1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda de Sungjoo, o santo traidor >
  3. Único

História A lenda de Sungjoo, o santo traidor - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Essa lenda foi criada pela minha irmã em uma conversa (sem sentido) nossa e adaptada para fanfic por mim :)

Capítulo 1 - Único


Há muito tempo, Deus Luizinho entregou uma garrafa de guaraná para cada santo dividir com sua família. Porém, enquanto Sungjoo voltava para casa com sua garrafa de guaraná três ninfas o pararam. Interessadas no guaraná, hipnotizaram o santo.

Hipnotizado pelas ninfas, Sungjoo as seguiu até uma ilha afrodisíaca, onde tomaram o guaraná, que deveria ter sido dividido entre sua família. As ninfas insatisfeitas com tão pouco disseram que só deixariam ele ficar se trouxesse mais guaraná para elas, só que ele não tinha mais guaraná... Mas sabia quem tinha: Deus Luizinho!

Então Sungjoo foi pedir mais guaraná ao Deus Luizinho, alegando que sua família era muito grande, porém ele negou o pedido, pois sabia que ele não havia dividido com a família então ele roubou todos os guaranás de Deus Luizinho e os levou para as ninfas. As ninfas beberam os guaranás e expulsaram o Sungjoo da ilha com medo de que Deus Luizinho descobrisse que elas estavam envolvidas na história.

Quando o Sungjoo estava desamparado esem saber o que fazer, Deus Luizinho surgiu em sua frente, o pobre Sungjoo começou a chorar e pediu perdão inúmeras vezes. Deus Luizinho, furioso, não o perdoou e como castigo o mandou viver no plano inferior, onde ele ficaria responsável por todo o mal do mundo humano e arcaria com as consequências desses.

São Sungjoo, o traidor, habita esse lugar até hoje.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...