História A lenda de um amor. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Claudia Stilinski, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Liam Dunbar, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Paige, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Vernon Boyd
Tags Derek Hale, Sterek, Stiles, Teen Wolf
Visualizações 150
Palavras 901
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então pessoas, obrigada por me acompanharem nessa jornada. Espero ver vocês nas próximas e sim já tenho mais fic pra nós! E eu tenho que dar continuidade em outra que no momento eu não estou atualizando, pois um bichinho chamado bloqueio me pegou nela.

Capítulo 21 - Epílogo


— Chega Tom! Sente-se!

Margaret Lahey esperara demais. Cansada de ver o marido, também exausto, andar de um lado para o outro, e irritada com a constante preocupação sobre o futuro do filho, queria saber nesse mesmo instante se poderia fazer planos para o futuro ou não.

O menino teria liberdade para escolher a profissão que desejasse? Ser médico, músico ou advogado? Ou teria que continuar preso no vilarejo escocês, assim como seu pai e seu avô antes dele?

Entregou a Tom o diário de lorde Hale.

— Abra, meu marido. Não quero esperar nem mais um instante, quanto mais um dia. Se, de fato, aconteceu um milagre, teremos a resposta no livro, conforme a profecia, e os últimos relatos narrados terão mudado.

Tom aquiesceu, sabendo que Margaret tinha direito a isso.

Stiles Stilinski nunca mais fora encontrado, e o fantasma e o anel não haviam retornado. Já adiara a leitura final do diário por muito tempo, refletiu.

Com mão trêmula, girou a chave na fechadura de prata do volume encadernado e ergueu a carcomida capa de madeira.

A letra firme do lorde surgia muito clara, ajoelhando-se junto ao bebê no colo de Margaret, Tom tomou fôlego.

— Vire a página até o último relato que Isaac copiou, querido. A descrição da morte de Derek Hale por causa da infecção no ombro.

Com cuidado e receio. Tom foi virando as páginas, embora soubesse as palavras de cor.

Caso Stiles Stilinski tivesse alterado o destino, as últimas frases que em breve leria não seriam as mesmas que já lera centenas de vezes.

Parou na página certa e pareceu ficar petrificado.

— O que foi, Tom? — gritou Margaret. — Pelo amor de Deus! O que diz aí?

Lágrimas começaram a rolar pelas faces de Lahey, enquanto entregava o diário de Derek à esposa. Um parágrafo novo surgia na última página, escrito em inglês contemporâneo:

Que todos saibam que neste dia, o sexto do mês de abril no ano do Senhor de mil quatrocentos e nove, nasceu um filho saudável, Derek Noah Hale, para lord Mieczyslaw Stiles Stilinski e Derek Angus MacDougall Hale, lorde do clã dos Hale, e senhor do castelo de Blackstone.

Assinado: Mieczyslaw Stiles Stilinski Hale .

PS: O amor venceu. Tom, dê um beijo em Margaret e seu filho por mim.

Sem fala, Margaret segurou a mão de Tom. Um ômega simples, sem grandes pretenções, mas com um coração de ouro e profunda capacidade de amar, quebrara, por fim, a maldição que comandava suas vidas.

 

No passado...

Quinze anos depois do nascimento de Derek Noah Hale.

 

Stiles e Derek estavam deitados na cama, após saírem da festa de casamento do filho de Isaac e Scott.

          — O que você achou do casamento do Liam? Perguntou Stiles.

— Uma surpresa! Não imaginava que aquele breve período em que o Theo ficou aqui conosco iria terminar com os dois casando.

— hahahaha! Olha quem falando! E o nosso que começou com você sendo um fantasma e me raptando!

—Tá reclamando?

— Não! Apenas constatando um fato! E as nossas crianças?

— As nossas? Ainda vai demorar pra eles começarem a se interessar por alguém!

—Não sei não! O Noah anda muito interessado na filha do Boyd e da Érica.

— Deus! Eu não estou preparado pra ver meus filhos casados! As meninas pelo menos são crianças ainda. Vou precisar me preparar pra isso!

— É melhor se preparar rápido! A Laura e a Cora tem treze anos e já estão olhado os meninos de forma diferente! A Laura anda olhando de maneira insistente para o Jordan e a Cora então...

— Deus meu! Vou ter que falar com a Lydia e a Alisson pra segurarem o filho delas! Minha Laura é uma menina ainda! E a Cora o que? Pergunta Derek desconfiado.

— A Cora não se decide se quer o Aiden do Danny e do Ethan ou o Brett do Mason e do Corey.

— Socorro! Fala Derek e pergunta desesperado. — Não me diga que a Malia também já está interessada em alguém? Ela só tem onze anos!

— Bem, ela anda muito com a Kira do Boyd e da Érica, mas ainda não dá pra saber. Quem ainda não tem interesse nenhum em ninguém é o Peter.

— Pelo amor de Deus Stiles, o Peter só tem oito anos! Ele é o nosso caçula.

— Pelos próximos sete meses ele será ainda o caçula. Fala Stiles como forma de dar  a notícia ao marido.

— Próximos meses... você... eu vou ser pai outra vez? Derek pergunta om espanto a Stiles.

— Sim meu amor! Vamos ter mais um filho! Daqui a pouco vamos formar um time de lacross!

— Lacross?

— É um esporte da minha época, amor.

— Stiles, você nunca se arrependeu de ter ficado comigo aqui? Aqui não tem as coisas que tem no seu tempo. Pergunta Derek inseguro.

— Não. Nunca me arrependi. As coisas são diferentes, mas eu tenho muito mais aqui do que um dia eu teria lá. Aqui eu tenho você e as crianças, os meus amigos e algo que eu nunca imaginei que teria.... amor verdadeiro! Eu sou feliz aqui com você. Eu não tenho motivos pra voltar pra lá.

— E eu te prometo que irei te amar eternamente! Não importa quantas vidas teremos, sempre irei te amar! Não importa o que aconteça!

— E eu a você! Por toda a eternidade e além. Por todas as vidas que tivermos.

Falamos emocionados e com a certeza que o nosso amor seria para sempre e além dessa vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic. Espero vocês nas próximas. Um BJX e até a próxima! DEUS JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...