1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) >
  3. "Está com medo?"

História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - "Está com medo?"


Escrita por: Ayako-Kun

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês :)

Capítulo 6 - "Está com medo?"


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - "Está com medo?"

White tinha acordado no seu quarto graças a vozes que chamavam do lado de fora.A última coisa que se lembrava era de ter lido uma mensagem de Juvia embrulhada em um papel e de ouvir uma voz demoníaca falando seu nome atrás de si.Estava confuso com tudo que tinha acontecido mas encontrou força para falar:

White: Estou indo!

A voz do rapaz acalmou as outras vozes que o estavam chamando do outro lado da porta.Quando se levantou o rapaz percebeu que trajava as mesma roupas do dia anterior o que o deixou um pouco desconfortável.Parecia que alguém tinha o colocado na cama após desmaiar.White abriu a porta.Se deparou com Gray,Natsu,Lucy,Erza e Wendy na sua frente.Natsu estava mais afastado em um canto de braços cruzados.Erza disse:

Erza: Finalmente você acordou! Estamos chamando por você a um tempão!

White: Me desculpem...é que eu... O mago levou á mão á cabeça. - Aí! Como dói!

Wendy esboçava um olhar de tristeza e pena no rosto mas ao mesmo tempo ela pensava "Você mereceu!".Gray o olhou confuso.

Gray: Aconteceu alguma coisa?

White: Eu só me lembro de ter falado com você,Erza,e depois levar uma pancada na cabeça e acordar agora pela manhã. Disse o rapaz ainda com a mão na cabeça e muito confuso.Wendy se aproximou e pediu para que se abaixasse e botou a mão na sua cabeça.

Wendy: Não é nada grave.Você conseguirá fazer a missão hoje sem nenhum problema a mais além de uma dor de cabeça.

White: Obrigado,Wendy.Agora eu irei entrar para tomar um banho e trocar de roupa.Podem me esperar?

Erza: Esperaremos você no pátio.Mas não demore. 

White entrou para seu dormitório,tomou um banho e vestiu suas roupas limpas:Dessa vez trajava um blazer preto,uma calça jeans preta e tênis brancos.O rapaz saiu dos dormitórios logo em seguida e teve uma bela visão da guilda pela manhã.Ele caminhou até o pátio e avistou seus amigos.Quando ia na direção deles ele ouviu um "Psiu" vindo de um arbusto.White se virou para a planta e outro "Psiu" ele ouviu.

 White: Alguém aí?

Uma mão branca surgiu do arbusto e agarrou o colarinho do rapaz o puxando para atrás do arbusto.White sentiu uma macieza que jamais tinha sentido na vida no rosto.Quando ele abriu os olhos percebeu que estava com o rosto enfiado entre os seios de Juvia a qual estava caída no chão por debaixo dele.O Dragonslayer puro ficou vermelho como sangue.O mesmo aconteceu á maga de água.White tentou se levantar mas acabou sem apoio e caindo de novo nos peitos da azulada que apenas disse:

Juvia: W-white...

White conseguiu finalmente se levantar e ficou agachado atrás do arbusto enquanto a maga ainda estava caída no chão.White desviou o olhar.

White: M-me desculpe,Juvia.

Juvia: A Juvia que tem que pedir desculpas, White! Juvia se agachou junto ao mago e ambos ficaram com os rostos a poucos centímetros um do outro. 

Juvia: A Juvia te chamou aqui porque queria te agradecer pessoalmente sobre as coisas que você disse da Juvia pro Senhor Gray.As coisas que você disse... A maga corou.

White: Não precisa agradecer...eu só disse a verdade pra ver se ele se tocava... Uma gota de suor escorreu da cabeça do rapaz que deu um sorriso sem graça. 

Juvia: Mesmo assim,você muito gentil, White. Eu acho que irei seguir seu conselho.Caso esteja se perguntando como Juvia soube o que você falou pro Gray-sama acho que já sabe a resposta. A maga deu um sorriso sem graça. 

White: Você estava espionando ele antes mesmo de acordar,não é? White deu uma risada abafada. 

