1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O longo dia parte lll

História A lenda do dragão - O longo dia parte lll


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , sequência do último capítulo !

Capítulo 22 - O longo dia parte lll


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O longo dia parte lll

                                 Daario .




Ao entrar no quarto eu pude ver a imagem de meu desespero , o anão estava sentado em uma cadeira bebendo vinho a me olhar , eu não entendia nada . Pensei que encontraria Danny mais acabei encontrando aquela aberração  :



O que significa isto ? Você é o aliado de que me falaram ?: Daario.



Tão inocente , você realmente é um homem burro meu caro Daario : Tyrion.



Do que fala anão , você quer morrer ?: Daario.



Morrer ? Eu? Não meu caro , talvez eu morra mais ainda não será hoje , já você não podemos dizer o mesmo : Tyrion.



Eu não vou ficar aqui para ver : Daario.




Eu tentei me virar para fugir quando algo me bateu a cabeça , desmaiei por alguns instantes . Quando adordei estava amarrado e sentado no chão , olhei ainda meio desnorteado e pude ver Tyrion dar um saco de moedas de ouro para Jack . 



O que isso significa Jack ? Não me diga que você foi capaz dessa traição ?: Daario.



Traição ? Quem você  acha que somos , lordes ? Achou mesmo que eu deixaria você me levar para a morte ?: Jack.



Seu traidor , me traiu por míseras moedas de ouro : Daario.



Míseras moedas de ouro ? Não seja tolo , estou com um baú cheio de ouro , isto que eu recebi agora são somente uma amostra , você já deveria saber que eu não sou confiável : Jack.




Seu tolo , tem sorte de nossos homens estarem mortos : Daario.




Eu sei , mais quem acha que entregou eles , afinal ninguém sabia de nossa presença , estou passando informação desde que a rainha deixou Mereen : Jack.




Mais como ? Seu traidor de merda , estava me traindo desde lá : Daario.



Poise , o mundo é dos espertos e quando o eunuco venho a mim e me propos este trato eu não pensei deus vezes , desde então estou mandando informações para ele sobre nós , mandei para ele a informação de onde estavam nossos homens e de que estávamos em Westeros : Jack.



Me encontrava preso e traído , Jack me olhava e ria contente com aquilo tudo , Varys chegou ao local e falou : 



Vejo que nossos planos deram certo , você realmente é muito inteligente lorde Tyrion.:Varys.



Eu lhe disse que daria certo , obrigado minha dama , depois eu lhe agradecerei em nosso quarto : Tyrion.



Então você cumpriu nosso acordo como planejado , acho que você merece seu prêmio , vá até a saída que entrou e lá estará um barco lhe esperando com um baú cheio :Varys.



Foi um prazer fazer negócios com vocês , até nunca mais meu amigo, eu realmente  tentei fazê-lo desistir , mais você não me escutou então não me sinto culpado em levar este pequeno tesouro , que os deuses tenham pena de você :Jack.



Seu traidor , o carma é algo que nunca podemos fugir , eu posso estar pagando o meu agora mais você vai pagar , acredite em mim : Daario.



Até nunca mais Daario :Jack.




E então ele saiu do local e eu me senti um nada . Ficamos somente o anão , o eunuco e eu , eles me olhavam como seu fosse apenas uma criança é aquilo me irritou :



O que esperam para me matar , façam logo : Daario.



Acha mesmo que sujaríamos nossas mãos matando um ser tão desprezível como você ? Não meu caro , estamos sobre o reino de Westeros e aqui o novo rei fará justiça :Tyrion.




Assim que a rainha souber que estou aqui vai me libertar e então matarei vocês dois : Daario.



Não seja tolo , a rainha não mexera um dedo para tirá-lo daqui : Varys.




Como tem tanta certeza ? Ela me ama , eu sei que ela irá me tirar daqui , chamem a rainha seu idiotas : Daario.




Meu caro , meu caro..... Achou mesmo que a rainha um dia lhe amou ? Acho que você és mais tolo do que imaginei : Tyrion.




Eu sei que ela me ama , você saberá quando ela me libertar deste lugar : Daario.



Ela nunca amou você e sabe como eu sei ?  Ela nunca esteve tão feliz quanto agora , o rei do Norte é o que você jamais será ou seria um dia : Tyrion.



Você quer me dizer que ela realmente ama este bastardo ? Não me faça de bobo : Daario.



Sim ele é um bastardo , mais és um rei , talvez será o maior que já existiu , ela está muito apaixonada por ele , Só fala nele a todo momento , coisa que ela nunca fez com você : Tyrion.




Eu não acredito em você , ela jamais amaria alguém além de mim , eu sei que este casamento foi armado por você e ela só quer formar uma aliança : Daario.



Acredite no que quiser , só espero que quando o rei souber que está aqui ele o mate rápido , quer dizer não espero não ..... Eu já lhe disse que ele é considerado o maior guerreiro de Westeros ?: Tyrion.




Seu anão maldito , chamem a rainha ......chamem a  rainha : Daario.




Eu gritei tentando chamar a atenção da rainha , mais verme cinzento entrou no local me batendo na cabeça e me fazendo desmaiar ........




                          Tyrion.



Tudo tinha dado certo, desde que cheguei em King's Land não estava tranquilo sobre Daario e os segundos filhos . Varys realmente sabe de tudo e sua ajuda foi essencial para que o plano desce certo . Verme Cinzento levou Daario para os calabouços enquanto Varys e eu nos dirigimos a onde ficavam os arqueiros na entrada marinha de Porto Real , vimos que Jack estava partindo com o baú fechado e então :



Vamos mesmo deixar ele partir ?: Varys.



