1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) >
  3. O Ovo e O Dragonslayer

História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - O Ovo e O Dragonslayer


Escrita por: Ayako-Kun

Notas do Autor


10 favoritos em menos de 2 dias? Estou sem palavras! Vocês são os melhores leitores de todos! :)

Capítulo 7 - O Ovo e O Dragonslayer


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - O Ovo e O Dragonslayer

White abriu os olhos e viu que ainda estava abraçado com a pequena matadora de dragões.Os primeiros raios do sol jorravam da janela para o seu rosto.White se levantou com cuidado para não acordar a sua amiga e a deixou adormecida abraçada em um travesseiro para que não notasse a sua falta."Ela é muito fofinha assim" pensou o rapaz.White se dirigiu para o banheiro onde fez as suas necessidades básicas e em seguida vestiu as suas roupas normais.Quando saiu do banheiro Wendy ainda estava dormindo agarrada no travesseiro mas teve mais uma coisa que chamou a atenção do rapaz: Havia um violão encostado na janela que nem ele e nem ela tinham visto ao entrar no quarto escuro.White pegou o violão "É um ótimo violão" ele pensou e realmente era: O instrumento era um dos mais finos que White já tinha visto,quando o pegou para afinar percebeu que o mesmo já estava afinado perfeitamente.Ele então se sentou na cama ao lado de Wendy e resolveu acordar a garotinha da melhor forma possível.

White: Vamos lá... White aprendera a tocar violão com um de seus amigos e a música que ele mais gostava de tocar era "Photograph" de Ed Sheeran.O rapaz era um grande fã do mesmo quando vivia no seu mundo.White tocou as primeiras notas e cantou:

So you can keep me

          Inside the pocket of your ripped jeans

Holding me closer 'til our eyes meet

You won't ever be alone

wait for me to come home.

Ao ouvir aquela melodia Wendy despertou dizendo:

Wendy: Não sabia que você cantava tão bem, White-Kun.Essa música é muito bonita. Wendy bocejou e esfregou o olho de sono.

White: Qualquer dia eu canto ela completa pra você.Agora vamos nos arrumar para encontrar com os outros lá embaixo.

Encontraram com seus amigos na sala principal da mansão.Tomaram café da manhã com o cliente e em seguida saíram em direção á Bleak Falls Barrel.No caminho para as ruínas Natsu falou:

 Natsu: Vocês acham que essa história de dragão é verdade?

Carla: Talvez,mas só saberemos quando chegarmos lá. Disse Carla.Carla bebeu muita cachaça na noite anterior por isso ela dormiu no sofá da sala de estar,pois não estava em condições de andar ou voar.Uma grande sorte para Wendy e White.

Os heróis avistaram as ruínas á 2 km de distância de cima de uma montanha.As ruínas pareciam  majestosas e se podia ver um fino traço de fumaça se levantando de uma fogueira.

Lucy: Lá estão nossos bandidos.

Natsu: Estou empolgado!

Erza: Temos que tomar cuidado.Vamos fazer um plano.Carla e Happy,vocês irão fazer o reconhecimento das ruínas por cima.Enquanto isso nós iremos esperar no sopé da montanha.

Happy: Aye!

Carla e Happy levantaram voo em direção às ruínas enquanto que o resto do grupo desceu a montanha até o seu sopé.Depois de alguns minutos Happy e Carla voltaram com notícias.

Happy: Parece que estão mantendo os livros no interior das ruínas e não na parte ao ar livre.

Carla: E tem vários guardas do lado de fora.Parece que eles guardam seus tesouros em um baú dentro das ruinas,os livros devem estar lá.A gente também ouviu eles falarem sobre uma espécie de ovo que eles estavam procurando lá.

Lucy: O que pode ser,gente?

Erza: Não sabemos mas logo iremos saber.Faremos um ataque surpresa.Carla, happy, Wendy e Natsu irão sobrevoar as ruínas enquanto Lucy chama Virgo para fazer um túnel de onde nós estamos até às ruínas Quando eu der o sinal todos nós atacamos ao mesmo tempo,entendido?

Todos: Sim! 

Wendy e Natsu já estavam sobrevoando quando Lucy invocou virgo.

Virgo: Esse rapaz novo é seu namorado,princesa?

Lucy: N-nao! Ele é um novo integrante do grupo Virgo! White se apresenta! Falou Lucy envergonhada com a atitude de virgo.

