1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Entre os lobos do Norte

História A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros ! Estou escrevendo no iPad e o corretor às vezes me engana .

Capítulo 27 - Entre os lobos do Norte


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte

                                        Daenerys.




O que ele estava pensando , colocar sua vida em risco por orgulho . Jon estava diferente , ele realmente estava irado com aquilo tudo e a atitude de Tyrion não ajudou muito . Daario ficou impressionado com as palavras de Jon , ele foi levado pelos imaculados sem falar nenhuma palavra enquanto o restante das pessoas no salão estavam espantadas menos Lady Ellaria que olhava para Jon de um jeito estranho , talvez as Dornesas gostassem de pessoas demostrando poder e força , nos mantínhamos em silêncio no salão , Jon me olhou e viu minha reprovação . Ele se virou e disse :




Verme Cinzento , quero que treine os soldados que lorde Glover deixou na cidade e que convoque homens interessados em fazer parte do exército real : Jon.




Sim, cuidarei disto meu rei : Verme Cinzento .




Peço que me perdoem por as chamarem deste jeito minhas senhoras , mais era necessário , eu sei que terão que voltar para seus reinos agora : Jon.




Não se desculpe majestade , será um prazer servir a coroa e aproveito para me manter  minha sanidade , não serei uma velha inútil :  Olenna Tyrell.




Dorne estará com a coroa , firme e forte meu rei : Ellaria Sand.




Agradeço suas palavras , vou me retirar por agora , tenham uma boa viagem : Jon.




Jon saiu da sala e eu o segui , ele estava agindo de uma forma nova para mim . Ele se dirigiu ao local de treinos da fortaleza , chegando lá pegou sua espada e deferiu muitos golpes contra um boneco de madeira . Eu chamei sua atenção e ele se virou para mim exausto : 



Jon , porque fez aquilo ? Não deve colocar sua vida em risco : Daenerys.



Você viu o jeito que ele olhou para você ? Como ele falou? Tive que me conter para não matá-lo na frente de todos : Jon .



Você é um rei e reis não devem desperdiçar suas vidas em julgamentos : Daenerys.




Eu sou um rei , mais nunca deixarei de ser um homem , fique tranquila ele não encostara  em mim : Jon .




 Eu sempre vou temer por sua vida , será que não vê que se morrer vai me deixar sozinha neste mundo : Daenerys.



Ele me olhou e a fúria em seus olhos se transformaram em carinho . Jon largou a espada e caminhou alguns passos até que ficasse a minha frente , olhou em meus olhos e deu-me um beijo , levou as mãos em minha cintura e me levantou no ar , eu esqueci minha fúria e dei um sorriso , então ele me desceu ao chão :




Desculpe Danny , não queria magoar você meu amor : Jon .



Você não precisa lutar contra ele , acredite não vale a pena : Daenerys.



Eu te amo mais que tudo e quero que nunca duvide disto , você compreendeu ? : Jon .



Eu também te amo Jon : Daenerys.




Eu nunca estaria tranquilo sabendo que ele poderia levá-la para longe de mim, acredite eu confio em você , mais tenho certeza que ele não aceitaria sua rejeição : Jon.



Como você tem tanta certeza ?: Daenerys .



Eu sei que se você me rejeitasse eu ficaria arrasado , olhe para você , tenho certeza que  todos os homens me invejam por estar com você : Jon.




Eu nunca rejeitaria você , acho que me apaixonei no dia que nos encontramos na fonte termal : Daenerys .



Aquele encontro foi engraçado , mais me lembra de quando eu me apaixonei por você : Jon.



E quando foi ? Responda Jon : Daenerys .




No momento que você me deu o primeiro sorriso , eu só não queria admitir : Jon.




Você foi difícil rei do Norte , mais eu o conquistei e não pretendo largar nunca mais : Daenerys.



Nem eu , só peço que entenda uma coisa , eu tenho que fazer isto e ninguém vai mudar minha opinião : Jon.



Eu só espero que não me deixe só , mais em relação a Tyrion , não pretende afastá-lo por muito tempo espero ?: Daenerys .



Eu ainda não decidi , ele é um bom amigo e não acredito que tenha feito de má fé mais de certo modo ele me demonstrou que não confia em mim , estou realmente bravo por ele ter levado você naquele lugar : Jon.



Ele pensou que estava fazendo o certo , de uma chance para que ele possa lhe recompensar : Daenerys.




Deixe o tempo demonstrar , eu sei que ele ganhará minha confiança em breve , só preciso de um tempo : Jon.




Tudo bem , não irei discutir mais sobre isto , eu quero dizer que fiquei muito orgulhosa do jeito que agiu , ver você falar que confia em mim na frente de todos foi muito importante , agora todos sabem que você nasceu para ser rei Jon : Daenerys .




Estava com raiva , mais acho que temos muito o que fazer e ainda não sei se devo deixar porto real  ainda : Jon.



