1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O dia depois de ontem

História A lenda do dragão - O dia depois de ontem


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde ja desculpem os erros , este capitulo é o complemento dos últimos dois .

Capítulo 12 - O dia depois de ontem


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O dia depois de ontem

                                Daenerys.



Tive uma noite mágica e seria a minha noite preferida entre todas , mais o dia havia chegado e nós sabíamos que teríamos que falar com as outras pessoas . Estávamos deitado e Jon ainda não tinha acordado , eu olhava seu rosto e me parecia tão firme e seguro de si , passei a mão sobre seu peito e pude perceber suas cicatrizes . Jon era uma espécie de lenda para os nortenhos , um guerreiro entre um milhão , dizem que ele era temido por suas habilidades em combate e que já havia enfrentado mais de 15 homens ao mesmo tempo . Achava aquilo exagerado mais eu não perguntaria para ele , logo ele acordou me olhou e se levantou :


Eu pensei que estava sonhando :Jon.


Não isso realmente aconteceu , está arrependido ?  : Daenerys .



Nunca , mais hoje teremos um batalhão de perguntas para respondermos : Jon.


Que perguntem , nós somos os reis de toda Westeros e ninguém se atreverá a nos intimidar :Daenerys.


Eu sei , mais temos responsabilidades e não podemos esquecer delas : Jon.



E não vamos , eu sei que você é um homem honrado e tem deveres com seu povo e isso é o que eu mais amo em você :Daenerys.


Eu pensei que você me amava por meus lindos olhos e lindo sorriso (Risos): Jon.



Por isso também , mais não fique metido : Daenerys. 



Nos arrumamos e descemos para desjejum , lá enfrentaríamos nossos aliados e a família de Jon , antes de chegarmos ao salão principal Jon pegou minha mão e segurou firme , me olhou e me deu um beijo . Entramos no salão e lá todos já estavam a nossa espera .



Majestades vejo que a noite foi muito boa :Tyrion.


Você nem esperou eu me sentar lorde Tyrion para começar com as ironias :Daenerys.


Eu sou assim , mais você já me conhece bem :Tyrion.



Jon , Sor Davos precisa falar com você ele o espera no pátio :Sansa.


Sim , eu vou vê-lo depois nos falamos sansa :Jon .


Tudo bem Jon , desculpem eu também tenho que falar com Lyanna vou deixá-los a vontade :Sansa.



Tudo bem lady Sansa , pode ir :Daenerys.


Eu acho que ela ainda não acredita no que aconteceu à noite :Tyrion.


Ela é uma boa moça , não acho que irá causar problemas a Jon : Daenerys.


Vossa majestade eu posso lhe falar em particular ?: Tyrion.


Sim , você está mais estranho do que o normal : Daenerys.


Caminhamos para fora do salão , Tyrion estava mais estranho do que nunca . Seguimos pelo corredor até chegarmos em um local em que ele se sentiu seguro . 


Fale logo Tyrion , está me deixando curiosa :Daenerys.


Tenho notícias vossa graça.  Notícias vindas dê King's Land: Tyrion.


E que notícias são essas ? Aconteceu algo na fortaleza vermelha ?: Daenerys.

Não , está tudo bem na fortaleza vermelha , Varys me mandou um corvo com notícias sobre Mereem :Tyrion.



O que se passa por lá ?: Daenerys.


Parece que Daario causou o caos por lá e ele espera que vossa graça volte para Mereem : Tyrion.


 Maldito seja o dia que aceitei esse crápula , eu não tenho intenção de voltar a Mereem  não agora : Daenerys.


Mais o que pretende fazer sobre Mereem ? : Tyrion .


Olhe eu demorei uma vida para conseguir o que me era de direito e não pretendo voltar atrás : Daenerys.



Eu entendo e quando voltaremos para Porto real?: Tyrion.



Eu não vou voltar agora , mais preciso que volte e cuide das coisas por lá : Daenerys.



