1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Winterfell - As lady de Jon .

História A lenda do dragão - Winterfell - As lady de Jon .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já me desculpo pelo erros , este capitulo é sobre Jon e suas conversas com suas irmãs .

Capítulo 4 - Winterfell - As lady de Jon .


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Winterfell - As lady de Jon .

Jon 


Já era manhã  , eu tinha tido sonhos estranhos durante essas semana . Fui para o salão fazer desejam ,Sansa já estava lá a minha espera com um banquete digno de um rei . Davos logo chegaria com as informações sobre o sul que estava em guerra , então achei melhor me alimentar bem e estar disposto quando ele chegar , percebi que Sansa estava calada aquela manhã logo ela que estava feliz desde que recuperamos Winterfell. Arya estava treinado desde muito cedo com alguns dos homens de Tormund.Eu nem ficava mais preocupado, ela era uma loba indomável e se parecia muito comigo nesse aspecto .Terminei meu desjejum e o silêncio de Sansa ainda me incomodava , foi então que decidi perguntar o porque de ela estar assim :

Sansa, porque está tão quieta ? Está bem? : Jon.

Estou bem Jon , só estava pensando sobre como foi difícil chegar até aqui e que precisamos fazer de tudo para manter Winterfell segura para todos nós . : Sansa.

Eu sei , não se preocupe minha irmã eu não boy deixar mais ninguém te machucar :Jon.



Obrigada , eu gosto muito de ouvir você me chamar de irmã . Você é uma pessoa muito boa . : Sansa.



É muito bom falar , eu acho que nosso pai estaria orgulhoso de nós , mais é só isso mesmo que te deixou tão quieta assim ? :Jon.


Não , Jon não tem ninguém mais qualificado que você para cuidar do Norte , mesmo que isso não fosse o que você desejasse . Mais eu acho que você deveria se casar e fazer novas alianças . :Sansa.



Casar ?? Eu também acho que devemos nos aliar com mais lordes , mais eu não preciso me casar para isto , eu realmente pensava que você se casaria com algum lorde do Norte . :Jon.




Eu?? Você não acha que eu já sofri demais , você ainda quer que eu me case novamente ?? Você é um homem jovem e nuca se casou , você é o rei do Norte , então esse é seu dever : Sansa.




Meu dever é proteger vocês e o Norte , nada além disto . :Jon.

Você não pode me proteger de mim mesma Jon .você realmente quer me proteger ???
Então me deixe viver o resto de minha vida em paz perto de você e da Arya.:Sansa.



Sansa se levantou e foi em direção aos seus aposentos , não consegui entender o porque daquela conversa  mais não queria magoar minha irmã , não sabendo de tudo que ela já tinha passado nas mãos de homens cruéis como Petyr . Eu me sentia mais seguro em minha casa desde que Petyr tinha sido encontrados morto no lado de fora dos muros de Winterfell , mais aquela história não me sai da cabeça . Quem teria motivos para matá-lo? Fui atrás de Arya e ela estava descansando de seu treino , Arya ainda era aquela menina que eu tinha me despedido quando fui para muralha . Ela sempre foi. Minha preferida , minha irmã mais nova , sempre querendo aprender a manusear a espada ou o arco e flechas enquanto Sansa só falava sobre príncipes e de como seria a rainha de Westeros quando se casasse com Joffrey , Arya estava sempre correndo atrás de Robb  e eu para ensinar lhe tudo que tínhamos aprendido com nosso pai , eu cheguei perto dela  e passei a mão sobre seu cabelo como fazia antigamente , ela me olhou e disse que ela não era mais criança eu ri a deixando mais brava , eu então dei uma gargalhada e logo ela já estava de pé com sua espada agulha .

Se você não parar com isto vou ser obrigada a usar minha espada Jon . :Arya.


Você ousaria a usar ela em mim , eu que lhe dei a  Agulha ? :Jon.



Não pretendo , mais você terá que parar de me tratar como se eu ainda fosse uma criança e deixem que eu treine com você . :Arya.


Você tem certeza?? Tudo bem vamos ver do que é capaz .:Jon.


É melhor você vir com tudo , não vou dar mole para você irmãozão. :Arya.


Logo estamos treinando , mais Arya levou aquele treino muito a sério , ela realmente estava muito melhor talvez até melhor do que muitos homens do que já lutei , ela estava me atacando com tudo enquanto eu só me defendia , já irritada ela me mandou levar a sério ou não me perdoaria . Peguei minha espada e ataquei com um pouco de força e ela cai ao chão , eu achei que tinha exagerado e fui ver se ela estav bem , quando cheguei perto dela ela moveu-se extremamente rápido me derrubando no chão, e com a agulha apontada em minha direção . Eu olhei em seus olhos que estava com a fisionomia de sua loba Nymeria ao casar uma presa , então o treino tinha acabado . Levantei e cheguei perto dela sério , ela me olhava rindo e vitoriosa , cheguei mais perto e lhe dei um beijo na testa .


Você sempre será a minha irmãzinha , mesmo que roube nos treinamentos . :Jon.


Não seja um mal perdedor , mais você também sempre será meu irmãozão.Arya.


Me diga como você ficou tão boa nisto ? . Jon.


Nem queira saber , mais eu ainda tenho que melhorar . Arya.


Você já é muito boa , eu vou ao encontro de Davos e queria te pedir um favor . Jon.

O que foi Jon? :Arya.

Fique com Sansa , hoje nós tivemos uma discussão é acho que ela está magoada comigo. :Jon.


O que você fez ? :Arya.


Ela acha que eu deveria me casar com alguma filha de um lord do Norte para tornar os laços de Winterfell mais fortes . :Jon.


