1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O destino bate à porta

História A lenda do dragão - O destino bate à porta


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo que começa uma nova fase na história !

Capítulo 34 - O destino bate à porta


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O destino bate à porta

                                                         Jon




Minha cabeça doía como nunca , abri meus olhos e ela estava ao meu lado com um sorriso lindo . Daenerys me abrasou e meu corpo parecia pesado , ela beijo meus lábios mais não tive forças para retribuir . Como havia chegado em nossos aposentos ? Só me lembrava de lutar contra Daario e vencer , após a batalha eu apaguei e acordei em uma cama . Em minha cabeça uma confusão pairava , não entendia o que estava acontecendo :


Ai..... Por que meu corpo dói tanto ? : Jon .



Desculpa meu amor , é que eu estou muito feliz de você acordar : Daenerys.



Acordar? O que aconteceu , eu estou com muita dor na cabeça : Jon.




Você desmaiou logo após derrotar Daario , aquele maldito ousou envenenar meu rei : Daenerys.




Veneno... Danny você ainda está em cima de mim , a quanto tempo estou aqui ?: Jon.



Eu estou muito feliz , pensei que ia te perder meu amor : Daenerys.




Estou com muita fome , peça algo pra mim Danny : Jon.




Você dormiu por quase 4 dias é normal que esteja com fome , vou mandar trazer-lhe algo imediatamente : Daenerys.



Ela saiu pela porta aos gritos , necessitava avisar alguém de meu estado . Logo o meinstre venho a meu encontro e fez um exame rápido , ele me aconselhou a descasar por mais alguns dias e me alimentar bastante . Danny voltou com uma bandeja cheia de alimentos , pães , frutas e um pedaço de cordeiro , o meinstre nos deixou a sós e ela levou a bandeja para perto de mim :



Coma Jon , tem que recuperar suas forças : Daenerys.




Eu poderia comer uma ovelha inteira , desculpe por te assustar danny : Jon .



Você me assustou , mais deixamos isto de lado por agora , estou feliz que você está comigo mais uma vez : Daenerys.




Eu sempre estarei com você , és minha estrela guia : Jon .




Eu pensei que teria que criar o herdeiro do trono sozinha , que ele seria mais um príncipe triste sem seu pai : Daenerys.




Eu cuspi a uva que comia no momento , olhei para Danny que sorria como se tivesse deixado algo escapar . Ela pegou minha mão e dirigiu até seu ventre , nenhuma palavra saiu de minha boca , ela olhou novamente em minha direção e disse : 




Veja meu filho , seu pai descobrindo que será papai , olhe como ele está agora : Daenerys.




Nós realmente teremos um bebê Danny ? É verdade ? : Jon .




Sim .... Ele será a realização de nosso amor , eu te amo tanto Jon : Daenerys.




Eu te amo ..... Eu te amo Danny .... Eu vou ser pai : Jon .



Nós abrasamos e Danny me beijo novamente , ela estava muito feliz . Naquela noite dormimos abrasados durante o tempo todo . No meio da noite eu olhava o teto de nosso quarto , Danny dormia pesadamente , parece que não dormia a dias , o sono era pesado mais muito tranquilo . Eu admirava sua beleza , ela era a mais bela e gentil mulher que já conheci . Eu seria pai , algum tempo depois de ouvir da boca de Danny eu já estava acostumado com a ideia , eu não entendia mais a ideia de ser pai era normal para mim , talvez eu fosse do tipo paterno . 


                                            [.......  8 meses depois ..... ] 



