1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Dorne

História A lenda do dragão - Dorne


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpe os erros , esse capitulo é sobre Daenerys e seu exercito em Dorne.

Capítulo 2 - Dorne


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Dorne


              Danenerys 

5 meses e m um navio e eu tinha chegado a Westeros , com meu exército e meus dragões . A viagem foi longa e bastantes desgastante por isso decidimos ir para Dorne para reuinir as forças Martell, Tyrell e as minhas com os dorthrakis ,imaculados e os 100 navios com 1000 homens Greyjoys .Chegando la me foi oferecido uma acomodação digna da rainha de Dorne .estava preucupada em saber se a lealdade dos Tyrell e dos Martell eram realmente minha , mas logo eu iria descobrir .Duas semana haviam se passado e o exercito Tyrell havia chegado para a reunião.Estava em meus aposentos com Missandei e Verme cinzento esperando me chamarem quando Tyrion chegou .
como dormiu vossa majestade ? : tyrion.
estou bem . lorde Tyrion . Me diga você que cresceu em Westeros . Como são as Rainhas de dorne e do jardim de cima ? : daenerys
elas elas estão com muita vontade de acabar com o reinado dos Lannisters : Tyrion .
 E podemos contar com a lealdade delas ? : Daenerys .
Elas serão um reforço importante em seu exercito e tenho certeza que com a ajuda delas vamos conquistar o trono de ferro .... mas : Tyrion.
mas... o que ? : daenerys .
Mas sempre é bom ter cautela , para mim essas duas são como duas serpentes que estão sempre prontas para atacar : Tyrion.
Você é sempre assim Tyrion , sempre esta um passo a frente dos nossos inimigos : Denerys.
vou lhe dizer algo que disse a um amigo a algum tempo atrás : Tyrion.
la vem você com mais histórias , você só faz isto por saber que eu sou curiosa : Daenerys.
você adora as minhas histórias , admita : Tyrion.
tudo bem , agora diga o que você iria me dizer : Daenerys.
uma mente bem treinada é tão afiada quanto uma espada : Tyrion.
Nossa , agora eu fiquei mesmo curiosa . Quem é esse amigo que você falou isso? : Daenerys.
é um jovem Lorde do norte , ele éra filho de um dos homens mais honrados de todos os reinos e talvez o mais amado , ele é tão ou mais digno que seu pai ,é um gurrreiro que nasceu para vencer batalhas gradiosas mais é uma pessoa muito boa de um grande coração , o problema é que ele acha que não merece tudo que tem e fez uma das coisas mais idiota que eu ja vi durante toda a minha vida .  :Tyrion.
Eu nunca vi você falar assim de ninguem lorde Tyrion : Daenerys.
É verdade (tyrion riu),na verdade você me lembra um pouco ele , é muito corajosa e forte mais tem um grande coração , a diferença é que você é mais confiante e pensa sempre em seguir em frente . : Daeenerys.
É mesmo , mais por que ele não aceita o que tem ? : Daenerys.
Porque ele é um bastardo , e por mais que seus irmãos e seu pai o tratassem como um igual e com amor sua madrasta o odiava , ela não aceitava que seu marido tinha tido um filho com outra mulher e trazido para casa . : Tyrion.
Eu acho que eu entendo ela .Ser traida e o marido ainda trás o filho para morar junto dos outros filhos legitimos : Daenerys.
 sim , mais o que ela mais odiava era ele ser o mais parecido com o pai e ser o mais adimirado de todos os filhos , o povo amava ele em sua terra natal e o tratavam bem , isso fez que a rainha o odiasse mais e mais : Tyrion.

e o que ele fez de tão idiota que você nuca tinha visto nada igual na sua vida ? : Daenerys .
se juramentou a patrulha da noite e se juntou a muralha . : Tryrion.
Patrulha da noite ??? Muralha ??? o que quer dizer Tyrion??? : Daenerys .
isso já é história para uma outra hora , vamos as duas serpentes nos esperam .  : Daenerys.
vamos, mais depois e tudo que você me falou adoraria conhecer a minha versão masculina , ele me parece um pouco triste mais mesmo você achando isso você adimira ele talvez mais que a mim (ela olhou para ele com um olhar de braba mais depois deu uma risada )  . : Daenerys.
Eu acho dificil , mais vamos logo : Tyrion.
onde esta Varys ? : Daenerys. 
foi reunir informações sobre o resto de Westeros , afinal ele é o rei das informações . : Tyrion.

esta bem , vamos Missandei quero que você e verme cinzento fiquem ao meu lado durante todas as negociações . : Daenerys.
A reunião  Foi demorada e não chegavamos a lugar algum ,  até Tyrion se pronunciar .
Senhoras , todos queremos o mesmo . a ruina da minha irmãzinha , sempre soube que ela estragaria tudo : Tyrion.
Lorde Tyrion tem razão , vamos focar no que é certo , vamos fazer uma surpresa para Carcei e pegar o que é meu por direito . : Daenerys .
Eu não to nem ai se você quer o que é seu de direito ou que você acha que é seu , só estou aqui para me vingar daquela puta que matou a minha familia : Olenna Tyrell.
Não estamos aqui para deciddir quem vai ficar com o que e sim para ver qul estratégia usar para derrotar aquela mulher que só causou dor para nós todos , nos foi prometido fogo e sangue e é isso que eu quero . : Ellaria Sand.
e terão , mas e depois o que farão para manter  a paz . Não podemos pensar só em invadir King´s Land com os olhos vendados de raiva : Daenerys.
E o que nos indica vossa majestade ? : Ellaria Sand.
Vamos fazer uma aliança , vamos nos unir , pensar no futuro e manter a paz . Eu não tenho duvida nenhuma de que vamos ganhar esta batalha , só não podemos nos perder neste caminho. : Daenerys.

