1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Estrada da Vida " Os Lanisters "

História A lenda do dragão - Estrada da Vida " Os Lanisters "


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já peço desculpa pelos erros , este capitulo vamos contar sobre Os lannisters .

Capítulo 3 - Estrada da Vida " Os Lanisters "


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Estrada da Vida " Os Lanisters "


                     Tyrion
Estavamos nos preparando para ir ao norte quando varys me chamou , ele parecia um pouco incomodado , todos os imaculado estavam prontos para marcharem rumo ao Winterfell e a rainha Daenerys muito curiosa sobre o norte , Minha ex-esposa e Jon . Desde que soube que ele éra o rei do norte alem de ser a pessoa que me deixava nostálgico .
Tive noticias que a rainha Carcei ja soube sobre a nossa rebelião .:
  Varys.
Mais como ?  isto é muito ruim , temos que ficar atentos. : Tyrion.
Eu acho que a rainha não deveria ir ao norte , pelo menos não neste momento . : Varys.
Tambem acho , mais quem vai tirar da cabeça dela que ela não deveria ir ao norte. :Tyrion.
Este é o seu dever , você é o mao da rainha , converse com ela deveriamos estar marchando rumo a King´s Land . : Varys.
Você tem razão , nos devemos pensar primeiro em conquistar o sul e não em   desejos pessoais . : Tyrion.
A rainha estava pronta para partir , eu pedi para conversar com ela e que éra algo importante para suas pretenções . Eu queria muito ir ao norte ver Sansa e saber como Jon estava , mas no momento o mais importante era Porto Real e acabar com Carcei .

Minha rainha , descobri que minha irmã ja sabe sobre a nossa rebilião . :Tytion.   
Como ? alguem de nossos aliados deixou escapar algo? :Danerys.
Eu não sei , lorde Varys me informou que minha irmã esta fora de si e que ela fara de tudo para impedir nosso avanços . : Tyrion.

Ela pode tentar , mais vamos vencê la . Uma rainha falsa em um trono que não é seu    não pode me derrotar . : Daenerys.
Concordo , isto tambem quer dizer que não podemos ir ao norte neste momento .Nossas aliadas não vão nos esperar . : tyrion.
Eu entendo , mais tenho que le falar algo .: Danenerys.
Fale majestade . : Tyrion.
Estou realmente interessada em ir ao norte , tenho um pressentimento que lá é um lugar que eu devo ir . : Daenerys.
É um ótimo lugar , por que você acha que deveria ir a Winterfell? :Tyrion.
Eu não sei , isso é coisa de Targaryen . Dizem que meu irmão Reaghar era assim , que sempre tinha esses pressentimentos sobre o futuro e acreditava em contos e lendas . : Daenerys.
Sabe , eu conheçi o vosso irmão , ele era um homem honrado e adorado por todos. Mais tambem era odiado pelos outros cavaleiros . : Daenerys.
E porque ele era odiado por esses senhores? . : Daenerys.
Por ser um ótimo guerreiro , mais isto os cavaleiros aceitariam . Eles tinha inveja de Reaghar , o problema éra que alem dele ser um ótimo cavaleiro e amado pelo povo , ele era ainda mais amado por todas as princesas e donzelas do reino . Reaghar é considerado o homem mais belo dos 7 reinos . : Tyrion.
Eu gostaria de ter conhecido ele , me parece estranho que ele tenha feito algo tão horrivél , sequestrar uma mulher prometida a outro homem e causar o caos para o reino . : Daenerys.
Isto é algo que ninguem nunca intendeu , Reaghar era mais amado pelo povo que o própio rei Aerys , todos esperavam o reinado de Reaghar. :Tyrion.
Provavelmente se eu estivesse viva naquela época  meu pai me forçaria a casar com ele , tudo bem Tyrion , não vamos ao norte hoje . : Daenerys.

Se passou uma semana e todos ja estavamos marchando rumo a King´s Land , os Martell ja estavam em guerra contra o exercito Lanister em Castelli Rock , os Tyrell se juntaram aos exercitos de Daenerys  esta estava estranha desde que saimos de Dorne .
Falta muito para chegar lorde Tyrion ? : Daenerys.
Algumas Horas majestade . : Tyrion.
tudo bem , vamos acabar logo com isto . :Daenerys .
Finalmente chegamos em Porto Real , os olhos de Daenerys estavam em chamas ao ver a cidade real . Eu estava nervoso ja fazia quase dois anos que havia fugido como regicida  .Logo as informações de Varys estavam certa mais de 80% do exercito Lannister estava a nossa espera , o que queria dizer que Castelli Rock ja éra nosso , que a vitória dos Martell ja era certa . O que me preocupava era ver meu irmão morto , eu sabia que ele não abandonaria Carcei .Meus temores estavam certo e Jaime estava a frente do exercito.Jaime e alguns cavaleiros se aproximaram , Verme Cinzento , Daenerys e eu fomos ao seu encontro .
Bom ver que você esta vivo meu irmão , mesmo que pra isso tenha matado nosso pai : Jaime .