Vocês brigaram só por isso ?? E eu acho que ela tem razão mesmo eu não me interessando por essas coisas . :Arya.


Eu falei que era melhor ela se casar , e ela se sentiu mau foi minha culpa mais agora não posso falar com ela . Você acha que casamento realmente ajudaria nesse caso ? :Jon.

Você é um tolo , Sansa de  está muito abalada com tudo e sim isso pode ajudar a unir de vez o Norte . : Arya.


Talvez você devesse se casar com o filho de um lorde do Norte , já que já está quase na idade . :Jon.


Não invente Jon, eu vou fujo antes de conhecer qualquer pretendente . :Arya.


Eu estava brincando , conexão sobre isto . Agora vá encontrar nossa irmã . :Jon.


Voltei para o salão principal é ela estava Davos , ele estava tranquilo e só me deixava mais calmo , desde que Davos tinha ido ao sul eu não tive mais nenhuma noite tranquila. Davos estava com Tormund e Lyanna Mormont e logo cheguei para conversarmos . 

Qual a notícias do Sul lorde Davos ? : Jon.

Muitas notícias majestade , uma delas surpreendente . Mais vamos logo ao que interessa . Soube que houve uma guerra em Porto real   É que o reinado Lanmister acabou , agora uma Rainha nova comanda King's Land , Daenerys Targaryen mais conhecida como a mãe dos dragões , poise ela realmente tem dragões e eles têm como aliados os Tyrell e os Martell além de um exército muito bem treinado ao todo podemos dizer que ela tem mais de 80.000 mil homens ao seu dispor . : Davos.


Eu nuca imaginei que as notícias eram tão ruins assim , o que faremos agora ? :Jon.



Eu está me preparando para lhe falar sobre planos de guerra quando encontrei o meinstre e ele estava com um corvo que chegou de Porto real . : Davos .

E o que dizia nela Davos , ela irá nos atacar ? : Jon.

Ao que parece ela quer fazer uma aliança conosco e manter a paz nos 7 reinos . : Davos.

Aliança eu realmente não intendo essa rainha . Ela tem tudo para nos atacar porque ela não ataca ? . :Jon.


Você tem um aliado perto dela , ele se chama Tyrion Lannister , é atualmente o mão da rainha, ela quer vir ao norte para manter a paz . : Davos .

Eu não a intendo realmente , isso pode ser uma armadilha , mais se ela quer realmente paz que venha mande um corvo a King's Land e diga para Tyrion vir e trazer a sua rainha , esse Tyrion não para de me surpreender . Lyanna eu quero que você me faça um favor e diga para todos os senhores do Norte trazerem suas filhas pois teremos um baile em homenagem à chegada da rainha dos dragões  e diga que eu pretendo escolher uma esposa . :Jon.

Esposa?? É porque você está me pedido isto ?? :Lyanna Mormont.

De hoje em diante você será a aprendiz de Davos e depois mais tarde será a mão do rei , eu tenho em você uma alta estima , você aceita ? : Jon.


Aceito , mais em relação à esposa você tem certeza disso ? :Lyanna Mormont.

Sim, Davos já é o senhor do forte Shireen e ele estará muito ocupado em ajustar os selvagens a vida no norte logo não poderia estar sempre presente ao meu lado , aprenda o máximo que puder com ele , o baile será em duas semanas avise a todos . 
Davos vá e descanse vou precisar de você aqui logo : Jon.

Sim , vossa majestade irei partir agora é volto em uma semana até mais . : Davos .


Parece que  ja não está mais pensando em Ygriite corvo. : Tormund.



Eu sempre vou pensar nela , mais tenho que cuidar da minha família e do Norte . :Jon.




Acho que pra isso você teria que se casar com aquela jovem dos ursos ou uma mulher selvagem mais você não teria como domá-las . :Tormund.


Já tive uma selvagem em minha vida . Vamos Tormund você me parece que está afim de beber uma vinho sulista hoje será um bom dia para começar : Jon.


Aquela água suja não me deixa mau corvo , mais sempre é bom começar a beber . :Tormund.



Naquela noite eu bebi com Tormund até o dia clarear , fui aos meus aposentos  e antes de entrar fantasma estava a me esperar mais não me deixava passar pela porta , eu ouvi alguém se aproximar e me falar algo , logo pensei que estava delirando da bebida mais Fantasma se levantou e eu me virei para ver quem estav atrás de mim , era Sansa que estava a me falar :



Obrigada irmão , eu sei que está fazendo isso para cuidar de nós e me desculpa por colocar esse fardo em cima de você . : Sansa.

Tudo bem , mais você vai cuidar de todos os assuntos desse baile .:Jon.

Cuidarei , talvez você encontre alguém que realmente goste Jon. :Sansa.

Não acredito nisso , mais vá dormir eu estou muito cansado e tenho que dormir um pouco . :Jon.


A rainha Daenerys vira mesmo ? Arya está muito empolgada para ver os dragões .:Sansa.


Sim vira, mais não sei se trará seus dragões , isso ainda é meio estranho para mim. Mais eu já vi muitas coisas acontecerem  então acredito que eles existam . : Jon.


Isso é realmente muito legal , vá dormir depois nos falamos . : Sansa.

Sansa voltou ao seu quarto , estava tão cansado que logo me joguei na cama e adormeci , em meus sonhos eu sonhava com aquele maldito baile . Eu realmente estava fazendo aquilo é era a coisa certa a se fazer ? Agora já era tarde e já estava fantasiado em meus sonhos uma esposa horrível como Tormund me disse que me arrumariam.

 


Notas Finais


Jon tá arranjando corda para se enforcar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...