1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O longo dia parte lV

História A lenda do dragão - O longo dia parte lV


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , capítulo de sequência .

Capítulo 23 - O longo dia parte lV


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O longo dia parte lV

                                            Daenerys.


Estava quase na hora de meu casamento e eu não aguentava de ansiedade .
Escuto uma batida em minha porta , pensei que era Missandei me chamando para descer . Me surpreendo em ver a pessoa que esperava do lado de fora , era Margot Tyrell, a garota percebendo minha supresa pediu permissão para entrar e eu a concedi  :



Lady Margot , o que faz aqui ?: Daenerys.



Venho aqui para falar sobre algo , espero que a faça refletir : Margot.



Tudo bem , fale eu devo descer para meu casamento logo : Daenerys.



Eu só tenho uma pergunta a lhe fazer , você o ama ?: Margot .



Você vem ao meu quarto perguntar se amo meu noivo ? Você está louca ?: Daenerys.



Não estou louca , só quero ter certeza que você se casar com ele por amor : Margot.



Se eu fosse você sairia deste quarto neste momento ou pode acabar perdendo a vida : Daenerys.



Não se ofenda , eu tenho que ter certeza : Margot.



Por que se interessa sobre este assunto ?: Daenerys.



Estou apaixonada pelo rei , o motivo de vir aqui é saber se ele terá um casamento por amor e não por conveniência: Margot.



Tive que conter minha fúria , aquela mulher estava em meu quarto e teve a coragem de dizer estar apaixonada por Jon . Meu primeiro pensamento foi atacar seu pescoço , mais mantive minha serenidade e perguntei :



Você tem muita coragem de vir aqui e dizer isto , o que pretende fazer se eu disser que não o amo ? : Daenerys.



Eu tinha que vir aqui , eu não consigo me controlar e ao vê-lo hoje tive essa certeza , não sei o que faria sobre o assunto , quero ter certeza que ele está se casando por amor : Margot.



Eu me casarei por amor e só digo isto para que entenda , se chegar mais uma vez perto de Jon perdera sua vida , agora sai daqui : Daenerys.



Eu me casaria por amor e perdi meu noivo em uma guerra que não era nossa , não pense que eu teria medo somente por ser a rainha , se ele sentisse a mesma coisa que eu sinto por ele certamente eu estaria lá para ele , mais eu sei que não sente . Nunca mais terei medo de viver um amor independente de com quem seja , mais fico aliviada em saber que realmente o ama , não atrapalharei seu casamento nem hoje e nem nunca : Margot.



A garota saiu me deixando totalmente surpreendida , suas palavras me passavam verdades . Naquele momento eu percebi que tive sorte em conhecer Jon , ele era tudo o que eu sempre quis e não alguém que eu me casaria para formar alianças . Eu teria que tomar cuidado com aquela mulher , pensei se Olenna Tyrell não teria algo com aquela história , no pouco tempo que estive com aquela mulher pude ver que ela era capaz de tamanho ato . Não havia percebido que Missandei havia adentrado ao local , ela venho a mim e disse :




Vossa graça está pronta ?: Missandei .



Estou , hoje será um dia feliz minha querida : Daenerys.



Eu tenho certeza , devo lhe dizer que o rei já está a sua espera : Missandei.



Então eu não deixarei ele espera mais , vamos Missandei : Daenerys .



Eu acho que a minha senhora gostará do que vai ver , ele está muito belo : Missandei.



Estou muito nervosa , vamos logo não quero fazê-lo esperar mais nenhum minuto: Daenerys .




Descemos as escadas dos aposentos reais , a cada passo eu estava mais perto de Jon. Missandei segurava a calda de meu vestido e dois imaculados caminhavam a minha frente , se podia ouvir o barulho das pessoas dentro do salão e meu coração pulsava como nunca . Parei à frente da grande porta e Missandei fez um sinal para os servos , logo se pode ouvir o silêncio . Uma canção lenta e muito agradável começou e as portas se abriram ........

                                        Jon.




A sala do trono estava cheia , lordes de todos os cantos estavam presentes . Do Norte eu pude trazer as casa de maior confiança , do sul estavam presentes todas as casas . Minhas irmãs estavam bem à frente e pude ver que seus rostos estavam felizes , Sansa não estava infeliz como pensei que estaria já que este lugar era um lugar de lembranças terríveis para ela , Arya não guardava seu sorriso no rosto e me mandava um olhar alegre . A roupa que lorde Tyrion havia me trazido era bela , negra com detalhes vermelho , poderia se dizer que eram as minhas cores . No peito um emblema Targaryen se destacava , aquilo não incomodou a mim nem a minha família , era uma bela veste . Todos estavam à espera de Danny , se podia ouvir diversas conversas no salão e entre elas eu prestava atenção na mulher que me encarava incessantemente . Lady Ellaria não tirava seus olhos de mim o que me incomodou bastante . Lorde Tyrion chegou ao meu lado e disse :



Não tem volta bastardo , hoje entrará para história : Tyrion.



Eu apenas irei me casar , isso não quer dizer que escreveram canções sobre mim : Jon.



Nunca um bastardo se casou com a mulher mais bela de todos os reinos e ainda se tornou o grande rei no mesmo dia e você fará isso hoje , então acho que isso daria uma bela canção : Tyrion .




Acredito que minha sorte é acima da média , quem poderia acreditar a alguns anos atrás ?: Jon.





Aceite seu destino , eu acredito que ele é grandioso : Tyrion.




É o que dizem .... Cadê minha noiva ?: Jon.




Tenha calma , logo ela chegará , não espera que no dia de seu casamento ela venha de qualquer jeito : Tyrion.




É claro que não , eu a conheço o suficiente para saber que ela sempre irá me surpreender : Jon.




Se eu fosse você aproveitaria este dia ao máximo , amanhã será um novo dia e você terá assuntos a resolver : Tyrion.



Algum problema ? Aquele maldito está por perto ? : Jon .




Não se preocupe , amanhã resolverá tudo , por hoje apenas volte suas atenções a rainha : Tyrion.



Está me escondendo algo , talvez amanhã a rainha não me libere de nosso quarto : Jon.



Aproveite , você é jovem e será o rei , não poderia pedir mais nada : Tyrion.




Acredite meu amigo , eu estaria feliz em uma pequena casa e alguns animais se Danny estivesse comigo : Jon.



Parece que sonha tão pequeno , mais eu não fico surpreso , você é um Stark legítimo e isso não se pode negar : Tyrion.



Aquela palavras me deixaram muito feliz , eu sempre quis ser um Stark . Meus pensamentos foram até meu pai , o homem mais honrado que já conheci , em meu irmão Robb que sempre me tratou como um igual e ao meu pequeno irmão Rickon que eu tratava como um joia rara , eu queria todos naquele momento mais sabia que se eles ainda estivessem vivos talvez seria Robb a se casar com Danny e eu estaria em qualquer outro lugar que não fosse aqui . Um silêncio se instalou no salão me tirando de meu estado , reparei que todos olhavam em direção a grande porta , os músicos começaram a tocar uma bela canção , lorde Tyrion se arrumou e me deixou só no topo. Logo as portas se abriram e pude ver a luz de meu viver ..........













                             
 


Notas Finais


No próximo capítulo será cerimônia .

Margot não tem medo em seu corpo .


O que Danny irá fazer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...