White: Prazer,senhorita.Me chamo White. White fez uma reverência.

Virgo: Prazer em conhecê-lo,White.Posso ajudar em algo princesa? 

Lucy: Sim! Está vendo aquela ruína? Quero que você cave um túnel que nos leve até lá.

Virgo: Como quiser,princesa.

Virgo fez um túnel que levava até a ruína.Todos seguiram o túnel até chegar no seu fim e então erza deu o sinal.

Erza: Agora!

Todos saíram do túnel e Wendy e Natsu caíram do céu.Wendy caiu ao lado de White.

Erza: Kansou! (Reequipar) Erza deixou a sua armadura de lado para vestir uma calça vermelha que próxima aos pés possuía chamas desenhadas.Nas suas mãos surgiram duas espadas.

Gray tirou a sua camisa.

Gray: Ice make lance! Lanças de gelo saíram da suas mãos atingindo vários bandidos.

White: Tenryu no...

Wendy: Tenryu no...

White e Wendy: HOKO! O rugido foi dos dois foi incrementado pelo rugido de Natsu que acabou com todos os bandidos no local.White se aproximou de um bandido e disse:

White: Onde estão os livros?

Bandido: Lá dentro! Por favor não me mate!

White deu um chute na nuca do bandido que fez ele desmaiar e logo depois se aproximou da porta das ruínas.Ele abriu a porta e se deparou com um homem sentado em uma cadeira que parecia ser o líder dos bandidos.

Líder: Finalmente chegaram até aqui magos! Mas vocês não vão passar por mim porque eu sou... Antes que o homem podesse terminar de falar White socou o seu estômago com o punho em chamas.Ele ainda não sabia controlar bem a magia de matar dragões do fogo mas isso foi o suficiente pro homem cair no chão e dizer:

Líder: Me desculpem! Eu não quis dizer nada! Por favor não me matem!

Uma gota de suor escorreu do rosto de todos que pensaram "Nós esperávamos mais de você".

Erza: Onde estão os tesouros que vocês roubaram?!

Líder: No baú! No baú!

White abriu o baú e se deparou com várias jóias e...os 3 livros.White pegou os 3 livros e disse:

White: Vamos pegar os outros tesouros que ele roubou e levar até os guardas.Eles irão devolver aos donos. Todos concordaram.

Natsu se espreguiçou e se apoio em uma pedra na parede.

Natsu: Aí,que sono.Pera...que?! Ao se apoiar na parede Natsu caiu para o que parecia ser uma passagem secreta.

Natsu: Ai!

Lucy: O que foi,Natsu?

Natsu: Parece que eu cai em algum tipo de passagem secreta!

Erza: Você sabe alguma coisa sobre isso?!

Líder: Não! Eu não sei se nada eu Juro!

Todos entraram na passagem menos Erza que ficou vigiando o líder para que ele não fugisse.A passagem era um enorme corredor tanto em comprimento quanto em largura.No final do corredor se encontrava uma enorme porta de pedra com gravuras de dragões.

Wendy: Uau!

Gray: Parece algum tipo de mecanismos criado pelos antigos dessas ruínas...

White foi em direção a grande porta.As gravuras de dragões na porta eram dos mais variados tipos:Desde dragões grandes até os mais pequenos que pareciam mais filhotes.White deu uma olhada nos 3 livros que ele tinha em mãos e abriu o primeiro.Dentro dele havia uma gravura de dragão em pedra.White percebeu que na porta faltava uma gravura de dragão bem no centro.Ele colocou a gravura que achou no livro no local que estava vazio na porta e se encaixou perfeitamente.A porta então se abriu com um barulho de pedra arrastando sobre pedra.Por trás da porta se encontrava um altar com um ovo em cima.O ovo tinha mais ou menos o tamanho de um ovo de Exceed e era branco com pequenas veias marrons passando pelo mesmo.

Lucy: Um ovo?

Natsu: Parece de um Exceed!

White se aproximou do ovo.

Carla: Cuidado,White! Pode ser perigoso!

White parecia não ouvir,ele estava totalmente concentrado no ovo.O rapaz pegou ele em mãos e sentiu que estava quente.Era como se aquele ovo estivesse naquelas ruínas por muito tempo mas ainda sim o ser que está dentro dele ainda estivesse vivo.

White: Não precisam ter medo! Olhem!

White desceu do altar e mostrou o ovo para todos.Wendy perguntou:

Wendy: Vai ficar com ele,White? Pode ser um Exceed.

