História A lenda do dragão - Capítulo 40


Escrita por: ~

Exibições 98
Palavras 2.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , ainda estou exercendo sem computador e o programa que escrevo auto corrige o texto , então às vezes eu deixo uma palavra passar .

Capítulo 40 - Cartas para Jon - parte l


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Capítulo 40 - Cartas para Jon - parte l

                                                   Jon 




Sam tinha chegado com sua família em King's Land e para minha surpresa trouxe consigo dois pergaminhos endereçados a mim . Como poderia ter algo para mim na cidadela , quem teria interesse em mim para deixá-los lá ? Eu não saberia explicar , somente poderia obter essas respostas lendo , percebi que um dos pergaminhos estava aberto , Sam tinha me dito que teve que abrir e ler , sabendo que era de meu interesse . Mesmo aberto o pergaminho mantinha o desenho do selo , era da casa Targaryen o que deixou Danny curiosa e a observar com muita atenção , sentei-me no trono e comecei a ler : 




              Se estiver lendo esta carta , significa que encontrei a morte em batalha . Talvez ninguém nunca descubra ou talvez somente você descubra , eu não sei o que acontecerá durante esses anos , espero que esteja vivo e que tenha se tornado um grande homem . Devo lhe explicar o que aconteceu , só peço que entenda os meus motivos . Durante o torneio de Harenhall eu venci as justas , o vencedor teria de entregar uma coroa de rosas a mulher mais bela e eu assim o fiz, entreguei a coroa para sua mãe mesmo sendo casado com Ellia da casa Martell, eu não soube me conter e por esse motivo uma guerra foi iniciada , não saberia explicar o motivo mais me apaixonei por Lyanna e ela por mim , ela era bela , gentil  e acima de tudo uma grande mulher , nosso amor foi algo que não pudemos evitar mesmo que acabasse iniciando uma guerra, não me arrependo do que fiz até chegar a esse ponto , mais temo que minha família corre perigo , deixarei sua mãe aos cuidados de três dos melhores homens da guarda real , homens de minha confiança e espero que eles cumprir suas promessas de protegerem vocês dois , hoje partirei para a guerra em busca de proteger seus irmãos , mais se eu não conseguir espero que me perdoe . Tenho certeza que protegerá sua mãe , peço que proteja minha família , aonde eles estiverem eles serão a sua família , se perdemos está guerra eles correrão perigo assim como você e sua mãe . Eu sei que será um grande homem , tenho certeza que o dragão viverá em você , assim como o gelo e fogo , seu nome será Jon como sua mãe sempre quis que fosse . Eu procurei por glória e encontrei o amor de uma bela mulher , sei que voce terá alguém para amar , então ame essa pessoa acima de tudo e de todos . Você é um dragão e não se esqueça disso ....
                                                Reaghar Targaryen .



Como era possível ?como eu poderia acreditar nesta história ? Aquilo tudo parecia uma loucura , eu não era filho de Eddard Stark , porque ele não teve a coragem de me contar a verdade  , eu não entendia seus motivos . Em todos esses anos eu pensava ser um bastardo de um homem e acabava de saber que ele não era nada além de meu tio . Voltei meus olhos para Sam que me olhava sério , Danny se assustou com minha fisionomia e se aproximou mais : 


Jon parece que esta carta não lhe trouxe boas notícias , você está pálido : Daenerys.



Talvez devesse ler o que tem nela , tenho certeza que é de seu interesse saber o que ela contém : Jon .



Danny começou a ler a carta e aos poucos seu olhar foi mudando , eu sabia que o conteúdo daquele pergaminho mudaria a nossas vidas , ela terminou de ler e dirigiu seu olhar para mim , em seus olhos era visível ver as lágrimas caírem . Eu não saberia explicar meus sentimentos , nós acabamos de descobrir que tínhamos lanços de sangue :

 
Isso quer dizer que somos .... : Daenerys.



Sim Danny , quer dizer que temos laços de sangue : Jon .



Eu não estou me sentido bem , acho melhor eu ir ver como Aemon está : Daenerys.




