1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Entre os lobos do Norte - parte lll

História A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte - parte lll


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , esse capitulo fecha essa parte que fala sobre os irmãos Starks .
Primeiro sansa , depois Arya e agora Jon .

Capítulo 29 - Entre os lobos do Norte - parte lll


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Entre os lobos do Norte - parte lll

Jon.



Depois de treinar com Arya , meus pensamentos estavam somente na manhã seguinte em destruir o sorriso que saia da boca de Daario. Voltávamos para o castelo quando encontramos Danny com Missandei caminhando pelos corredores :




Olhe Arya , parece que este castelo tem algumas donzelas realmente belas : Jon.




Lady Arya , diga para seu amigo que ele pode se meter em uma confusão conversando com mulheres casadas : Daenerys.





Pois diga a seu marido que não deixe sua bela esposa andando por aí sozinha , pode ser perigoso : Jon .



Sabias palavras , mais meu rei deve estar chegando , melhor você não estar aqui pois ele é conhecido como o maior guerreiro de Westeros : Daenerys.




Então é assim que as pessoas ficam quando estão apaixonadas , é estranho : Arya.



Logo chegara a sua vez minha querida e tenho certeza que você támbem irá fazer as mesmas coisas : Daenerys.



Espero que nunca chegue a minha vez : Arya.




Eu também , ainda não estou preparado para ter que ameaçar de morte seus pretendentes : Jon.



Não seja idiota , devo lhe dizer que talvez eu nunca irei me casar : Arya.




Nós rimos da reação de Arya , ela estava mais velha e tinha amadurecido muito desde o tempo que tinha deixado Winterfell , mais sempre iria ser a minha irmã . Ela e Danny se gostavam muito e tinham criado uma bela amizade nesse tempo , minhas preocupações se fixavam apenas em Sansa , ela seria a lady de Winterfell e logo ela teria que aceitar que um casamento era necessário para manter a família Stark . 



Meu rei , sua irmã Sansa lhe procura para conversar : Missandei.



E onde ela está ? Eu não a vejo a algum tempo : Jon.



Está em seus aposentos , me pediu que lhe informasse : Missandei.




Muito obrigado lady Missandei , acho que vou ao encontro dela : Jon.




Depois me encontre em nosso quarto , estarei esperando você Jon : Daenerys




Irei resolver alguns problemas e logo subirei para descasar , prometo não demorar : Jon.




Não tenha pressa lady Missandei me fará companhia , depois nos vemos : Daenerys.




Eu subi para encontrar Sansa , Arya estava junto. Chegamos em seu quarto e sansa me esperava sentada em uma cadeira tricotando algo , ela percebeu nossa chegada e seu olhar parecia calmo :



Estava a sua espera Jon, que bom que está aqui também Arya: Sansa.




Fale ,o que quer de mim irmã ?: Jon.




Tem certeza que deseja que o comando de Winterfell seja meu ? Eu não esperava : Sansa.




Eu sei que será uma boa lady , todos estarão ao seu lado e tenho certeza que Lady Lyanna irá ajudá-la : Jon.




Mais o Norte está aonde está por sua causa , os nobres esperam que você comande : Sansa.




Você é a pessoa certa para este trabalho , acredite eu sempre estarei aqui para ajudá-la :Jon.




Tudo bem , espero não te desapontar: Sansa.



Olhe bem, você é minha irmã e uma das pessoas em que mais confio , é uma Stark não tem o que temer : Jon.



Sabe eu sempre pensei que estaria aqui neste mesmo lugar , que seria a rainha de Westeros , que Jofrey seria um bom rei , mais vejo que a felicidade estão nas pequenas coisas , você e Arya são meus únicos parentes neste momento , então não se atreva a morrer amanhã : Sansa.




Então todo esse assunto era para chegar aqui , não morrerei , terá muitos anos para me aturar : Jon.




Assim espero , porque se você morrer deixará muitas mulheres tristes nesse reino , sua esposa ,suas irmãs e as outras que não tiram os olhos de você : Sansa.




Do que está falando ? :Jon.




