueio na escrita , não consegui produzir nada ,até pedi uma amiga minha para me ajudar pois se tem algo que eu definitivamente não sei escrever é romance e eu quis mostrar um pouco de romance nesse capitulo como é tipico nas historias dos avatares . Segundo eu gostaria de informar ...meio que fiquei em duvida se eu continuava a escrever ou não , pois como alguns devem saber vão fazer HQs do universo de Korra , eu estava me baseando nos desenhos e nos HQs dessa saga e com esses novos HQs que estão por vir acabou meio que me atrapalhando . No entanto eu decidi que iria sim continuar mas assim que eu acabar de escrever as três temporadas , vou fazer uma pausa para que saia todos os HQs de Korra e vou reescrever essa historia , mas eu NÃO vou deixar de escrever , Blz? E gostaria de agradecer os comentários do ultimo capitulo , sério fiquei muito feliz e agradecido , por favor não parem . Tudo bem sem enrolação , vamos para o capítulo.

Capítulo 7 - A Particula Azul


Era manhã, Shura e seus amigos haviam embarcado em um enorme cruzeiro que estava atracado no litoral da Nação da Terra , um dos figurões que morava em Ba Sing Se havia reconhecido o jovem avatar e apesar da relutância , Shura acabou aceitando sua oferta de regressar no cruzeiro para que o homem se mostrasse perante a sociedade que era íntimo do avatar e com isso elevar seu status , no entanto , o jovem avatar só aceitaria sua oferta se pudesse levar seus amigos , o enorme bisão voador de Sora e Midori , achou que o homem não conseguiria mas esse foi seu engano , o homem conseguiu acomodações de primeira para o avatar e seus amigos e ainda fora arrumado um lugar no convès do navio para acomodar os animais , Ushi se deliciava com o feno farto que fora arranjado para ele, já Midori , como sempre odiara o mar e vomitava constantemente no navio .

O comandante ao descobrir que o avatar havia embarcado no seu poderoso transatlântico tratou de promover uma festa de gala em homenagem ao mesmo , que iria ser a noite onde  atracaram na ilha dos Dragões perto da vila Zukairon ,  que ainda havia  descendentes do povo do sol os primeiros dominadores de fogo . Shura estava sentando em cima da cama enquanto , Sora e Chen andavam de um lado a outro , Azuka comia uvas roxas e esboçava uma enorme cara de tédio , enquanto Kovú olhava para o teto deitado em sua cama e tinha a mesma expressão que Asuka .

-Isso é ruim , muito ruim ,incrivelmente ruim ,  por Raava , o que eu faço? Não achei que seria convidada a ir a uma festa de gala, no meio de uma missão com o avatar . Murmurava Sora para si mesma andando de um lado a outro , puxou os cabelos e quase gritou em desespero exagerado - EU NUNCA FUI A UMA FESTA DE GALA.

Chen se cansou de caminhar e começou a bater a cabeça de leve na parede murmurando .

-Vai ter mulheres bonitas , muitas mulheres bonitas , peitos grandes  balançando e cabelos grandes e é claro , a mais nova invenção da moda feminina que tira qualquer homem do sério . Dizia ele e então olhou com uma expressão pervertida para Sora . - Saltos agulha de 15 centímetros que deixam a bunda de qualquer mulher enorme , òh yeah is  beautiful, mademoiselle…

Sem perceber pegou a mão de Sora e dando um beijo estalado parecendo estar em um romance na cabeça dele , Asuka e Sora deram um tapa de cada lado do rosto de Chen , Asuka estalou a língua .

-Ainda me pergunto como você ficou tão tarado assim.

Shura e Kovú riram da situação , apesar de ter pena do amigo . Mas Shura tinha outros planos , queria explorar as ruínas dos guerreiros do Sol , a ilha era lar dos dragões , ainda corriam o risco de extinção, Shura queria vÊ-los com seus próprios olhos , sentia uma excitação percorrer seu corpo com a possibilidade de uma aventura , pretendia ir sozinho mas sabia que seus amigos o seguirão .Todos ficariam a tarde trancafiados se algumas lojas que ficavam dentro do transatlântico não tivesse enviados presentes para a equipe avatar , Shura pegou as inúmeras sacolas  de marcas famosas , a maioria eram roupas e doces , Sora retirou um vestido laranja da sacola e começou a pular e a gritar .