É bom ver meu irmão  tambem , isso ja é passado . : Tyrion.
como pode fazer isto , ele era seu pai ? : Jaime.
Por ele eu estaria morto e você sabe muito bem , mais isso é passado vamos flor do presente , você ainda pode salvar todo o exercito Lannister e as pessoas que nada tem haver com esta guerra . : Tyrion .

Você sabe que isso é impossivel , e você é a rainha  que  tanto ouvi falar , pelo menos os boatos sobre a sua beleza são verdadeiros. : Jaime.
Não estamos aqui para falar sobre minha beleza e sim sobre a rendição de seu exercito , espero estar recebendo a minha coroação no mais tardar amanhã e a chance de rendição é agora . : Daenerys.
Rendição?? você quer que eu olho para o seu exercito e trema ?? estou olhando e não vejo nada demais . : Jaime .
não seja tolo meu irmão , você realmente acha que o nosso exercito é só este ? eu lhe devo a minha vida e por isso pedi a rainha que deixasse você vivo , não faça ela se arrepender disto . :Tyrion.
não vamos nos render  e esta é a minha ultima palavra . : Jaime.
Então que morram todos tenho algo importante a fazer e não posso perder mais tempo aqui . Drogon (Gritou Daenerys) : Daenerys.
No mesmo momento em que a rainha chamou Drogon o dragão e seus irmão Visérion sobrevoaram o exercito dos Dothrakis e imaculados .Jaime se espanta com as feras e volta para o castelo para proteger Carcei. Os Dothrakis vão no batalhão a frente com muita furia em direção ao exercito de Carcei que estava trancada dentro dos postões da cidade com 100 soldados e montanha os imaculados estavam protegendo a rainha Daenerys a batalha estava tensa e empatada até um barulho de sinos tocando chamar a atenção do exercito real . Era os Tyrell que vinha pelo mar com uma grande parte da frota de Daenerys . logo o exercito real foi derrotado e todos gritavam pedindo ajuda aos homens nos portões da fortaleza vermelha que não abriram os portões . Com um ataque rasante Drogon queimou os arqueiros  que atiravam flechas nos homens de seu próprio exercito , os Dothrakis logo terminaram de executar o restante do exercito real . de longe Daenerys olhava tudo muito séria , com um olhar compenetrado e ela gritou .
Homens , derrubem os portões e vamos tomar o que é nosso : Daenerys.
Logo Drogon pousou ao seu lado e ela montou o seu dragão , eles logo  estavam por cima da fortaleza vermelha e ela gritou Dracarys e seu dragão e visérion atacaram e queimarão os homens que faziam a defesa de sua rainha Carcei Reaghal solto fogo sobre o portão principal o derrubando o exercito entrou na fortaleza vermelha com tudo e tomarão o castelo , agora só faltavam Carcei , Jaime e alguns nobres que estavam no salão principal trancados , montanha fazia a sua segurança.
Saia covarde , venha receber a sua sentença : Daenerys .
                              Carcei

todos estavam  nervosos dentro do salão ouvido o som dos dragões de Daenerys soltar fogo . Eu não me renderia a aquela putinha tão facil assim , e eu tinha um plano.
montanha não deixe ninguem passar por esta porta : Carcei.
Eles logo estarão aqui , devemos fugir enquanto da tempo , nos podemos ser felizes só nos dois em outro lugar . : Jaime.
feliz ?? em outro lugar?? só nos dois?? eu nasci para ser rainha e não camponesa , quem você acha que é ??? : Carrcei.
rainha de que ?? de um reino que nunca foi seu , você prefere morrer a ser feliz com o homem que ama , vamos sair daqui ainda da tempo . : Jaime.
Não , nuca serei feliz em outro lugar . Este é o meu lugar e eu não vou ceder lhe tão facíl assim , se ela quer  ser rainha vai ser rainha das cinzas.queimem tudo acendam todos os barris de fogo vivo , hoje porto real morre comigo. : Carcei.
e os camponeses e os seu nobres ?? : Jaime .
 
Que morram tambem : Carcei.

