História A lenda do Deus do vento - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Italo-Uchiha

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Naruhina, Narukagu, Narukura, Naruto, Traição
Exibições 305
Palavras 3.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado a todos por favoritarem
Na moral eu nem achava q essa fic ia ter futuro :v só postei pq o italo ficou empolgado quando disse q estava fazendo ela no caderno

Capítulo 2 - Time 7


No monte Hokage se encontrava um loiro meditando, ele vestia calças pretas, assim como sua sandália ninja, e vestia um casaco de capuz cinza com o simbolo do yin-yang nas costas. Esse era Naruto Uzumaki

O loiro parecia concentrado, mas na verdade ele nem meditando estava, ele estava em seu subconsciente na espera de reatar uma velha amizade.

Naruto estava olhando para a grande raposa, essa que estava rosnando para o mesmo.

— SAIA DAQUI SEU MOLEQUE, OU VOU TE MATAR!!! — A kyuubi rugiu em fúria tentando acertar uma de suas garras no loiro.

— Kurama— foi a única coisa que o loiro precisou dizer para deixar a kyuubi sem palavras... Por um momento.

— COMO VOCÊ SABE MEU NOME PIRRALHO?!!— Perguntou mais calma, mas com uma voz ainda assustadora.

— eu te conheço kurama, mesmo você não se lembrando...

— VOCÊ ACHA QUE ME CONHECE PIRRALHO?? VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!! 

— Caramba, você era tão chata assim?— perguntou fazendo a raposa rosnar. — eu te conheço a muito tempo... E sei que não vai me matar por que você nunca matou... Ao menos nunca matou um inocente com a intenção. — a raposa parecia perplexa, o que aquele garoto sabia? Tudo o que ele viveu ela estava junto e viu tudo, mas como ele sabia dela? Seu nome e seu segredo?

— Você não sabe de nada... — a raposa disse com uma voz totalmente normal, mas que continha tristeza.

— Pode não acreditar mas somos amigos — apos dizer isso a paisagem do seu subconsciente que antes era um esgoto, mudou para uma floresta enorme e agora a raposa estava fora da jaula — agora esta livre... E quando eu completar meu objetivo eu prometo te tirar desse selo! — a raposa não pode dizer nada pela surpresa e quando ia falar algo percebeu que o garoto não estava mais ali.

~//~

Na academia ninja só tinha duas pessoas, uma garota de cabelos rosados e olhos verdes e um garoto de cabelos e olhos negros. O garoto estava quieto e tentava não perder a cabeça com a garota que estava impaciente com a demora de seus companheiros.

— eu não acredito! Aquele idiota do Naruto, onde ele se meteu? Quando eu o pegar eu vou...— ela parou de falar ao ver que a porta da sala foi aberta e por ela se pode ver um jounin de cabelos cinzas e uma mascara que tampava sua boca, e sua bandana estava inclinada assim tampdo seu olho esquerdo.

— olá, vocês são o time 7 certo? Me acompanhem até o terraço, seu companheiro já os espera lá.— disse desaparecendo em fumaça.

Os dois genins se entre olharam e decidiram acatar a ordem de seu possível sensei. Ao chegarem no local ordenado eles avistaram o sensei junto a um loiro, que sakura só o reconheceu apos perceber os olhos azuis e as marcas nas bochechas, era Naruto, ela já ia reclamar com ele ate parar para reparar mais nele, e poe mais que ela odiasse admitir ele ficou muito bonito sem as roupas laranjas exageradas.

— Muito bem... Agora que todos estão aqui eu quero que se apresentem. Digam seus nomes, o que gostam e não gostam, seus passatempos e sonhos para o futuro.— disse o homem de cabelos brancos.

— sensei, por que o senhor não começa só pra sabermos como que funciona?— disse a rosada

— certo, meu nome é Kakashi Hatake, o que eu gosto? Bem, eu gosto de muitas coisas, e não tem nada que eu não goste, meu passatempo? Tenho muitos passatempos, e sonho para o futuro? Nunca parei para pensar em um.

— no fim só soubemos o nome dele — a rosada sussurrou.

— OK agora sua vez menina.— disse o albino

— meu nome é Sakura Haruno e eu gosto do... Meu passatempo é o... E meu sonho é o... — disse sempre olhando para o sasuke pelo canto dos olhos e dando uma risadinha.

— e o que você não gosta?— o sensei perguntou

— DO NARUTO!!— Gritou, o que fez o loiro e os outros revirarem os olhos.

— agora sua vez— o albino apontou para o moreno

— meu nome é Sasuke Uchiha, eu não gosto nem desgosto de nada, meu passatempo não interessa a vocês e meu sonho para o futuro, não é um sonho e sim uma ambição pois vou torna-lo realidade, eu vou matar um certo alguém e restabelecer o meu clã.

