1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. A partida

História A lenda do dragão - A partida


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , eu pensei que não poderia postar hoje mais tive um tempo .


Ultimo capítulo em Wintefell , pelo menos por agora !

Capítulo 17 - A partida


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - A partida

Jon 



Era manhã em Winterfell e eu estava na cama com Danny , quando os primeiros raios de sol chegaram ela ainda dormia tranquila e bela . Levantei da cama com todo o cuidado para não acorda meu amor , coloquei minha roupa e antes de sair do quarto dei uma última olhada , Danny estava sorrindo mesmo que ainda estivesse dormindo . Eu saí do quarto deixando ela descansar bastante já que nós iríamos a King's Land logo cedo . Desci e encontrei Sansa , ela ainda estava triste com a notícia de Bran .



Bom dia Sansa , se sente melhor ?:Jon.


Bom dia Jon , estou me acostumando com tudo ainda , olhe tenho esta carta para você :Jon.


Tem o brasão Targaryen , só pode ser de lorde Tyrion :Jon.



Eu tbm acho , vou me preparar para partimos depois nos vemos :Sansa.



Eu abri a carta , nela estava escrito que lorde Tyrion já tinha chegado na capital do Sul e que estava preparando tudo para que quando chegássemos esteja tudo pronto . No final da carta Tyrion avisou que Daario poderia estar já sobre as terras de Westeros . Minha raiva subiu e então sai para procurar Sor Davos.








                         Arya . 



Estava em meu quarto , hoje partiremos para aquela cidade que só causou problemas a nossa família . Mais eram outros tempos e não existiam mais as pessoas que causaram toda aquela desgraça , pelo contrario iríamos para celebrar a felicidade de Jon e eu iria apoia-lo . A carta de Bran tinha mexido com todos nós e nesse momento precisávamos estar unidos , escuto o som de batidas em minha porta :




Entre ....... :Arya.


Arya você já está pronta ?:Sansa.


Estou , não devo levar muita coisa já que não tenho muito :Arya.



Então vamos , Sor Davos providenciou tudo e não podemos nos atrasar:Sansa.


Eu sei , eu sei .... Você parece mais tranquila :Arya.


Estou , eu entendi que não poderíamos ir atrás de Bran , seria muito perigoso e eu estaria fazendo o que pedi para Jon não fazer quando Rickon estava com os Boltons :Sansa.



Mais isso não quer dizer que a gente não fique triste , eu entendo você também me senti assim :Arya.



Você está muito madura , nem parece mais aquela de antes :Sansa.




Todos nós mudamos , mais eu ainda sou a mesma talvez só um pouco diferente : Arya.



Sansa e eu descemos para o desjejum , iríamos nos alimentar antes de partir . Encontramos Verme Cinzento e Missandei a mesa :


Missandei , onde está sua rainha ?:Arya.




Eu estou subindo para ajudá-la a se arrumar :Missandei.




                          Daario.


Desembarcamos em Westeros , tinha comigo os segundos filhos que ao total eram cerca de 1.500 homens , tinha deixado Mereem por conta de alguns ex escravos e como a rainha tinha me dito , deixei eles elegerem seus líderes . Agora nada me prendia naquele lugar , só me faltava a luz que me guiava e nada e nem ninguém ficaria em meu caminho . Logo eu a teria em meus braços novamente , então paramos em um bordel perto de uma cidade chamada Dorne , estava atrás de informações sobre ela . Chegando lá só se falava na nova rainha de Westeros  e de como ela tinha conquistado seu trono, peguei um saco de moedas de ouro e fui em direção ao dono do local  :



Meu amigo , estou aqui por informações :Daario.



Então venho ao lugar certo , estas mulheres sabem os segredos de todos por aqui :Dono do bordeu.



Como eu imaginei , poderia me dizer se a rainha Daenerys ainda se encontra por estes lados ?:Daario.



Ah não se fala em mais nada por aqui, ela chegou e levou o exército real para apoiar na tomada do trono em King's Land :Dono do bordeu .