Você não percebeu ? Não se fala em outra coisa neste castelo , parece que as mulheres de Porto Real só falam sobre o rei : Sansa.




É que elas não conhecem a fúria da rainha , só podem ser loucas não sabem que ela tem dragões : Arya.



E são enormes , agora eu tenho que deixá-las , amanhã nos veremos de novo : Jon.




Eu deixei minhas irmãs e fui ao encontro de Danny , ela me esperava e eu não queria deixa esperar muito , entrar no quarto e ver seu belo sorriso me fazia bem , aquele momento tinha se tornado o meu preferido , entrei no quarto e ela me olhava com malícia :



O que está pensando minha rainha ?: Jon.




Estou esperando por você o dia inteiro , vista sua armadura rei Jon , pois terá uma grande batalha agora : Daenerys.



Eu acho que prefiro não usar a armadura , vejo que ainda não enjoou de mim : Jon.



Veremos depois desta noite , agora venha e faça o seu melhor para ganhar : Daenerys.



Eu não me segurei e fui para Danny , o clima estava quente e logo as roupas foram caindo . Danny estava mais selvagem que o normal , enquanto eu beijava seu pescoço ela mordia minha orelha e sussurrava para que deixasse o lobo branco sair hoje  , beijava seu pescoço e ao poucos fui descendo para seus seios , ela segurava meus cabelos e dava leves gemidos , eu a beijei apaixonadamente . Em algum momento Danny começou a gemer mais alto e arranhar minhas costas , desci minha boca por seu corpo querendo deflorar cada pedaço , quando cheguei em sua intimidade Danny já estava pronta para o amor . Minha excitação nunca esteve tão presente , depois de um longo tempo em sua intimidade Danny ordenou que eu a deixasse comandar , então ela subiu em cima de mim e me mostrou como uma rainha domava meu animal interior , ela cavalgava lentamente e soltava gemidos , não me contive e a derrubei na cama , acelerei os movimentos e Danny chegou ao êxtase , eu ainda tinha a dar e continuei , liberei o lobo selvagem que havia em mim. O momento mágico aconteceu quando Danny me olhou e eu a beijei , ali estávamos os dois exaustos . Nosso amor era algo inexplicável , nossa química não podia se medir e enquanto estávamos nos amando só existia Danny e Jon . 



                       Daenerys.


A noite tinha sido selvagem , Jon dormia e parece que tinha deixado um peso enorme para trás , eu não queria que ele se encontrasse estressado pela manhã . Daario era um grande guerreiro e por mais que eu soubesse que Jon era considerado o maior dentre todos os guerreiros de Westeros meu coração estava apertado , eu não saberia explicar a sensação que se passava por minha cabeça , era como se eu sentisse que algo de ruim pudesse acontecer . A manhã logo chegou e eu me acordei , olhei para o lado mais não encontrei Jon , ele já tinha deixado o quarto e eu não pude me despedir . Missandei entrou em nossos aposentos para ajudar a me arrumar :



Rápido , eu tenho que me aprontar o mais rápido possível : Daenerys.




Sim majestade , imagino que esteja nervosa pela situação : Missandei.




Ele já saiu e eu nem pude falar , eu não tenho um bom pressentimento sobre isto tudo : Daenerys.



Tenho certeza que o rei estará bem ao final do dia majestade , tente se acalmar : Missandei.



Será impossível , se ele morrer eu não me perdoarei jamais , isso tudo é minha culpa : Daenerys.




Porque acha que é sua culpa ?: Missandei.




Eu poderia ter eu mesma matado Daario, ele estava preso em um calabouço e eu tentei ser clemente , agora Jon pode morrer : Daenerys.




Não pense que é sua culpa , de qualquer modo o melhor agora é torcer que o rei termine rapidamente com ele : Missandei.




Que os deuses te ouçam .... Vamos Missandei , quero descer rapidamente : Daenerys.


 


Notas Finais


Finalmente chegou o dia da batalha , estou lendo algumas partes do livro para tentar fazer um bom capítulo , ainda não escrevi a batalha então provável que tenha um capítulo de apoio . Mais prometo que será somente um .


Danny bem sapeca , louca pelo Jon !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...