1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) >
  3. Atena

História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - Atena


Escrita por: Ayako-Kun

Notas do Autor


A nova amiga de White nasce: Atena.

Capítulo 8 - Atena


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - Atena

Uma semana tinha se passado desde que White voltara de leenos.O rapaz usou a recompensa que tinha ganhado de presente para alugar um apartamento no centro de Magnolia perto da casa de Lucy.Todos da guilda estavam treinando para os grandes jogos mágicos que estavam por vir e a escolha do time que iria participar dos jogos seria feita hoje por isso todos estavam muito empolgados.White aproveitou esta semana pra treinar ainda mais a sua magia de matar dragões do céu com Wendy.O rapaz já estava praticamente dominando a magia 100%,após o treinamento com Wendy Natsu se ofereceu para treinar White na magia de matar dragões do fogo,agora eles eram bastante amigos.Ocupado com o treinamento com Natsu,White não teve tempo para cuidar do ovo,por isso Wendy,Carla e Levy se ofereçam para tentar "chocar" o ovo como Wendy tinha feito com Carla no passado.Hoje é o sétimo dia que elas estão na casa de White tentando chocar o ovo.

Levy: Ei,quanto tempo acha que vai levar?

Wendy: Não sei.Quando foi com a Carla foi bem mais rápido. A garotinha soltou um suspiro cansativo.Por todo o apartamento de White estavam espalhados vários livros de Levy que estava lendo tudo o que podia para treinar proa grandes jogos mágicos.Wendy também estava lendo alguns livros.Carla estava sentada em cima do ovo tentando choca-lo como uma galinha.

Carla: Isso é realmente necessário?!

Levy: Sim.Temos que manter o ovo aquecido. Disse Levy sem tirar os olhos do livro que estava lendo.A noite já tinha caído quando White retornara para casa.Eram 7 da noite e a cerimônia da guilda para decidir o grupo dos grandes jogos mágicos começaria às 9.

O rapaz abriu a porta de seu apartamento e tinha um olhar de cansaço.

White: Cheguei em casa...

Wendy e Levy: Bem vindo de volta, White.

Carla: Parece cansado.O treino com o Natsu não é moleza,né?

White: Ele não é tão bom professor quanto a pequena aqui. White entrou e fez carinho na cabeça de Wendy que estava sentada no chão lendo um livro.

White: Como andam as coisas com o ovo?

Levy: Bem,ele mostrou alguma reação ao calor a algumas horas atrás mas até agora nada.Nem mesmo quando nós trouxemos o Natsu aqui pra aquecer ele com suas chamas o ovo rachou...

White se aproximou do ovo.

White: Carla,pra trás.

Carla saiu de cima do ovo.

Wendy: O que vai fazer?

White pois a sua mão direita em chamas e a encostou no ovo.Ele canalizou toda a sua magia na sua mão.O ovo começou a rachar.As garotas se aproximaram e observaram com olhos atentos e cheios de vida.

O ovo rachou e o que ele viram parecia ser impossível: Um bebê dragão saiu do ovo! Ele possuía escamas brancas com detalhes marrons na calda e nas garras.Era mais ou menos do tamanho de um Exceed e possuía os olhos do mais puro azul que White já vira.

O dragão olhou diretamente para os olhos de White e deu um grunhido como dizendo "olá".

Wendy: U-um Dragão?! Wendy estava pasma.

O dragão olhou para o rosto de todos e então viu os livros que Levy estava lendo jogados no chão.Imediatamente ele se dirigiu para os livros.Ele então parou onde um livro estava aberto e...começou a ler? Isso mesmo! O dragão estava lendo o livro.

White: Como ele pode já saber ler?

Levy: Eu li em um livro que quando os dragões nascem eles já nascem com algum conhecimento do mundo tal como a leitura,mas o resto eles adquirem com o tempo.

White: Parece que este aí gosta muito de ler.

Carla: Este é o primeiro dragão que é visto no mundo desde sete anos atrás! O que devemos fazer?

White se aproximou da criatura,ele se ajoelhou e fez carinho no pequeno dragão com a mão que retribuiu com uma lambida.

White: Eu irei ficar com ele.O velho disse que eu fui o escolhido por ele,então é meu dever cuidar dele.

Carla: Mas ele é um dragão! Onde pretende manter essa coisa?!

White: Eu penso nisso depois.Agora vocês tem que ir se arrumar pra cerimônia de escolha.Eu fico aqui com ele.

Wendy: Você não vai?

White: Não,além disso eu sei que não iria conseguir um lugar no time.

Wendy: Não diga isso! Você é muito forte, White! Tenho certeza que vai ganhar um lugar! Wendy estava quase gritando.

White: Espero que esteja certa,garotinha.

White deu um beijo na testa da pequena o que a deixou corada porém também brava.Ela não gostava que a chamassem de criança.

Wendy: N-não me chame de garotinha! Eu só sou dois anos mais nova do que você!