-Olha , QUE LEGAL , nos deram roupas para a festa de hoje . Dizia ela , abraçou o vestido e começou a dançar pelo quarto em uma valsa agitada. - E se um cavalheiro me pedir para dançar ?

Sora sonhava com suas fantasias de contos de fadas , mas logo Asuka com sua cara de tédio a interrompeu.

-Desculpe Sora , acho que não vão crianças para essa festa .

Kovú e  Chen se olharam e gargalharam jogando seus corpos para trás na cama , Shura fingiu uma tosse ,a dominadora de ar olhou para a amiga com olhos raivosos.

-Eu tenho quinze anos , sou quase uma adulta .

Asuka deu um sorriso perverso .

-Sério ? Achei que tinha nove , com uma aparência dessas.

Sora ficou vermelha , ao ver que ninguém discorda a garota foi para um canto e começou a bater a cabeça na parede e a murmurar “Nove anos , onde está minha puberdade”.

-Lamento Sora , EU serei o cavalheiro mais bonito daquela festa , mas não se preocupe eu danço com você também e com todos aqueles peitos… quero dizer , mulheres que estiverem la. Disse Chen e então olhou com um sorriso convencido para sua prima . - Eu não tenho a aparência de um garoto , sou educado e cavalheiro enquanto você nunca quis aprender as boas maneiras que minha mãe tentou te ensinar , Suka nenhum homem vai chegar perto de você porque você não é feminina .

Logo Chen se arrependerá de ter provocado sua prima , a mesma estava de olhos fechados , todos menos Sora que ainda estava batendo a cabeça na parede perdida em pensamentos , olharam para a dominadora de fogo com medo de provocar um incêndio , mas a mesma abriu e revirou os olhos.

-Você é gordo ,e sua feito um porco, ninguém vai te querer .

Kovu gargalhou enquanto Shura tentava a todo custo esconder um sorriso , agora ambos , Chen e Sora batem suas cabeças na parede com uma aura depressiva.

-Nove anos , porque o espírito da puberdade me odeia ?…

-Gordo , suando feito porco....

Asuka voltou a fechar os olhos  , Kovu olhou em volta depois de algum tempo sem ninguém dizer nada , olhou seu irmão e o mesmo parecia ser muito mais velho que ele , com aquela áurea de responsabilidade carregando em suas costa , tinha saído da cama e agora estava sentado em um poltrona confortável com os pés em cima de uma mesinha de centro, os braços tencionados e cruzados e o maxilar trincado , sem nenhum músculo relaxado, o avatar parecia perdido em pensamentos , o dominador de água achou que ele precisava de diversão , foi até as sacolas e começou a procurar por algo , depois de alguns minutos mexendo , Sora apareceu com seus olhos enormes ao seu lado .

-O que está procurando ? Não era preciso o rapaz olhar em volta para saber que despertara a atenção de todos , ele continuou a procurar até que achou.

-É que… vi uma loja de  Artigos do Reino da água do sul e eu sei que….Encontrei!

Kovu tirou lá de dentro uma espécie de calção de banho , sem pudores algum , o rapaz começou a se despir fazendo Sora tapar os olhos , gritar e se virar para a parede completamente vermelha , já Asuka apenas revirou os olhos e voltou a encarar o teto, Kovú colocou o calção que era de malha grossa , era azul e continha símbolos típicos de seu país natal.

-Parece que está um forno aqui dentro  , apesar da malha ser menos grossa da que usamos para mergulhar e surfar nas ondas , ainda sim é quente.

Shura olhou para seu irmão sem entendê-lo.

-E pra que você quer vestir isso ? Perguntou o avatar se levantando e indo até Sora que ainda estava virada .

Sora sentiu ser virada e retiraram suas mãos do rosto , olhou Kovu dos pés a cabeça e soltou um “Wow”  , chegou perto e começou a observar a tatuagem que estava no peito e braço do rapaz.

-Achei que seria divertido a gente passar um tempo na piscina . Disse ele e retirou um biquíni pequeno de dentro da sacola. - Acho que esse serve em vocẽ , os outros são grandes.

Ele entregou a peça de roupa para Sora a mesma olhou para o tecido e se lembrou das palavras de Asuka mais cedo . “Nove anos” . Chen no entanto estava com uma expressão de júbilo com seus pensamentos indecentes.

