1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Desentendimentos e reconciliações

História A lenda do dragão - Desentendimentos e reconciliações


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , capítulo que fecha os eventos a pôs o baile .

Capítulo 14 - Desentendimentos e reconciliações


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Desentendimentos e reconciliações

               Daenerys 



Droga ele tinha saído furioso , eu nem pude falar não tive tempo . Jon estava irado e a culpa realmente era minha , eu tentei ir atrás dele mais quando sai na porta ele já havia sumido , entrei de novo no quarto e me deitei na cama . Algum tempo se passou e já era noite eu ainda estava deitada na cama olhando para o teto , nunca ninguém tinha falado comigo daquele jeito e eu me sentia culpada afinal eu deveria ter falado sobre Daario tentar vir a Westeros , afinal Jon seria meu rei e não poderia esconder nada dele,Missandei entrou no quarto e me avisou que o jantar seria servido então eu me preparei para descer . Eu desci e a mesa estavam as duas irmã Starks junto de Olenna Tyrell mais Jon não estava a mesa , eu o procurei por todo salão mais não o achei :



Lady Sansa , o rei não vai nos acompanhar no banquete ?: Daenerys .


Meu irmão esteve na fonte quente o dia inteiro , quando fui chamá-lo ele já não estava mais lá : Sansa.


Ele deve estar por aí com Fantasma , não se preocupe daqui a pouco ele estará aqui :Arya.



Não tente entender os homens , às vezes eles precisam de um tempo a sós :Olenna Tyrell.



É claro , hoje foi um dia puxado para ele :Daenerys.


Eu não podia esconder meu nervosismo , afinal aonde estaria ele , eu só queria conversar e resolver este problema . Eu comi mais não estava com muita fome então sai da mesa eu fui andar pelo castelo a procura de Jon .



                              Jon.




Eu estive na fonte quente o dia todo , estava extremamente irritado pela atitude de Danny , depois sai e fui passear com Fantasma por Winterfell eu gostava muito de caminhar por aí com ele ,afinal nós éramos os fantasma da família antigamente . Estivemos na minha torre por um tempo , mais depois de alguns minuto já estávamos voltando quando eu escutei o som de alguém chorando , logo eu vi que na escada de uma das torres estava Morgot chorando e fui ver como ela estava :



Margot , está tudo bem ?:Jon.



Ah desculpe vossa graça , eu não queria atrapalhar seu passeio :Margot.


Não atrapalhou , mais por que está chorando ?:Jon.


Não é nada , já estava voltando para o castelo :Margot.


Vamos pode falar , dizem que sou um bom ouvinte :Jon.


Tudo bem , estou com saudade de uma pessoa :Margot .



Entendo , e quem é esta pessoa ?:Jon.


Meu noivo ...... :Margot.



E onde ele está ?por que não está com ele?:Jon.



Ele está morto , morreu em batalha por Renly Baratheon :Margot.


Eu sinto muito , faz tempo que aconteceu ?:Jon.


Sim , alguns anos , foi logo após o rei Robert falecer . Ele foi levado para proteger Renly de Stanis e em um ataque foi morto :Margot.


Sinto muito mesmo , eu tendo o que é perder alguém amado :Jon.


Quem você perdeu ?: Margot.



Alguém que eu amei a muito tempo :Jon.


É um saco , parece que nos deixaram pra trás :Margot.



É verdade , mais e sua tia ela me parece ser uma boa pessoa :Jon.


Ela está me ajudando , mais muito mais porque o resto de sua família já morreu , nunca tive tanto contato com ela já que minha prima era sua preferida . Acho que ela só não quer ficar sozinha :Margot.


Ninguém quer ficar só , se apoie nela : Jon.



Você parece ser boa pessoa , diferente de todos os rei que já conheci :Jon.



Talvez não tenha conhecido muitos reis (risos):Jon.



Pode ser , mais os que conheci nunca se prestariam a parar para falar com uma pessoa qualquer :Margot.


O importante é que você já parece melhor , por que não entra e vá ficar junto de sua tia :Jon.



Tudo bem , obrigado meu rei :Margot.


Pode me chamar de Jon :Jon.



