1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Sangue real

História A lenda do dragão - Sangue real


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .
O problema de quando tudo está ótimo é que só pode piorar !

Capítulo 35 - Sangue real


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Sangue real

                                         Tyrion 



A semana seria cheia , todos esperávamos a chegada do herdeiro ou herdeira do trono  que iria reinar na próxima era . Eu fui a Braavos quitar as dívidas dos reino , não que temíamos algum tipo de retaliação do banco de Braavos, afinal não havia nenhum inimigo eminente para que eles fornecessem suplementos e tomassem o reino da casa Targaryen novamente , mais sempre tive em mente que não deveríamos dar o mínimo de chances para novos usurpadores . Planejei uma forma em que o pagamento fosse efetuado rapidamente , depois de resolver todos os problemas econômicos da coroa esperava que o rei Jon retomasse a confiança que já teve em minha pessoa . Chegando no castelo procurei por Varys e não o encontrei , apenas percebi que os aliados da coroa chegavam para a cerimônia , lady Sansa se encontrava sentada perto de algumas plantas conversando com Missandei , cheguei perto das duas e fiz um reverência :



Mi ladys , é um prazer revelas depois de muito tempo : Tyrion.



Lorde Tyrion , meu irmão disse que estava em Braavos e que talvez não chegasse a tempo : Sansa .




Realmente pensei que não daria tempo , mais aqui estou à espera de um pequeno Targaryen: Tyrion.




Todos estamos à espera , só peço que não se esqueça que Jon ainda é um Stark e lhe aconselho a não falar deste modo na sua frente : Sansa.




Eu já tive a minha cota de confronto com o rei , não terei a mesma sorte da última vez ,esperamos que ele esteja de bom humor : Tyrion.



O nunca vi o rei tão nervoso como hoje , a rainha não saiu de seu quarto hoje e ele parece incomodado : Missandei.




Prevejo que o herdeiro do trono está pronta para nascer , agora deixarei vossas graças e me apresentarei ao rei : Tyrion.




Sai em direção a sala do trono , tinha que prestar contas ao rei mesmo sabendo que este assunto era o ultimo que passava por sua cabeça . Chegando lá encontrei Jon sentado em seu trono , ele estava sozinho com a cabeça baixa apoiada em suas mãos, caminhei até a sua frente e percebi que ele não notou a minha presença: 




Meu rei , finalmente estou de volta e com boas notícias :Tyrion.




Lorde Tyrion, que bom que está aqui : Jon .



Vejo que está preocupado com algo , o que está pensando ? : Tyrion.



Neste momento só penso em minha esposa , ela não saiu de seu quarto hoje , penso que ela já está pronta para dar luz a nosso bebe : Jon .




Tenho certeza que a ama que está com ela fará seu trabalho , não é sempre que um príncipe nasce : Tyrion.




Eu estou muito nervoso , mais me diga lorde Tyrion o que me traz de boas notícias ?: Jon .



A coroa não tem mais nenhuma dívida com o banco de Braavos, agora poderemos ajustar todos os detalhes para o seu reinado : Tyrion.




Muito bom , você sabe que eu nunca liguei para essa coisa de rei e reinar , mais essa é a minha vida hoje em dia e tenho que fazer o meu melhor , conto com sua inteligência nesses assuntos : Jon .




Me sinto honrado em ser útil ao rei , eu sei que você está louco para ficar com a rainha então não se preocupe com mais nada , por hoje não temos mais nada de importante: Tyrion.




Não ..... Eu tenho planos em ação neste mesmo momento , por mais que eu queira estar ao lado de Danny hoje eu tenho compromissos com o reino , peço que você comande tudo sobre os preparativos para a cerimônia: Jon. 



Está misterioso ..... Cuidarei de tudo , pode contar com minha ajuda : Tyrion.






                                         Arya .



Estava treinando com alguns dos novos soldados do exército real , Jon tinha se tornado um grande líder e rei , todos ali o respeitavam como se ele fosse um deus , eu achava aquilo exagerado mais mantinha o orgulho de meu irmão . Depois de algumas viagens pelo reino , principalmente no sul percebemos que era necessário um treinamento adequado para os novos guerreiros , eles eram novos e inexperientes . Jon tinha ordenado que verme cinzento e o imaculados dessem treinamento para esses jovens , os Dorthakys haviam voltado para Essos para controlar a pequena revolta dos mestres de escravos em Mereen, aqueles homens estavam sendo mais organizados do que imaginei . Todo dia depois de meu treinamento me dirigia aos aposentos real , a rainha e eu tínhamos criado uma bela amizade e gostaria de saber se ela estava bem , ela se encontrava deitada em sua cama e sua aparência estava tranquila . Eu jamais poderia estar calma sabendo que logo um ser sairia de mim :



Princesa Arya , não precisa se preocupar comigo eu estou bem : Daenerys.




Por mais que eu não entenda eu sei que se sente nas nuvens , só vim para lhe fazer companhia : Arya .




Que bom , agora sente-se perto de mim e me diga como estão as coisas pelo castelo : Daenerys.




Estão todos à espera do herdeiro , meu irmão não para de andar de um lado para o outro e estão chegando aos poucos os convidados da cerimônia : Arya.




Vejo que essa gente adoram estar por aqui , eu só gostaria de estar com vocês no norte , mais não podemos viajar neste meu estado : Daenerys.



Jon deixou claro a todos que não pretende voltar tão cedo ao norte , ele anda meio estranho , cheio de segredos e mistérios : Arya.



Eu não estou sabendo de nada , ele logo estará aqui , ele sempre vem : Daenerys.




Espero que esse bebê nasça logo , você já carregou ele tempo demais : Arya.



A rainha deu um leve sorriso , depois de um breve tempo Fantasma chegou e se colocou ao lado da cama . Aquele lobo parecia saber que Jon se preocupava com Daenerys, a rainha começou a fazer carinhos em seus pelos e ele montava guarda no quarto . O tempo passava rapidamente enquanto conversávamos , certo momento a rainha ficou séria , ela se ajeitou na cama e se pode ver algo terrível , havia sangue sobre os lençóis: 


Lady Arya , chame o meinstre aqui : Daenerys.



Claro ... Venham aqui agora , a rainha está sangrando :Arya.




Logo uma velha senhora chegou e se dirigiu a rainha , o meinstre se colocou ao seu lado e pediu que eu deixasse o quarto , meu pensamento foi de chamar Jon mais quando me dirigia pude ver ele chegar rapidamente , ele entrou no quarto e eu só pude esperar ......


Notas Finais


E agora , Danny não aguentaria perder mais um herdeiro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...