1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda de Uchiha Naruto >
  3. Amigos e outra proposta

História A Lenda de Uchiha Naruto - Amigos e outra proposta


Escrita por: Mestre720

Notas do Autor


Não, eu não desisti dessa fanfiction. Muito obrigado pelas 1000 visualizações e os 88 favoritos. Graças ás 1000 visualizações, leiam este capítulo de 2.704 palavras.

Capítulo 5 - Amigos e outra proposta


Capítulo 4.

 

Logo após Naruto aceitar ser aprendiz do Sandaime Hokage, ele passou por um período de treinamento intenso, mas produtivo. Suas habilidades foram rapidamente melhoradas e em poucos meses de treinamento poderia, com seus estilos secundários, vencer um shinobi nível baixo jounin.

Hoje, o nosso menino de cabelos espetados estava no escritório de Hiruzen, no composto do clã Sarutobi, esperando a chegada de seu sensei. Alguns minutos depois, seu mentor chegou.

-“Olá Naruto. “

-“Bom dia Sensei! ” - Proclamou com entusiasmo. – “Porque você me chamou? “

-“Hoje nós vamos discutir um assunto muito importante. ” – Disse enquanto se sentava – “Sua entrada na academia. ”

Sinceramente, Naruto tinha se esquecido totalmente da Academia, por isso, abordar este tema o deu um leve choque. Porém, o ancião continuou a conversa sem nem mesmo dar um tempo para seu estudante se manifestar.

-“Como você deve saber, estudar e se graduar na academia shinobi de Konoha é um requisito para ser um shinobi. E como é um requisito, não há outra opção. Normalmente as crianças dos clãs de Konoha iniciam a academia com seis anos, inicialmente cursando um curso introdutório. Mas como não é obrigatório, as crianças civis costumam a entrar na academia com 8 anos. A idade de graduação é de 12 anos. Devido ao seu progresso e habilidades o clã Sarutobi quer patrocinar a sua educação. Os únicos requisitos são os de agir como um verdadeiro Shinobi. ” - Disse se acomodando em seu escritório e olhando com expectativa para Naruto. - “Aceita? ”

-“ Eu ficaria honrado, sensei. “ Aceitou com um sorriso radiante, nem mesmo acreditando nessa enorme oportunidade.

-“ Ótimo! Está dispensado para o resto da semana. “ Replicou o ancião devolvendo sorriso.

 

 

 

 ­A semana passou rapidamente e Naruto obteve um pouco de progresso. Durante toda semana, seu professor começava os treinos as 5:30 da manhã, começando com 10 voltas ao redor de um dos campos de treinamento do clã Sarutobi. Após completar a corrida, o café da manhã era servido, acompanhado por uma partida de Shogi, visando melhorar o pensamento tático de Naruto. O resto do dia, até 4:00 da tarde, era composto por treinamento de diversas artes shinobi, sendo unicamente interrompido para o almoço. Com essa rotina, que se seguiria por anos, possibilitava ao menino de cabelos espetados uma eficiente melhoria em suas habilidades.

Na segunda-feira da outra semana, Naruto se apresentou na academia para fazer a inscrição e logo após se dirigiu ao pátio, onde seria realizada uma palestra sobre a vida shinobi. Poucos minutos depois, o Yondaime Hokage subiu em uma espécie de palco, e todos rapidamente se calaram, esperando o seu líder falar.

-“ Bom dia a todos! Hoje é um dia muito importante para Konoha, pois será hoje que uma nova geração começará sua carreira shinobi. Durante a academia, os jovens aprenderão artes mortais, mas também formarão amizades que os acompanharão durante toda a sua vida. A coisa mais importante que aprenderão será a vontade do fogo, que os guiará neste mundo cheio de ódio, e que será a guia para proteger Konoha! Peço uma salva de palmas para nossos futuros protetores! “ Discursou o Hokage que estava sorridente, mesmo sabendo que nem todas as crianças entenderam a responsabilidade, depositando toda a sua fé na próxima geração de protetores de Konoha e durante todo o discurso foi aplaudido.

Naruto escutava ansiosamente o discurso de um de seus ídolos, ouvindo com atenção e entendendo as responsabilidades de se tornar um shinobi. Quando o discurso acabou, seus olhos se encontraram com os brilhantes olhos azuis do Yondaime, que deu um sorriso sincero sabendo que Naruto entendeu a mensagem. O otsutsuki replicou com um sorriso ainda mais brilhante.

