1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Até logo.

História A lenda do dragão - Até logo.


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 42 - Até logo.


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Até logo.

                                   Jon 


A noite havia chegado e com ela todas as minhas inseguranças, cá estávamos Danny e eu em nossa cama . Estávamos deitados mais afastados do que nunca , ela estava respeitando o meu espaço , dormir era algo que eu não conseguiria naquela noite . No meio da noite percebi que eu não era o único a não ter sono , Danny se virou para mim e me olhou com um olhar triste . Nossos corpos estavam afastados , mais isso não queria dizer que nossa ligação tinha se perdido , acabando com o clima de silêncio Danny falou : 



Não estou mais suportando ficar longe de você Jon : Daenerys.



Você não está longe de mim Danny , estamos na mesma cama : Jon .



Não finja que não entendeu , sabe do que eu to falando : Daenerys.



Eu sei .... sabe que não está sendo fácil pra mim também , aos poucos tudo voltará ao normal : Jon .



Em nossa vida nada é normal , não percebeu ainda que sempre temos obstáculos à nossa frente , não podemos deixá-los nos separar : Daenerys.



Ninguém vai nos separar Danny , estaremos juntos para sempre : Jon .



Você é um rei Jon , terá muitas coisas a resolver e sei que está fazendo mais do que pode para que este reino seja seguro e próspero , mais não se esqueça que tem uma rainha para amar : Daenerys.




Tem razão , eu prometo que voltarei a normalidade : Jon .



Partirá amanhã e não o verei por um tempo , pelo menos nessa noite esteja comigo : Daenerys.



Ela chegou mais perto e me deu um leve beijo em meu rosto , eu não entendia o meu temor , eu queria estar com ela , queria amá-la , queria beijar seus lábios , mais algo me segurava . Danny não se importava em sermos parentes , para ela o susto de ter um parente e ser eu foi maior que o fato de estarmos casados , ela continuava a beijar meu rosto quando levei minhas mãos a seu rosto e disse : 



Meu coração está com você, minha espada luta por você , você é minha família , é minha rainha , mais acima de tudo é o meu amor : Jon .



Então me beijo , me deixe amá-lo antes de partir , faça amor comigo : Daenerys.



Eu não sei Danny .... Talvez - falava quando fui interrompido por um beijo de Danny : Jon.



Esqueça tudo , esqueça de seu reino , de suas obrigações , de suas preocupações , deixe apenas que o Jon que eu amo esteja aqui , esta noite eu o amarei : Daenerys.



Não resisti aos carinhos de Danny e me entreguei a ela , ela sabia derrubar o muro que levantei entre nós. Seus beijos eram leves e sou gosto era bom , era a mulher que eu amava e não importava mais de que família nos dois fossemos ,naquele lugar só haveria espaço para o nosso amor . Fizemos amor por um longo tempo , até que os primeiros raios de sol surgissem sobre o quarto . Quando percebemos já estávamos deitados , Danny colocou sua cabeça sobre meu peito , eu fazia carinhos com as mãos sobre seus cabelos : 


Essa noite passou rapidamente , eu não quero ter que vê-lo partir : Daenerys.



Talvez eu precise , eu não sei explicar mais tudo em minha vida aconteceu de uma forma louca , irei cuidar das pendências do Norte e também irei deixar todas as minhas inseguranças nesta viagem : Jon .




Sentiremos a sua falta , logo Aemon crescerá e poderemos ir todos ao norte com você : Daenerys.




Não vejo a hora de vê-lo correr por aí , eu o ensinarei a cavalgar e a manejar uma espada , eu tenho certeza que ele será um príncipe honrado : Jon .




Ele será como seu pai , o melhor homem que já conheci : Daenerys.




Sabe que eu tenho que ir agora né? Já está amanhecendo e o quanto antes partirmos melhor : Jon .



Entendo sua posição , só me prometa que irá se despedir antes de partir : Daenerys.




Eu lhe prometo , eu ainda terei uma conversa com o pequeno conselho mais depois partirei : Jon .