Juvia: Sim.  A maga riu junto.  - Bem...acho que você tem uma missão pra ir agora,não quero te atrapalhar mais.

Quando White fez menção de se levantar a maga puxou ele para baixo e disse: 

Juvia: Mais uma coisa... Juvia deu um beijo na bochecha de White que durou uns três segundos.O rapaz estava super vermelho.Ele se levantou rapidamente do arbusto e saiu andando apenas dizendo antes de fazer isso:

White: O-obrigado Juvia.

White caminhou até o seu grupo que o estava esperando no centro do pátio.Todos reparam na roupa do rapaz pois a acharam muito bonita mas o que reparam mesmo foi no rosto dele.

Happy: Você está bem,White? Seu rosto está super vermelho!

Falou happy apontando para o rosto do rapaz.

White: N-Nada! Vamos seguir caminho para o cliente!

White disse isso muito nervoso e saiu andando para a cidade de Magnolia deixando todos muito confusos.Depois de alguns segundos eles voltaram a seguir o rapaz em direção ao cliente.

3 horas depois...

White,Natsu,Lucy,Wendy,Gray,Erza,Happy e Carla estavam numa cabine de trem em direção á cidade onde iriam encontrar o cliente.Curiosamente White passou mal a partir do momento em que o trem começou a se mexer e então ele usou o "Tróia",uma magia que Wendy possuía para parar o enjôo,em si mesmo.Depois disso White não sentiu mais enjôo,porém Natsu estava quase morendo pois de tanto ser utilizado o Tróia no rosado seu corpo acabou desenvolvendo uma imunidade ao feitiço.White então se ofereceu para ajudar já que seu feitiço era duas vezes mais forte que o de Wendy e que poderia fazer efeito em Natsu.

White: Deixe-me lhe ajudar. 

Natsu: N-nao! Disse Natsu quase morrendo pra falar.White se aproximou para falar no ouvido do rosado.

- Olha,eu sei que você ficou com raiva de mim por aquele dia mas não precisa ser assim.A partir do momento em que nos conhecemos eu percebi que você podia ser um dos meus melhores amigos,então por favor Natsu deixe que eu te ajude.

A expressão no rosto do dragonslayer de fogo mudou:

Natsu: T-ta A cena parecia um pouco engraçada.

White usou o Tróia em seu amigo e o mesmo se livrou do enjôo imediatamente.Os dois apertaram as mãos depois disso e White sentiu que tinha feito um amigo importante.Chegaram na cidade de Loones onde foram diretamente falar com o cliente na sua casa.A casa estava mais para uma mansão,nosso herói entrou acompanhado de seus companheiros no escritório do senhor de 87 anos onde 6 cadeiras os esperavam.

Lucy: Que chique! Disse Lucy impressionada.

Wendy: Não é lindo, White? Falou Wendy com os olhos brilhando.

- Sentem-se por favor. Proferiu o senhor sentado em uma cadeira do outro lado da mesa.Todos se sentaram e então Erza falou:

Erza: Quais são os detalhes da missão,senhor?

- 3 livros sagrados da minha família foram roubados por bandidos de uma guilda.Eles se esconderam em Bleak Falls Barrow,uma ruína da antiga cidade que veio antes dessa,já chamei os guardas mas de nada eles puderam contra aqueles bandidos.Por isso eu chamei vocês aqui,quero que vocês recuperem os livros e os tragam até mim.

Natsu: Pode deixar,senhor! Disse Natsu se levantando bruscamente da cadeira com chamas nas mãos. - Não iremos manchar o nome da Fairy tail! 

White falou:

White: Tem alguma outra coisa que precisemos saber antes de partir?

- Sim,tomem cuidado com este local.Dizem que lá já foi lar de dragões a muito tempo atrás e que seus espíritos vagam ainda por lá.

Ao dizer isso os olhos de White,Wendy e Natsu já demonstravam interesse.

- Vocês podem descansar um pouco aqui na minha mansão.Esta tarde,além disso meus cozinheiros prepararam um banquete para a sua chegada.