Após o discurso feito pelo Yondaime Hokage, Naruto se dirigiu à um mural na frente da academia e logo achou seu nome, do lado de “sala 317”. Reconhecendo que deveria ir para o local, ele foi.

-“Com licença, o senhor saberia me dizer se esta é a sala 317? “ Perguntou educadamente à um homem de cabelo castanho, com o colete e uniforme padrão chuunin.

-“ Sim. Você é um novo aluno? “ - Um rápido “sim” e um aceno de mãos foi a resposta. O homem continuou com um sorriso sereno – “Bem prazer em conhece-lo, meu nome é Yuri Takashi, mas você pode me chamar de Yuri-sensei ou só sensei. Eu serei o seu professor para os próximos quatro anos. “

-“ Prazer em conhece-lo Yuri-sensei. Me chamo Otsutsuki Naruto. Posso entrar na sala? “ Se apresentou com um pequeno sorriso, apreciando a personalidade de seu novo sensei.

-“ Sim, sim. Por favor entre. “

Como resposta à afirmação, Naruto entrou na sala na qual estudaria pelos próximos anos. Notou que o quarto tinha tamanho médio, com 14 bancos, sete na esquerda e sete na direita, cada um cabendo três cadeiras. A frente possuía a mesa do professor e um quadro imenso. Todas essas conclusões foram tiradas em cinco segundos. Resolveu se sentar no fundo, na parte direita em relação ao quadro visto pelos alunos, quando sentados.

Após alguns minutos, o menino de cabelos espetados ouviu uma voz e se virou em direção à ela.

-“ Com licença. Eu poderia me sentar aqui? “ Perguntou um menino com a altura média, vestindo roupas cinzas. Ele tinha olhos negros, pele clara e um cabelo em forma de abacaxi.

-“ É claro. “

-“ Obrigado. Quanto as apresentações, me chamo Nara Hideki, prazer em conhece-lo. “ Disse em um tom preguiçoso, marca registrada de todos os Naras.

-“ Otsutsuki Naruto, igualmente. “ Disse com formalidade.

-“ Otsutsuki-san, vejo que não repetiu o “ prazer em conhece-lo, e o substituiu por igualmente. Pelo menos você aproveita o seu esforço e não fala palavras desnecessárias. “

-“ Seria muito problemático. Por favor Nara-san, não tenha formalidades. Peço que me chame apenas de Naruto, sem o “san” e tudo mais. “

-“Igualmente – Veio a resposta e os dois sorriram pela piada interna – Então, Naruto, você gostaria de jogar uma partida de shogi? “ Perguntou sem a voz preguiçosa de antes, se interessando pelo enigma que era a pessoa em sua frente.

-“ Claro Hideki! “ 

E assim eles jogaram por 15 minutos. Os dois usaram suas inteligências ao extremo, mas o resultado acabou sendo a vitória de Naruto. Hideki ficou muito surpreso com o resultado, afinal, nenhuma criança de sua idade já tinha conseguido vencê-lo.

-“Diga-me Naruto, como você conseguiu me vencer? Sem querer me gabar, mas eu tenho um Q.I de 209, e ninguém de minha idade tinha conseguido sequer um empate. “ Perguntou com uma leve frustração.

-“Você é um ótimo jogador Hideki! Porém seu erro foi não ter movido o general de prata para E5. Em vez dessa jogada você moveu o peão para F8, lembra? “ Terminou com um pequeno sorriso.

Com essas palavras Hideki teve um rápido flashback.

-“ Foi uma armadilha, não foi? “ O sorriso do outro menino foi a resposta.

-“ Bem, parece que a academia não vai ser um total desperdício de tempo como eu imaginava. “ Disse o menino do cabelo em forma de abacaxi.

-“Isso sem contar o fato que meu QI é maior que o seu. Ele é 220. “ Replicou com um sorriso ainda maior.

-“Vamos jogar outra partida. “ A fala do Nara não era uma pergunta, era uma afirmação, uma com bastante determinação.

-“Quem sabe depois... “

-“ Com licença, eu estava os observando e acho que vocês seriam uma boa companhia.  Eu também poderia me sentar aqui? Me chamo Yamanaka Inoshi, prazer em conhece-los. “ Perguntou o menino de cabelos amarelos, característico de todos os Yamanakas. Inoshi tinha a altura média de uma criança de 8 anos. Com um cabelo bagunçado, o Yamanaka tinha o carisma detido por todos os membros de seu clã.

