1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Entre os lobos do Norte - parte ll

História A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte - parte ll


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , estou escrevendo pelo meu iPad e o corretor automático pode me pregar peças . Boa leitura !

Capítulo 28 - Entre os lobos do Norte - parte ll


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte - parte ll

                                          Tyrion.




Me encontrava em um bordeu , estava bebado e fodia com duas putas . Depois de tudo que passou na sala do trono eu percebi que tinha mudado nesses anos que passei fora do reino , eu tinha me tornado um burocrata da coroa . Então precisava de uma noite do meu eu antigo para retomar ao rumo . Depois de aproveitar uma noite e tanto , eu sabia que deveria cumprir com meu dever e providenciar tudo que Jon havia me pedido , eu sabia que ele estava descontando em mim sua raiva e que provavelmente estava certo , eu não deveria ter levado a rainha até Daario. Voltei para  castelo determinado a colocar todas as contas do reino em dia , mesmo sabendo que o banco de Braavos não teria coragem de tentar nada contra a coroa, talvez quando era dos Baratheons ou dos Lannisters , mais não dos Targaryen . Me dirigi até a sala do pequeno conselho e lá encontrei Varys:


O que faz aqui tão cedo lorde Tyrion?: Varys.



Tenho que trabalhar , não posso me dar ao luxo de ter um rei clemente novamente  : Tyrion.



Concerteza , o que se passou em sua cabeça de levar a rainha em um calabouço ?: Varys.



Cometi um erro e agora estou pagando , espero que o rei não fique bravo por muito tempo : Tyrion .




Você é um homem de sorte meu amigo : Varys.




E posso saber porque você acha isto ?: Tyrion .



Primeiramente você matou seu pai e conseguiu fugir, tendo dito que já estava preso pela morte de seu sobrinho , depois foi capturado por jorah e conseguiu escapar da morte pela segunda vez , virou o mão da rainha que escutava todos os seus conselhos e agora quando leva a rainha a um calabouço para encontrar um ex amante tem a vida salva mais uma vez por ser amigo do rei , eu diria que você tem bastante sorte : Varys .



Vendo desse ângulo eu não posso negar , meu pai dizia que a sorte acompanha os idiotas : Tyrion 



Não se preocupe logo o rei confiará em você novamente ,você apenas precisa demonstrar lealdade a coroa : Varys .



Eu sei , vamos trabalhar antes que o rei chegue aqui e nos peque falando dele : Tyrion .



Ele realmente é um homem corajoso , nenhum rei faria algo parecido e agora ele irá enfrentar um mercenário : Varys.




Ele é um Stark , a honra sempre falará mais alto mais você já deveria saber : Tyrion .




Eu ainda não tenho muita certeza sobre ele ser um Stark e agora ele até usa o nome Targaryen , já estou pesquisando sobre este assunto e sei que em breve terei algo : Varys.




Não me venha com esses assuntos novamente , eu tenho certeza que se o rei descobrir sobre este assunto não teremos tanta sorte e poderemos acabar sem nossas cabeças : Tyrion .




É claro que estou fazendo tudo discretamente , não se preocupe : Varys.


************************************************************************


Algum tempo tinha se passado e eu deveria providenciar alimentos para o prisioneiro , Jon deu a ordem que ele estivesse bem alimentado e descansado pois sua vitória não teria nem uma mancha de injustiça : 




Eu lhe trago um presente , meu caro Daaario : Tyrion .



Esta envenenada anão ? O que faz aqui ? : Daario .



Não se preocupe , não faz o gênero do rei envenenar seus adversários   : Tyrion.





O rei .... Vejo que ele tem muita coragem , nunca pensei que ele iria me enfrentar em uma batalha : Daario.




Escute bem , eu sei que você deve estar achando que terá sua liberdade e que matando o rei terá a rainha mais uma vez , mais devo lhe dizer que apenas ganhou mais alguns instantes em sua maldita vida : Tyrion.



Acha mesmo que sua ameaças me atingem e que vou acreditar que o rei bastardo é o melhor guerreiro de Westeros : Daario.




Por mim você já estaria morto , mais ainda existem pessoas honradas e justas neste mundo e só por isto ainda está vivo , mais acredite o rei deseja esta batalha mais que tudo , ele não terá piedade : Tyrion.



Piedade ...... Não me faça rir anão , a cabeça de seu rei estará em minhas mãos e logo terei a sua rainha em minha cama novamente : Daario.



Você se mostrou um ser realmente estupido  , olhe mesmo que esse seu deliro acontecesse a rainha nunca voltaria a sua cama , tudo porque se pode ver de longe o quanto ela ama o rei : Tyrion





Se não a terei pelo menos terei a cabeça de sua majestade , maldito anão : Daario.




Faça um favor a si mesmo , aproveite estes últimos instantes de sua vida e reze para que os deuses façam o rei lhe dar uma morte rápida : Tyrion.




No final você verá a minha vitória anão , estarei esperando para ver seu rosto de pavor : Daario.



Adeus caro Daario , aproveite a comida : Tyrion.






                               Arya.



Este castelo era enorme e eu me sentia entediada na maior parte do tempo , mais sempre que estava no local de treinos o tempo era muito divertido , Verme Cinzento era um bom adversário , muito rápido e ágil . Treinávamos sempre que podíamos , ele estava treinando os homens do Norte que ficaram para fazer a proteção de Jon, enquanto ele estava com eles eu treinava com o Arco e flechas , em algum momento em que eu estava distraída senti alguém me derrubar ao chão , me virei furiosa e pronta para atacar , mais quando me virei percebi que era Jon que estava a minha frente :




O que pensa que está fazendo ? : Arya.




Um guerreiro de verdade não pode se dar ao luxo de olhar somente para um lado na guerra , mais fico feliz em saber que esteja treinando : Jon.




Eu sei , não tinha ninguém para duelar então decidi desenvolver minha técnica nas flechas , mais agora que está aqui já posso voltar para a espada : Arya.




Eu não caminhei até aqui só para olhá-la treinar , preciso de treino para acabar com a vida de um idiota : Jon.



Eu sei que você não quer ouvir mais mesmo assim vou dizer , você sabe que não precisa lutar contra aquele crápula , agora é um rei e tem muita gente que depende de você : Arya.




Não se preocupe irmãzinha , ainda não há guerreiro que faça seu irmão tremer : Jon.




Tão cabeça dura , nessas horas eu vejo que Sansa está certa e que nós somos inconsequentes : Arya.




Para Sansa sempre seremos inconsequentes , mais eu sei que você entende meus motivos , agora pare de moleza e vamos começar : Jon.




Se não tem jeito , vamos ver se você ainda é o melhor : Arya.



Nós treinamos e nos divertimos muito , Jon não usava toda sua força para me combater , apenas tratava de se defender para que eu adquirisse mais experiência . Pude perceber que a rainha nos olhava de um distância , ela estava muito preocupada com Jon e era visível sua apreensão ............


Notas Finais


Jon e Arya os melhores Starks !

Os Pov's do Tyrion são os mais engraçados .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...