— nossa... VOCÊ É TÃO LEGAL SASUKE!! — A rosada gritou fazendo seus companheiros revirar os olhos novamente

— eu tinha me esquecido do quão gay você era— disse o loiro que deixou sasuke muito irritado.

— o que você disse idiota? — disse se levantando e indo pra cima do loiro, mas foi segurado pelo seu sensei.

— acalmem os ânimos, você ainda nem se apresentou.— disse o albino ao loiro.

— meu nome é Naruto Uzumaki, eu gosto de treinar e não gosto de pessoas que acha que a vida ninja é um conto de fadas — olhou para sakura— meu passatempo é treinar meu sonho não lhes interessa!

— ótimo, agora que nos apresentamos eu falarei que o que o Naruto disse esta certo, o mundo ninja não é um conto de fadas e quem acha isso certamente vai morrer! O mundo não é algo belo nem justo, então se alguem quiser desistir de ser ninja desista agora!— disse mas viu que ninguém se pronunciou. — ótimo me encontrem no campo de treinamento 9 amanhã as 7 da manhã e é melhor não comerem nada ou podem vomitar.— o albino disse e desapareceu.

— se eu fosse vocês só apareceria as 9 horas— o loiro disse antes de sair pulando de prédio em prédio.

~//~

Naruto estava em uma clareira treinando seu taijutsu. O mesmo tinha pesos nas pernas e nos braços para poder aumentar sua velocidade, pois ele não tinha sua antiga velocidade e nem suas técnicas desde que voltara, a única coisa que ele tinha era seu conhecimento. Mas ele não estava em muita desvantagem com isto, alias mesmo tendo apenas 12 anos, seu chakra era maior que o de um jounin experiente, isso graças a ele ser um Uzumaki, ou caso contrario ele teria apenas o chakra da kurama.

Passado 3 horas de treinamento intenso, o loiro estava caido no chão quase exausto. Ele observava o céu quando ouve um barulho vindo dos arbustos, então ele se sentou e tirou os pesos da perna e em seguida desapareceu.

Atrás dos arbusto estava uma garota que observou Naruto durante todo seu treinamento, ate o mesmo simplesmente desaparecer e sem ter uma reação ela foi puxada e prensada contra a arvore.

Naruto estava prestes a desferir um soco em quem quer que tenha sido seu observador, ate que ele percebe um par de olhos perolados que agora estava assustados. O loiro logo percebe que seu observador não era ninguém menos que Hinata, e ao perceber isso ele se lembra de algo doloroso e logo começa a enforcar a menina.

— Naruto-kun?— a garota gaguejou tentando se soltar, mas o loiro não pareceu ouvir— naruto-kun me solta por favor — a garota tinha dificuldade de falar e estava quase chorando.

— como ousa... COMO OUSA??? DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ...— o loiro estava enfurecido e não parecia perceber o que fazia.

— você esta me machucando... Me solta por favor — a garota não entendia o que estava acontecendo e estava quase perdendo a respiração.

— não.. Você mesma disse que não se importava.. Ou não se lembra? Bom então irei refrescar sua memória!! — então ele a jogou no chão e logo subiu em cima da mesma puxando a calça junto da calcinha da garota.— você disse que queria mais forte né? Então eu vou caprichar!!— disse colocando-a de quatro e logo tirando o próprio pênis de dentro de sua calça.

— não por favor...hmmmm — ela tentou falar mas o loiro tapou a boca da mesma e em seguida deu uma única e forte estocada que fez seu membro entrar por inteiro e rasgando a intimidade da menina que gritou de dor, mesmo o grito sendo abafado pela mao do loiro.

A garota chorava e se contorcia na tentativa de escapar, mas o loiro era mais forte que a mesma, o que deixava suas tentativas de fuga inútil. Ela nunca imaginara que ele faria tal coisa com ela, ela tinha medo de muitos homens por causa disso, mas nunca imaginária que logo ele a corromperia daquele jeito.

Naruto estava cego em sua raiva e não via as lágrimas da garota e nem ouvia os gritos abafados dela, ao invés de parar aos pedidos da menina, ele estocava com mais força e a enforcava com uma mão e com a outra apertava os seios dela como se fosse espreme-los. Não demorou para que ele finalmente chegasse ao seu ápice e parasse as estocadas na garota, para o alivio da mesma. O loiro se levantou e olhou enojado para a garota que apenas estava deitada e chorando enquanto sentia sua intimidade doer.

~\\~

Naruto acordou atordoado e ao olhar para o lado veio uma dor em seu coração. Hinata estava jogada no chão de seu quarto, a garota estava nua e com varias lesões através do corpo, e tinha sangue seco na boca da mesma, e ao perceber a intimidade da mesma também tinha sangue. Logo as lembranças da noite anterior lhe veio a cabeça, apos abusar dela na floresta ele a levou ate seu apartamento e continuou os abusos ate ela desmaiar. Isso o deixou com raiva de si mesmo mas o que ele fez agora não tinha como mudar.