-“Claro. Otsutsuki Naruto, igualmente. “

-“Sem problemas. Nara Hideki. “

-“ Nada de formalidades! Por favor me chamem de Inoshi, sem artigo. “

-“Igualmente. “ Responderam Naruto e Hideki em perfeita sincronia. Observando isso, todos os três meninos riram da piada interna.

Com o início de uma bela amizade, os três amigos ficaram conversando durante todo o dia. Esses dias foram convertidos em semanas e meses. Durante suas conversas, os três garotos se identificaram com o fato de todos serem órfãos e também com o fato de todos serem pelo menos nível alto chuunin. Comovidos com o desejo de se tornar mais fortes, os três começaram a treinar depois da aula. Naruto era o mais forte do grupo e foi rapidamente reconhecido como o seu líder. Como um pedido de seu sensei, Naruto decidiu apresentar seus amigos ao famoso “Kami no Shinobi”, que aterrorizou os inimigos de Konoha durantes a segunda e terceira guerras mundiais.

-“ Então Naruto, onde estamos vindo? É um novo jutsu, um novo animal? Ohhh é a sua namorada? “ O dono dessas perguntas tinha uma voz energética e cabelos amarelos.

-“ Não. Hoje nós vamos encontrar o meu mentor. E NÂO, quantas vezes eu vou ter que repetir, eu NÂO TENHO NAMORADA! “ Gritou Naruto, no final da frase pensando em Izumi, porém uma voz preguiçosa rapidamente interrompeu seus pensamentos.

-“Problemático. Então quem é seu mentor? “ Um menino de cabelos espetados em forma de abacaxi perguntou em um tom interessado.

-“ Você verá Hideki... “ Naruto respondeu com uma voz enigmática.

-“ AHHHHH, porque você sempre faz isso Naruto! Assim você quer me matar de curiosidade e o pior é que nem Hideki poderá me enterrar, já que ele teria morrido de curiosidade há muito mais tempo do que eu... “ Reclamou Inoshi chorando lágrimas de anime.

Dois sorrisos foram a sua resposta.

-“ Eu sabia que vocês iriam me deixar sofrendoooo” “

Com as reclamações de Inoshi, o trio chegou à seu destino, o composto do clã Sarutobi. Se aproximando da porta eles foram recebidos pelo chefe do clã, Sarutobi Hiruzen.

-“ Oh olá Naruto-kun! Vejo que já chegaram, venham para dentro. “ O velho conduziu os os três rapazes para dentro. Hideki e Inoshi estavam em estado de choque e se sentaram na mesa em seus modos “automáticos”. O silêncio foi interrompido pelo único Nara.

-“Problemático. Eu deveria saber, afinal você é a pessoa mais problemática que eu já conheci.” – Disse o Nara com um sorriso. Após uma pausa seu sorriso ficou mais amplo e ele continuou – “ Na verdade a pessoa mais problemática que eu já conheci é Inoshi.

-“Ohhh! Eu me ofendo! Eu não sou problemático apenas... carismático. “ – O loiro continuou – “Naruto-kun! Assim você quase me mata! Eu sei que você é meio imprevisível mas para ter o próprio Sandaime Hokage como seu sensei... “ Terminou com lágrimas de anime, e no mesmo momento o Sandaime voltou com xícaras de chá, então se sentou e com um sorriso falou.

-“Então vocês são os amigos de meu tolo aprendiz... “

-“ Ei eu não sou tolo, na verdade sou bem sábio! “ Com a intervenção e a exclamação de Naruto todos as outras pessoas presentes na sala riram.

-“ Não é engraçado! “

E assim ficaram durante toda a tarde, rindo e se divertindo, conversando sobre diversos assuntos que vão de política até sabores de sorvete.

 

 

 

Um ano se passou e Naruto e seus amigos progrediram muito. Eles ficaram mais próximos ainda, confiando uns aos outros com seus segredos e suas vidas. Com a aprovação do Sandaime e com conhecimento e aprovação de seus amigos, Naruto decidiu ficar na parte média do ranking de melhores alunos, com intuito de esconder suas habilidades, ação que foi seguida pelos outros dois amigos. Durante esse período atingiu, com seus estilos secundários, o nível de Elite Jounin, e com o estilo principal o infame e temido nível kage. Hideki e Inoshi também ficaram bem mais fortes e alcançaram o nível jounin e sem restrições, o nível Anbu. A amizade entre Hiruzen e Naruto ficou mais forte, e o velho hokage apresentou seu filho, Asuma, à Naruto. Atualmente os dois usuários de fuuton tem um bom relacionamento.

