História A lenda do dragão - Capítulo 38


Escrita por: ~

Exibições 115
Palavras 1.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 38 - Verdades e segredos


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Capítulo 38 - Verdades e segredos

                                    Tristan Martell 


Foi estranho conhecer o rei , ele era um guerreiro e não se parecia em nada com os seus sucessores , ele realmente se preocupava com o povo e fazia de tudo para manter a paz , eu me surpreendi com a sua habilidade em batalhas , treinamos durante toda a manhã e ele certamente era o melhor guerreiro que já tinha visto . Voltei para o meu quarto e minha irmã me esperava : 



Me diga o que você conseguiu , temos que escolher de que lado ficar rapidamente : Arianne Martell  .




Ele é um homem diferente do que imaginava , até parece não se importar em ser rei , acho que se realmente quer ser rainha de Westeros não terá chances com ele : Tristan Martell.




Eu nunca disse que queria ser rainha de Westeros , você acha que um trono de aparecia me interessa , eu quero mais é muito mais : Arianne Martell.



Eu não lhe entendo , pensei que estivesse interessada em Dorne , dai chegamos e você faz de tudo para que eu seja coroado e agora me diz que támbem não se interessa pela coroa real , afinal qual seu plano irmã ?: Tristan Martell.




Tenha calma Tristan, eu lhe digo que teremos que escolher um lado pois não poderemos ficar em cima do muro , ele chegará em breve por essas bandas e sei que contará com nossa ajuda , devemos ter certeza que estaremos do lado vencedor : Arianne Martell.




Aquele idiota não tem nem mesmo um exército , enquanto isso o rei tem mais de 20 homens a seu comando na capital fora que no norte ele é amado como um deus , está mais que claro de que lado devemos ficar se não quisermos morrer : Tristan Martell.




Você parece admirar este homem , eu só não sei o porque : Arianne Martell.




Ele não é um engomado de Westeros e isso já faz dele um rei melhor do que muitos , parece se importar com as pessoas de verdade e isso jaz faz com que eu o admire : Tristan Martell.




Quem diria , mais nos dois sabemos que se a história de Griffen for verdadeira ele é por direito o rei de toda Westeros, devemos pensar com muita calma e não agir por impulsos : Arianne Martell.




Você acha que ele chegará aqui e contará toda aquela história e todos vão o nomear rei e ainda tirar os atuais Réis do reinado ? Só pode estar louca : Tristan Martell.




Eu acho que tudo pode acontecer , eu apenas quero estar do lado certo : Arianne Martell.




Você terá que tirar suas próprias conclusões , as minhas já estão explicadas e digo mais não conte com o apoio de Dorne contra o rei , provavelmente Lady Ellaria e suas filhas ficariam contra nós : Tristan Martell.





Eu tenho algo em mente , nosso pai me disse algo antes de partimos que pode mudar tudo isso : Arianne Martell.





É o que seria ? Outra história que você não contará ?: Tristan Martell.




Eu não sei ao certo , mais parece que o meinstre de Dorne falou para nosso pai um pouco antes de morrer que teriam documentos na cidadela que fariam muitas pessoas morrerem e que traria a história do verdadeiro herdeiro do trono à tona : Arianne Martell.




Então terá que viajar até a cidadela e buscar esses documentos rapidamente , o que fará ?: Tristan Martell.




Já temos uma pessoa naquele lugar , uma das serpentes de areia está lá por antigas ordens de nosso pai , logo teremos notícias : Arianne Martell.






                                        Tyrion 




Desde que voltei de Braavos estava em descanso , mais hoje eu sentia que o dia seria longo . Levantei cedo da cama e fui a sala do mão do rei , aquele local não era usado por ninguém já que não havia realmente um mão do rei , a rainha se preocupava com seu herdeiro e não teria tempo nem disposição para estar naquele local , o rei esteve treinando seu exército bravamente e nos seus tempos vagos ficava com sua esposa e filho . Sentado ali percebi que já estava na hora de comer, as servas já se dirigiam a cozinha para preparar tudo , me levantei para descer pois já estava com fome e para minha surpresa Varys entrou na sala : 



Veja quem voltou não sei de onde , já estava pensado que tinham lê tirado a vida : Tyrion.



Estive ocupado , agora estou aqui e vejo que trabalha como nunca , nem parece o mesmo homem de um tempo atrás : Varys.



Nós todos mudamos meu caro , menos você é claro , sempre está cheio de segredos e parece que conseguiu contagiar o rei : Tyrion.



Todos temos segredos lorde Tyrion , todos temos : Varys.



Me diga algo de novo , eu sei que esteve procurando por algo , só espero que não seja algo que cause mais guerras : Tyrion.




Você é um homem inteligente , eu estive pelas cidades livre e depois estive onde os meinstres vão para estudar : Varys.




E o que me traz ? Seu rosto está muito estranho , até parece que está tranquilo e isso não é normal para você : Tyrion.



Finalmente eu consegui algo que venho procurando a muitos anos, paz na alma meu  amigo : Varys.




Você está estranho , me diga que tem boas notícias e suas neuroses estavam erradas : Tyrion.




Eu tenho que lhe dizer que eu viajei durante muito tempo e pelo caminho conheci uma família , esta família estava em uma pequena casa perto da cidadela , eu conheci o pai que estudava para se tornar um meinstre por ordens do lorde comandante da muralha : Varys.



Mais o lorde comandante está aqui , me explique melhor: Tyrion.




Ele me disse que saiu a mando do lorde comandante Jon , deveria se tornar um meinstre e voltar para a muralha , depois que eu lhe informei sobre toda a história ele ficou feliz pelo amigo e ficou tranquilo : Varys.




Que bela história , eu só não entendo por que diz que conquistou a paz : Tyrion.




Escute bem o que vou lhe dizer , este homem esteve estudando e teve acesso à biblioteca da cidadela , lá ele encontrou documentos que mudariam o rumo da antiga guerra , são os testamentos de Lyanna Stark e do príncipe Reaghar , eles foram enviados por corvos e só deveriam ser abertos depois de 18 anos , mais parece que eles foram esquecidos : Varys.




Isso é muito para pensar , você leu o testamento ? O que dizia ?: Tyrion.




Eu li somente o do príncipe Reghar , nele dizia que ele sabia que se perdesse a guerra provavelmente seus filhos e seus irmãos perderiam a vida e que sente muito , também  diz que ele deixou o fruto de seu amor na torre da alegria e que se ele estivesse vivo depois de todos esse anos ele seria o herdeiro do trono. Seu nome seria Jon e foi escolhido por sua mãe , a loba do Norte ,  o de Lyanna Stark eu não pude ler , mais tenho certeza que explicaria toda essa história : Varys.




Não leu o de Lyanna, eu espero que você não cause nenhum estrago com tudo isso , pois já tivemos guerras demais  : Tyrion.




Tem outra coisa eu trouxe comigo esse meinstre , ele está na cidade esperando por meu sinal , logo vira se encontrar com o rei , ele deve entregar a carta e assim todos saberemos o que tem escrita nela : Varys.




Então seja o que o deuses quiserem , traga logo este homem para o rei : Tyrion.




É claro , tenho certeza que essa história acabará bem , só não sabemos como o rei e rainha reagiram em saber que na verdade são parentes : Varys.




Talvez eles não precisassem saber , mais agora já é tarde .....: Tyrion.










 


Notas Finais


O segredo foi descoberto , como Jon ficará sabendo ?


O jovem Griffen está chegando , e ele traz a discórdia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...