Ele tomou um banho para clarear a mente, se vestiu e logo pegou Hinata no colo colocou a menina em sua cama e a embrulhou e antes de sair deu mais uma olhada nela e se arrependeu amargamente pelo que fez.

~\\~

No campo de treinamento 9, sasuke e sakura esperava Naruto e kakashi que estavam atrasados novamente. A rosada estava impaciente e andava de um lado para o outro ate que avista Naruto andando ate chegar no campo.

— esta atrasado! — a rosada gritou — e cade kakashi-sensei que  não chega tambem?

— ele esta escondido atrás daquela árvore. — disse sem se importar com a garota que continuou gritando com ele e com o sensei que saiu de trás da árvore.

— bem já chega. Eu apenas estava esperando o Naruto chegar — mentiu para se livrar da gritaria da rosada — agora que todos chegaram eu irei fazer um teste com vocês, ele é simples vocês só tem que pegar esses dois guizos.— mostrou 2 guizos — só tem un porém... Quem não pegar um guizo ate o meio dia vai voltar para a academia ninja!

— mas só tem dois guizos kakashi-sensei — disse a rosada

— isso significa que pelo menos um de vocês voltara para a acadêmia... E comecem... Agora! — dito isso todos sumiram. — "eles são bons nisso pelo menos" — ele olhou para o lado e avistou Naruto  —"pelo menos quase todos"— pensou e logo viu que o loiro partiu para o ataque.

Kakashi estava perplexo pelos ataques do loiro, ele era feroz e não dava chance para o albino contra atacar, embora os ataques não serem tao fortes para causar dano no jounin. Kakashi então finalmente viu uma brecha quando o loiro ia lhe dar um soco, e aproveitando a brecha deu um chute no loiro que vôo longe mas ao bater em uma arvore o mesmo explodiu em fumaça.

— "clone das sombras"— pensou perplexo.

Sasuke estava perplexo e ate com inveja pelo que Naruto conseguiu fazer, porem ficou confuso ao perceber que era apenas um clone que lutava contra seu sensei.

— onde é que ele está? — perguntou confuso.

— estou aqui — o loiro disse escorado em um tronco ao lado do sasuke.

— o que? Quando você... — foi cortado pelo loiro.

— cala a boca e escuta. O real motivo desse teste é o trabalho em equipe, se não se não fizermos nada juntos ele não nos passara entendeu?

— mas ele disse que..— foi nnterrompido novamente.

— por que você acha os times são formado por 3 ninjas? Pense sasuke.

— trabalho em equipe... E já falou para a sakura?

— ela não iria me ouvir, por isso deixei essa tarefa para você.

— entendi eu vou falar com ela então.

~\\~

 Sakura corria entre as arvores procurando por sasuke, ate que ela viu o moreno cheio de kunais pelo corpo, isto fez a rosada gritar em desespero e desmaiar.

Sasuke ouviu o grito de sakura e correu para onde vinha o grito e viu kakashi a colocando em um genjutsu. O moreno não perdendo tempo partiu para cima do sensei e ambos trocaram alguns ataques de taijutsu, na verdade sasuke atacava e kakashi se defendia. Sasuke tentou acertar um chute em kakashi, esse q segurou a perna do mesmo e só então percebeu que sasuke na verdade tentava pegar um guizo, porém kakashi foi mais rápido e jogou sasuke para longe, esse que começou a fazer selos de mão, o que assustou o albino pois ele conhecia esse jutsu.

— estilo fogo: jutsu bola de fogo — sasuke então assoprou uma bola de fogo em direção ao seu sensei que pulou para longe.

— estilo vento: grande canhão de vento — kakashi olhou para traz e viu que Naruto que fizera o jutsu e logo ele percebeu o tufão de vento indo em direção a bola de fogo do sasuke, isso fez o fogo aumentar e se alastrar ainda mais indo mais rápido ate kakashi.

A destruição dos jutsus combinado é grande e causa uma pequena cratera, porem nem um dos dois vê kakashi.

Naruto corre para ajudar sakura a acordar enquanto sasuke tenta achar kakashi, o que é inútil e quando decide ir ate seus companheiros ele sente algo segurar sua perna, Naruto percendo a movimentação, lança uma kunai que acerta a mao de kakashi que pela dor acaba soltando a perna do moreno, esse que agarra a mão do sensei e o puxa para a superficie, kakashi percebendo que sasuke pegaria os guizos recua mas algo passa correndo por ele passando ao seu lado, ao olhar para a pessoa ele percebe ser sakura, essa que segurava os dois guizos, e ao olhar para Naruto que estava com sakura ele vê um clone no lugar da rosada.