Enquanto caminha em direção ao composto do clã Sarutobi, o menino dos olhos especiais se recorda de quando revelou seus segredos à Izumi e pensa em como o relacionamento dos dois melhorou.

Flashback on...

Em mais uma tarde de diversão, se você fosse ao campo de treinamento 97, você ouviria jutsus, kunais contra kunais, e risos durante a tarde inteira. Porém, veriam principalmente dois jovens se divertindo, esquecendo suas preocupações.

Mais tarde, no mesmo dia, quando o sol estava se pondo, os dois estavam deitados quase dormindo, observando esse maravilhoso fenômeno, mas este momento foi quebrado por uma voz:

-“Izumi. “

-“ Hum? “ Resmungou, se sentindo um pouco incomodada pela voz repentina, mas logo percebeu seu melhor amigo pegando um objeto do bolso e colocando no chão, e logo percebeu que era uma barreira de som.

-“ Bem, eu queria te falar sobre algumas coisas que eu estava mantendo em segredo... “

Durante alguns minutos, uma única voz confiava segredos à sua melhor amiga, e durante esse tempo Naruto contava tudo: seu verdadeiro, poder, herança, aprendizado.

Quando terminou, o menino olhou ansiosamente para a reação de Izumi, que ficou com uma expressão monótona e virou para o lado, gesto que deixou o menino preocupado.

-“Izumi, qual é o problema? Por favor, me diga! “ Implorou à beleza de olhos escuros, com cada palavra demonstrando o seu desespero.

Após um minuto de silêncio ela respondeu:

-“ Eu estou indo. Acho que você não precisa de alguém para treinar, se é tão forte como diz. “ Afirmou, com uma voz que não expressava nenhuma emoção. Logo depois, se levantou e virou, pronta para ir embora.

-“Izumi! Não ouse dizer que não preciso de você! ” – disse com uma voz repleta de emoções – “Você é minha melhor amiga e sempre precisarei de você! “

Ouvindo essa confissão, a menina do clã Uchiha se virou com a máscara de emoções esquecida e com vulto demonstrando uma mistura de várias emoções. Vendo isso Naruto continuou:

-“É graças a sua ajuda que estou tão forte como sou hoje. Então não ouse dizer isso! “ – terminou seu discurso e logo após isso sentiu um corpo contra o seu próprio e logo percebeu lágrimas caindo em sua camisa.

-“Baka! “ – afirmou Izumi chorando – “Você também não ouse me deixar! Eu não sei o que faria sem você! “ Terminou as últimas palavras chorando livremente. Após as palavras da garota de olhos negros, Naruto a abraçou e beijou sua testa e assim ficaram os dois, sendo o pôr do sol a única testemunha dessa confissão.

Depois de alguns momentos os dois se separaram, ambos corando.

-“Baka. Não me deixe nunca. “ A Garota murmurou, timidamente. Porém, o murmuro nunca foi respondida e Izumi entendeu. Ninguém poderia responder a essa pergunta enquanto viviam em um mundo cheio de ódio.

Ambos ficaram admirando o pôr do sol, e após a ação se concretizar os dois se despedirão e Izumi foi embora com um sorriso no rosto, e se sentindo mais leve por dentro.

-“Não posso prometer nada. “ Saiu a resposta, cheia de pesar.

Flashback off....

 

Após a confissão dupla, o relacionamento dos dois melhorou e muito. Izumi começou a trazer lanches para os encontros e depois de uma sessão de treinamento, a Uchiha chamou Naruto com o artigo Kun e assim começaram as provocações constantes do nosso protagonista chamando a sua “Izumi-chan”.

-“ Sensei, recebi sua convocação com um pedido para te encontrar. Você está bem? “ Perguntou Naruto com preocupação em sua voz.

-“ Não, não. Eu estou muito bem. ” – Bebendo um gole da água que estava de seu lado o Sandaime continuou. – “ Eu tenho uma proposta para você e seus amigos. Há anos os conselheiros civis e shinobis querem que eu tenha uma equipe de guarda costas de elite. Eles me oferecem o financiamento adequado para uma equipe de três membros, de preferência ANBU. Vendo você e seus amigos eu criei mais fé ainda na próxima geração, então eu decidi não ter guardas anbu e sim pegar um financiamento para uma guarda de elite própria. Então Naruto, vocês e seus amigos gostariam de fazer parte da minha guarda de elite? “

-“Eu... “

Continua no próximo capítulo...

 

 


Notas Finais


E aí, gostaram de um capítulo com o tamanho de 3? Muito obrigado por lerem. O feedback nos comentários é muito apreciado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...