As coisas não poderia estar melhores , no sul o povo adorava a corte real , no norte Sansa governava como uma legítima Stark , Tyrion havia planejado um plano para quitar todas as dívidas da coroa e o resultado era imediato . Na capital do sul o povo festejava a chegada do herdeiro do trono , os músicos faziam canções sobre a união de gelo e fogo , no castelo a servas corriam de um lado para o outro para preparar tudo , logo teríamos uma recepção para a chegada do jovem príncipe ou princesa . Enquanto tudo isso ocorria eu me encontrava treinando um novo exército real , não poderíamos depender dos imaculados para sempre , afinal eles não poderiam se reproduzir , seus número apenas diminuíam com o tempo . Verme cinzento e Arya se encontrava sempre ao meu lado , juntamos muitos jovens dispostos a honrarem a coroa . Eu escrevi um novo juramento , a guarda real era composta por mais de 20 mil homens , dentre eles antigos guerreiros da família  Mertell , Tyrell e até mesmo dos lordes nortenhos , eles queria lutar ao lado do rei Jon " o protetor " , eu me sentia honrado e feliz . Durante esses meses viajamos por Dorne e Jardim de cima , as senhoras Ellaria Sand e Olenna Tyrell foram muito cordeais e nos sedaram lugares dignos em quantos estávamos por suas terras , eu treinei com as serpentes de areia e elas eram guerreiras espetaculares , Obara Sand que era filha mais velha se destacava dentre todas , eu já poderia ver aquela jovem lutando em guerras ao lado de Arya e suas outras irmãs , támbem fiquei sabendo que uma princesa havia sido mandada em missão a valirya e que se chamava Arianne Martell ,o Príncipe e filho mais velho do antigo senhor de Dorne estava junto e logo voltaria para comandar suas terras ,  logo eles voltariam para se apresentar aos reis . No jardim de cima Olenna Tyrell me proporcionou muitos homens para a o exército real ( GUARDA REAL ) , em troca me pediu que fizéssemos um pacto de aliança , entre os Tyrell e os Targaryen ,lutaríamos suas lutas de agora até sempre e eles sempre estariam ao nosso lado , concordei com aquela situação e reforcei meus sentimentos em relação ao futuro de Westeros . Enquanto voltava para fortaleza vermelha me lembrava de que não poderia baixar a guarda só por um momento de paz . Entrei no castelo e para minha surpresa Sansa já estava a minha espera , ela trouxe consigo meu amigo e companheiro Fantasma , fazia muito tempo que não nos víamos , ele logo venho a mim e matamos nossas saudades . Entramos e fomos direto para a sala do trono , pois haveria um pequeno banquete :




É bom vê-la minha irmã : Jon .




Eu não perderia por nada a chegada de um sobrinho , ele é minha família também :Sansa.




Agora está quase na hora de você ter um bebê , não pretende se casar ?: Jon.




Antigamente eu diria que não , mais depois de tudo que passamos eu percebi que não posso viver sozinha , eu preciso de alguém comigo : Sansa




Que bom que você acha isso , na verdade eu tenho um candidato perfeito para você : Jon .




E quem seria ?: Sansa .



Um príncipe de Dorne , ele estava em viagem com sua irmã por valirya e voltará logo , seria uma aliança muito forte entre os Starks e os Martell , o que acha ? : Jon .



Veremos o que acontece , eu não lê prometo nada e não pense que farei isto por alianças , pretendo está com alguém que eu goste : Sansa .



Tudo bem irmã , eu sei que não precisa de alianças , tem a mais forte aliança de todos os reinos , o apoio do rei e de sua irmã guerreira Arya Stark : Jon.



Verdade seja dita , eu sinto muita a falta dela , mais entendo que ela prefira ficar aqui com você , eu sei que é mais divertido : Sansa.



Ela não gosta de ficar presa e isso nos sempre soubemos : Jon .




Nos sentamos para o banquete , enquanto eu falava sobre um assunto aleatória com Sansa seus olhos fixavam-se na figura que adentrava o local , me virei e pude ver o que fez sansa perder as falas . Danny entrou e meu coração se encheu de doçura , ela estava com a barriga enorme , reclamava do peso que carregava , eu achava aquela imagem a mais bela de todas , meu amor e meu bebe juntos : 



Pelo que vejo logo seremos honrados com a chegada de meu sobrinho ou sobrinha , como se sente rainha ?: sansa .




Eu não aguento mais , esse bebê tem que nascer logo : Daenerys. 



Você está linda meu amor : Jon .



Não comece Jon , o meinstre acha que nascerá o mais tardar em alguns dias : Daenerys.



Sente-se meu amor , não deve se cansar tanto : Jon .



Eu estou bem , apenas me diga como estão as coisas lá fora lady Sansa :Daenerys .


Danny e Sansa conversaram durante muito tempo , elas eram boas amigas assim como Danny era de Arya , nos preparam um belo banquete e nos fartamos . Amanhã teríamos um dia longo , a chegada de nossos aliados para uma reunião . Varys estava viajando , ele esteve pelas bandas de Dorne , num lugar desconhecido por mim , mais eu sabia que ele voltaria logo , apenas esperava que as notícias fossem boas .......





                                                     Ellaria Sand .


Dorne estava preste a receber seus príncipes , Arianne e Tristan voltavam de sua missão , eu não sabia o real motivo de seu pai os mandar para valirya, mais eles chegariam em instantes . Pedi para que minhas filhas e suas irmãs ( Serpentes de areia ) descobrissem tudo sobre a viagem de sua prima , não sabia se poderíamos confiar nela , Tristan era outra história , tinha sido criado por Oberyn , sempre esteve ao nosso lado , era um bom garoto e certamente seria um bom líder em Dorne . Uma carruagem chegou e podemos ver o alvoroço entre os servos , era a os príncipes que chegavam . Arianne desceu da carruagem e os olhos de todos a encontraram , era uma linda mulher , porte atlético mais elegante , olhar penetrante como toda boa mulher de Dorne , mais tinha a educação de um princesa , Tristan estava mais velho , barba a fazer e trazia uma espada quase branca sobre as mãos : 




Lady Sand , vejo que está no comando por aqui desde que meu pai faleceu : Arianne Martell .