Eu entendo : Jon.




Danny deixou a sala do trono , eu sabia que para ela seria difícil entender tudo aquilo . Eu ainda tentava absorver toda aquela informação quando Sam me chamou novamente :


Jon eu sei que é difícil de receber toda essa informação , mas ainda tenho mais um pergaminho em seu nome , peço que leia : Sam.



Eu lerei , mais não agora . Pedirei para os servos levarem você e sua família para se acomodar , por agora deixarei vocês : Jon.



Será um prazer  , talvez você não ache isso mais sempre teve algo de especial : Sam.



Obrigado , é bom revê-lo meu amigo : Jon.



Sai rapidamente daquele lugar , mais percebi que todos me olhavam de forma diferente . Eu não sabia para onde ir e por isso eu andei até os estábulos , peguei meu cavalo e sai rumo à cidade  . Como seria a minha vida agora ? Como eu poderia estar com Danny sabendo o que somos ? Mais uma vez eu sentia o peso do mundo sobre minhas costas .






                                                     Daenerys 



Aemon sorria para Missandei no momento que entrei , depois de tanto tempo sozinha no mundo e sem ninguém para chamar de família , finalmente eu tinha algo real , tinha um filho e um rei . Em nenhum pensamento eu poderia imaginar que Jon era um dragão , que era um Targaryen, tudo aquilo era surreal para mim . Missandei percebendo a situação pegou Aemon e o deixou em meus braços , logo após saiu e nos deixou sós . Algumas horas tinham se passado quando Lorde Tyrion bateu à porta :



Minha rainha , como se sente ?: Tyrion.



Eu não sei como lhe explicar , eu sempre quis ter uma família , alguém a quem cuidar e que cuidasse de mim , agora tenho tudo o que sempre quis mais nunca imaginaria que Jon seria um Targaryen, como Reaghar pode fazer tudo isso ?: Daenerys.




Eu também estou surpreso , mais acho que as coisas acontecem da forma que devem acontecer : Tyrion.




Como você diz isso sabendo tudo o que ocorreu , se Reaghar não tivesse sido tão estupido talvez nossa família ainda estivesse viva : Daenerys.




Talvez , mais me diga uma coisa , se Reaghar não fizesse exatamente o que fez Jon não estaria aqui hoje , este bebe que está em seu colo não existiria , talvez você teria sua família viva e estivesse casada com um príncipe ou lorde qualquer de Westeros , você preferiria viver esta história ou prefere viver a que vive hoje ?: Tyrion .




Eu não sei , sabe eu não me vejo mais sem este pequeno ao meu lado . Ele é tudo para mim : Daenerys .




Eu imaginava que diria isso , mais me diga quanto ao rei , você conseguiria viver sem ele ?: Tyrion .





Neste instante eu pensei em tudo que passamos para chegar neste momento feliz que vivíamos , a chegada em Westeros e recuperar o que me era de direito , de ir ao norte e conhecer Jon , de me apaixonar novamente e de ter Aemon . Nada disso aconteceria se Reaghar tivesse tomado outra decisão :





Eu o amo e não me importo se ele for um dragão , ele sempre será especial para mim , hoje e sempre , eu não conseguiria viver sem ele : Daenerys .




Você tem um bom coração , acho que para você essa situação só serviu para aumentar o seu amor pelo rei , agora tens uma família completa em todos os aspectos:  Tyrion .




Você tem razão , não me importarei com tudo isso , eu amo Jon e agora amarei mais : Daenerys .




Espero que o rei encare tudo isso da mesma maneira , imagino que para ele essa história seja mais difícil , sempre imaginou que fosse filho de Ned e foi tratado com um bastardo e odiado por sua madrasta : Tyrion .




Talvez se o lorde Stark tivesse um pingo de coragem Jon não precisaria passar por tudo que passou : Daenerys .




Ele não poderia fazer muito , tenho certeza que se Robert soubesse da existência de um filho entre Reghar e Lyanna o mataria , ele amava Lyanna e não aceitou quando ela desapareceu com Reaghar : Tyrion .