                                        Tyrion .



Já era manhã e eu estava me acostumando acordar com o sol nascente , quem diria que eu me tornaria um homem devoto ao trabalho , mais ele me fazia me sentir bem e ao poucos estava reparando a confiança do rei Jon , ele convocará um reunião com o pequeno conselho antes de partir para o norte , me arrumei rapidamente e desci ao encontro do rei . Chegando na sala lá estavam Varys , Sam , e Ellaria Sand que esperava inquieta o rei : 


Vejo que fui o último a chegar, onde está o rei ? Ele já deveria estar aqui : Tyrion.




Ele logo estará aqui lorde Tyrion , você está ficando mais aplicado e isso é novidade para mim : Varys.



As pessoas mudam , mais e você meu amigo o que faz aqui ? Até onde eu sei não faz parte desse conselho : Tyrion.



Jon me pediu para estar aqui , mais não faço ideia do assunto que vamos tratar : Sam.


 
Talvez o rei o nomeie seu novo mão , eu sei que ele é capacitado para o assunto , é muito inteligente e conhece diversos assuntos : Varys.



Talvez seja mesmo , penso que lady Ellaria está um pouco quieta demais : Tyrion.




Não estou quieta anão , só não falo besteiras como vocês , parecem velhas senhoras falando sobre a vida de seus reis : Ellaria Sand.




Depois desta conversa animada me sentei e esperei o rei chegar , ele não demorou muito a chegar e se sentou à nossa frente , o rei estava calmo e parece que toda a história de sua origem não havia mudado o seu jeito de ser :




Que bom que estão todos aqui , peço desculpa por fazê-los esperar : Jon .




Não se preocupe com isto majestade , mais me diga qual o motivo dessa reunião ?: Tyrion.




É simples , tenho problemas a resolver no norte e irei partir hoje rumo a Winterfell, alem do mais tenho outros assuntos a tratar , pedi esta reunião para que podesse pedir ajuda em alguns assuntos : Jon .




Diga como podemos servi-lo meu rei : Varys.



Serei breve , de hoje em diante Sam será meinstre da fortaleza vermelha , ele tem estudo e a vontade que preciso para o cargo , além de ter minha profunda confiança , lorde Varys eu sei que você tem contatos por todos os lados , peço que consiga informações sobre possíveis rebeliões , eu não me esqueci de você lorde Tyrion: Jon .




E o que tem para mim majestade ?: Tyrion.




Uma vez eu lhe disse que confiança era algo que se ganhava com o tempo , acho que já demonstrou sua lealdade a coroa , se aceitar retornará a seu posto de mão , só não se esqueça que deve lealdade ao rei do mesmo jeito que tem a rainha, o que acha ?: Jon .



Fico honrado em ganhar sua confiança , estou disposto a voltar a meu antigo cargo , e prometo que minha lealdade será maior do que nunca aos reis : Tyrion.


Muito bem , agora peço que me deixem a sós com lady Ellaria : Jon .



Claro , estarei esperando pelo rei no pátio : Tyrion.



Saímos da sala e Varys ficou imaginando mil coisas , ele queria tentar imaginar o que o rei queria com lady Ellaria , eu não podia deixar de estar curioso tambem , mais não iria contra as decisões do rei novamente , não agora : Tyrion 


  
                                                  Jon .
   


Estávamos na sala de reuniões , lady Ellaria parecia incomodada com algo e eu percebendo a situação lhe perguntei o motivo : 



Mi lady , suas preocupações se concretizaram ? : Jon .




Temo que sim , eu não queria acreditar , mais parece que a filha de Oberyn que estava na cidadela atrás de informações retornou a Dorne e me confirmou : Ellaria Sand .




E como pretende resolver essa situação ? Sabe que conta com o meu apoio para o que precisar : Jon .




Eu terei um pouco de calma , não posso simplesmente exterminar a todos , eles são minha família , resolverei da melhor maneira possível  ou então a justiça será feita : Ellaria Sand.




Deixarei este assunto em suas mãos , devo partir para o norte imediatamente : Jon .




