1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. A carta

História A lenda do dragão - A carta


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , capítulo de sequência da história .
Uma semana se passou após as festividades no norte !

Capítulo 15 - A carta


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - A carta

                     Sor Davos



Uma semana havia se passado desde as festividades em Winterfell , eu estava cumprindo uma ordem de Jon e iria verificar a história do menino que estava a procura do rei . Chegando no forte Shereen selecionei alguns de meus homens de confiança e fui atrás dele , havia treinado os ex selvagens que Jon tinha salvo e eles tinha se ambientado muito bem . Saí a procura do menino com 5 homens , cavalgamos por algumas horas e encontramos uma menina em um riacho pegando água .


Menina , o que faz por aqui ? :Sor Davos .


Estou apenas de passagem , não quero incomodar : Menina.


Tudo bem , tome cuidado : Sor Davos.


Talvez o senhor possa me ajudar , quanto tempo leva para se chegar em Winterfell ?: Menina.


O que você quer de Winterfell ?:Sor Davos .


Tenho um uma carta para o rei Jon , eu me perdi um pouco , estou muito longe ?:Menina.



Não está , se me permite de quem é esse recado ?:Sor Davos .


Não posso lhe dizer , não se preocupe eu irei me achar :Menina.


Eu sou o mão do rei , se tem algo para ele eu posso lhe entregar :Sor Davos.



Eu tenho que entregar em mãos , mais se realmente é o mão do rei pode me ajudar a chegar em Winterfell : menina.



Tudo bem , suba aqui e vou levá-la até lá :Sor Davos.


A menina parecia incomodada mais subiu em meu cavalo , eu a levaria até Jon e lá saberia o que essa carta significaria . 




             Tyrion.




Eu finalmente tinha chegado em King's Land , Varys foi me receber no pátio da fortaleza vermelha e eu sabia que teria que me atualizar de todos os movimentos em Westeros . Antes eu fui me banhar e me alimentar , depois fui ao encontro de Varys no salão principal .



Lorde Varys , o que me diz de novo ?: Tyrion.


Tenho notícias sobre Essos , mais me diga porque voltou sozinho ?: Varys.



Não se preocupe , a rainha decidiu ficar mais um tempo em Winterfell , parece que ela e o rei se acertam e formaram uma aliança .:Tyrion.


Isso é magnífico , quer dizer então que meus passarinhos estavam certos . Quem diria que a rainha e o rei do Norte se entenderiam deste jeito : Varys.



Então você já sabia , eu nem me surpreendo mais . Ela decidiu ficar lá até poder vir com Jon mais disse támbem que pretende se casar logo que chegar :Tyrion.



Entendo , mais temos um problema nessa situação . Meus passarinhos me informaram que Daario está em Westeros com os segundos filhos :Varys.



Isto é um problema , o que aquele crápula pretende ?:Tyrion .



Nóis dois sabemos que ele quer a rainha , mais agora que ela está prestes a se casar com o rei do Norte não podemos perder tempo :Varys.



Você está certo , vamos mandar um corvo para Winterfell avisando a situação acredito que Jon estará pronto quando este crápula chegar :Tyrion.


Você acredita que ele será capaz de acabar com Daario?: Varys.


É claro , Jon é o maior guerreiro que já vi em minha vida , ele concerteza acabará com este idiota . Me estranha você não saber disto:Tyrion .


Eu sei sobre histórias lorde Tyrion , mais às vezes elas não são verdades :Varys.



Enquanto preparamos tudo para chegada dos Reis ,você fica em alerta sobre as notícias e me avise se ele vir em direção de Porto Real :Tyrion.


Sim , você deveria estar preparado ele pode nos atacar antes mesmo da rainha chegar aqui :Varys.



Estaremos prontos , agora eu preciso beber um vinho e fuder alguma mulher , uma semana viajando em cima de um cavalo me deixou cheio de desejos :Tyrion.



Logo fui para meus aposentos e desfrutei da companhia de uma linda mulher . Não deixaria que os problemas atrapalhassem meu bem estar , mais não estava tranquilo se Daario atacasse eu deveria estar pronto .



               Arya 





Finalmente aquela baboseira de baile tinha terminado e eu pude me focar em meus treinamentos , acordei cedo e fiz meu desjejum sozinha para poder correr e treinar . Chegando lá encontro meu companheiro de treino Verme Cinzento . Ele me tratava como uma igual e não me subestimava, treinamos durante toda a semana . Ele era um grande guerreiro , mais não tão bom quanto Jon . 


Vamos Cinzento , venha com todo seu poder essa lança não me acertara nunca :Arya.


Menina tem grande chances de morrer se continuar assim , vamos continuar :Verme Cinzento.


E nóis dois treinamos a manhã toda , depois que terminamos ele me conto algumas histórias de guerra e de como estava surpreso em ver uma menina lutar assim . Fui caminhar um pouco e pude ver quando Sor Davos chegou com uma menina estranha em seu cavalo .


    

             Jon .






