1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Em meus sonhos

História A lenda do dragão - Em meus sonhos


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , capítulo de seguimento .

Capítulo 19 - Em meus sonhos


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Em meus sonhos

                                              Daenerys 




Jon e eu estávamos em meus aposentos reais , que agora já era nosso . Estávamos deitados olhando um para o outro , admirando aquele momento que era perfeito . Jon me abraçou e deu um sorriso :
Jon hoje será a sua última noite como um homem só , depois estaremos ligados para sempre neste mundo :Daenerys .



É o que mais quero , durma bem meu amor amanhã será um longo dia :Jon.



Para nos dois , pela manhã Missandei irá entrar neste quarto e você não vai me ver até eu entrar naquele salão :Daenerys.



Lorde Tyrion me preparou uma veste , mais ainda não sei do que se trata somente espero que não seja nada extravagante :Jon.



Tenho certeza que será algo bonito , vamos dormir e amanhã nos veremos :Daenerys.



Amanhã nós veremos , eu te amo minha rainha :Jon.



Eu te amo mais , meu rei : Daenerys.




E logo adormecemos , dormimos abraçados e ali havia mais amor do que tive em toda minha vida ...... 
                                  [       ...............................     ]

Estava sentada com Missandei olhando as flores e passeando quando um jovem de cabelos loiros e olhos azuis venho até mim :

Mãe está muito linda hoje , está passeando ?  :Reaghar Targaryen ll.


Reaghar onde está sua irmã ?: Missandei.



Eu não entendia nada , aparentemente ele era meu filho . Comecei a olhar e percebi que Missandei estava mais velha , e estávamos em Porto real . O menino era loiro e tinha olhos idênticos aos meus , era forte e se parecia com Viserys . O rapaz tinha uma barba rala como a de Jon ,era um lorde muito educado e humilde : 



Até parece que você não sabe , minha irmã está a treinar com tia Arya: Reaghar Targaryen ll.


Sua irmã ? Quantos anos você tem ? :Daenerys.



O que você tem hoje mamãe ? Está um pouco estranha : Reaghar Targaryen ll.



Nada , estou bem só um pouco esquecida , me responda :Daenerys.



Tudo bem , eu tenho 17 anos e sim minha irmã sua filha tem 16 , isso é alguma crise de idade ?: Reaghar Targaryen ll.



Não sei explicar , venha e me dê um abraço meu filho :Daenerys.



Claro , estava com saudades da senhora afinal passamos uma semana separados :Reaghar Targaryen ll.



Desde que partiram para Winterfell sua mãe estava  se sentindo só meu príncipe :Missandei.



Eu sei , mais já chegamos e meu irmão logo estará com a senhora também  :Reaghar Targaryen ll.




Seu irmão , onde ele está ? :Daenerys.




Aquele idiota é igual a nosso pai só pensa na espada , eles chegaram um pouco mais tarde , eu vim junto a Vyserion na frente , logo estarão chegando :Reaghar Targaryen ll.




Vamos meu filho , vamos ao encontro de sua irmã :Daenerys.



Deixe comigo Lady Missandei , agora eu levarei minha mãe para passear :Reaghar Targaryen ll.



Aquele garoto era extremamente educado e me travava como uma divindade , mais ao mesmo tempo tinha uma imagem forte . Seguimos passeando e ele me levava ao encontro de sua irmã , chegamos onde estava Arya . Ela parecia mais velha , tinha cabelos curtos como os do tempo que a conheci , mais estava mais bela mesmo usando vestes de treino . Logo chegou uma menina junto a mim .




Mamãe , nunca pensei que a veria aqui : Raenhys Targaryen .



Minha filha , nossa como és bela :Daenerys.




Era uma linda menina , tinha todos os meus traços em seu rosto . Seus olhos eram azuis e a pele branca como a neve , ela não era a minha imagem viva por seus cabelos serem negros  , era uma menina esperta e adorava treinar . Era muito boa com o arco e flechas e espadas, ela venho a mim e me deu um abraço :



Fico feliz que tenha vindo ver meu treino , até trouxe o bobão do Reaghar :Raenhys Targaryen .



Não brigue com seu irmão , você chegou e já foi direto treinar , quer me deixar aflita ?: Daenerys.



Desculpe meu ato mamãe , eu só queria demonstrar a tia Arya os novos movimentos que meu pai me ensinou :Raenhys Targaryen .



Tudo bem , venha vamos espera seu pai chegar na sala do trono :Daenerys.



Era estranho, mais eu parecia estar acostumada com aquilo tudo . Eu tinha uma família e meus filhos eram belos . Entramos na sala do trono e logo atrás venho Raenhys já usando um vestido normal , um lobo venho em direção a Reaghar , era preto e tinha olhos vermelhos . 



Aqui garoto, estava com saudade de mim ?:Reaghar Targaryen ll.



Reaghar lave seu lobo ele está imundo :Raenhys Targaryen .



Deixe de ser chata, ele está mais limpo que você :  Reaghar Targaryen .



Vocês não podem para de brigar por um instante ?:Daenerys.



Logo se ouviu um barulho , era o som de Reaghal pousando sobre o pátio da fortaleza, me preparei e pude ver entrar no salão um homem belo , aparentemente tinha uns 20 anos , seu cabelo era preto , tinha uma barba rala e usava uma armadura Targaryen . Logo ele venho ao meu encontro e se ajoelhou em minha frente :



Minha mãe , me desculpe pela demora mais tivemos bastante trabalho em Winterfell , minha tia Sansa já teve seu filho e é um menino , seu nome é Eddard Stark: Aemon Targaryen ll.



Aemon , se levante e venha dar um abraço em sua mãe :Daenerys.