Eu , mais vossa graça pretende ficar aqui até quando e por que ? : Tyrion.



Eu preciso estar aqui agora é o que eu posso dizer a você , mais voltarei logo e se tu der certo Jon irá comigo : Daenerys.


Entendo , parece que você finalmente conquistou o carinho do rei : Tyrion.


Foi difícil , ele precisa de mim agora e precisa aqui . Todos seu vassalos precisam de respostas e quero estar ao seu lado neste momento : Daenerys.



Parece que ele já está influenciando você , está diferente : Tyrion.


Acha que ele está me controlando ?: Daenerys.


Não , eu quis dizer que você nunca pensaria deste modo por outra pessoa mais eu gosto . Na verdade não conheço ninguém melhor para estar ao seu lado : Tyrion.



É verdade , mas preciso que vá para Porto real e controle tudo até eu voltar com Jon e suas irmãs : Daenerys .



Eu irei minha senhora , devo prepara tudo para seu casamento ? : Tyrion .

Sim , pretendo me casar logo que chegar e cuide para que Daario não atrapalhe meus planos peço também que procure Jorah : Daenerys .


Sor Jorah , por que quer que eu lhe procure ?: Tyrion .


Ele pode nos ajudar se ainda estiver vivo , use os dorneses para sua segurança  : Daenerys .


Eu não entendo mais vou me esforçar , volto hoje mesmo : Tyrion .


                                 Jon 


Eu sai a procura de Sor Davos , ele estava no pátio junto a alguns homens de sua confiança e Tormund.  Cheguei perto e pude ver que estavam falando sobre algo . 


Sor Davos , me procurava ?: Jon .


Sim vossa graça , temos alguns assuntos a tratar : Sor Davos .


Fale , estou aqui para vcs : Jon.


Tivemos notícias de um garoto aleijado andando por os lados do forte Shireem que lhe procurava e estava acompanhado de uma menina e mais dois homens : Sor Davos .


Pode ser Bran , você tem certeza ?: Jon.


Sim , eu já enviei alguns homens para escolta los   : Sor Davos .


Obrigado , se for Bran isso sério ótimo : Jon .


Tenho outro problema para resolvermos , os lordes do Norte procuram respostas sobre a festividades , querem saber qual sua decisão mesmo que todos já imaginem : Sor Davos.


Sim , isso é mais do que normal . Marque uma reunião com os grandes lordes :Jon .


Senhor tem uma moça que não para de olhar em sua direção , é a mesma que estava com a velha : Sor Davos.

Parece que você tem encantos corvo , as mulheres estão sempre atrás de você :Tormund .


Não diga besteiras , vamos entrar : Jon.

Eu olhei para cima e Margot estava nos olhando , aquela mulher parecia estar triste com algo . Voltamos para o castelo mais antes eu passei pelo local de treinos e vi que Arya treinava junto a Verme Cinzento , sorri para aquela imagem e segui até que vi Tyrion subindo em um cavalo para sair .


Lorde Tyrion já está de partida ?: Jon.


Sim , parece que minha rainha pretende ficar por qui pelo menos por enquanto : Tyrion.


Eu já sabia , sinto muito por ter que partir  : Jon.


Alguém tem que cuidar das coisas por lá , cuide bem dela . : Tyrion.


Cuidarei e você tenha uma boa viagem :Jon .


Tyrion se foi e entrei no castelo , sansa estava a minha espera e fui ao seu encontro . Ela estava calma e tranquila , parece que eu estava preocupado à toa . Depois das notícias de Davos eu iria esperar e ter certeza para falar com ela e Arya . Entramos em seu quarto e lá estava Lyanna Mormont . 
Tenho algo a lhe falar meu Rei :Lyanna Mormont.



.................. Continua ..................
 




 


Notas Finais


Quando tudo parece resolvido sempre aparece algo para estragar .
O que Daario quer com Danny ?
E Margot essa mulher está muito estranha .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...