-Vai ter muitos peitos balançando ...quero dizer , garotas andando e tomando bronze , tô dentro . E retirou da sacola uma canga pequena e começou a se despir.

-VÁ AO BANHEIROOO! Gritou Sora fazendo todos se assustarem e Chen sorrir sem graça .

Shura achou que seria uma boa ideia , estava quente e abafado naquele quarto , com certeza era melhor ficar do lado de fora que ali , mas se preocupava se realmente teria paz e sossego como estava tendo  ali dentro, o garoto se levantou e pegou um calção verde de dentro de outra sacola.

-E você Asuka , não vem ?Perguntou o garoto, a mesma nem sequer o olhou apenas deu de ombros ainda deitada na cama.

-Mais tarde talvez.

Shura deu de ombros , pegou uma toalha e protetor solar e saiu na frente, realmente estava muito quente ali.

***

 

Há noite , SHura e os outros se arrumavam para a tal  festa de gala ,Asuka e Sora foram levadas para um spa o que deixou os garotos preocupados já que ambas não voltaram e nem apareceram para colocar seus vestidos ,Shura andava de um lado a outro dentro dos seus trajes finos,  na verdade ele desejava muito sair daquele navio estava apenas perdendo tempo ali, queria estar a caminho do Reino da água do Sul , no entanto , parecia que estavam presos a aquele barco , assim que viram que estava na hora de ir a festa e ainda assim as garotas não haviam chegado Shura levantou-se da cama onde estava sentado e caminhou até a porta .

-Aonde vai ,mano? Perguntou Kovu ao seguir o irmão , SHura passou pela porta mas parou .

-Vou atrás delas , não deveria demorar tanto assim , tem algo errado .

Kovu puxou Chen pela gola da camisa .

-EI vai amassar meu terno …

-Eu e o almofadinha aqui vamos com vocÊ. Disse Kovu sem dar bola para o que o garoto dizia , Shura acenou com a cabeça .

-Tudo bem , vamos a festa vejam se elas estão lá , caso não estejam , vamos procurar por todo buraco  que essa coisa flutuante tiver e aí depois vamos embora .

-Mas eu tenho várias garotas para dançar e impressionar. Reclamou Chen e cruzou os braços emburrado.

Kovu passou o braço por cima dos ombros do garoto sorrindo.

-Foi mal carinha , mas o mundo ta cheio de mulher não se preocupe vai ter mulher pra todo lugar que formos .

***

Já fazia mais de uma hora que SHura rodava entre os tripulantes no elegante salão de festas ,porém , nenhum sinal das duas amigas , estava suando frio e tendo que se controlar para não sair derrubando as pessoas e gritando os nomes das amigas , avistou Kovu que vinha em sua direção e logo mais a esquerda Chen , os trÊs se separaram para cobrir uma área maior , o avatar era constantemente parado por algum figurão para entrar em uma conversa pomposa e sem sentido . Tanto Kovu quanto Chen balançaram a cabeça em negativa sinalizando que não havia encontrado as garotas .

-Acham que os Assassinos de Nova República estão aqui ? Murmurou Shura para que ninguém ouvisse e começassem a entrar em pânico e causar uma desordem desnecessária .

-Talvez ,aqui não é muito longe da aldeia que encontrei vocês . Murmurou Kovu , Chen engoliu em seco.

-Droga, acho que devemos falar com o capitão e pedir uma busca…

A música animada de fundo fora interrompida quando naquele momento todos se viraram para a escadaria de mármore branco e ouro , naquele momento uma mulher velha de cabelos brancos e vestes elegantes alisava uma raposa-ornitorrinco entrou , acompanhada por um homem que parecia ser seu mordomo , Shura lembrou de Asami , mas diferente de sua mentora , aquela mulher tinha um olhar de desdém , então ao seu  lado surgiu duas garotas muito bem  vestidas e bem cuidadas , e com um choque inicial Shura percebeu que eram suas amigas .

-Ca-ram-ba. DIsse Kovu e assobiou alto .

Ambas desceram a escadaria rápido enquanto os tripulantes aplaudiam a mulher de cabelos brancos , a música retornou , os rapazes se dirigiram até as garotas.