Ela fazia sempre questão de mostrar que White tinha 16 anos e ela 14.

Carla e Levy riram da situação.

White: Tá,agora vão se arrumar.Quero ouvir dos rapazes da guilda o quanto vocês estavam bonitas na festa.Enquanto isso,eu cuido do pequeno aqui. White olhou para seu dragão.

As garotas saíram do apartamento do rapaz um pouco coradas com a suas palavras e foram para o dormitório da Fairy tail trocar de roupa.

O rapaz trocou de roupa e tomou um banho,quando saiu do banheiro viu o dragão ainda lendo os livros incessantemente.

White: Você parece até a Deusa Atena de tanto buscar sabedoria. Dito aquilo White pegou alguns lençóis e formou uma caminha para o dragão no chão.

White: Você vai dormir aqui hoje.Amanhã eu decido o que fazer com você.

O dragão então subiu na sua cama e adormeceu,White foi para o seu quarto e dormiu pensando no seu novo amigo e na escolha da equipe da Fairy tail para os jogos mágicos.

A cerimônia já tinha começado quando Wendy,Levy e Carla chegaram atrasadas.Wendy estava vestindo um lindo vestido azul que ia até às suas coxas,um pouco curto demais na verdade,ela conseguiu o vestido às pressas com uma amiga sua da cidade.Levy vestia um vestido longo que ia até o chão da cor laranja e Carla estava com um vestido cor de rosa normal dela.

Wendy: Esse vestido está muito apertado!

Erza: Ele cabe bem no seu corpo Wendy. Disse erza se aproximando,ela possuía a sua armadura de sempre.

Wendy: Porque está vestindo uma armadura?!

Erza: Eu me sinto muito melhor de armadura! Falou ela com um brilho nos olhos.

Makarov subiu no palco no centro da cidade com cinco envelopes em mãos.

Makarov: Agora irei falar os cinco magos que irão participar dos grandes jogos mágicos em nome da nossa guilda! Os nomes nesta lista foram escolhidos á dedo por mim.

Todos estavam muito ansiosos para ver quais nomes seriam! Um silêncio tomou conta da cidade quando Makarov começou a falar.

Makarov: Natsu!

Natsu subiu no palco com palmas e comemorações de seus companheiros,ele vestia um terno mas parecia desconfortável.Ele foi obrigado a vestir o terno por Erza.

Makarov: Gajeel!

Gajeel subiu ao palco vestindo o mesmo terno que Natsu e foi aplaudido por todos.

Makarov: Laxus!

O dragonslayer do relâmpago subiu ao palco aos aplausos. Um clima de tensão estava em todos quando Makarov chamou os últimos nomes.

Makarov: Wendy!

Quase ninguém acreditou! Nem mesmo Wendy! Como Makarov poderia deixar outros magos tão mais forte de lado para colocar Wendy? A garotinha subiu ao palco nervosa aos aplausos sem emoção de seus Amigos.Agora só restava um nome na lista todos esperavam que fosse Erza,Gray ou Mira o escolhido,menos Wendy que acreditava ser White e estava um pouco nervosa pelo nome dele não ter saído aínda.O silêncio tomou conta da cidade quando  Makarov disse:

Makarov: White!

Ao ouvir aquelas palavras Wendy soltou um suspiro de alívio,Natsu deu um sorriso,Gajeel se reservou a dar uma olhada procurando White na multidão e Laxus deu um sorriso disfarçado para Makarov sussurrando para si mesmo "Um time só de caçadores de dragões... interessante".

Erza ficou confusa por não ter sido escolhida e Gray apenas ficou olhando para Makarov fixamente.Curiosamente Juvia pulou e comemorou quando o nome de White foi chamado,quando todos esperavam que ela ficasse triste por Gray não ter sido escolhido. 

As atenções se voltaram para Wendy quando ela falou:

Wendy: Ele não pôde vir,mestre. Mas eu fico feliz em aceitar a nomeação em nome dele. Falou a pequena um pouco sem graça.

Makarov: Que assim seja então! Agora se juntem para a foto!

Os dragonslayers se juntaram para a foto e todos em Magnolia estavam em festa.

Voltando para o apartamento de White o dragão não tinha dormido de verdade,ele esperou até White dormir e começou a ler outros livros...mas espere...quantos livros? O dragão começou a ler todos os livros de magia de Levy absurdamente rápido,um livro atrás do outro! O livro que a pequena criatura mais leu foi a de "Magia de transformação".

White acordou com a voz de Wendy de fora do seu quarto.Quando o rapaz abriu os olhos sentiu uma presença.Quando se deu por si estava dormindo abraçado de lado com uma mulher nua.Ela então virou o rosto para o dele e susurrou:

Atena: Bom dia, papai...

White olhou para aqueles olhos do mais profundo azul que ele já viu e apenas disse:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!





Notas Finais


O que acharam deste capítulo? Deixem suas sugestões no campo de comentários :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...