White: Aceitamos o banquete,senhor.Obrigado pela hospitalidade. Disse White muito educadamente.

Durante toda a noite os nossos heróis se banquetearam com comida de alta qualidade e a mais pura bebida.Como Wendy e White ainda não eram maiores de idade ambos foram "Convidados" a se retirar do banquete mais cedo pela "mamãe" Erza.White e Wendy,mesmo inconformados, se dirigiram para seus quartos...mas...espere aí...ambos possuíam a chave do mesmo quarto? Ao chegarem ao quarto ambos perceberam isso e olharam um para o outro.

White: Acho que se enganaram ao definir nossos quartos,Wendy.Acho que deveríamos ir lá embaixo e... White foi interrompido por Wendy:

Wendy: Acho que eles não poderão fazer isto tão tarde da noite.Acho melhor não perturbarnos eles com isso! Disse Wendy toda maliciosa.

White: Eu ainda insisto que... 

Wendy: Vamos! Wendy abriu a porta do quarto e entrou.No quarto haviam duas camas de solteiro para a tristeza de Wendy que ao ver aquilo olhou para baixo resmungando.

White entrou também e se jogou em uma das camas de solteiro bocejando.

White: Vou tomar um banho. Disse ele pegando uma toalha ao lado da cama. - Depois é a sua vez.

White entrou no banheiro e tomou uma ducha enquanto Wendy esperava na sua cama.Ele saiu do banheiro enrolado na toalha e Wendy ao ver aquilo corou.

White: Sua vez. White pegou outra toalha e jogou na direção da azulada que a pegou e se dirigiu para o banheiro.Quando saiu só de toalha se deparou com o dragonslayer vestido em um pijama Branco com o braço direito onde estava a a marca da guilda á mostra.

Wendy: A marca da guilda fica muito boa em você.

White: Obrigado...mas você poderia vestir uma roupa? Wendy corou bastante e correu para o banheiro para colocar o pijama.Ao voltar ela trajava um pijama azul claro e seu cabelo estava solto.

White se deitou na sua cama e se cobriu com seu cobertor.Wendy fez o mesmo na sua.

Wendy: White.

White: Sim?

Wendy: Acha que vamos ver um espírito de algum dragão lá?

White: Tudo é possivel,Wendy.

Aquelas palavras abriram uma sorriso no rosto de Wendy por debaixo das cobertas.Ao mesmo tempo um grande raio caiu e um trovão gigantesco soou como mil tambores: uma tempestade havia chegado.

Wendy soltou um gritinho de medo e White percebeu isso.

White: Está com medo? 

Wendy: Não estou,não!!

Outro trovão rugiu e Wendy soltou outro grito.

White: Vem cá. White fez um sinal para Wendy se aproximar.

Wendy: O que foi? Wendy estava confusa.

White: Empurre a sua cama para o lado da minha e venha dormir ao meu lado.Minha mãe sempre fazia isso comigo quando eu tinha medo de trovões.

Wendy corou como um tomate.

Wendy: Tem certeza?

White: Tenho.Vem logo.

Wendy arrastou a cama até a de White e a deixou colada na dele fazendo uma cama de casal.A azulada deitou na cama e se cobriu no mesmo cobertor de White se abraçando com ele e pondo sua cabecinha encima do peito do rapaz.

"Não imaginava que era iria fazer isso!" Disse o rapaz para si mesmo quando ela suspirou pesadamente em seu peito o fazendo corar.

Wendy: Boa noite,White.

White: Boa noite,Wendy.

Os dois dragonslayers adormeceram juntos abraçados um no outro mas ao adormecer esqueram de uma coisa: Carla.




Notas Finais


O que será que vai acontecer? Será que Juvia mudará seus sentimentos por Gray? Será que White e sua equipe irão recuperar os livros perdidos? E o mais importante: Qual será o segredo por trás de Bleak falls Barrow.Ah,e já ia me esquecendo de uma coisa: o que irá acontecer quando Carla encontrar Wendy e White dormindo abraçados? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de "A lenda de White Stark".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...