1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Velho amigo

História A lenda do dragão - Velho amigo


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 39 - Velho amigo


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Velho amigo

                                Jon .


Estava com Aemon em meu braços enquanto admirava Danny se arrumar para o banquete , ela estava linda e muito feliz , Aemon era um menino esperto e sorria facilmente ao meu lado , suas tias sempre apareciam para vê-lo . Sansa e Arya tinha se tornado mulheres mais seu instinto fraterno aumentava cada vez mais e a chegada de mais um membro de nossa família as deixou contentes . Enquanto pensava sobre minhas irmãs Danny chegou perto de mim e deu-me um beijo :



Ele adora ficar com você Jon , eu nem consigo ficar com ciúmes pois sei que também quero estar sempre com você : Daenerys.




Assim como eu quero estar com vocês meu amor , está linda Danny , talvez devêssemos ficar por aqui agora : Jon .




Não seja guloso , temos pessoas nos esperando para o banquete , devemos descer logo : Daenerys.



Eu sei , mais às vezes é difícil ficar perto de você e não poder tocar sua pele : Jon .



Deve se conter ..... Você deve se apresentar aos príncipes de Dorne , eles estão aqui só para conhecê-lo : Daenerys.



Eu já estive com eles , durante os treinamentos o príncipe Tristan esteve conosco, ele tem muita habilidade com a espada .: Jon .



E o que achou da princesa , ela me parece um pouco estranha : Daenerys.



É uma bela moça , mais não falamos o bastante para ter uma noção sobre ela : Jon .




Talvez seja minha intuição falando mais acho que não devemos fechar nossos olhos durante o tempo que eles estiverem aqui : Daenerys.



Não devemos fechar os olhos para ninguém , não se preocupe não deixarei ninguém me fazer de bobo : Jon .




Você não é um bobo Jon , é meu rei e o pai de meu filho , o melhor homem que existe : Daenerys.



E você é o amor de minha vida : Jon .





Eu beijei seus lábios , Danny me fazia sentir algo muito forte . Era um poder que eu não podia explicar , desde que cheguei neste castelo e nessa cidade eu me sentia forte e feliz , talvez fosse o destino ou somente uma casualidade . Não descuidava das notícias do Norte , eu não poderia esquecer de quem sempre esteve ao meu lado . Logo partiríamos para Winterfell para selar uma aliança com a casa Reed , que enviou um corvo dizendo que o senhor do pântano partiria rumo à capital do Norte e pedia uma audiência com o rei do Norte .


                                               Daenerys .



Jon e eu tínhamos decidido que iríamos ao norte , mais agora que Aemon nasceu eu não sabia se seria certo viajar . Ele recebeu notícias de seus vassalos nortenhos e teria que ir ao norte logo , Jon me confessou que não queria me deixar sozinha com nosso filho enquanto não tem confiança plena que estaremos seguros :



Jon talvez devesse deixar esta viagem para mais tarde , Aemon e eu não poderemos ir ao norte agora , é uma viagem longa e o frio pode fazer mau a ele : Daenerys.




Entendo sua preocupação mais não posso dar as costas ao lordes do Norte , eu vim para o sul e não voltei mais , eu deixarei alguém de minha confiança aqui para cuidar de vocês : Jon .




Eles não necessitam que esteja neste momento em Winterfell , eu e nosso filho sim : Daenerys.




Você só está falando isso porque quer ir junto , eu irei mais logo estarei aqui : Jon .




É verdade , eu gostaria muito de estar em Winterfell em nossa água termal , eu sei que Sansa cuidaria de Aemon : Daenerys.




Nossa água termal? seria muito bom ter uma aqui , mais eu prometo que logo voltarei : Jon .




Eu pensei que lhe convenceria , vamos sentir sua falta : Daenerys.




Não se esquece que eu estarei sempre aqui com você : Jon.




Jon colocou sua mão sobre meu peito e pegou minha corrente que tinha me dado . Ele olhou e voltou a me olhar com um sorriso , ele me abraçou e disse :



Veja como eu estou com você , a todo instante e a todo momento e tem mais uma coisa , eu deixarei fantasma aqui com você como seu protetor : Jon.




Tudo bem Jon , vá fazer o que tiver que fazer mais volte logo : Daenerys.




Eu prometo que quando voltar levarei você para onde quiser : Jon.



Um serva chegou ao quarto e disse que Jon era esperado na sala do trono , uma pessoa havia chegado com Varys e teria algo para ele . Não imaginava o que seria mais era urgente ,chegando na sala do trono pude ver Varys e ele não nos encarava , apenas nos cumprimentou e pediu que deixassem a pessoa entrar . Era um homem gordo e junto dele estava uma jovem e uma criança , olhei para Jon e ele estava sorriso para o homem e parecia conhecê-lo : 



Sam , o que faz aqui ? Pensei que estaria na cidadela : Jon .



Eu vim ver com meus próprios olhos , de todas pessoas do mundo você é a ultima que eu pensei que sentaria naquele trono : Sam .




Olhe o pequeno Sam está cada vez maior , não me diga que agora vocês são ... : Jon.




Sim , eles são minha família : Sam .




Como soube que eu estava aqui ?: Jon.




Esse senhor me encontrou na cidadela e me disse tudo sobre você : Sam.




Varys , o que fazia na cidadela ?: Jon .




Estive atrás de umas informações ,encontrei este homem estudando na biblioteca da cidadela , enfim uma coisa levou a outra e cá estamos : Varys.




Tudo bem , é muito bom revê-lo meu amigo , vamos providenciar cômodos para você e sua família , agora venha aqui e me dê um abraso: Jon.





O homem chegou perto de Jon e o abraçou , eles deram sorrisos engraçados um para o outro , percebi que a mulher os olhava com admiração e parecia não se espantar com a intimidade dos dois , logo o homem me olhou e Jon nos apresentou . Ele me encarou de um jeito estranho mais depois voltou a sorrir : 




É um honra para mim conhecer a rainha ,  fico feliz por vocês dois : Sam .




É bom conhecer um amigo de Jon , ele nunca esteve tão à vontade com alguém como eu vi ele estar com você : Daenerys.





Ele é um homem meio tímido , talvez um pouco parado , fiquei surpreso em ouvir as histórias de seu casamento e de se tornar rei : Sam .




Eu até hoje penso que estou sonhando e logo acordarei na muralha , ainda é estranho para mim : Jon .




Eu sei , mais temo que ficará mais estranho , eu tenho algo para você Jon e não sei como lhe entregar : Sam.




Você ficou sério , o que tem para mim Sam ?: Jon.




Tenho um pergaminho para lhe entregar , ele estava na cidadela a muito tempo : Sam.




Um pergaminho para mim , eu não entendo , porque teria algo para mim naquele lugar ?: Jon.




Na verdade tinha dois  , mais somente um está intacta , sinto muito quando li seu nome eu tive que verificar , elas estão bem aqui comigo : Sam.




Então Jon pegou um dos pergaminhos e começou a ler ......


Notas Finais


Agora a coisa vai ficar boa .
Sempre Varys descobrindo as coisas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...