1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O jovem Griff , herdeiro de sangue .

História A lenda do dragão - O jovem Griff , herdeiro de sangue .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Últimos 10 capítulos , reta final .

Capítulo 43 - O jovem Griff , herdeiro de sangue .


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O jovem Griff , herdeiro de sangue .

                                       

                                                   Sansa 


Estávamos saindo de Porto real , Jon ia à frente do exército montado em seu cavalo negro , eu estava em uma carruagem repleta de luxo e conforto .  Eu jamais poderia imaginar que Jon não fosse filho de meu pai , ele de longe era o mais Stark dentre todos nós , alguns diziam que somente Jon se parecia com meu pai e seus antecessores, minha mãe odiava pensar que ele tinha o que nós não tínhamos , quase todos nascemos parecidos com sua família , éramos ruivos igualmente a ela . A exceção era Arya , ela sim se parecia com meu pai , talvez por isso sempre teve uma boa convivência com Jon , mais talvez somente eu não fosse gentil com ele , eu nunca fiz nada de mau para ele , mais não ligava com o que lhe acontecia  , era uma vergonha ter um irmão bastardo . Meu pai era um homem honrado , sempre seguia firmemente as tradições , era um homem digno de se chamar de rei , nunca entendi o motivo de sua traição , agora sabemos que ele nunca traiu minha mãe . Se Jon tivesse sido criado por seus verdadeiros país , se nossa tia Lyanna estivesse viva , se o príncipe Reaghar se tornasse o rei , se tudo isso acontecesse talvez Jon não sofresse tanto , talvez nunca teríamos nos conhecido , talvez meu pai e o príncipe Reaghar fizessem uma aliança de casamento e nos casaríamos . Porque estava pensando sobre isso , talvez eu soubesse que meus sonhos de ser rainha jamais poderia acontecer , não agora que Jon é o rei e a rainha é Daenerys , precisava me livrar destes pensamentos sujos . Sozinha na carruagem eu bebia uma taça de vinho , era a lady de Winterfell e pensava em como poderia tornar o norte mais forte , talvez um casamento seria necessário , mesmo que eu só tivesse experiências ruins neste assunto . A carruagem parou e logo a porta abriu , Jon adentrou e sentou-se ao meu lado : 



Estou ficando cansado , preciso de uma bebida : Jon .




Beba comigo , eu já estava me sentindo só nesta carruagem enorme : Sansa.




Logo estaremos em Winterfell , essa viagem deve demorar alguns dias talvez uma semana , tudo vai depender se a neve irá nos deixara chegar logo : Jon .





Eu já viajei para o norte mais vezes que você Jon , eu sei o tempo que demora , parece um pouco distraído : Sansa.




Talvez esteja mesmo , sinto que deixei Danny e meu filho sozinhos : Jon .




Tenha calma Jon , logo estará com eles novamente , lorde Tyrion não deixará nada acontecer com sua família , tenho certeza : Sansa.




Tem razão , deve ser só a minha imaginação , mais me diga se gostou do príncipe de Dorne , talvez seja bom para você ter alguém para estar junto , não deve ficar só naquele castelo : Jon .




É um belo homem , mais não ligo para a beleza e sim se ele será bom para o norte , logo estaremos tão prósperos como o sul , tenha certeza : Sansa.




Tudo dependerá de nossa vontade e isso nunca nos faltou , acho que lady Ellaria resolverá alguns assuntos de seu reino , mais logo poderemos propor essa aliança : Jon .




Se você acha certo eu aceitarei , talvez me aconteça o mesmo que aconteceu a você e  eu construa uma família : Sansa.




Você conseguirá , é jovem e bonita . Tenho certeza que há muitos lordes que adorariam tela como esposa : Jon .




Obrigada Jon .... Vai sentir muita falta deles , pode dizer : Sansa.





Eu já estou sentindo a falta deles , Aemon crescerá rápido e não quero perder nada , mais Danny estará lá o protegendo : Jon .




Seu reinado será longo Jon , não vejo o que temer , ninguém iria ficar contra vocês : Sansa .







                                                 Arianne Martell .



