1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. The magic night

História A lenda do dragão - The magic night


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , continuação do último capítulo e dos eventos do baile .

Capítulo 11 - The magic night


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - The magic night

                        Sansa


O baile ainda estava acontecendo e estaria tudo bem se não fosse por Jon ter sumido com a rainha Daenerys, todas as mulheres estavam desoladas pois perceberam que não tinham chances contra a rainha. Sor Davos se empenhava em manter tudo sobre controle , Arya me olhava com um olhar feliz . Não poderíamos fazer mais nada se Jon escolheu desta forma então estaremos ao seu lado . 

Arya você não achou estranho que a rainha Daenerys entrou por último ?: Sansa.


Estranho??... Foi eu que escolhi a ordem , acho que Jon só precisava perceber o que estava à frente de seu nariz :Arya.


E agora ? Teremos que nos preparar para qualquer tipo de situação :Sansa.


Eu não acho que os lordes iram se revoltar contra Jon , afinal ele salvou o norte dos Boltons :Arya.


É o que espero . Você deveria aproveitar e escolher um acompanhante :sansa.


Não comece , você que deveria aproveitar o exemplo de Jon e seguir com sua vida é muito jovem para ficar se condenando : Arya.


Sempre revoltada , uma hora você também vai se apaixonar e espero que não se machuque :Sansa.


Até esse dia chegar eu não mudarei , olhe Davos tem um filho em Porto Real talvez devesse pedir a Jon para conhecê-lo:Arya.

Me deixe em paz Arya , não pretendo me casar nunca mais :Sansa.



Sai em direção ao centro do salão , todos ainda estavam lá menos aqueles dois . Então Sor Davos venho a mim :




Lady sansa , acho que está na hora de terminamos as festividades :Sor Davos.


Tudo bem , faça isso : Sansa.


Todos deixavam o castelo e pude respirar tranquila afinal não tivemos problemas , algumas pessoas ainda estavam no salão principal  , lord Tyrion, Olenna Tyrell, Margot,Missandei e verme Cinzento me despedi deles e fui descasar .




                                Tyrion



Lady Olenna como se sente esta noite ? :Tyrion.


Estou um pouco cansada , mais feliz pela rainha :Olenna Tyrell.


Feliz pela rainha ?: Tyrion.


Sim , ela realmente é uma estrategista até conseguiu o coração do rei Jon :Olenna Tyrell.


Realmente a rainha conseguiu conquistar o rei , mais não foi por estratégia :Tyrion.


Então ela está se deixando levar pelos sentimentos , eu não pensei que ela fosse desse tipo de mulher :Olenna Tyrell.


Nem todas têm a capacidade de pensar somente em jogos de poder lady Olenna:Tyrion.



Mais deveriam , hoje ela pode estar feliz mais a qualquer momento ele vai fazer algo para deixá-la , os homens do Norte não se ajoelham perante reis :Olenna Tyrell.


Eu o conheci o bastante para saber que ele a ama , se não ele já estaria com qualquer outra mulher talvez até sua sobrinha :Tyrion.

Minha sobrinha só está aqui para me acompanhar e nada mais , pare de jogar Lannister . Você se parece mais com o seu pai do quer quer :Olenna Tyrell.


É um belo vestido , são esmeraldas realmente belas mais os diamantes estão um pouco fora do contesto, realmente tem bom coração lady Olenna (risos irônicos) :Tyrion.


Depois de uma noite como essas , nada melhor que descasar subimos todos aos nossos aposentos . Eu me perguntava o que teria acontecido para Jon fazer o que fez e levar a rainha com ele , bom não importava mais ele finalmente tinha criado coragem para fazer o certo , amanhã veremos os resultados .




                      Daenerys.

Qual seria a nossa ligação , eu me sentia leve e ao mesmo tempo forte , Jon estava sorrindo e finalmente eu pude ver o quanto seu sorriso era belo . Ele tinha me tomado em seus braços e agora estávamos deitados no chão perto da lareira com apenas peles de animais .  Ele se levantou e trouxe uma jarra com vinho para bebermos :


Minha rainha gostaria de um pouco de vinho ?: Jon.


Sim , estou com um pouco de sede :Daenerys.


Você é muito bela , deve ter arrebatado muitos homens por Essos :Jon.

Nenhum que chegasse ao seus pés , apenas me distrai enquanto não o encontrava :Daenerys.


Agora me encontrou e eu encontrei você , não faço ideia de como chegamos aqui mais eu gosto do final :Jon.


Eu fiz tudo acontecer , com ajudinha de uma aliada muito forte :Daenerys.


Eu sei que este momento foi o mais feliz de minha vida e não quero estragar , mais devíamos conversar sobre o que faremos de agora em diante :Jon.

Eu não pensei que chegaria aqui para me apaixonar , não tenho planos de sair daqui tão cedo :Jon.


Você tem um reino todo para governar o que pretende fazer sobre ele ?: Jon.


Pretendo ser a melhor rainha que Westeros já teve , mais para isso preciso de você ao meu lado :Daenerys.


Eu entendo , admiro sua vontade de fazer o bem ao seu povo . Mais não posso abandonar o Norte e viver em King's Land :Jon.


Eu nunca  pediria isto a você , eu sei que este é o seu lar e que suas irmãs estão aqui . Na verdade eu tive uma ideia : Daenerys.


Qual meu amor ?: Jon.


Eu nunca estive tão feliz em um lugar como estive aqui , o que acha de eu morar aqui com você ?: Daenerys.


Eu acho que seria muito bom , mais e King's Land ? Quem cuidará dela ?: Jon.


Eu já pensei nisso também, eu penso que Tyrion deve ficar e cuidar de tudo por lá . Não importa a cidade de onde vou governar se você não estiver junto :Daenerys.


Acho que acertei em minha escolha , eu te amo minha bela :Jon.


Também te amo Jon. :Daenerys.


Amanhã teremos muitas explicações a dar mais isso será amanhã , hoje eu só penso em estar aqui ainda seu lado e beija lá :Jon.


Deixe eles , ninguém se atreverá a discordar de nossa decisão . Jon eu quero que vá comigo a King's Land conhecer meus dragões :Daenerys.


Eu já tinha me esquecido , você realmente tem dragões . Tudo bem você já fez muita coisas por mim. :Jon.


Além de termos que nos casarmos perante a todas as casas , quero que todas as mulheres saibam que você será somente meu e que elas não se atrevam a olhá-lo nunca mais :Daenerys.


Sempre soube que você era mandona , mais posso te confessar ?? eu adoro isso . :Jon.


Vá se acostumando , eu o escolhi para estar ao meu lado e foi a melhor escolha de minha vida , mais devo admitir que foi difícil saber que eu serei seu segundo amor :Daenerys.


Não , você não é o meu segundo amor e sim o meu grande amor . Eu nunca senti algo tão intenso como o que estou sentindo agora , eu te amo e sempre amarei :Jon.


Depois de me falar aquelas palavras Jon me beijou e votamos a nos amar , está concerteza foi a noite mais feliz em minha vida e estar aqui neste momento fez valer a pena toda espera . Nos amamos por um longo tempo até o momento em que chegamos ao ápice do nosso amor , me deitei em seu peito e ali eu queria ficar para sempre . Jon me abraça e fecha seus olhos eu o observo e logo nos dois estamos dormindo . 










 


Notas Finais


Não sei como Jon vai fazer , mais ele não pode ficar somente no norte !


Daenerys faz de tudo por Jon .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...