Bom , bom , muito bom .... Acho que você merece este prêmio, homens por hoje ficamos aqui aproveitem as mulheres  :Daario.



Vejo que é um homem sensato , aproveite e se divirta também :Dono do bordeu.



Não , eu estou indo encontrar a mulher que vou me casar :Daario.



Os homens aproveitaram a noite com as mulheres e bebidas , nós éramos ex mercenários e eles não tinham se esquecido de aproveitar um bom bordeu , a manhã seguinte partiríamos para King's Land atrás da rainha .






                        Daenerys.





Já era tarde , eu tinha dormido demais. Acordei e Jon não estava mais ao meu lado , olhei e vi que Missandei já tinha preparado tudo para nossa partida , me levantei e fui aproveitar pela última vez a fonte termal do castelo , Missandei me apresava e eu sabia que não poderia atrasar mais a saída , então com sua ajuda me aprontei para descer e fazer o desjejum antes de partir . Descemos e fiz meu desjejum sozinha parece que todos já estavam prontos , Missandei me disse que o Jon tinha saído do castelo pela manhã e ainda não tinha voltado . Terminei de me alimentar e sai do salão principal em direção à saída do castelo onde todos estavam se preparando para partimos , escuto um barulho e vejo que os portões se abrem . Jon entrou cavalgando com alguns homens , ele parou em minha frente e pude notar em seu olhar uma fúria que eu nunca tinha presenciado nesse tempo que estivemos juntos :



Devemos conversar antes de partimos : Jon.


Tudo bem , por que está tão sério ?: Daenerys.



Olhe hoje recebi uma carta de Tyrion , ele diz que aquele homem já pode estar em Westeros :Jon.



Por isso está assim , e o que pretende fazer ?: Daenerys.



Acho prudente que ficamos no norte por mais algum tempo , seria perigoso viajar neste momento :Jon.


Não vou deixar que ele estrague nossa felicidade , lorde Tyrion deve ter dito que ele tomaria conta deste problema , vamos seguir viagem :Daenerys.



Mesmo assim é perigoso , ele pode nos atacar pelo caminho :Jon.



Eu tenho oito mil imaculados , duvido que ele tenha um exército tão grande para nos impedir de partimos :Daenerys.



Você é teimosa , mais eu já esperava essa resposta por isso pedi para que Sor Davos cuidasse de Winterfell por enquanto :Jon.


O que você tem em mente ?:Daenerys.



Não posso correr o risco de atacarem o Norte enquanto eu não estiver aqui , ele ficará com seus homens e os homens de Tormund , levarei comigo alguns homens Glover e Marlyn com seu lordes :Jon.



Vejo que tens tudo sobre controle , então não há motivo para não partimos logo :Daenerys.



Eu nuca deixarei ele tocar em um só fio de seu cabelo e tenho que proteger minhas irmãs , partimos agora mesmo :Jon.




Jon me colocou em minha égua prata e depois subiu em seu cavalo , era uma cavalo negro é muito forte , ele deu a ordem e os portões foram abertos . Verme cinzento ia na frente com metade dos imaculados e alguns homens de Jon os guiando , logo atrás estávamos com o restante dos imaculados e os Glovers . Jon tinha me pedido para ir na carruagem com Sansa e Missandei mais neguei , queria ir montada pelo menos no início da viagem , Arya montou em seu cavalo e ficou ao lado de Jon que ia sério com uma postura firme . Eu cavalgava ao lado da carruagem e entre tempos Jon vinha perto para saber como eu estava . Meu pensamento estava em chegar em Porto Real logo e não encontrar Daario no caminho , algumas palavras me passaram pela cabeça e algumas lembranças surgiram:  

Ela viu uma rosa azul em uma fenda da muralha e então o mundo se encheu de graça , noiva do fogo ...... 





 


Notas Finais


Daario estará esperando Danny ?
Qual será o plano dele ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...