Meus planos não podiam estar tão errados , primeiro eu tinha um aliado que mais poderia acabar me levando em direção a morte , meu irmão não estava mais disposto a me apoiar , agora eu teria que encontrar Griffen e lorde Connington . Todos estavam partindo para Dorne depois de se despedir da realeza , o rei estava rumando ao norte e não tive tempo de conhecê-lo melhor , despistei Tristan e fui ao encontro daqueles dois . Cheguei e encontrei Griffen sentado à frente de uma lareira e seu semblante era de raiva : 


O que tem de novo para mim ? Espero que não me traga informações sem sentido : Griffen .




Acho que não vai gostar do que tenho a lhe dizer , peço que não se descontrole : Arianne Martell .




Diga , não me deixe esperando mais do que já deixou : Griffen .




Aconteceu algo que não imaginávamos , o rei ... : Arianne Martell .



Ele não é nenhum rei , eu sou o rei de direito e logo todos saberão : Griffen .




Eu não acho que conseguirá apoio contra ele , não agora : Arianne Marttel .



E porque diz isto ? Por acaso se apaixonou pelo bendito usurpador enquanto tentava seduzi-lo ?: Griffen.




Eu não tentei seduzi-lo , deixem-me falar ou então posso ir embora e deixá-lo aqui sozinho : Arianne Martell .




Fale de uma vez , não seja tola em me deixar aqui sem ao menos falar-me algo de interessante : Griffen .




Está errado , não pode mais chamá-lo de Usurpador nem hoje e nem nunca , um homem trouxe pergaminhos da cidadela , neles continha informações sobre Reaghar Targaryen , diziam que ele teve um filho com Lyanna Stark e que esse filho era o rei Jon , ele é um Targaryen , ele é filho do príncipe Dragão : Arianne Martell .




O que está me dizendo ? Que ele é meu irmão ? Que tem direito ao trono ? Não acha que pode vir aqui e me dizer essas besteiras : Griffen .




É a mais pura verdade , seu plano de subir ao trono alegando ser filho de Reaghar não tem mais nenhum sentido , ninguém acreditará em você , não tem o que fazer aqui : Arianne Martell.



Eu não vim até aqui para desistir do que é meu por direito , cadê o lorde Connington ? Ele não pode sumir quando mais preciso dele : Griffen.




Eu não o vi , pensei que ele estaria aqui com você , eu só peço que não faça nenhuma idiotice , não irei morrer por ninguém : Arianne Martell .




Olhe bem para mim Dornesa, se ainda pretende sentar ao meu lado terá que fazer por merecer , quando eu tiver um plano em mente você me ajudara ou pensa que o Usurpador a tornará rainha ? Você não deve ter a beleza que pensa , afinal não conseguiu nem chegar perto do homem : Griffen.




Se ainda pensa em fazer algo não conte comigo , já lhe disse que o povo ama o rei e a rainha lhe deu um herdeiro , os dois são  Targaryens e não há nada que faça para mudar isto , Ninguém irá fazer nada contra a realeza : Arianne Martell.




Targaryens , esse nome é a minha herança , esse trono me pertence e não há ninguém neste mundo que me fará desistir dele . Você ainda me verá subir ao trono de ferro e não irá demorar : Griffen .




Griffen estava com fúria em seu olhar, mesmo sabendo de tudo ele não pareceu fraquejar , era um homem extremamente decidido . Talvez ele realmente fosse um Targaryen , uma vez ouvi que quando nasce um Targaryen se joga uma moeda para cima e pode ser dizer se ele nasce louco ou não . Ele me encarava e eu me perguntava o que ainda fazia naquele lugar , mais meus pensamentos fugiram quando lorde Connigton chegou: 



Griffen ela diz a verdade , escutei pela cidade que o casamento entre os dragões foi selado com um herdeiro , eu não sei o que poderemos fazer : Connington .




Não me diga que não tem um plano , eu não cheguei até aqui para nada , vamos Connington me de uma boa notícia : Griffen .



Eu só vejo uma solução , deve se apresentar à realeza , tenho certeza que eles o receberão : Connington .



Você diz para me ajoelhar perante eles , como pode dizer estas besteiras ? : Griffen .



