1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O rei e o mercenario - final

História A lenda do dragão - O rei e o mercenario - final


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Esse capitulo fecha os três sobre a luta entre Jon e Daario .

Capítulo 32 - O rei e o mercenario - final


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O rei e o mercenario - final

                                     Daenerys.


Três dias tinham se passado desde que Jon lutou contra Daario , ele ainda se encontrava deitado sobre nossa cama , sua aparência estava melhor , não estava mais tão pálido e nem suava tanto com antes , mais em alguns momentos seu corpo ficava tão quente como a fogueira em nossos aposentos . Eu não havia saído de seu lado em nenhum momento , percebi que Missandei e lorde Tyrion se preocupavam comigo , eles sempre me perguntavam se eu precisava de algo ou se estava com fome , mais ao pensar que Jon não comia a dias e a cada momento estava mais fraco me deixava triste e preocupada , ele teria que acordar logo ou não acordaria mais . 


Alguma melhora ? : Tyrion.



Não , ele não acordou ainda o que me deixa mais preocupada : Daenerys.



Tenhamos fé , ele é um guerreiro e sei que lutará pra sobreviver : Tyrion.




Assim espero , mais a cada dia que se passa minhas esperanças diminuem , talvez ele não acorde : Daenerys.




Ele acordara e logo estaremos discutindo sobre o castigo que daremos para que ele aprenda a não dar esses sustos na gente : Tyrion.




Eu só quero que ele acorde , eu não posso viver sem ele e não quero : Daenerys.




E nem vai precisar , você já tentou conversar com ele ? Talvez ajude : Tyrion.




É talvez .... Acho que eu só nasci para a tristeza , perdi meus país , meus irmãos e todos que amava , talvez os deuses levem todos que me fazem feliz e esse seja meu castigo : Daenerys.




A rainha é forte , já passou por tantas coisas e eu sei que enfrentará mais essa : Tyrion.



Tyrion me deixou com Jon , logo Missandei entrou no quarto com um bandeja com frutas para que eu me alimenta-se , ela deixou a bandeja ao lado da cama e saiu . Eu fiquei em silêncio até que uma voz me chamou , era a de Arya que vinha direto ver como estava seu irmão :  



Não vai se alimentar ? : Arya.



Não estou com fome , estou esperando para comer um banquete inteiro com Jon : Daenerys.



Se continuar não comendo quando ele acordar é você que estaremos cuidando : ARYA.


acha mesmo que ele acordara ? Já fazem três dias   : Daenerys.



Ele acordara , já passou por coisas piores e sabe que nós não o perdoaríamos se nos deixasse assim : Arya.



Ele tem que acordar logo , essa espera é terrível : Daenerys.



Ele é forte , talvez um pouco cabeça dura , mais muito forte e logo estará conosco : Arya.



É o que eu mais desejo : Daenerys.



Agora vamos comer , ele me mataria se soubesse que eu deixei sua esposa adoecer por que não comia : Arya.




Tudo bem , ele logo estará comendo conosco : Daenerys .




Ela sorriu , pegou a bandeja e trouxe a mim , pegou uma maçã e deu uma mordida enquanto eu peguei um pão e dei uma mordida , talvez eu também estivesse fraca pois aquilo me deu enjoos e tive que devolver o que comi ao chão : 



Você está bem ? :Arya.



Eu não sei , me sinto enjoada , talvez tenha ficado muito tempo sem comer : Daenerys.





Eu vou chamar o meinstre , espere aqui : Arya.



Estou bem , não precisa chamá-lo : Daenerys.


Neste momento eu tentei me levantar mais me senti fraca e desmaiei . Quando acordei estava deitada na cama ao lado de Jon e o meinstre colocava algo em meu nariz , Arya e lorde Tyrion me olhavam com um olhar no mínimo estranho : 



O que aconteceu ? Porque estou deitada ? : Daenerys.



Temos uma notícia muito boa , talvez isto alegre vossa graça : Tyrion.



Que notícia ? Me sinto estranha , o que se passa ?: Daenerys.



Agora você tem uma parte de Jon dentro de você : Arya.




Uma parte de Jon .... Eu estou ... : Daenerys.



Sim , está esperando o herdeiro do trono minha senhora : meinstre.



Eu não acredito , eu tenho um bebê dentro de mim ? Mais isso é ótimo : Daenerys.



Deve descasar , desmaiou devido não ter se alimentado direito : Meinstre.



Agora não terá desculpa , terá que se alimentar corretamente já que se alimenta por duas pessoas : Tyrion.




Eu irei , eu estou feliz : Daenerys.



E eu estava muito feliz , por um momento tinha me esquecido de tudo e aquela notícia ainda me parecia mais um sonho do que qualquer coisa , talvez eu tivesse delirando . Mais ao olhar para o lado minha felicidade se transformou em preocupação , como teria um filho se Jon não acordasse , ele cresceria sem seu pai para ensinar as coisas da vida , lorde Tyrion e o meinstre saíram me deixando somente com Arya no quarto .



Meu amor , eu preciso que acorde logo , eu e nosso filhos precisamos de você aqui , acorde e venha para nossas vidas : Daenerys.



Eu ainda estou em choque , agora eu serei tia : Arya.



E eu mãe , só precisamos dele para completar nossa felicidade : Daenerys.




Acorde logo irmão , tem um novo guerreiro ou guerreira para treinarmos : Arya .


Eu beijei o rosto de Jon e descasei ao seu lado , Arya não deixou o quarto e ficamos conversando até que eu adormecemos ..........





 


Notas Finais


E fora Jon , qual vai ser ? Vai acordar ou não ?


A família vai aumentar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...