-Eu ia dá um sermão em vocês dizendo que deixaram a gente preocupado mas...Kovu assobiou novamente. - Vocês estão lindas.

Asuka ficou vermelha enquanto Sora dava um sorriso radiante e rodopiou .

-É, sim , sim , muito lindas. Chen olhava de forma pervertida para as garotas.

-Eu sou sua prima , que nojo. Disse a garota fazendo gestos nada femininos.

Sora olhava ansiosa para SHura , o mesmo estreitou os olhos e cruzou os braços.

-O Que ?

A garota ficou vermelha e olhou para o lado , mas ainda sorrindo disse:

O que achou no meu...dos nossos vestidos?

O avatar percebeu que todos seus amigos o olharam esperando sua resposta , isso o deixou sem jeito e acabou se irritando , mas não queria ferir os sentimentos da amiga.

-É… ele é bem...laranja .

Asuka revirou os olhos enquanto Kovu batia na própria testa , Chen se perguntava se aquilo era um elogio , Sora forçou um sorriso ao dizer :

-Obrigada por...por reparar na cor ...é…acho que vou andar por aí…

Sora pegou Asuka pelo braço enquanto a mesma balançava a cabeça e olhava com raiva para o amigo ,enquanto Chen saiu para falar a cor das vestimentas de todas as garotas que encontrava,  o avatar não sabia onde errara , Kovu sorriu debochado e deu tapinhas nas costas do irmão.

-Cara se eu não fosse um bom irmão eu te chamaria de idiota .

-Você não é um bom irmão.

-Por isso estou te chamando de idiota , seu idiota . O rapaz deu uma gargalhada e pegou uma taça com bebida de um garçom que passava e bebeu ,enquanto Shura fazia uma careta. Kovu  agora tinha os olhos  presos em uma certa dominadora de fogo ali perto.

-Eu poderia passar a noite aqui te ajudando a galantear uma dama. Kovu tomou outra dose . - Mas estou sem tempo , tenho que correr antes que alguém leve minha gata de fogo .

Shura suspirou aliviado e cansado ao mesmo tempo , seguiu o olhar do irmão e dessa vez ele tinha certeza que o irmão queria morrer.

-Só tente não ficar com 80 % do corpo queimado . Disse ele , o irmão mais velho bebeu o restante do líquido que continha na taça .

-Pode deixar maninho , fogo não queima .

-É mas transforma em vapor . Murmurou o avatar pra si mesmo.

Assim que o avatar viu o irmão sair com um sorriso malandro , o garoto sentiu-se com muito calor , havia muitas pessoas ao seu redor o deixando claustrofobia , andou apressado até as escadas , subiu-as e passou pelo portal do salão de festas até dar para a popa do navio ( a parte de trás ) , respirou o ar quente da noite e suspirou , o garoto se repreendia internamente , como avatar ele não tinha tempo para romances bobos isso só atrapalhava , o garoto andou até a popa esquerda do navio e olhou para a o mar , estavam a poucos metros da ilha de Zukiron ,estava pensando no que fazer com Sora quando ele viu alguém de capuz preto pular para dentro de uma canoa pequena quase invisível pela escuridão da noite , Shura abaixou pois não queria que o homem o visse e espiou para ver onde ele ia , o homem começou a remar para a ilha a frente , o garoto não pensou duas vezes ,Midori estava enjoada achou que seria melhor levar a toupeira-texugo para caminhar. O garoto assobiou ainda se escondendo para que o homem não o visse mesmo que estivesse longe ,em poucos minutos surge Midori meio cambaleante , dando  uma fungada no pescoço do garoto.

-Eu sei , eu sei , você odeia água , juro que quando voltarmos vai comer quantos quilos de carne vocÊ quiser . Shura dizia enquanto tentava convencer o animal , depois de algumas horas o garoto conseguiu fazer Midori escorregar pela gelo que o avatar formara , e construiu um caminho de gelo a frente .