Ela deu uma risada aparentemente já se sentia melhor , derrepente  ela ficou séria e eu não entendi nada até olhar em direção que os olhos de Margot olhavam ,Eles estavam fixos na mulher que nos olhava , a rainha Daenerys.



Acho que sua tia está a sua procura :Daenerys.


Sim, eu já estou indo a procura dela , obrigada por tudo meu rei :Margot.


Não foi nada , até mais :Jon.


Então Margot entrou no castelo , fantasma pressentindo o clima que estava no ar foi para outro lugar , ela não falou nada apenas ficou me olhando seria , eu ainda estava bravo e me virei de costas para ela olhando o céu de Winterfell :



Parece que você já foi procurar outra pessoa rei do Norte :Daenerys.


Parece que você não controla tudo rainha do Sul:Jon.


Até quando vai continuar agindo assim , eu sei que é minha culpa :Daenerys .



Você não pretendia me contar né?:Jon.



Eu não sei , isso era algo que eu queria deixa para depois :Daenerys.


Eu respirei fundo e fiquei no mesmo lugar , minha raiva ainda estava me incomodando , eu nunca fui uma pessoa ciumenta mais aquela situação realmente tinha me deixado bravo . Daenerys caminhou até ficar de frente para mim e me encarou :



Desculpe Jon , eu não quero brigar com você :Daenerys.


Eu não entendo , por que esconder isso de mim já que eu lhe falei tudo sobre minha vida ? : Jon.


Eu fiquei com medo de você pensar algo ruim de mim , então não falei :Daenerys.


Acho que você já percebeu que eu gosto de honestidade , não faça mais isso:Jon.



Eu prometo , agora vamos fazer as pazes meu Jon :Daenerys.



Tudo bem , eu estou preocupado com você , este homem acha que pode vir aqui e levar você quem ele pensa que é ? : Jon .



Ele não sabe que eu já sou comprometida com o maior guerreiro dos sete reinos , não se preocupe eu já pedi para Tyrion cuidar disto :Daenerys.



É bom mesmo , com a raiva que eu senti ele não teria a mínima chance :Jon.


Eu tenho certeza , venha aqui ....:Daenerys .


Ela me abraçou e deu um lindo sorriso , eu a abracei de volta e pude sentir o cheiro de seu cabelo , a noite estava linda e nós fomos caminhar pelas Torres do castelo . Eu me sentia forte ao seu lado e não queria ninguém atrapalhando aquilo .


Jon , o que aquela mulher queria com você ?:Daenerys.



Nada de mais , eu estava caminhando e encontrei ela chorando :Jon.


Estranho que ela fique chorando por aí num lugar que ela não conhece bem :Daenerys .


Ela estava com saudades de seu noivo que morreu :Jon.



Sinto muito por ela , mais ela deveria achar outra pessoa para derramar suas lágrimas e não você :Daenerys .



Ela é uma boa pessoa :Jon.


Claro que você acha isso , afinal ela se parece com sua antiga paixão :Daenerys.



Parece que não sou só eu o ciumento (Jon riu ) :Jon.


Não é isso mais eu fiquei muito brava de ela lhe chamar de Jon , afinal ela não é de sua família nem sua noiva para fazer isto :Daenerys .


E o que tem demais em ela me chamar de Jon ?  : Jon.

Não pode , você é um rei e ela deve lhe tratar assim , apenas suas irmãs podem lhe chamar assim além de mim : Daenerys.


Nossa você é pior que eu , tudo bem eu vou pedir para ela me chamar de meu senhor, e aí que você acha ?:Jon.


Não , ela apenas pode lhe chamar de majestade ou vossa graça . Tem algo que eu não gosto naquela mulher :Daenerys.



Tudo bem , vamos entrar já está muito frio aqui :Jon.



Só se você me levar para nossos aposentos como fez na noite do baile :Daenerys.



Isso é uma ordem ? : Jon.


Sim, e é melhor cumpri-la Jon :Daenerys.


Já que falou com tanto carinho , tudo bem :Jon.



Subimos sem falar com ninguém , eu a levei para a cama e aquela noite nos amamos durante muito tempo . Estarmos juntos era como se o tempo não passa-se e nem queríamos já que estávamos nos amando apaixonadamente . 


 


Notas Finais


Às vezes temos que pedir desculpa , só às vezes .
Grande Jon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...