Eu não penso no futuro , já que o meu futuro foi tirado de mim meu futuro foi tirado pelas mãos de uma vadia louca que pensa ser rainha .Então não me fale sobre o futuro e sim sobre como vamos nos vingar . : Olenna Tyrell.
vossa majestade olhe para aquelas meninas , todas elas são filhas do homem que eu amava , todas estão dispostas a darem a suas vidas por esse ideal, acabar com os riquinhos e esnobes dos Lannisters , mesmo que você tenha um ao seu lado . : Ellaria Sand.
obrigado pelo o que me toca lady Sand : Tyrion.
Mais me diga , como você planeja manter a paz ? :Ellaria Sand.
Nossas familia ja foram aliadas , meu irmão Reaghar se casou com a princesa Ellia de Dorne . : Daenerys.
Me desculpe , mais você só esta tendo que recuperar seu trono por culpa de seu irmão , tudo de ruim que aconteceu em Dorne foi culpa do seu irmão , então não me diga que ja fomos aliados . Eu não sou uma Martell mais Oberyn era e amava a sua irmã mais que tudo nessa vida . Seu irmão não contente com dois flhos e uma esposa que lhe amava foi atrás de Lyanna Stark e a raptou e depois disto só aconteceram cosas ruim . : Ellaria Sand.
Sei que se estamos aqui foi muito por culpa de Reaghar , mas não podemos olhar só para o passado e sim viver o presente e pensar no futuro , temos que lutar uma guerra e vencer , mas não venceremos se realmente essa união não for forte , por isso eu digo "Estão comigo?" : Daenerys.
Ja chega de joguinhos , se estamos aqui estamos juntas , sobre o futuro eu deixo para os deuses resolverem . : Olenna Tyrell.
se depender de Dorne teremos paz , mais somente depois de Carcei perder a cabeça . Estamos juntas : Ellaria Sand .
Acho que  chegamos a um acordo , vamos atacar King´s Land com tudo os martell atacarão Castelli Rock e os tyrell vão invadir a retaguarda do exercito real , partiremos daqui a 3 das estejam prontas . : Tyrion.

Voltamos aos meus aposentos e la estava Varys. entrei com Missandei e Verme Cinzento , Tyrion estava logo atrás  falando com um jovem e pareciam se conhecer . O jovem falava algo que deixou Tyrion de boca aberta .
Lord Varys , o que nos trás de novidades ? : Daenerys.
muitas novidades vossa graça, umas bem expressivas . : Varys.
verdade seja dita , eu nunca imaginei isso : Tyrion   
Pareci que  seu antigo servo ja lhe falou lorde Tyrion . : Varys.
Sim , De todas as pessoas que estão vivas eu nunca imaginaria que ela ainda estaria . : Tyrion.
ela quem , de quem vocês estão falando ? : Daenerys.
Da ex-esposa de lorde Tyrion , vossa graça. : Varys.
Tyrion você ja foi casado ? :Daenerys.
Duas vezes majestade . : Tyrion.
Essa eu não esperava , mais onde ela esta ? :Daenerys.
Esta no norte , ela e o irmão recuperaram a casa Stark ate então extinta . :Varys.
No norte ? e o que você pretende fazer Tyrion ? : Daenerys.
eu não sei , mais e jon varys ele realmente é o rei do norte ? :Tyrion.
Sim, Ele é o rei do norte e tem o apoio de todas as casas do norte e mais de 5 mil selvagens : varys.
Selvagens ? isto é novo , eu sempre achei que ele era destinado a cisas grandes mais nuca isto. : Tyrion.
Jon ?? quem é Jon ?? fale lorde Tyrion.Quem é este rei do norte que tem selvagens ao seu comando ?? : Daenerys.
Ele é aquele amigo que eu lhe falei mais cedo . :Tyrion.
quem diria , realmente eu gostaria de conheçer este rei do norte : Daenerys.
me preparem um cavalo com alguns homes eu vou para o norte :Tyrion.
eu ja imaginava : Varys.
esta decidido , eu támbem vou : Daenerys.
Vossa graça não pode , te que ir para King´s Land daqui a três dias . : Tyrion.
ninguem me diz o que fazer , esta decidido vamos conhecer a sua esposa e o famoso rei do norte . Daenerys.
se a senhora quer , Verme cinzento prepare os imaculados e vamos para o norte , ja aviso a vossa graça que é muito frio no norte . : Tyrion. 
ja esqueceu Lorde Tyrion , eu sou o fogo , Missandei prepare as minhas coisas e você támbem ira , estou realmente  curiosa sobre este homem que deixa tyrion nostálgico. : Daenerys.
Bom , Vamos minha Rainha rumo ao norte ("Tomara que ela não faça nenhuma desfeita para eles " pensou Tyrion) : Tyrion. 
 


Notas Finais


Três rainhas e muita treta .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...