É o melhor a se fazer agora , não temos um exército ou alianças , não temos a menor chance aqui , se quiser eu mesmo me apresentarei e verei como podemos seguir : Connington .



Você acredita nesta história , você acha que acreditarei que ele realmente é filho de Reaghar ?: Griffen .




Ele é filho de Resghar : Connington .




Como pode ter tanta certeza ? Me responda : Griffen .




Acho que todos sabemos como os Targaryens perderam a coroa , tudo começou quando Reaghar aparentemente raptou a menina Stark , mais o que ninguém sabia era que eles se amavam , mais algumas pessoas perceberam , Lady Ellia sabia , o rei louco sabia , era visível o amor deles : Connington .





O que está dizendo que minha mãe sabia e não fez nada , só poderia ser uma Dornesa : Griffen .




Ellia era amada pelos dorneses , não pense em falar mau dela em minha frente , como pode ser tão arrogante , não tem nada mais acha que tem direito a tudo : Arianne Martell.




E o que esse amor lhe trouxe , ela está morta junto com minha irmã , tudo por não saber manter um casamento , agora estou aqui enquanto ele está lá , ele é rei e eu não sou conhecido por ninguém , nem mesmo posso usar meu nome verdadeiro , estou muito irritado com vocês , não me servem de nada : Griffen .




Tenha calma Griffen , não podemos fazer nada eles têm um herdeiro : Connington .




É isso , eu já sei como poderemos ganhar esse jogo , vamos raptar o herdeiro do Usurpador : Griffen .




O que está falando ? Está delirando ? Raptar uma criança já é demais , não conte comigo para isto : Arianne Martell.



O que pretende fazer lady Martell ? Em que posto quer chegar ? Ainda quer ser rainha ? Está é sua única chance , este é o caminho que faremos para chegarmos ao trono : Griffen .




O que ganharia raptando o herdeiro do trono ?: Connington .




Primeiro raptamos o bebê  , depois fazemos o rei vir ao nosso encontro e logo o matamos , depois não haverá nenhuma pessoa que estaria em meu caminho ao trono : Griffen .




E quanto a rainha ? Ela ainda estaria no trono : Connington .




Eu tenho algo especial para ela , se ela assim quiser não a matarei , ela poderia voltar a Essos e cuidar daquele lugar horrível , terei clemência por ela ser irmã de meu pai : Griffen .




Você realmente acha que as pessoas o seguiram , ninguém seguirá alguém que sequestra crianças , mesmo que não faça esta idiotice ninguém seguiria , os vassalos do Norte o matariam assim que soubessem da morte do rei , além do mais aqui no sul ele é mais amado do que seus antecessores , a rainha jamais iria deixá-lo aqui , ela iria atrás de você em qualquer lugar , não seja tolo , aceite seu destino e se ajoelhe perante aos reis : Arianne Martell .



Ela está certa , não temos aliados e nem recursos para este tipo de plano , aceite o que lhe digo e vamos nos apresentar a realeza , não seja imprudente , ainda poderá ter uma vida de luxo , se entendi bem o jovem rei foi criado pelos Starks e eles são os homens mais honrados de todos os reinos : Connington .




Já tomei minha decisão , agora só falta dizerem se estão comigo ou não , me digam , estarão ao meu lado ?: Griffen .



Eu fiz uma promessa , daria minha vida pela sua , eu sempre estarei ao seu lado ,afinal temos um laço : Connington .


Bom saber , e você lady Martell , está ao meu lado ou não ?: Griffen .



Eu lhe direi somente uma vez , eu irei conquistar tudo que desejar e não preciso de você para isto , espero que repense sobre tal ato , mais não estarei ao seu lado quando ocorrer : Arianne Martell .



Sinto que se arrependera de sua decisão , logo todos os reinos se ajoelharão perante ao grande Aegon Targaryen ........... 





                                   
 


Notas Finais


Aegon quer ser famoso , pobre coitado .


Ele é louco igual ao Viserys , gostaria de ver eles se matarem pela coroa .

Eles querem o pequeno Aemon , e agora ?

Arianne está louca para mudar de lado , será que vai conseguir ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...