Midori trotou escorregando pelo gelo até a ilha , assim que pôs os pés na areia macia a toupeira-texugo correu em círculos e rolou , fazendo que o avatar tivesse que saltar de suas costas , o garoto sorriu da felicidade do animal , mas logo ficou sério , andou até onde estava a canoa que vira mais cedo e encontrou pegadas . Achou estranho pois parecia que o homem estava arrastando algo pesado ,imaginou que fosse um ladrão , mas não descartou a hipótese de ser um assassino , começou a segui as pegadas adentrando na floresta , estava escura e iluminada apenas pelo fogo que ele mesmo dominará SHura sentia-se com dificuldades para rastrear o inimigo , depois do que parecia ser horas andando o garoto ouviu uma luz ao longe , diminuiu o passo e assustou-se mais ainda quando sentiu alguém fungar no seu pescoço , Midori o seguira logo após sua explosão de felicidade , Shura xingou internamente pois seria difícil chegar mais perto se Midori o seguisse . Shura deu um comando para que Midori ficasse onde estava , assim que ele teve certeza que o animal não o seguiria , Shura se aproximou  escutava vozes ,parecia uma feira , e quando estava prestes a espiar por entre as plantas ele sentiu a presença de alguém , por instinto , SHura virou-se agarrando a mão estendida do invasor que estava prestes a lhe tocar no ombro e puxou para um soco , no entanto o indivíduo se esquivou e pulou para o lado , mas Shura o seguiu e acertou um chute certeiro na barriga do homem , porém o adversário havia se defendido e com extrema habilidade , o homem avançou para Shura e socou com força a barriga do garoto usando a dominação de fogo , antes ocultos agora SHura fora arremessado sendo parado apenas quando atingiu uma barraca de comida , as pessoas a sua volta se assustaram , nesse momento Midori resolve ir para cima do adversário de Shura , o homem que tinha a face ocultada pela capuz agora fora revelada quando o capuz escorregou para trás , Midori emite um chiado feroz mostrando as enormes presas afiadas .

-Midori espere . Gritou SHura , algumas pessoas se aproximaram em pose de dominação , prontos para atacar o animal , mas o homem de capuz falou.

-Está tudo bem , ele é o avatar.

As pessoas murmuraram em volta  , Shura olhava para o homem do capuz com um sentimento de familiaridade .

-Mas senhor Sato ele estava o atacando .

O homem coçou a barba e sorriu sem graça.

-Eu devia ser mais cuidadoso , foi apenas um mal entendido.

Shura arregalou os olhos ao ouvir o sobrenome do homem , havia apenas quatro pessoas carregando o nome da família Sato , Yasuko filha de Asami e suas duas filhas e o filho rebelde de Asami. O homem se levantou batendo a poeira das vestes ajeitou os óculos no rosto e sorriu para o avatar lhe oferecendo a mão.

-Sinto muito por isso tudo , mas não imaginei que você tinha me notado no navio. Dizia ele puxando o garoto e o ajudando a se levantar. - Você está bem melhor do que da última que o vi , mamãe fez um bom trabalho te criando  .

Estreitando os olhos , o avatar encarou o homem , os olhos eram verdes mas o rosto era diferente do de Asami .

-Desculpe senhor mas nunca o vi .

O homem deu um sorriso contido .

-Entendo , na verdade nunca me dei muito bem com minha mãe , e quando ela se mudou para Ba Sing Se para cuidar de vocÊ nunca mais a vi. Ele deu de ombros e tirou um cigarro do bolso , mas era perceptível o quanto ele estava triste e arrependido com suas escolhas , Shura cruzou os braços , o homem estendeu a mão para o garoto . - Mas permita-me que eu me apresente , provavelmente mamãe só falou mal de mim , sou Lu-Ten Sato , mas prefiro ser  chamado apenas de Sato .

Shura pegou firmemente a mão do homem e apertou .

-Na verdade não , ela sempre falou o quanto você era forte e decidido , ela tinha orgulho de você , Sr. Sato.

-Apenas Sato , garoto.

O homem parecia desconfortável e ao mesmo tempo irritado com a pequena invasão de privacidade de SHura , mas  logo em seguida soltou a mão do garoto e coçou a barba e tragou o cigarro , e permaneceu calado . Shura olhou em volta e percebeu que estava certo, era realmente uma feira , as casas ao redor eram simples de madeira , havia até carroças puxadas por animais .

-Desculpe a intromissão Sato …

-Já está se intrometendo…

-O que faz aqui ? Perguntou o garoto rispidamente cruzando os braços , os dois se encararam em tom de desafio , no entanto Sato suspirou.

