1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda de Uchiha Naruto >
  3. Prólogo

História A Lenda de Uchiha Naruto - Prólogo


Escrita por: Mestre720

Notas do Autor


Oi gente! Por causa dos pedidos de alguns decidi criar essa história! Espero que aproveitem! E não eu jamais escreverei nenhuma fanfic com yaoi!

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

O nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios. ” 

Marguerite Yourcenar 

  

  

Era um dia peculiar em Konohagakure no Sato, o céu estava totalmente azul sem nuvens, e por isso mesmo vários civis estavam indo nos rios para se banhar e aliviar o calor. Porém esta é uma visão de um civil. Já os Shinobis estão muito preocupados com a segurança da vila fazendo missões, serviços de patrulhas, etc... 

  

Porém em um bairro civil, um menino que acaba de ser considerado por um orfanato de Konoha maduro o suficiente para viver sozinho, estava em sua casa que herdou dos pais, e achou depois de uma limpeza, dentro de um baú vermelho uma carta deixada a ele por seus pais. 

  

Caro Naruto, 

  

Aqui escrevo eu, Akemi, tua mãe. Se estás lendo isso é porque eu e teu pai, Tajima, morremos. Eu provavelmente morrerei após o parto, e teu pai não estará presente pois deve ter morrido em uma missão. É com imensa tristeza que digo que não poderei estar contigo e que te amo, acho que já sabes mas para espantar a dúvida de teu coração, se tens, eu digo eu te amo tanto, mas tanto que queria estar contigo! Mas como não posso irei te dizer algumas coisas... 

Teu bisavô era Uchiha Madara e isso me faz Uchiha Akemi; 

Teu pai era Otsutsuki Akemi e isto te faz tanto Otsutsuki Uchiha Naruto; 

Procure um quadro retratando o mar de Nami No Kuni, tire ele da parede e coloque teu sangue, lá acharás várias técnicas ninjas como 

Katon: Gōka Mekkyaku, que fizeram teu avô famoso!; 

Honre teus antepassados e seja o melhor ninja que puder ser! Saiba que somos e sempre seremos orgulhosos de ti! 

Obs: Seu pai também escreveu uma carta, a leia. 

  

Assinado, Uchiha Akemi 

  

Naruto estava chocado pois nunca imaginara, nem em seus sonhos mais felizes que saberia quem seus pais eram, ele estava tão chocado que nem percebeu que sua visão estava mais nítida, e nem que seus olhos se mudaram de preto para vermelho com 2 tomoes (pontos). Ele estava tremendo quando pegou dentro do baú a segunda carta. 

  

Caro Naruto, 

Se estás lendo isso significa que eu e sua mãe morremos. Ela provavelmente já contou que sou Otsutsuki Tajima e ela é uma Uchiha, e saiba que te amamos mais do que qualquer coisa no mundo. Agora te contarei um pouco da história de nossa história. 

Sua mãe é a neta de Madara, mas você deve estar se perguntando “Mas como assim Madara não morreu no vale do fim? ”a resposta é não, ele conseguiu fugir e foi resgatado por uma bela mulher chamada Naomi. Ela a perguntou porque o salvou e ela perguntou se ele queria ter morrido. Como viu que ele estava refletindo sobre usa própria existência no mundo perguntou seu nome, ele corou porque ficou envergonhado e respondeu “Madara”. Anos se passaram e eles se apaixonaram e tiveram uma filha: sua mãe. Quando sua mãe tinha 21 anos seus pais morreram ela decidiu vagar pela terra do fogo.  

Obs: Se você está perguntando como eu sei disso, ela me disse o que os pais dela disseram para ela e o que ela vivenciou (você também achará uma biografia nossa no cofre). 

Já eu, vim de um clã descentes de Rikudou Sennin, os únicos sobreviventes de meu clã eram apenas eu, meu pai e minha mãe. Quando eu tinha cerca de 19 anos meus pais morreram e eu decidi me aventurar pelo mundo. 

  

Eu e sua mãe fomos treinados nas artes shinobis e estamos no nível elite Jounin quando estou escrevendo isso. 

Nos encontramos pela primeira vez em uma pequena cidade no país do fogo, e continuamos a morar lá, cada um em sua casa, ao passar dos anos nós nos apaixonamos e propus Akemi em casamento. Depois de cerca de um ano ela me contou que estava grávida e decidimos te dar o nome de Naruto pois significa turbilhão! Um nome digno para uma ótima pessoa, seja ela civil ou shinobi, ou os dois como nós! 

Fomos até Konoha para seu nascimento.... 

  

Já por aqui em diante Naruto percebeu que o papel estava manchado de sangue, e ele começou a chorar mais ainda já prevendo o evento trágico que vinha... 

  

Naruto, sua mãe acaba de morrer no parto (agora ele pode observar manchas de lágrimas no papel) 

Eu acabei de usar meu ataque mais poderoso para matar um grupo de nukenins, mas eles tinham ativado uma bomba e me joguei (agora dá para notar grandes manchas de sangue e a escrita está muito diferente, mais fraca) na frente para impedir destrua o hospital, agora várias pessoas estão tentando me socorrer, porque o destroço me atingiu em cheio, mas eu sei que morrerei, deixo o legado de nossos antepassados com voc (o resto está muito machado de sangue para ler) 

 

Naruto não conseguia pensar direito, mas quem o julga? Ele acabou de descobrir verdades chocantes... Ele nem percebeu que seus olhos evoluíram mais uma vez, desta vez com 3 tomoes. 

 

-"Otou-san, Kaa-san, eu juro que honrarei meus antepassados!" Declarou o menino de cabelos negros, se alguém o olhasse a janela veria olhos vermelhos cheios de emoções, entre elas a tristeza a felicidade, e a determinação.... 

 

Continua.... 

 

Glossário: 

 Konohagakure no Sato= Aldeia da Folha 

Shinobi= Ninja 

Sandaime Hokage:   

Shodaime= Primeiro 

Nidaime= Segundo 

Sandaime=Terceiro 

Yondaime= Quarto 

Hokage significa literalmente "Sombra do Fogo", mas quer indicar o líder(s) da vila. 

Algumas variações do nome são: Raikage= Líder da aldeia do trovão/relâmpago 

Kazekage= Líder da aldeia da areia 

Tsuchikage= Líder da aldeia da pedra 

Mizukage= Líder da aldeia da água. 

Genin= Ninja Iniciante 

Chunin= Ninja Intermediário 

Jounin: Ninja Avançado 

Anbu: Ninja especial que responde apenas o Hokage, são a elite. 

Nukenis= Ninjas que traíram a própria vila. 

 

Assim termina esse capítulo! Trabalhando no próximo, Segunda tem update! Trabalhando em um novo projeto, esperem!

 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem até aqui! Por favor falem se a fanfic está boa! Críticas construtivas são apreciadas!

Acho que vocês observaram que a unica coisa que fiz foi tirar o "Flashback" e tirar um pequeno parágrafo. Mas então vocês me perguntam "Mestre, porque você fez isso?" bem, a resposta é simples. Se eu deixasse do modo flashback eu teria que deixar uns 2 a 3 capítulos apenas de flashback, "Mas porque isso seria ruim?" além do fato que três capítulos de flashbacks seriam meio estranhos, eles iriam prejudicar a história, "Porquê?" se tivesse esses capítulos-flashback não teria como explicar muito bem a história porque essa parte tecnicamente duraria 8 anos. Então eu prefiro contar os fatos de maneira calma de fácil entendimento que resumir tudo e ter que explicar tudo no meio da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...