Ele levantou e me abraçou , era um rapaz forte e emanava força . Aemon era a imagem viva de Jon em sua juventude , ele se orgulhava de seu pai e de como era amado em todos os cantos do reino . Alguns instantes depois ele chegou , usando uma armadura negra com detalhes vermelhos , era Jon que adentrava o local . Ele estava mais velho e alguns pelos de seu rosto e cabelo estavam grisalhos , mais Jon estava tão belo quanto jovem , porém emanava uma imponência e força maior do que nunca para todos que o olhavam. 



Vejo que meus filhos chegaram na minha frente :Jon.


Claro , seu dragão está velho como o senhor :Reaghar Targaryen ll.



Podemos estar velhos , mais nunca perdemos uma batalha , já você e seu irmão sempre perdem para mim nos treinos : Jon.



Para mim é uma honra treinar com você majestade :Aemon Targaryen .



Eles não têm a menor chance contra o rei Jon " o protetor " , somente eu vencerei você papai : Raenhys Targaryen .



Todos riram enquanto eu estava petrificada com aquela imagem , Jon e filhos . Eu nuca estive mais feliz em minha vida , era um imagem realmente bela . Jon me olhava e pude ver em seus olhos que minha felicidade não chegava aos pés da dele , ele chegou perto de mim e disse :



Como está a minha rainha ? Desculpe me atrasar não queria perder seu aniversario por nada , estava vindo e pude ver que Lorde Tyrion vinha com seu irmão Jaime , então parei para falar com eles :Jon.



Está tudo bem , chegou a tempo Jon só espero que lorde Tyrion não traga suas amantes : Daenerys.



Da última vez Aemon quase se entregou aos desejos e levou uma para seus aposentos : Reaghar Targaryen .



Deixe de ser idiota , se continuar assim não irá comigo para Essos :Aemon Targaryen.



Pare com isso , se eu não for você não irá se divertir : Reghar Targaryen ll.


Parem de reclamar , pelo menos vocês vão poder ir para Mereem enquanto eu vou ficar aqui com essas frescas do castelo : Reanhys Targaryen .



Vocês mau chegaram e já estão pensando em sair ? Sua mãe vai pensar o que ? : Jon.



Eu já aprendi que meus filhos adoram perambular por aí , não se preocupe comigo Jon, só espero que você fique aqui comigo :Daenerys.



Eu farei algo melhor , depois de sua festa de aniversário iremos para o Norte conhecer o pequeno Ned , você pode ir junto Reanhys . E aí  o que vocês acham ?: Jon



Perfeito , já estou com saudade de Sansa :Daenerys.


Eu aceito , afinal lá eu poderei treinar com você e a tia Arya junto :Raenhys Targaryen.





Se continuar assim logo será melhor que seus irmãos :Jon.



Algo me diz que você é a preferida de seu pai Raenhys : Daenerys.




Você é muito boa Raenhys , se o rei permitisse , eu levaria junto à nos :Aemon Targaryen . 



Por mais que eu não queira admitir , você é muito boa e claro que eu a levaria em nossa viagem : Reaghar Targaryen ll.



Não , deixem sua irmã aqui ela tem apenas 15 anos e ela ainda não está pronta para sair por aí : Jon.



Seu pai tem razão , espere mais um pouco logo irá viajar com seus irmãos :Daenerys.



Tudo bem , eu fico feliz em treinar com o papai :Reanhys Targaryen .



Aqueles meninos eram tão diferentes , mais eu os amava do mesmo jeito . Jon estava mais velho , continuava belo e estava mais forte e feliz do que nunca.




Vamos meninos , hoje será uma noite feliz e não largaremos sua mãe por nada :Jon.




Hoje ela vai ter que nos aturar :Reaghar Targaryen ll.




Aproveite a sua noite minha mãe : Aemon Targaryen.





Eu tenho muita sorte , tenho a mãe mais bela e legal de todos os reinos : Raenhys Targaryen .



Vocês me fazem muito feliz :Daenerys.




                                              [.................................... ]


Estava feliz e nem percebi , mais em um piscar de olhos me vi em meu quarto e Jon estava me olhando e rindo . Era apenas um sonho :



Você estava falando dormindo amor , parece que teve um sonho : Jon.



Eu tive ..... Não pode ser : Daenerys .



O que ? Não fique assim amor , me diga o que você sonhou ?: Jon.



Eu tive um sonho com a gente Jon , estávamos mais velhos e tínhamos filhos . O mais velho era forte tinha cabelos pretos e se parecia demais com você , era calmo mais emanava poder , o do meio era loiro e tinha olhos azuis como os de Vyserys meu irmão , mais ele era atencioso , amoroso e ao mesmo tempo era um guerreiro como o irmão , a caçula era idêntica a mim , tinha olhos azuis e minhas feições mais seu cabelo era negro como o seu , ela era igual a Arya e também era a sua preferida :Daenerys.



Parece que foi um bom sonho , e nos como estávamos ?: Jon.


Você estava com alguns cabelos grisalhos e devia ter uns 40 e pouco anos , mais estava muito bem , eu estava mais velha e isso eu não gostei , mais eu estava muito feliz e você mais ainda : Daenerys.



Talvez você tenha visto o nosso futuro , já é manhã eu vou sair e deixar você se arrumar nos veremos depois : Jon.


Tudo bem , logo seremos os reis de toda Westeros :Daenerys.



Jon saia de meu quarto e eu não me contive :


Jon ..... Jon ... Jon .... Espere :Daenerys.


O que foi ? : Jon.


Você não me beijou e nem disse que me ama : Daenerys.



Eu te amo mais que tudo .... :Jon.




Jon sorriu e me beijou , eu sentia a nossa ligação cada vez mais forte e hoje todos também veriam .....


 


Notas Finais


Daenerys sonhando com o futuro ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...