1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Cartas para Jon - parte ll

História A lenda do dragão - Cartas para Jon - parte ll


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 41 - Cartas para Jon - parte ll


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Cartas para Jon - parte ll

                                              Jon 




Danny me encorajou a ler a carta de Lyanna , ainda não tinha me acostumado com a ideia dela ser a minha mãe . Lorde Stark nunca falava sobre ela , apenas soubemos que era uma grande guerreira e que vencia a todos com seu arco e flechas . Mais agora eu não poderia fugir e teria que saber o que ela teria a me falar  :


                 Querido Jon , você foi o melhor que aconteceu em minha vida . Peço desculpa por não estar ao seu lado , não tive forças para viver junto a você . Eu sei que você deve estar pensando mil coisas , mais saiba que é a consagração de um grande amor . Seu pai foi lutar a guerra que começamos , infelizmente ele não voltou e cá estou em frente à seu tio Ned , peço que o perdoe pelo o que ele fará , mais foi algo que pedi a ele , faremos tudo isso por sua segurança . Sei que sua vida não será fácil sendo criado como o filho ilegítimo do lorde de Winterfell, mais também sei que terá a melhor criação possível  e que Ned  o amará como um filho. Em seu sangue corre a herança mais valiosa de todos os reinos , o amor entre o dragão do Sul e a loba norte , tens o fogo e o gelo , você é o príncipe que nos foi prometido . Quando estiver lendo esta carta já será um homem , sei que terá que fazer escolhas a partir de agora , apenas peço que siga seu coração assim como eu segui o meu . Eu te amo mais que tudo e que todos , espero um dia ter o seu amor também . Você está destinado a unir algo que separamos , unir os povos e unir uma dinastia . Seu pai e eu acreditamos em você , temos certeza que será um grande homem . Antes de meu tempo acabar neste mundo estou escrevendo a você para que saiba quem somos e quem você será , você é o príncipe dragão  , é o lobo de Winterfell . 

                                     Lyanna Stark .


Meu corpo estava paralisado , em minhas mãos estavam as palavras que sempre quis ouvir , estavam as palavras de minha mãe . Saber quem ela era foi muito especial , principalmente pelo fato de ser uma Stark , aquele momento era esperado por uma vida toda . Percebendo minha emoção Danny sentou-se ao meu lado e eu a abracei :



Eu sempre quis saber quem ela era , agora eu sei e estou muito contente : Jon .




Toda essa história teve um lado bom , agora você sabe sua história por completo , sabe tudo que sempre quis saber : Daenerys.




Ela éra minha mãe Danny , eu gostaria muito de a ter conhecido : Jon .




Devemos anunciar a todos que o príncipe Targaryen está entre nós : Daenerys.




Ele está entre nós , seu nome é Aemon Targaryen : Jon .



Tome a decisão que quiser , agora que todos aqui já sabem não me importaria que o reino todo soubesse : Daenerys .



Tudo bem Danny , pra mim o que importa é como falar para Sansa e Arya : Jon .



É uma situação complicada , mais acho que elas estariam ao seu lado como sempre estiveram : Daenerys.



Você tem razão , não devo me preocupar com elas , mais tenho algo a lhe dizer : Jon .




Pois diga , o que está pensando ?: Daenerys.




Partirei para o norte pela manhã , deixarei verme cinzento e pessoas de confiança para cuidarem de você e Aemon : Jon .




Faça o que tiver que fazer , eu sei que precisa de um tempo . Quando voltar estaremos aqui a sua espera : Daenerys.




Obrigado por entender , não devo demorar : Jon .



Eu sei que para você tudo isso é uma loucura , mais saiba que em nem um momento eu pensei em não estar ao seu lado , mesmo que não tivéssemos Aemon eu ainda estaria ao seu lado , como sua rainha e como seu amor : Daenerys.



Tudo isso mexeu comigo , mais não sei como seria minha vida sem vocês . Eu prometo que cuidarei de tudo e logo estarei aqui : Jon .




E eu prometo que nunca existirá outro amor maior que o seu , eu te amo Jon ... Eu te amo : Daenerys.




Danny me deu um leve beijo , eu retribui seus carinhos com um abraso . Ainda levaria algum tempo para que me acostumasse , mais não tinha dúvidas que ela era a pessoa que eu queria ao meu lado em todos os momentos , eu deixei Danny a cuidar de nosso filho e fui contar toda essa história para minhas irmãs , mais elas já sabiam de tudo quando cheguei a elas : 




Como você está Jon ? Como foi injusto sofrer todas as ofensas que nossa mãe lhe fez e não ser nada daquilo que ela pensava : Sansa .



Esqueça isso , eu não tenho raiva de lady Stark , apesar de tudo eu fui criado com uma família e muitos não tiveram essa sorte : Jon .