Eu não sei como ele reagirá , não fiquei o bastante para ver . Me diga onde ele está ?: Daenerys .




O rei saiu a algumas horas , acho que ele precisava de um tempo a sós : Tyrion .




Já está tarde , mande alguém procurar ele : Daenerys.



Tyrion preparava-se para responder quando Jon entrou , ele estava calmo e mantinha seu olhar em mim :




Não precisa me procurar , eu já estou aqui : Jon .




Bom , devo me retirar : Tyrion .



Peço que cuide para que Sam e sua família estejam bem acomodados , amanhã teremos uma conversa na sala do trono e o quero lá também : Jon .




Eu cuidarei de tudo não se preocupe e estarei lá , agora partirei : Tyrion .




Tyrion saiu mais antes me olhou com um sorriso irônico , me levantei e levei Aemon para o local onde ele dormia , Jon não falou nenhuma palavra nestes instantes , apenas olhou Aemon enquanto eu me servia uma taça de vinho , sentei-me na cama e enquanto bebia observava Jon sorrir para nosso filho : 



Você está bem Jon ? Parece que o susto ainda não passou : Daenerys .



Isso tudo é estranho , como eu posso ser filho de Reaghar ? Eu realmente não entendo : Jon .




Acho que não sabemos de tudo que ocorre , o que importa mesmo é o que faremos com tudo isso ? : Daenerys .



Eu não sei , acho que não importa mais . A pessoa que eu mais admirava mentiu para mim, ele teve muitas chances de me dizer a verdade e não disse : Jon.




Você se sente traído eu poço compreender , mais pense que ele pensava somente em salvá-lo : Daenerys .



Me salvar ? Não , talvez não quisesse que todos soubessem que sua irmã teve um filho, acho que ele não era o homem que eu pensava que fosse : Jon .



Jon serviu um taça de vinho para ele e se dirigiu para a frente da fogueira, eu me levantei e cheguei perto , Dei  um abraso em Jon pelas costas . Ele se sentia traído por todos e eu sabia que meu apoio seria essencial : 



Eu sei que você só está falando isso porque está com raiva , sei que sabe que ele não tinha muito a fazer , também sei que logo o perdoará , você é uma ótima pessoa e tem um bom coração , nunca se esqueça disso : Daenerys .




Será mesmo ? Eu não sou quem eu pensava que era , agora eu sei que é minha mãe mais agora isso me deixa em uma situação difícil : Jon .




Você sempre quis saber quem era a sua mãe e agora sabe , tenho certeza que ela o amava assim como amo Aemon : Daenerys .




Você está bem com essa situação ? Não se sente incomodada?  : Jon .




Eu sempre quis ter uma família e agora tenho a melhor , tenho um belo filho que logo se tornará um príncipe , tenho um reino para cuidar que me era de direito , tenho bons amigos e acima de tudo tenho você . Não importa o que somos , meu amor por você não mudará em nada : Daenerys .



Jon pareceu não entender meu estado , talvez pensasse que eu estaria tão confusa como ele aparentava estar , mais ele não me afastou de perto de si . Pelo contrário, ficou de frente para mim e olhou em meus olhos , seu olhar era firme e procurava respostas : 



Eu ainda não sei como agir diante de tudo isso , ainda não tive coragem de ler o que minha mãe me deixou e não sei se quero saber : Jon .




Minha mãe também morreu ao me dar à luz , se ela deixasse algo para mim conserteza  eu ia querer saber , eu estou aqui com você se você quiser ler : Daenerys .




Obrigado Danny , a única coisa boa dessa história toda é saber que somos ligados de todas as formas possíveis , eu só preciso de um tempo para me acostumar : Jon .




Eu entendo , prometo que Aemon e eu estaremos aqui para você e sempre vamos estar : Daenerys .



E então ele resolveu ler a carta de Lyanna Stark ..... 













 


Notas Finais


Jon Targaryen !


E agora , como ele vai reagir a carta de Lyanna ?

No próximo capítulo vai ter mais sobre Lyanna Stark .

E terá a chegada de um ser indesejado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...