                           Jaime
Carcei estava louca, eu não acreditava que ela podia preferir morrer a fugir comigo e ser feliz , ela não me amava da mesma forma que eu amava ela , pobres inocentes teriam que morrer porque minha amada estava louca . Isso não estava certo ,  vamos embora e que ela morra sózinha , mandei meus homens de confiança irem atrás de Tyrion pedindo rendição e eu  iria atrás de carcei .

montanha sai da minha frente , se não você ira morrer . : Jaime .
urrrrrr, urrrrrr, urrrrrr . : Montanha.
Aquela besta não sai da minha frente  e eu não me preocupava mais e morrer , logo ouvimos um barulho e algo explodiu jogando nos dois para longe . Eu não demorei muito a retomar a consciência e ver que montanha estava sem pegando fogo , o corpo inteiro estava em chamas , mais de onde venho aquilo e logo percebi que a parede estava inteira quebrada e que tinhamos sido atingidos pelas chamas dos dragões . entrei no salão principal e estava Carcei bebendo vinho sentada ao trono como a mesma pose de sempre ela não baixaria a crista a niguem e nem por nada . 
ja mandou queimarem tudo ? : Carcei.
não , a muito tempo Tyrion tinha me dito sobre o fogo vivo . : Jaime.
E porque você esta aqui ainda , va logo , eu mandei queimar tudo e todos . : carcei.
Não , eu vim aqui para acabar com a sua dor , hoje tudo acaba . 
Você não é capaz de acabar com nada , você é um aleijado que não serve nem como  comandante . : Carcei.
Sim , só serei capaz de acabar com uma coisa , essa dor que tenho no coração , eu te amo Carcei e não ha e nem nuca teve nenhuma mulher pra mim , nuca se esqueça . :Jaime .
Carcei andou cheia de si pelo corredor do salão , eu abracei ela por trás e beijei seu pescoço puxei minha espada e lhe tirei a vida . 
Você é um covarde e sempre sera  Jaime . : Carcei.
eu te amo ,logo estarei com você meu amor  . : Jaime,
E a vida de meu amor foi indo embora aos poucos , la estava eu com a mulher que sempre amei morta em meus braços . alguem entrou no salão e eu nem tinha percebido  ele se abaixou e disse .
Sinto muito meu irmão , isso deve ter sido a coisa mais difícil que você ja fez . : tyrion .
Foi , mais eu ja fiz algo assim uma vez só nao era a pessoa mais importante da minha vida . : Jaime .
sinto muito mesmo , mais a vida segue e você podera voltar para Castelli rock com seus homens .: Tyrion.
A  sua Rainha concorda com isto ? :Jaime.
sim, foi um favor pessoal que eu pedi a ela agora você tem que ser forte e seguir em frente , um novo homem com um novo futuro . : Tyrion.
Dois dias tinha se pasado e seria o dia da coroação da rainha Daenerys Targaryen , ela era uma linda mulher e eu nunca tinha reparado em ninguem alem de Carcei , ela estava iponente e bela sentada no trono de ferro . Eu estranhei quando ela se pronunciou e disse :

Hoje a justiça foi feito e retomo o trono que era de minha famila , sou grata a todos os meus aliados . Agradeço a casa Tyrell e lhe digo que a aliança com o jardim de cima sera sempre lembrada de hoje em diante como amigos dos Targaryen , aos Martell renovamos nossos laços e vocês serão parte da familia ja que reaghar teve filhos com a princesa de Dorne os Dothrakis poderam voltar para essos e os imaculados serão o exercito oficial da Rainha . : Daenerys.
vida longa a rainha , e aos aliados hoje Oberyn foi vingado e prometo manter a paz : Ellaria Sand.
viva a rainha , como disse antes o futuro  deixo ao deuses : Olenna Tyrell.
nomeio aqui perante a todos Tyrion Lannister como mão da rainha ,ele tem minha completa confiança; : Daenerys.
sera uma honra minha rainha . : tyrion .
Vou comemorar hoje , mais amanhã pretendo subir rumo ao norte tenho negocios a tratar por la , tyrion mande uma carta ao rei do norte e peça para que ele nos receba por la , vamos fazer uma aliança com o norte e tornar Westeros mais forte. : Daenerys.

Isso me deixa muito feliz majestade . : Tyrion.

O que ela teria a tratar com o norte e por que Tyrion apoiava isto , vou viajar para castelli rock  e descançar .
Me lembrava de Carcei e do jeito que tive que mata la , mais estava encntado pello o jeito iponente e encantador da rainha daenerys . Asim fui para Catelli Rock.


Notas Finais


Jaime se apaixonou ??
e por que Daenerys estava tão séria ??

até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...