1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O rei e o mercenário - parte l

História A lenda do dragão - O rei e o mercenário - parte l


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , primeiro capítulo da batalha entre Jon e Daario.

Capítulo 30 - O rei e o mercenário - parte l


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O rei e o mercenário - parte l

                          Daario.


A manhã chegou e os guardas trouxeram minhas armas . Eu não entendia bem o motivo para que aquele homem fizesse tamanha burrice , ele é o rei não precisaria me enfrentar . Agora eu teria uma chance de acabar com a vida daquele maldito , ele me roubou tudo que eu queria , tirou Danny de mim e ainda me fez passar de idiota . Ninguém jamais soube , mais em minha armas se encontrava um veneno , era algo que somente eu sabia e usaria para me dar vantagem , esse veneno era uma criação muito eficaz , deixava os adversários inconscientes , precisaria somente que a lâmina encontrasse na pele de meus adversários . Me preparei e logo sai para selar o meu destino , se eu morresse levaria junto o amor de Danny . 



Vamos , chegou a hora de seu julgamento : Verme Cinzento .




O show vai começar : Daario.





                           Jon .


A manhã tinha chegado , acordei e vi que Danny ainda dormia . Sai do quarto em silêncio e desci rapidamente , queria estar pronto para enfrentar o maldito Daario. Me encontrava é um cômodo fechado , olhava para a espada que havia ganhando do lorde comandante Mormont , ela já tinha me livrado de boas e eu me sentia seguro em tela  . Me lembrei de quando derrotamos os Boltons no norte e recuperamos Winterfell , foi uma grande batalha mais a vitória foi suada . Eu quase perdi minha vida inúmeras vezes e agora não era diferente , Verme Cinzento havia me dito que Daario era um grande guerreiro e eu não poderia dar-lhes nenhuma brecha . Meu pensamento era de acabar rapidamente com ele , mais não poderia ser imprudente ao ponto de errar meus ataques . Peguei minhas vestes de treino para a batalha e as estava vestido quando olhei para o presente de Danny , a armadura com o símbolo Targaryen . Era algo surreal e eu nunca pensaria em usar algo que não fosse a imagem do lobo gigante como estandarte , mais se era algo que faria Danny feliz eu não pensaria duas vezes . Coloquei a armadura e sai para a batalha , ao caminhar me lembrei das palavras do Meinstre Aemon " a criança deve morrer , deixe o homem nascer  " elas sempre me pareceram estranhas mais naquele momento era as palavras mais sábias que já havia escutado . Ao chegar onde seria o julgamento pude ver que havia mais pessoas do que imaginava , se encontravam lady Ellaria e suas filhas , lady Tyrell , Minhas irmãs , mais a presença que me chamou mais atenção foi a de Danny que estava sentada a me olhar , eu a vi e a dei um sorriso . :



A rainha está nervosa , não faça que eu me arrependa de dizer que você era destinado a grandes coisas e morra nesta batalha :  Tyrion .




Lorde Tyrion , eu pensei que você estaria em qualquer lugar menos aqui : Jon.




Eu já passei por esta situação e sei que é terrível , mais não ficaria triste se você arrancasse a cabeça dele : Tyrion.



Não se preocupe Tyrion , ele logo conhecerá a fúria dos Lobos do Norte : Jon.



Dos lobos do Norte ? Não se iluda meu rei , você será maior que qualquer estandarte e vejo que em seu peito o dragão real está em destaque , apenas volte para a rainha e todos nós : Tyrion .




Depois falaremos , agora está na hora do julgamento dos deuses : Jon.




Olhei em direção a Daario , que já se encontrava no centro me encarando . Ele parecia confiante , mais logo saberíamos se sua confiança não se passava somente de arrogância ..........





                                                  Daenerys .



A hora do julgamento tinha chegado , eu nunca estive mais nervosa do que neste momento . Todos se encontravam no local do julgamento , me sentei à frente para poder ver Jon , Daario já esperava e em seu rosto um sorriso irônico se dirija em minha direção . Eu não entendia o que se passava em sua cabeça , mais estava claro que ele não temia a situação . Desvie o olhar quando senti uma mão em meus ombros :



Não se preocupe rainha , logo ele estará ao nosso lado novamente : Arya.




Assim espero lady Arya , nunca me senti tão nervosa : Daenerys.




Tenha calma..... Quem estou enganando , me sinto da mesma forma que você mais temos que confiar nele : Arya.




É só nisso que penso : Daenerys .



A garota me deu um sorriso e sentou-se ao meu lado com sua irmã Sansa , que estava tão ou mais nervosa que eu . Um pequeno alvoroço se fez e puder perceber que ele estava chegando , Jon chegou e para a surpresa de todos vestia uma armadura negra . Era a armadura Targaryen da aço valiryano , ele usava e sua imponência tornou aquilo ainda mais belo. Jon e Tyrion conversavam sobre algo , eu não entendia que tipo de conversa eles poderiam ter naquele momento , mais logo Jon se dirigiu para a batalha . Ele chegou ao centro e olhou em minha direção , passou a mão direita sobre o peito onde estava o estandarte Targaryen e me deu um sorriso ...... 
 


Notas Finais


Olha chegou a hora , não tem para onde fugir .

Todo mundo tá nervoso .


Daario tem veneno em suas armas , o que será que vai acontecer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...