Estou , esperávamos por vocês meus príncipes , vejo que cresceram muito : Ellaria Sand.



Tive saudades de você tia Ellaria , me lembrei de quando fomos viajar junto à Oberyn : Tristan Martell .



E veja como está agora , um homen feito : Ellaria Sand.




Agora que meu pai faleceu , Tristan deve comandar Dorne , preparem a cerimônia para sua posse : Arianne Martell..



É justo , não pretendo ficar neste posto , só usei para obter minha vingança é já consegui : Ellaria Sand.




Então é verdade os boatos que correm pelas cidades livre , a rainha Targaryen tomou Porto real ?: Arianne Martell.




Digamos que ela conquistou , com nossa ajuda e de seu marido nosso rei : Ellaria Sand.




Rei?? E quem seria este rei ? Alguém de uma família nova ?: Tristan Martell .




Ele é da família Stark , mais não levava o nome , se chama Jon e agora é o rei de toda Westeros :Ellaria Sand .



Interessante , pensei que a família Stark estava dizimada : Arianne Martell.





Todos nós pensávamos , mais eles retomaram o Norte e agora ele comanda o sul também, além de ser um espetacular guerreiro : Ellaria Sand.




   
Quem diria que um bastardo levaria o título de rei , as coisas mudaram desde que partimos irmão : Arianne Martell.





Realmente mudaram , mais não temos com que nos preocupar , pelo que entendi eles mantêm um tipo de aliança conosco , estou certo?: Tristan Martell .



Sim , ele criou um exército real e comanda atualmente mais de oitenta mil homens , dentre eles vinte mil são o exército real : Ellaria Sand.




Oitenta mil homens , este número é realmente grande , estou curiosa para conhecer este rei , devemos nos apresentar as novas Majestades : Arianne Martell.





Haverá uma cerimônia de apresentação do novo herdeiro do trono , nossa família estará presente : Ellaria Sand.




Então devemos estar junto irmã : Tristan Martell .



E estaremos ..... Agora eu só preciso descasar : Arianne Martell. 




                                          Arianne Martell .




Então as notícias que ouvimos pelas cidades livre eram verdadeiras , uma rainha da família Targaryen realmente existia e os Starks estavam de novo no trono do Norte , isso poderia ser interessante para nossos planos , cheguei em meu quarto e parecia que ninguém entrava nele desde que saímos , Tristan entrou comigo e deixamos Ellaria sair : 



Então é verdade , isto pode ser bom para nós : Tristan Martell .




Quem diria , parece que a sorte está do nosso lado : Arianne Martell .




Acho que o novo rei gostaria de saber que há uma pessoa querendo tomar lhe o trono , está é a oportunidade que precisávamos : Tristan Martell .




Nossos planos deram errados  até agora , mais a hora da virada chegou : Arianne Martell .





Devemos dizer que aqueles dois estão vindo para Westeros ? Isso seria bom para ganharmos a confiança do rei : Tristan Martell .




Devemos dar tempo ao tempo , primeiro vamos conhecer este rei e depois veremos se será vantajoso para nós informa-lo sobre o que está por vir : Arianne Martell .




Talvez para você não seja tão bom avisar ao rei , seu amigo  não irá te perdoar : Tristan Martell. 





Aquele idiota não tem o menor valor para mim , não agora que sabemos que a um novo rei em Westeros : Arianne Martell .



 
Pobre dos homens que se apaixonam por você irmã , são apenas tolos , chego até a ter pena : Tristan Martell .




Fiquei realmente curiosa , será que este rei é tão bonito como ouvi falar ? As pessoas exageram muito , apenas sabemos que deve ser um exemplar guerreiro : Arianne Martell .




Até tia Ellaria acha que ele é bom , espero que Obara não diga isto também , se ela disser teremos a certeza que eu não o venceria em uma batalha : Tristan Martell .




Meu querido irmão , lutar? Para que ? Às vezes a arma mais perigosa é os lábios de uma mulher , principalmente se ela for eu : Arianne Martell . 




      ........................... CONTINUA ..........................
 



 


Notas Finais


Nova fase da história , outros rumos a seguir .


Arianne Martell chegou mandando em tudo por Dorne .


E qual será os planos desses dois irmãos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...