Escute meu rei , eu já sei sobre a história de sua origem , devo lhe dizer que quando o vi imediatamente pensei em Reaghar Targaryen, vocês são idênticos  e não é só na aparência , mais também no modo de agir : Ellaria Sand.



Parece que poucos o conheceram , gostaria de ter o conhecido : Jon .






Lembre cada vez que se olhar no espelho , que seu rosto e o dele se assemelham : Ellaria Sand.




Lembrarei , me desculpe mais devo partir agora mesmo : Jon .




                                            Daenerys 



Missandei entrou em meus aposentos em uma velocidade frenética, eu estava com Aemon em meu colo e não pude deixar de rir quando ela percebeu que ele dormia e parou bruscamente , seu olhar estava querendo dizer algo e ela não demorou muito a falar : 



Minha rainha , me desculpe chegar assim mais o rei está de partida : Missandei.



Tudo bem , me ajude e leve Aemon para se despedir de seu pai : Daenerys.




Claro , a comitiva do rei está pronta para partir . Pelo que vejo ele levará boa parte de seu exército : Missandei.




Eu fico mais aliviada em saber , ele tem a mania de querer fazer tudo sozinho e não deixa ninguém ajudar , pelo menos estará seguro : Daenerys.



Nós descemos em direção ao pátio da fortaleza vermelha para encontrar Jon , ele estava pronto para partir com seu exército real , com ele estavam muitos jovens que não tiveram muita experiência em guerras , mais Jon afirmava que eles estavam bem treinados e seriam o orgulho da coroa . Lady Sansa estava à frente de uma carruagem e Jon estava ao seu lado , ele falava algo quando chegamos:



Tem mesmo que partir ? Sinto algo estranho em relação a essa viagem : Daenerys.




Não se preocupe Danny , essa viagem será rápida : Jon .




Então só me resta lhe esperar , tenha uma boa viagem lady Sansa e cuide para que ele não faça nenhuma besteira : Daenerys.



Não se preocupe majestade , eu lhe prometo que o mandarei para casa logo que tudo estiver resolvido pelo norte : Sansa.





Agradeço muito , Missandei traga Aemon para se despedir de seu pai : Daenerys.




Ela trouxe o bebê , ele estava enrolado em uma manta branca e seus cabelos negros se destacavam . Seus olhos estavam abertos e pude ver um sorriso sair de seus lábios quando ele encontrou o olhar do pai . Aemon era um lindo bebê e era o nosso maior tesouro :




Veja como ele está grande , daqui a pouco já vai estar falando : Jon .



É o menino mais lindo que já vi , não sei se conseguirei ficar muito tempo sem vê-lo : Sansa.




Sempre será bem-vinda aqui lady Sansa , Aemon e eu também sentiremos a sua falta : Daenerys.




Está na hora , vamos Sansa a viagem será longa : Jon .



Lady Sansa fez uma reverência a mim e entrou em sua carruagem, logo após vê-la entrar meu coração se apertou , Jon chegou perto de Aemon e lhe deu um beijo na testa , ele abriu um sorriso para seu filho e olhou para mim . Não pude deixar de ver que ele estava feliz, mais em meus olhos pequenas lágrimas se formavam . Ele venho a mim e me deu um abraço acompanhado de um beijo , logo sussurrou em meu ouvido:



Eu sempre estarei com você , não importa a distância que estamos , eu te amo Danny : Jon.



Volte logo : Daenerys.



Eu voltarei : Jon .




Jon subiu em seu cavalo negro e deu a ordem para que abrissem os portões , eu pude ver ele deixar a fortaleza , aos poucos sua imagem ficava menor e logo sumiu no horizonte , era estranho mais eu tinha um pressentimento ruim ao ver Jon partir......




  





 


Notas Finais


Pessoal tá chegando no final , acho que terá mais ou menos uns 10 ou menos capítulos .


O que Jon tem a tratar de tão importante no norte ? Lady Ellaria descobriu algo , só pode ser coisa ruim .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...