1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O longo dia Parte l

História A lenda do dragão - O longo dia Parte l


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem pelo erros , primeiro capítulo sobre o dia do casamento !

Estes serão divido em quatro , eu já escrevi todos então postarei diariamente .

Capítulo 20 - O longo dia Parte l


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O longo dia Parte l

Jon .



Eu tinha deixado Danny pela manhã e fui ver como estavam Arya e Sansa , passei por meus vassalos antes para saber da situação e se tinham alguma novidades , Lorde Glover e Marlyn estavam contentes e me surpreenderam , pensei que ele estariam deslocados neste lugar : 


Meus senhores , vejo que estão se divertindo por aqui : Jon. 



Majestade , é a primeira vez em anos que eu consigo fugir de minha mulher é claro que estou feliz : Lorde Marlyn .



Esta lugar não é tão ruim quanto pensávamos , acho que os sulistas do sul também podem nos dar bastante diversão : Lorde Glover.


Fico feliz em sabe e saibam que estou honrado em tê-los neste dia : Jon.



Segui caminho até minhas irmãs mais não as encontrei , fiquei um pouco preocupado mais logo encontrei elas e junto estavam Lady Olenna e Margot . Eu cheguei perto e as cumprimentei :


Minhas senhoras é muito bom revelas , como foi sua viagem : Jon.



Majestade , eu não perderia está noite por nada , afinal não é sempre que temos reis se casando : Olenna Tyrell.



Jon , você deveria estar se preparando , acha que a rainha vai querer casar-se com um rei maltrapilho ?: Sansa.



Estou esperando por Lorde Tyrion , mais não o vi a manhã toda e eu não estou tão mau assim : Jon.



Você me parece ótimo majestade , não se preocupe a rainha vai gostar de qualquer roupa que vista : Margot .


Eu nunca tinha visto Margot falar daquele jeito , segura de si . Elas fizeram um breve reverência e seguiram rumo ao grande salão , Sansa e Arya estranhavam a atitude de Margot :



Parece que ela fala : Arya.


Ela é uma boa mulher , talvez um pouco tímida : Jon.


Essas são as mais perigosas , você não acha que ela esteja interessada em você : Sansa.



Não , ela apenas foi gentil e não se esqueçam que eu irei me casar hoje :Jon.


Ela que não seja tola , a rainha a jogaria da torre mais alta , às vezes acho que ela sente ciúmes de mim e sansa também : Arya.



Nao diga besteiras , ela adora vocês : Jon.



Tudo bem , vá se aprontar Jon logo chegará a hora de seu casamento , estaremos ao seu lado : Sansa.



Eu dei um sorriso e me senti feliz por elas estarem ao meu lado , logo elas seguiram seus caminhos e eu fui para o pátio do castelo . Chegando lá pude ouvir o rugido do dragão de Danny sobrevoando a fortaleza , era um lindo animal . Avistei o chegar de uma comitiva , seu estandarte era de uma serpente sobre a areia , era a casa Martell uma das únicas que eu não conhecia . Cavalgando chegavam três jovens mulheres ,seus cabelos eram negros e sua pele era num tom mais escuro , logo atrás delas um carruagem estava . Elas chegaram e pararam a minha frente , eu pude perceber que ao meu lado chegou lorde Varys  que ainda me olhava com espanto , pensei que ele era um homem louco e não fiquei mais interessado em seus olhares . Ele se direcionou a porta da carruagem para recepcionar a mulher que descia , ela era uma mulher de meia idade e assim como as jovem tinha os cabelos negros e a pele mais tostada . Ela desceu e cumprimentou Varys , eles estavam entrando no castelo quando ela me olhou e parou : 



Ah , me desculpe majestade eu devo lhe apresentar Lady Ellaria Sand senhora da casa Martell , este é o rei do Norte Jon Snow: Varys .



É um prazer conhecê-la mi lady : Jon.



Ela continuou a me olhar estranhamente e não dizia nenhuma palavra , as jovens ao seu lado ficaram intrigadas com a atitude de lady Ellaria. Logo ela foi tirada de seu estado por Varys :



Lady Ellaria , se sente bem ?: Varys .



Como ..... sim claro  , desculpe mais você se parece muito com alguém : Ellaria Sand.



Tenho um rosto comum mi lady , agora estou de saída tenho um casamento pela frente : Jon .



É claro , me desculpe por este comportamento : Ellaria Sand.



Então voltei para meu quarto , iria espera Lorde Tyrion aparecer mais ele demorava . Só poderia estar por aí com alguma serva , esse era seu estilo . Eu só poderia espera que ele não me trouxesse nada de muito escandaloso , então eu esperei .......... 





                                            Ellaria Sand .


Como poderia uma pessoa ser tão parecida com outra , aquele homem era como um Fantasma do passado . Seus rosto era idêntico ao de Reaghar , eu não poderia esquecer jamais aquele rosto , já que foi aquele rosto que trouxe muitas desgraças a nossa família . Naquele momento eu me vi no passado .....

                                            [    FLASHBACK ON    ]



O que você tem meu querido ?: Ellaria Sand.



Quem eles pensam que são ? Acham que podem chegar aqui e levá-la assim : Oberyn Martell.



Ainda isto ? Sua irmã quer se casar com ele e você nada pode fazer sobre isto : Ellaria Sand.




Eu sei , como ela poderia negar o seu pedido , ele é o homem mais desejado dos sete reinos , o mais belo e encantador . Só espero que ele não a machuque : Oberyn Martell.



Eu te entendo , mais tem que se acostumar a não ter sua irmã tão perto de você de agora em diante , vamos eles esperam você : Ellaria Sand.



Tudo bem , vamos logo : Oberyn Martell.

     *****************************************************************



É um prazer revê-lo Oberyn , vejo que trouxe uma bela companhia : Reaghar Targaryen .


Meu príncipe , espero somente que cuide bem de minha irmã: Oberyn Martell.



Não se preocupe , ela será tratada como uma rainha : Reaghar Targaryen .


Assim espero , sentirei muito a falta dela : Oberyn Martell.



Tenho certeza disto , poderá vê-la sempre que quiser , será bem vindo : Reaghar Targaryen .



Será um prazer visitá-la , concerteza eu irei : Oberyn Martell.




Se me permite , levarei sua companheira para uma dança : Reaghar Targaryen .
 
 
                                        [       FLASHBACK OFF    ]


Lorde Varys , eu sei que você se lembra dele , me diga que você também ficou espantado ao vê-lo : Ellaria Sand.



Parece que eu não fui o único a pensar isso , se parece muito com o príncipe :Varys.




Não se parecem , são praticamente a mesma pessoa , talvez se o cabelos deles fossem iguais eu pensaria que estava louca :Ellaria Sand.



O mais estranho é vê-lo se casar com uma Targaryen , mais deve se obra dos deuses que nos punem :Varys .



Realmente , os deuses só podem estar nos fazendo de bobos  ou estamos velhos demais para este mundo : Ellaria Sand .



Talvez mi Land ....... Talvez .... : Varys.



Seguimos caminho até a entrada da sala do trono , Varys se despediu alegando que tinha algo a fazer que não poderia esperar , nos despedimos e entramos . Eu ainda estava chocada com a imagem daquele homem , e não esqueceria por nada neste mundo o dia em que conheci o príncipe Targaryen , foi o dia em que Oberyn nunca mais foi feliz .


 


Notas Finais


Borá lá , o dia apenas começou !
Ellaria e Varys irão estragar tudo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...