O que tem em mente ?: Daenerys.



Quero ter um pequeno exército sempre aposto e bem treino em minhas mãos , eles serão a segurança do povo e os imaculados a do castelo : Jon.




Já está pensando como um comandante , tenho pena de quem estiver contra nós : Daenerys.



Jon e eu subimos para descasarmos e conversar sobre tudo . Eu ainda estava nervosa em saber que ele lutaria contra Daario , eu sabia que aquele maldito era um bom guerreiro e não queria perder Jon , mesmo sabendo que Jon era considerado o melhor guerreiro de Westeros ...........




                                  Sansa .



Estávamos impressionadas com a atitude de Jon e ao mesmo tempo orgulhosas , de todos os filhos Jon conserteza era a figura viva de nossa pai , Arya demonstrava toda sua felicidade enquanto caminhávamos pelo castelo e me falava de como era bom ter Jon de volta em nossas vidas . Seguíamos caminho pelo castelo quando encontramos Missandei e Verme Cinzento , eles conversavam sobre algo mais pararam quando nos avistaram :


Como estão minhas senhoras , precisam de algo ? : Missandei.



Estamos bem , sabe onde os reis foram Missandei ? : Sansa.




Desculpe lady Sansa , mais a rainha pediu que eu não a seguisse então não sei onde se encontram : Missandei.




Tudo bem , se os ver diga que gostaria de falar com meu irmão : Sansa.




Claro , gostariam de se juntar comigo em um passeio pelos jardins ? : Missandei.




Credo, deixo que minha irmã acompanhe você lady Missandei , eu tenho certeza que Verme Cinzento está louco para uma revanche nos treinos : Arya.




A menina tem muita coragem , eu só não me lembro de ter perdido : Verme Cinzento.




Ainda..... Vamos Cinzento , está um belo dia para um treinamento : Arya.




Tudo bem , eu já iria de encontro aos homens do rei , vamos menina terá sua chance hoje : Verme Cinzento .




Arya e Verme cinzento saíram para treinar , enquanto eu aceitei o convite de lady Missandei para passear . Ela era uma pessoa muito agradável , era inteligente e simpática , passeamos por um bom tempo e eu pude entender um pouco de tudo que a rainha e eles haviam passado até chegar em Westeros :




Vejo que a rainha é adorada por seus súditos , vocês a veneram como uma deusa : Sansa.



Acredite , eu já vi ela fazer coisas que muitos deuses não fizeram : Missandei.




Eu acredito , eu sou irmã de Jon e ele também já fez milagres de certa forma : Sansa.




Então as história são verdadeiras , ele realmente volto dos mortos ?: Missandei .




Sim, foi traído por seus companheiros de patrulha e depois foi ressuscitado pela mulher de vermelha : Sansa.




Mulher de vermelho ? Eu não entendo : Missandei.




É uma adoradora do deus da luz , eu não entendo muito bem mais pelas histórias que soube ela é uma pessoa muito poderosa : Sansa.




Então ela é a mulher que garantia um rei como príncipe prometido ? Mais se eu não me engano ele morreu , mais deve ser outra afinal seu irmão está vivo : Missandei.



Não, esta história é verdadeira , só que o rei em questão era Stannis Baratheon que foi morto em combate na batalha contra os Boltons : Sansa.




Uma mulher de vermelho esteve em Merrem e disse que a rainha era a princesa prometida , ela também era seguidora do senhor da luz como ela disse : Missandei.



É estranho , eu nunca acreditei muito sobre esses assuntos , mais não se pode negar que alguns são verdadeiros : Sansa.




Em meu povo somos ensinados a ficar longe dessas pessoas , magia pode se tornar algo ruim , como o que aconteceu com a rainha e seu filho : Missandei.




O que aconteceu ? Filho ?  : Sansa.



Acho que eu falei demais , desculpe lady Sansa devemos voltar : Missandei.




Não tenha medo, eu sou uma amiga e não falarei para ninguém :Sansa.



Tudo bem , ouvi dizer que a rainha pediu a uma bruxa que salvasse seu antigo marido e tudo acabou muito mal , perdeu o filho que esperava e o marido acabou morrendo: Missandei.




Nossa isso é terrível , realmente ela deve ter sofrido muito :Missandei.



Ela é uma rainha forte , se ergueu e hoje está feliz com o rei Jon :Missandei.



Eu admiro sua força e agradeço que meu irmão tenha se apaixonado , ele não merecia ser infeliz como eu fui : Sansa.



Voltamos para o castelo , aquele conversa me mostrava o quanto aqueles dois estavam destinados a estarem juntos , eles perderam pessoas que amavam e tiveram que seguir firme até que se encontrassem , só faltava um herdeiro para que toda essa felicidade se tornasse realidade .....


Notas Finais


Será que Sansa vai contar tudo para Jon ?


E esse herdeiro , logo poderemos saber se ele está vindo ou não !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...