Lorde Varys, você realmente acha que eu deixaria tal tipo partir com informações sobre entradas secretas do castelo ?: Tyrion.


O que pretende fazer ?: Varys.


Veja , o show ainda não terminou : Tyrion.


Mandei os arqueiros se prepararem para atirar , quando Jack estava a uma distância razoável mandei atirar . As flechas estavam com fogo , e logo atingiram o barco de Jack. Eu tinha deixado quantidade o bastante de fogo vivo naquele baú , quando as flechas chegaram de encontro ao barco podemos ver uma pequena explosão . O barco de Jack ficou em pedaços e podemos ver seu corpo queimar até a morte .



Bom trabalho , você está demais hoje mi lorde : Varys.



Nos dois meu amigo , seremos os alicerces deste reinado : Tyrion.



Claro , agora só temos que nos preocupar com que este casamento ocorra sem mais imprevistos : Varys.



Verdade seja dita , nunca tive tanto trabalho para nada como estou tendo agora . Terei que deixá-lo mi lorde : Tyrion.


Tudo bem , eu sei que tem muito a fazer ainda :Varys.



Apenas tenho que levar o presente da rainha para o rei , nada comparado ao que acabamos de fazer : Tyrion.



Realmente , deixo este trabalho com você : Varys.


Saímos em direção ao castelo de volta , Varys caminhava pensativo e isso ainda me incomodava , nós tínhamos resolvido um grande problema e mesmo assim ele parecia preocupado : 



Me diga logo , o que está acontecendo  com você ?: Tyrion.



Escute bem o que vou lhe dizer , talvez pareça loucura mais pode ser algo que causaria a minha morte : Varys.



Diga logo , você está mais estranho do que o normal : Tyrion .




O problema é o rei Jon , ele é a figura viva do príncipe Reaghar Targaryen : Varys.




Do que está falando , está louco ?: Tyrion .



Eu pensei que estava ficando realmente , até hoje quando lady Ellaria chegou : Varys .



O que tem lady Ellaria ? Você está me preocupando : Tyrion.



Assim como eu ela também conheceu o príncipe Targaryen , acredite ela teve a mesma reação que a minha : Varys.



Parece que esta loucura será compartilhada por mais alguém além de você : Tyrion.



Eu sei que parece loucura , mais não seria impossível dizer que este homem tem algum parentesco com o príncipe , eu nunca vi nada igual : Varys.




Parentesco ? Tipo sobrinho ou primo ? Você está me deixando nervoso : Tyrion .




Eu não sei , acho que devemos procurar informações sobre isto : Varys.




Você que procure , você que é conhecido como o rei da informações não eu , agora eu vou me encontrar com o rei e você pare de falar estas loucuras : Tyrion .




Nem tudo que vemos é verdade , eu aprendi isso a muito tempo , vá está quase na hora : Varys.





Eu subi ao encontro de Jon , mais não pude deixar de pensar no que Varys havia me dito . Eu não cheguei a conhecer o príncipe Targaryen , então não poderia entender o que Varys me dizia . Cheguei nos aposentos em que Jon se encontrava e ele me esperava inquieto :



Finalmente , onde esteve todo esse tempo ? : Jon.



Tive assuntos a resolver , mais estou aqui agora e lhe trago algo especial : Tyrion .




Tudo bem , me mostre o que trouxe : Jon.




Eu abri o baú e tirei de lá o presente da rainha para Jon , nem mesmo eu tinha visto o que tinha dentro do baú . Lá estava uma veste negra com detalhes vermelhos , Jon olhou aquela veste e pareceu gostar . Ele a vestiu e pude perceber que o símbolo da família Targaryen estava estampado sobre o peito do rei , meus pensamentos mais uma vez voltaram para as palavras de Varys. Será que Jon tinha algo a ver com o príncipe Targaryen ? Eu não saberia responder , Jon se virou para mim e falou :




Estou um pouco nervoso , será que estamos fazendo o melhor ?: Jon.



É normal ficar nervoso no dia de seu casamento , acredito que vocês foram feitos um para o outro : Tyrion .



Eu realmente a amo , pretendo protegê-la assim como a todos que amo : Jon.




Estou feliz por ela ter encontrá-lo , não existe ninguém melhor que você para ela : Tyrion .




Não precisa me bajular , eu não vou fugir nem nada do tipo : Jon.



Apenas aceite o elogio , seu pai estaria orgulhoso de você rapaz , quem diria que o bastardo da família fosse se tornar o rei de toda Westeros : Tyrion .



Este reino é de Danny , não pretendo me entrometer em suas decisões , mais obrigado por suas palavras : Jon.




Escute bem Jon , ela se casou com você por saber que você é honesto e honrado , ela espera que fica ao seu lado nas tomadas de decisão do reino : Tyrion .




Entendo, tentarei fazer o meu melhor : Jon .



Tenho certeza que conseguirá , o povo já o chama de Rei Jon " O Protetor " : Tyrion.



O povo exagera , agora vamos para a sala do trono , acho que devo chegar antes da rainha : Jon.




Tem razão , vamos logo o seu dia apenas começou meu amigo : Tyrion .


Seguimos para a sala do trono , estava cheia de lordes , alguns do Norte e muitos do Sul . Reparei que lady Ellaria olhava para Jon do mesmo jeito que Varys olhou logo que viu o rei , continuei caminhando e fiquei ao lado de Jon que estava nervoso com toda aquela gente o observando ........





Continua ........... 



 


Notas Finais


E aí pessoal to perdoado ?
Os próximos capítulos prometem muitas emoções , o que ferro com Daario ?
E Jon o que vai fazer com ele ?
Danny vai ajudá-lo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...