1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O inicio da lenda

História A lenda do dragão - O inicio da lenda


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Já peço desculpas pelos erros , espero que gostem !

Capítulo 1 - O inicio da lenda


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O inicio da lenda


                    Jon
Eu estava caminhando por Winterfel e me lembrando de como foi dificil ganhar a nossa casa de novo e que se não fosse por sansa e os cavaleiros do vale isso nunca teria acontecido , Fantasma não sai do meu lado as vezes desaparecia para caçar mais logo voltava para perto de mim , Arya estava finalmente em casa agora eu só queria ter noticias de Bran que desde que saimos de Winterfel foi o único que eu nunca mais tive qualquer noticia .Escuto o barulho de cavalos se aproximarem  
mi lord , mi lord ... diz Davos e que vinha com mais alguns homens .
Davos , como foi a sua viagem pelo sul : Jon .
demorada , mais tenho noticias de muita importância : Davos.
tudo bem , vamos entrar esta muito frio hoje  : Jon.
e quando não esta frio em Winterfel majestade?: Davos.
pode me chamar de Jon , davos eu sou seu amigo : Jon.
obrigado pelo gesto , mais prefiro assim é bom para  que todos lhe tratem com o devido respito que você merece . : Davos.
ta bom eu não vou discutir com você , vamos entrar logo: Jon.
Entrando no castelo eu vejo que Sansa e Arya estão conversando e rindo , como era bom ver elas assim alegres e rindo juntas depois de tudo pelo que passamos estar ali juntos era muito bom  . perguntei por que estavam rindo e Sansa me disse que elas estavam brigando eu não entendi como poderiam estar brigando se estavam rindo e fiquei com cara de bobo olhando para elas ja que não tinha entendido nada .
Calma Jon , a gente começo a brigar por que a Arya estava querendo ir treinar com os selvagens e eu disse para ela que não eram modos adequados para uma lady de Winterfel : Sansa.
e eu disse que eu não era uma lady de Winterfel e sim a maior guerreira que ja esteve aqui , foi ai que percebemos que isso era mais engraçado que qualquer outra coisa : Arya .
Eu acho que a gente só estava com saudades de implicar uma com a outra como antigamente ; Sansa.
bom agora eu entendi tudo , mais Arya o papa disse que a maior guerreira de Winterfel foi a sua  irmã Lyanna ,  você acha que ja passou ela ? :Jon.
sim, eu vou ser maior que Nyméria a conquistadora de Dorne : Arya .
eu não duvido , quer ver se você é tudo isso mesmo depois  , você vai treinar comigo : Jon.
não me subestime Jon : Arya.
desse jeito você nunca vai se casar Arya , ninguem vai querer uma lady mandona feito você : Sansa.
todos rimos e eu segui para o grande salão ao encontro dos vassalos do norte , ja havia se passado 5 meses desde que eu tinha sido proclamado rei e protetor do norte , Lorde Glover se mostrou muito fiel e prestativo em ajudar a treinar o norte forte como nunca antes havia sido , os outro lordes também estavam me ajudando com tudo , mandando homens suprimentos e tornando Winterfel mais forte de antes dos Starks a deixarem   a muito tempo atrás .Eu treinei os selvagens para ser um dos meus exércitos particulares , eles eram comandados por Trumond e Davos o auxiliavam em treinamentos e modos de se portarem ja que agora eles não eram mais selvagens realmente. Lady Mormont se tornou uma aliada e tanto me ajudando a unir o norte e isso era espetacular ja que ela não era mais velha que Arya , mais ja tinha o meu respeito e de todos os outro lordes .
Majestade , o sul entrara em guerra logo : Davos.
sério , pensei que eles tentariam algo contra nós : Jon.
sim , era o esperado mais dizem que uma rainha de essos vem para reivindicar o trono de ferro : Davos .
nossa , e quem é essa rainha lorde Davos ? : Jon.
a ultima Targaryen viva , se chama Daenerys Targaryen : Davos .
uma Targeryen viva , pensei que todos ja haviam morrido : Jon.
pelo jeito não morreram todos , e tem mais uma coisa dizem que ela tem 3 dragões : Davos.
isso é verdade , você confirma isso Davos ? : Jon.
eu não sei se é verdade , só sei que logo ela tambem pode chegar aqui no norte , pelo que eu ouvi ela ja esta em Dorne : Davos.
bom , homens vamos estar preparados para tudo convoquem um esquadrão de reconhecimento e que sejam os cavaleiros mais discretos e vão a Dorne verificar essa história , deixo isso com você Davos : Jon.
ok. vou partir amanhã cedo e levarei os meus homens do forte Shireen , até majestade  : Davos.
Eu tinha dado a Davos o forte Pavor , que um dia tinha sido dos Boltons e lhe disse para que trocasse o nome para algo mais bonito ele logo ficou honrado e colocou o nome da pricesa Shireen , filha de Stanes que Davos amava como uma filha e Melissandre havia queimado  viva em uma fogueira . Ele tinha 4 mil homens contando  2 mil selvagens que estavam treinando em Forte Shireen . 
mi lorde , e enquanto  Davos vai para Dorne o que devemos fazer ? : Lorde Glover.
sim meu senhor, não podemos ficar parados : Lady Mormont.
eu sei , nos temos contando todas as casa do norte cerca de 30 mil homens é um exercito que não vai  aceitar nenhuma imposição de nenhuma rainha de Essos ou de Porto real. : Jon.
homens , preparam-se e fiquem sobe aviso a qualquer momento poemos entrar em guerra , Lorde Glover traga seus homens para Winterfel e eu vou reforçar a segurança e vou mandar homens vijiarem a entrada do norte lady Mormont mande uma carta para Howrd Reed eu preciso falar com ele  e mande ficar alerta : Jon.
ok , meu senhor  estou indo resolver isto agora devo voltar para o meu castelo e reunir os meus homens tambem : lady Lyanna Mormont.
faça  isto : Jon.
mi lorde , hoje vejo que você é a melhor coisa que poderia acontecer ao norte e me sinto honrado e lutar ao seu lado : Lorde Glover. 
Pelo norte (Gritou Lorde Glover e todos ali tambem gritaram )
levantaram suas espadas e disseram pelo Rei do norte e por nossas familias . foi um momento em que meu pai estaria orgulhoso de mim , fui dormir e naquela noite eu não dormiria tranquilo.  

 


Notas Finais


pobre Jon , não tem uma folga . kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...