White: Acho que sim.Mas não sabemos se ele é um Exceed ou se está mesmo vivo.Vamos voltar para a Erza.

Eles voltaram para Erza que já estava quase matando o líder dos bandidos de medo com suas perguntas.

Erza: O que é isso que está carregando, White?

White: Um ovo que nós achamos em um altar.

Erza: Está vivo?

White: Não sabemos.Mas ele está muito quente para um ovo que passou provavelmente centenas de anos em uma ruína.

Erza: Pode ficar com ele se quiser.Agora temos que levar esse cara e os tesouros que ele roubou para os guardas.Vamos!

Saíram de Bleak falls barrow em direção á cidade.Chegaram lá por volta das 13h e entregaram os tesouros roubados e o líder dos bandidos para os guardas.Quando voltaram para a mansão do cliente para pegar a recompensa estava preparado um almoço muito fardo para receber os magos.Natsu foi o que mais comeu enquanto que os outros apenas comiam normalmente.White tinha muitas perguntas para o cliente.

White: Senhor,nós recuperamos os seus livros mas encontramos algo de estranho dentro deles.Uma gravura de dragão em pedra estava dentro do livro vermelho.Ao colocarmos esta gravura em uma porta de pedra a mesma se abriu e revelou um ovo encima de um altar.O senhor sabe o porquê disso?

Cliente: Bem,meu jovem,a minha família data de eras e ela por incrível que pareça tem uma tradição de possur vários Dragonslayers ao longo das eras.Meus ancestrais lutaram na guerra civil dos dragões.O último dragonslayer da minha família morreu a mais de cem anos atrás,por isso eu não sou um.

Os magos da Fairy tail estavam muito impressionados.

Cliente: Os meus acentrais foram os responsáveis por guarda uma arma secreta que segundo eles iria acabar com a guerra civil dos dragões.Eles guardaram esta arma dentro de Bleak falls barrow porém ela não foi utilizada na guerra pois não foi necessária.Por centenas de anos minha família guardou essa arma em segredo com a chave para ela guardada dentro de um dos livros sagrados da minha família.Quando os livros me foram roubados eu sabia que tinha que recuperar eles o mais rápido possível.Mas então eu pensei: Eu estou velho de mais para guardar esta arma tão poderosa e uma voz está vindo a minha cabeça."Tempos obscuros estão por vir",diz essa voz.Por isso eu escolhi vocês para esta missão.Eu Ouvi falar que a Fairy tail era a guilda que mais possuía dragonslayers.Então vocês vieram até mim,e você foi o escolhido White.O ovo reagiu ao primeiro dragonslayer que abriu a porta depois de centenas de anos você agora terá que criar o ser que sair deste ovo para que a escuridão não tome conta deste mundo novamente.

A mesa ficou em um silêncio total por alguns segundos.

White: Porque eu? O rapaz fez a mesma pergunta que tinha feito a Gênesis no primeiro dia que ele pois os pés no mundo da magia.

Cliente: O ovo só reage a aquele que possui magia de caçar dragões dentro de si.Você é o dragonslayer que o ovo escolheu para ser o seu portador e pronto final.Aceite isso filho,pois você é o escolhido.

White ficou em silêncio por uns segundos.

White: Entendi.Obrigado por isso,senhor.

O almoço voltou a ser com aquele clima feliz e descontraído.Depois da refeição o senhor deu a recompensa para os nossos heróis: 500000 jewels.Logo após isso eles tomaram seu caminho até Magnólia.

Já no trem Erza falou:

Erza: White,temos uma notícia pra te dar.

White: Como assim?

Erza olhou para todos que fizeram um sinal de afirmação com a cabeça para ela.

Erza: Sempre que é a primeira vez que um integrante vai conosco em uma missão nós damos a recompensa desta missão para ele.Por isso você irá ficar com a recompensa toda pra você. 

Todos sorriram para White.

White: Eu...eu não posso...

Wendy: Deixe disso,White.isso é uma tradição do nosso time,eles fizeram isso comigo também! A pequena deu um sorriso irresistível para o rapaz.

O ovo se mexeu no colo de White como se estivesse dizendo "Eu também acho isso".

White: Tudo bem! Eu aceito o presente de vocês! White deu um último sorriso para seus amigos.

"Ele são melhores pessoalmente"










Notas Finais


Ufa! Esse deu bastante trabalho! Espero que gostem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...