-Garoto , se  me permite dar um conselho ,fique longe de confusões de gente importante , você é muito novo para enfrentar gente como eles .O homem recolocou o capuz sobre a cabeça e começou a acenar para o avatar , mas Shura não havia entendido o que ele quis dizer , segurou o braço do homem com ferocidade , e nesse momento vários homens que Shura não havia visto apontaram o que parecia ser espadas na direção do garoto , Sato lhe enviou um olhar mortal , mas acabou dando uma risada debochada. - Garoto olhe a sua volta .

Com relutância Shura olhou em volta , várias mulheres e crianças se apressaram para dentro de suas casas com expressões de medo , o garoto também reparou que havia várias caixas sendo trocadas , ninguém usava dinheiro  e todos ali estavam armados , Sato aproximou a  boca no ouvido de SHura.

-Isso aqui é um mercado vermelho ³ , acha coincidência aquele navio cheio de pessoas importantes terem atracado aqui ? Acha estranho a quantidade extra  de bagagem no navio ? Não estavam nos planos deles que o grande avatar desta era fosse aparecer justamente naquele maldito transatlântico . O homem deu um tapa no braço do garoto com brutalidade . - Eles sabem que você está aqui ,meu patrão não é burro , acha mesmo que eu , um Sato não sabia que você estava me seguindo? Tentei deixar você de fora mas como sempre os avatares gostam de meter o dedo onde não é chamado.

Foi então que o garoto se lembrou de algo .

-Alguém está desviando o dinheiro da caridade , ninguém sabe quem é , nem sei se Yasuko sabe disso , cara a coisa ta feia , já faz uns meses que ninguém recebe a ajuda das empresas Futuro , e não é só isso…

A curiosidade de Shura aumentou , ele andou até o garoto e o pegou pela gola da blusa.

-O que , o que pode ser pior? Disse entre dentes , Chen engole em seco.

-Mercado Vermelho , as indústrias Futuro tem um comércio ilegal com venda de armas . Murmurou ele olhando para os lados como se procurasse alguém .- Asami parou totalmente o envolvimento com armas na era de Korra , mas alguém naquela industria...alguém muito poderoso está fabricando e mandando armas para a nação do fogo , não sei o que está acontecendo mas estou tentando descobrir.

O garoto arregalou os olhos e uma fúria incessante tomou conta de sua mente , Shura agarrou o pescoço do homem com ferocidade fazendo alguns homens se aproximarem para ajuda-lo  mas Sato levantou a mão em um gesto para que parassem.

 

-Foi vocÊ que manchou o nome da família Sato , você vem envolvendo as Indústrias Futuro com venda ilegal de armas . O garoto apertou um pouco mais a garganta do homem com uma extrema vontade de mata-lo , era dificil dominar esse sentimento , mas Sato sorriu.

-Se eu fosse você não faria isso . Murmurou o homem com um pouco de falta de ar , Sato retirou do bolso uma espécie de controle remoto . -Sabe o que é isso?

Sato ficou sério , agarrou a nuca do garoto e com apenas um movimento , acertou a testa no nariz do avatar , o deixando tonto.

-Mamãe tinha uma mente brilhante , mas ela estava velha , e é claro , tinha você ou melhor , tinha a Korra , você não sabe o quanto eu sofri porque minha mãe trocou meu pai , por uma mulher . Sato pegou a cabeça do garoto e usou para quebrar um caixote de madeira cheio de armas . - Mamãe deixou sua  glória , para viver com uma mulher , papai não ligava , nunca ligou , e Yasuko só queria ser igual a mamãe . SHura arrancou seu terno que estava em frangalhos , no entanto vários homens encapuzados o cercaram e botaram uma espada em seu pescoço.

-Asami era uma mulher incrível , não ouse falar dela . Gritou enraivecido , mas Sato pisou no peito do garoto e o empurrou , agachou se  e pegou pelos cabelos do garoto o fazendo levantar a cabeça , sangue jorrava do nariz de SHura .