Então você sempre foi um herdeiro do trono , fico imaginando como você seria loiro : Arya .




Ainda seria a mesma pessoa , vocês sabem que para mim ainda são minhas irmãs ?: Jon .




E você é o nosso irmão , só que agora tem dragões : Arya .




Eu não tenho nenhum dragão , eles são de Danny e só respondem a ela : Jon .



Jon , partiremos para Winterfell ao amanhecer ? Vi que nossos homens estavam a se preparar : Sansa .



Sim , amanhã iremos ao norte e resolveremos todas as pendências , acho que você deveria ir junto Arya : Jon .




Meu lugar é aqui ao lado de Aemon e da rainha , eu os protegerei de qualquer coisa , eu lhe prometo : Arya .




Tudo bem , eu confio em você : Jon .



Vou me recolher , partiremos logo após uma reunião que terei com o pequeno conselho : Jon .



Estarei pronta Jon  : Sansa.



Eu as deixei só , voltei para meus aposentos , Danny já havia feito nosso filho dormir e me esperava deitada :   



                                 Sansa .



Eu me senti uma má pessoa ao lembrar de tudo que Jon passou , ele tinha de tudo em nosso castelo , mais nunca teve o amor de uma mãe . Nossa mãe o tratava de modo que ele sempre estava triste , eu senti que eu poderia ter sido uma pessoa melhor com ele , Arya sempre o tratou com carinho e amor , Robb o admirava como um irmão legítimo, Bran e Rickon estavam sempre correndo atrás do irmão mais velho . Somente  minha mãe e eu tratávamos Jon de modo ríspido e ele nem ao menos precisava passar por tudo aquilo . Arya não se importava em saber que Jon era na verdade nosso primo:



De todos os Starks Jon era o menos Targaryen , quem diria que ele seria o filho de um dragão : Arya .



Nós o tratamos como um bastardo , na verdade eu o tratei assim : Sansa.



Ele era um bastardo , mais só agora sabemos que nosso pai jamais traiu nossa mãe , ela também sofreu com esta história : Arya .



Ninguém sofreu mais que Jon , fico feliz em vê-lo bem : Sansa .




Esqueça o passado minha irmã , devemos viver o presente e só se vive agora : Arya .




Tem razão, Jon me pediu para pensar sobre um pretendente :Sansa.



O príncipe de Dorne , ele não é nenhum Lobo do Norte mais é um bom guerreiro : Arya .



Talvez eu deva aceitar este casamento , não podemos depender de Jon ir ao norte sempre que tivermos problemas : Sansa .




O norte é forte e sempre foi , se for fazer isto por segurança eu lhe digo que não o faça  , você é jovem Sansa ainda tem tempo de encontrar seu príncipe de que tanto falava : Arya .




Já tive príncipes demais em minha vida, mais agora eu sou a senhora de Winterfell e tenho deveres com meu povo : Sansa.



Então case-se novamente com lorde Tyrion , ele daria uma boa aliança (Risos) : Arya .



Deixe de brincadeiras Arya , vamos descansar : Sansa.





                                      Tristan Martell 


Minha irmã estava inquieta , eu nunca tinha visto Arianne tão nervosa . Ela andava de um lado para o outro como se algo a incomodasse , Tia Ellaria estava conversar com a senhora das rosas : 



O que você tem ? Está mais estranha do que o normal : Tristan Martell.




Você não ouviu o que disseram , parece que nossas informações estavam corretas , só não imaginava que os fatos estavam errados : Arianne Martell.



Do que está falando ?: Tristan Martell.



Recebemos um corvo da cidadela , lady Ellaria acabou de me dizer que o rei é o príncipe herdeiro , que era filho de Reaghar Targaryen e agora tudo pode dar errado : Arianne Martell.



Então quer dizer que Griffen não é quem diz ser , temos sorte de não ter apoiado sua causa : Tristan Martell.



Esse é o problema , ele já está aqui , está na cidade : Arianne Martell.



Esta aqui , como sabe ?: Tristan Martell.



Estive com ele hoje cedo , os dois estão hospedado em um bordel apenas esperando o momento certo : Arianne Martell.



E que momento série esse ? Você não vê que agora tudo isso , toda essa história não importa mais . Devemos entregá-lo ao rei : Tristan Martell.



Eu não sei o que farei , mais tenha certeza que estarei do lado vencedor meu irmão , tenha certeza : Arianne Martell .




Maldito seja o dia que conhecemos este indivíduo: Tristan Martell.




Não temos escolha , teremos que correr riscos se quisermos estar do lado certo : Arianne Martell.




 


Notas Finais


Será que Jon está reagindo de forma errada ?

Pelo menos Danny está dando apoio .


Os traria já estão em Porto real .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...