— "ora essa, quem diria" — ele olha para Naruto e sasuke — "Naruto acordou sakura e a a substituiu por um clone enquanto a verdadeira se escondia e durante todo o processo o sasuke me manteve ocupado... Mas que time" — ele olha para todos da um sorriso — parabéns sakura você pegou os guizos, agora escolha um de seus companheiros para ficar e o outro ira para a academia novamente. " peguei eles"— pensou vitorioso

— escolher um? — disse a rosada.

— não tem essa, somos uma equipe! Fizemos tufo juntos! — disse sasuke

— isso mesmo, se não fosse pelo sasuke-kun e pelo Naruto eu nunca pegaria os guizos!

— ou nos passa juntos como a equipe que somos, ou todos voltaremos para a academia! — Naruto disse se aproximando do resto do time.

— então vocês só irão passar se for juntos?— perguntou e todos assentiram — então a minha única opção é... REPROVA-LOS!!! — Disse fazendo sasuke e sakura se assustarem.

— então se é assim, nos voltaremos a academia juntos! — o loiro disse olhando seus companheiros que assentiram ao perceber o que ele queria.

— puxa, vocês são mais unidos do que eu esperava, Parabéns vocês passaram! — o albino disse sorrindo.

— passamos? — a rosada nem acreditava

— sim esse era o motivo do teste, eu queria ver como vocês se saiam como uma equipe e vocês passaram, mesmo eu impondo regras que qualquer um iria seguir cegamente, o que os faziam afundar o time e reprovarem. E vocês passaram! — disse sorrindo e logo sakura começou a pular de alegria e Naruto e sasuke sorriram de canto.

~\\~

Ainda eram 10:30 quando Naruto voltava para seu apartamento, ele corria pelos telhados com pressa e logo pode avistar o mesmo. Ao entrar no apartamento ele vai direto para sei quarto e percebe que Hinata não estava mais lá e suspira, ele já estava prestes a sair quando percebe o barulho do chuveiro e então ele corre para o banheiro e ao abrir o box ele se depara com a morena se lavando. Hinata tomou um susto ao ver o box se abrir e ao ver que era Naruto a mesma se encolhe no chão quase chorando com medo do que ele faria.

Naruto ao ver o estado que Hinata estava se arrependeu ainda mais  pelo que fez. Hinata tremeu ao sentir o loiro subir em cima de si novamente, mas logo percebeu que o loiro não tentava nada e só então viu que o mesmo a abraçava. Ao olhar para o rosto do loiro que estava sobre seu ombro a mesma viu que ele chorava, isso quebrou seu coração, aliás mesmo após o que ele fez ela o amava e velo daquele jeito a destruía.

— não chore.. — a mesma gaguejou e segurou o rosto dele com as pequenas maos trêmulas, não por timidez, o que ela faria normalmente, mas por medo dele se irritar e acontecer aquilo novamente.

— me perdoe... Hinata-chan me perdoe..— o loiro não continha o choro. — eu não quis eu juro.

— Naruto-kun... Eu.. Eu... Não posso esquecer aquilo. — ela disse e com medo do loiro fizer algo de ruim de novo, ela correu.

Naruto levou alguns segundos para perceber o que aconteceu, e ele não podia culpar a morena, tinha outras formas de resolver aquilo, e ele escolheu o pior. Ao sair do banheiro ele deu de cara com Hinata que estava se vestindo com uma das roupas novas do loiro, ela vestia a calça preta e estava de costas para Naruto, o que a impediu de o ver, ao terminar de vestir a calça ela calçou uma sandália ninja q estava ali e pegou uma camisa cinza e logo se virou antes de vestir a mesma, e só então percebeu o loiro que a olhava. Para o loiro ver aquilo o deixou quente, suas calças eram um pouco maior do que o que ela provavelmente usava, isso a deixou um pouco caída e mostrando sua virilha, mas tampando sua intimidade e quando a mesma estava de costas era possível ver um pouco da bunda da mesma, e ela ainda estava sem a camisa, deixando seus seios a mostra, e mesmo ela tendo 12 anos os seios da mesma eram grandinhos e empinados. O loiro teve que se segurar para não cair em tentação, ele respirou fundo e olhou para a morena.

— vá. — disse olhando para a mesma que vendo que o loiro não faria nada vestiu a blusa e saiu correndo para a porta, e antes de sair deu uma ultima olhada no loiro que a olhava sem dizer nada, então a morena abriu a porta e saiu correndo deixando a mesma aberta.


Notas Finais


Tudo vai ser explicado mais pra frente u.u
E quanto ao naruhina vai ter sim
Obrigado novamente e ate o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...