-Você tem razão , Asami era incrível , mas Yasuko não , era uma tola que vivia a sombra da mamãe , nunca fez nada de interessante , só pensa em manter aquela empresa falida . O homem , no entanto , deu um sorriso debochado . - Mas até minha irmã é um gênio , aquela tola desenvolveu uma energia que nunca acaba , ela deu o nome de “Partícula Azul “ ,  ela encontrou um fragmento do gelo que havia prendido Aang no gelo , Kúvira tentou usar a mesma coisa mas aqueles cipós tinham poder limitado , mas a Partícula Azul ? Era uma quantidade incessante de energia e sem querer a tola da minha irmã criou a pior bomba nuclear da história da humanidade , só ela é capaz de devastar metade do território da Nação da Terra , você não percebe o quanto isso a tornava poderosa ?

E foi nesse ponto que Shura viu a fúria do homem .

Mas aquela imprestável achou que aquilo não deveria ser usado por ninguém e a escondeu  , aquela ...

Sato partiu outra caixa em dois .

-Aquela imbecil . Sua expressão era de raiva extrema mas logo ele se acalmou , SHura estava sem palavras e em pânico , não imaginava que o inimigo conseguisse uma arma como aquela , Sato se virou para o garoto uma uma expressão fria . -Mas eu achei , minha irmão não é tão inteligente assim , e agora a partícula azul está acoplada debaixo daquele navio . Sato se aproximou do garoto . - E se você contar pra alguém eu juro que explodo tudo que á dentro daquele navio , até aquele seu animal asqueroso  e a sua namoradinha que ainda não passou dos nove anos .

Com raiva o avatar pensou no que fazer , mas não via outra saída , achou que  poderia vencer uma luta fácil contra os adversários ao seu redor , no entanto , Sato o havia deixado de mãos atadas com aquele controle capaz de detonar uma bomba ali matando todos até o próprio detonador , não sabia se podia jogar com a mente doentia do homem e foi com esse pensamento que o garoto relaxou os braços ao lado  do corpo e desistiu . Sato deu um sorriso debochado e deu tapinhas no rosto do avatar.

-Muito bem garoto , sabia escolha , agora assim que você acordar no navio , quero que pegue seus amigos e monte naquele bisão inútil e volte para a sua jornada de merda , e não se preocupe que cuidarei bem de Midori . Sato pegou mais um cigarro e acendeu tragando . - Sério , não se intrometa nos nossos planos.

Sem entender , o garoto tentou se levantar mas uma pancada forte na sua cabeça o fez perder a consciência quase que instantaneamente.

* * *


 

Quando o jovem avatar acordou demorou alguns segundos para saber onde estava , até que lembrou-se que aquele era seu quarto no barco , pulou da cama e passos largos alcançou o banheiro e olhou-se no espelho e viu o nariz com resquícios de sangue , a blusa social manchada de sangue e terra e não havia sinal do seu terno , faltava também um sapato , foi nesse momento que seus amigos entraram no quarto , Kovu e Asuka riam , enquanto Sora estava nas costas de Chen batendo na cabeça do rapaz , mas assim que viram Shura todos paralisaram tensos , mas não houve tempo para perguntas , a conversa que o garoto tivera com Lu-Ten Sato ainda estava vivida em sua memória , Shura passou por entre seus amigos e correu escada acima , chegou ao convés mas nenhum sinal de Midori ou Ushi o bisão de Sora , Sora corria atrás dele perguntando o que havia com ele , mas assim que não viu seu bisão a garota ficou tensa , Shura correu para a parte debaixo do barco ,onde estava o compartimento de carga  e entre um aglomerado de caixas , estava Ushi e Ryuh , no entanto nenhum sinal de Midori , Sora pulou no seu bisão o abraçando.

-Temos que sair daqui . Disse o garoto arrancando o colete e a faixa verde que usava , Kovu fazia o mesmo sem questionar , mas Asuka segurou o braço do avatar.

-Aconteceu alguma coisa ? Perguntou ela preocupada , SHura olhou ao redor e apesar de não ver ele sabia que estavam sendo vigiados .

-Aqui...não é um lugar seguro .

Os dois se olharam por alguns minutos e logo a dominadora de fogo soltou o braço do garoto , totalmente alerta começou a desfazer o penteado dos cabelos . Apenas Sora e Chen reclamavam querendo voltar para festa , Shura percebeu que devia ter ficado apagado por três ou quatro horas , perguntou-se preocupado se Midori estava bem , Sato havia pegado-a e SHura estava disposto a ir até o fim do mundo procurar por ela .