A semana tinha passado rapidamente mais ao mesmo tempo parecia ter passado lentamente , Danny e eu estávamos nos acertando muito bem . Ela já não estava mais agindo como se fosse a dona do mundo e parecia estar muito feliz em Winterfell . Mas eu sabia que ela deveria voltar logo para Porto Real , afinal nenhuma rainha ou rei comanda seu reino de longe , fomos passear a cavalo pelo norte . Fazíamos muito isto já que ela queria conhecer tudo e a todos , fomos por todos os cantos de Winterfell e estávamos muito felizes . Voltamos para o castelo e eu a levei para seu quarto :


Hoje foi um bom dia :Jon.


Todos os dias estão sendo ótimos meu amor :Daenerys.


Olha eu sei que não pode ficar aqui por muito mais tempo , agora que todos já aceitaram nossa união será prudente você ir para Porto Real :Jon.



Uma hora eu voltarei , mais não pretendo voltar agora essa semana foi concerteza a melhor de minha vida , estar aqui neste lugar e com você ao meu lado é realmente ótimo :Daenerys.




Você me faz muito bem também , eu não me lembro qual foi a última vez que eu estive tão feliz , talvez nunca .:Jon.



Eu caso este efeito na vida das pessoas :Daenerys.




Você causa muitos efeitos realmente , eu sei que já deveríamos ter nos casados não aguento mais ter que vir escondido aqui :Jon.



Por mim já estaríamos casados , só estou esperando meu rei :Daenerys.


Eu tomei uma decisão esta manhã , iremos a Porto real amanhã mesmo . Só tenho que ver um jeito de ir e deixar alguém de confiança , afinal pretendo levar minhas irmãs :Jon



Nem que eu mesma procure nós vamos achar alguém , você está me fazendo a mulher mais feliz deste mundo Jon :Daenerys.



Na verdade é você que me faz feliz , minha rainha :Jon.


Eu a deixei só e fui ao encontro de Sansa para lhe dar a notícia , a encontrei conversando com Margot e Olenna Tyrell , eu não entendia mais as duas ainda estavam no castelo , Olenna tinha se apegado a Sansa e Margot tinha se tornado uma amiga para ela :



Mi ladys , poderiam me desculpar mais vou roubar lhes minha irmã por um momento :Jon.


 
Ora majestade , não precisa se desculpar só estávamos nos despedindo de sua irmã , esperávamos nos despedir de você logo depois :Olenna Tyrell.



Então vocês já estão de partida , espero que tenham uma boa viagem :Jon.



Vossa graça és muito gentil , quando os veremos no sul ? terei a honra de recebê-los no Jardim de cima :Olenna Tyrell.


Seria uma honra , partirei para o sul manhã mesmo . Espero velas logo :Jon.


Será um grande prazer novamente , pelo que vejo a união com a rainha acontecerá mesmo :Olenna Tyrell.


Sim , nos casaremos em breve , concerteza contaremos com sua presença :Jon.



Mais é claro , contém com a gente , agora me deixe partir teremos uma longa viagem : Olenna Tyrell.



Elas fizeram uma breve reverência e saíram , Margot ficou quieta a conversa toda eu percebi que ela me olhava enquanto se afastava em direção à saída do salão .


Jon ,se você irá partir amanhã para Porto Real quer dizer que se casará lá ?: Sansa.



Sim , e quero que você e Arya estejam lá comigo :Jon.


Mais nós podemos sair de Winterfell os três ao mesmo tempo ?: Sansa.


Pedirei para Sor Davos cuidar das coisas por aqui , preciso de vocês lá :Jon.



Está bem Jon , nóis iremos com você :Sansa.

Ela me deu um sorriso e me deu um longo abraço , fomos interrompidos pela chegada de Sor Davos e seus homens que estavam acompanhados de uma menina :

Meu rei , meu rei  :Sor Davos .


Fale , quem é esta com você ?:Jon.


Encontramos perto do forte Shereen , ela diz ter uma carta para o senhor :Sor Davos .


Quem é você menina ?: Jon.

Meu nome é Meera Reed, eu sou uma amiga de seu irmão :Meera Reed .


De meu irmão , Então Bran está vivo ?: Jon.


Esta , ele me deu esta carta para lhe entregar :Meera Reed.


Jon , nosso irmão está vivo temos que encontrá-lo :Sansa.


Isso foi a melhor notícia que já recebi :Jon.


Ele pede para que leiam a carta , agora eu devo partir :Meera Reed.


Partir , aonde está meu irmão ? E você não vai esperar para dormir e se alimentar ?: Sansa.


Está tudo escrito na carta , eu não posso ficar mais tenho que ir de encontro ao meu pai :Meera Reed .


É verdade , se me lembro bem eu já ouvi falar que o Sr. Reed tinha dois filhos :Jon.


Infelizmente meu irmão morreu e tenho que ir dar esta notícia ao meu pai , se me permite estou de partida :Meera Reed.


Tudo bem eu entendo , mais não partirá assim , primeiro se alimente bem depois eu mandarei alguns homens e alimentos junto de você :Jon.

Sansa a levou para se alimentar e se banhar , eu estava com a carta de Bran para ler mais esperaria Sansa e Arya para lermos juntos . O que Bran teria escrito nesta carta ? ......









........................ Continua ..............
 


Notas Finais


Lá vem Daario !
Tyrion cheio de mulheres kkk
E a carta , o que será que está escrito ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...