Assim que amanheceu Shura e a equipe avatar estava montada no bisão voador , o garoto havia retornado para a ilha de Zucairon mas não havia sinal de Sato e muito menos de Midori , o mercado vermelho em atividade agora parecia nunca ter existido , nem sinal de mercadores , apenas os habitantes da vila estavam começando a sair de suas casas , Kovu havia achado algo semelhante a uma bomba acoplado no casco do navio , no entanto não era nenhuma bomba desconhecida como Sato havia afirmado , era apenas uma simples bomba de guerra mas mesmo assim deixou Shura aliviado com a decisão que tomara , aquela bomba faria um bom estrago navio . Quando estavam bem longe , indo em direção ao Reino do Sul , Shura contou com detalhes o que acontecerá na ilha , todos pareciam não acreditar , até que Kovu antes calado se manifestou.

-Bom … não é impossível , digo , lembro da velhota  falar algo parecido com sra. Asami. Dizia ele coçando o queixo.- Na verdade me lembro de pouca coisa , mas lembro dessa palavra Partícula Azul .

Sora estava de olhos franzidos quando falou :

-Tia Jinora também falou algo , ela disse que Aang passou 100 anos no gelo em estado de Avatar para poder sobreviver , me pergunto se de alguma forma , a energia de Aang se solidificou com o gelo…

Asuka a completou.

-E se o Sato estiver falando a verdade ,ele está convertendo a energia assim como kuvira fez com os cipós e então…

-BOOM , uma arma de destruição em massa que tem a capacidade de torná-lo o homem mais poderoso do mundo . Dizia Chen olhando para o horizonte , ele havia visto isso quando hackeara as Indústrias Futuro e havia visto como eles iam fazer.- Mas ele ainda não encontrou .

Todos olharam para Chen espantados , o garoto ficou vermelho .

-O que ?

-Como você sabe disso Chen ? O que você viu naquele computador ? Asuka se aproximou cautelosa mas seu olhar era assustador , o jovem engoliu em seco.

-Bom , eu vi essa coisa de Partícula Azul , mas lá estava como não encontrada , e também   para conseguir construí-la demoraria mais ou menos dois anos , sem contar que eles precisam construir um lugar para se proteger e ativar a bomba a distância , ou seja ,apenas os governos tem satélites capazes de ativar uma bomba a distância , não acho que eles vão ser burros de darem esse poder para o Sato.

Todos permaneceram calados , pensativos , no entanto uma ideia passou pela cabeça do avatar.

-Ele disse que estava com pessoas importantes , e se houver uma  pessoa importante com bastante influência ao ponto de poder usar esses satélites ? Perguntou para si mesmo , ninguém respondeu , então Shura retirou um pergaminho do bolso e começou a escrever, Sora espiou por cima do seu ombro .

- O que você está fazendo ?

Shura não respondeu de imediato , assim que terminou de escrever deu o pergaminho enrolado para Chen.

-Mande para o templo do ar , temos que falar com Meelo e Rohan . Dizia ele , voltou-se para seus amigos.- Precisamos de ajuda , vou mandar uma mensagem para seu pai Sora , mas não podemos parar a viagem , quanto mais tempo perdemos , mais longe do estado de avatar eu fico , precisamos ser rápidos , acha que Ushi aguenta chegar até lá ?

Sora pensou um pouco e concordou com a cabeça , Shura sentou-se ainda preocupado com Midori , no entanto sua maior preocupação era em como lidar com Sato , uma arma de destruição em massa o tornava muito poderoso .

-Então o Sato tem alguma coisa haver com os assassinos de Nova República  ? Murmurou Sora .-Digo , os assassinos estão atrás de Chen e Sato quer a partícula azul de Yasuko , não parece ligados ?Disse Sora mas ninguém respondeu pois todos ja compartilhavam das mesmas suspeitas.

Kovú deu um tapinha nas costas do irmão.

-É maninho , parece que caímos de cabeça em um campo minado . Disse Kovu em seu tom brincalhão pegando no ombro do irmão , mas Shura viu a expressão do irmão e ele sabia que o dominador de água , não estava para brincadeiras .

 


Notas Finais


Prometo não demorar a postar o capitulo novo , talvez eu poste semana que vem pois ele já ta feito só precisa ser revisado , obrigado por lerem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...