1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O filho do sol

História A lenda do dragão - O filho do sol


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros.


Quase chegando o ápice da história , devem ser mais 6 capítulos apenas .

Capítulo 46 - O filho do sol


                                    Jon .


Um dia de viagem e os homens estavam exaustos, os cavalos precisavam beber algo , desde que saímos de Winterfell não tivemos nenhum instante de paz . Eu deveria chegar o mais rápido possível no sul , Aemon e Danny corria perigo e o tempo não me ajudava , paramos para que todos pudessem ter um descanso , eu sabia que não poderia pedir para eles correrem por dias sem descansar , nem eles muito menos os cavalos aguentariam . Deixei Sansa aos cuidados do lorde Tully , era um homem fiel às tradições , mesmo depois de ter ficado preso nas masmorras freys , ainda tentava manter a honra de sua família e proteger sua sobrinha era a prova que eles estavam fortes novamente . Em minha cabeça eu podia ver os rostos de Danny e meu filho , era uma lembrança feliz , a mais feliz que já tive e um homem que eu não conhecia poderia acabar com tudo . Os homens descansavam enquanto me mantive acordado , Sor Davos me acompanhava junto à Tourmund :



Sabe que não podemos correr durante toda a viagem ? Descansar agora é o melhor que fazemos : Sor Davos .



Eu sei , mais não peça que eu fique calmo , eu não poderia : Jon .




Nós vamos te ajudar nessa luta corvo , é pra isso que os amigos servem : Tourmund .




Obrigado , é bom contar com vocês : Jon.




Quando chegarmos a fortaleza o que pretende fazer ?: Sor Davos.




Devo tirar Danny e meu filho e lavá-los a um lugar seguro , espero chegar a tempo : Jon.





Na velocidade em que estamos devemos chegar em dois dias a King's Land , mais essa é uma visão otimista , esperamos que os sulistas protejam sua rainha e príncipe , é o que podemos fazer de onde estamos : Sor Davos .




Se meu cavalo aguentasse não teria parado , temos que chegar o mais rápido possível : Jon .



E chegaremos corvo , por hora descanse para ter forças durante a batalha : Tourmund .





                                          Sansa .



Jon partiu para o sul , sua família corria risco e ele teria que protegê-los . Eu estava em meu quarto quando meu tio apareceu , ele entrou e me observou :




Está mais parecida com sua mãe do que poderia imaginar : Eddmur Tully .



Todos sempre dizem isto , talvez sejam os cabelos ruivos : Sansa.



Não , você é muito parecida com sua mãe na sua idade : Eddmur Tully .



Minha tia me disse essas palavras quando estive no vale , mais logo depois me atacou por minha semelhança com minha mãe : Sansa.




Ela sempre teve problemas , sua mãe era linda e amada por todos desde que éramos apenas crianças e Lisa sempre foi a segunda opção , ela amava mindinho enquanto ele amava Catlyn , eu sempre disse que ele causaria problemas a todos , sempre por aí observando o que todos falavam : Eddmur Tully .




Eu tenho que lhe falar algo , sei que não gostará mais devo lhe dizer : Sansa.




Fale criança , o que lhe incomoda ?: Eddmur Tully .




Minha tia não se atirou como todos pensam , foi mindinho que a matou e tudo por minha culpa : Sansa.



Como ? Ele a matou , aquele idiota fez isso mesmo ? Me explique isso sansa , porque foi sua culpa ?: Eddmur Tully .




Mindinho me beijou , tia lisa viu tudo e quando estava rezando por minha família ela me atacou , tentou me matar e ele interviu , mais nunca imaginei que ele a mataria : Sansa.



Ele a beijou ? E você deixou isso acontecer ?: Eddmur Tully .




Sim , tudo o que aconteceu depois disso foi uma punição pelo meu erro , fui vendida aos Boltons e sofri nas mãos de Ramsey , eu carregarei essa culpa para sempre : Sansa.




Tudo bem, não choremos pelo passado , talvez se nos fossemos espertos deixaríamos Brandon o matar quando teve a chance , eu queria ter a chance de acabar com aquele maldito mindinho , mais ele já está morto : Eddmur Tully .



Sim , ele nunca mais incomodara ninguém : Sansa.




Gostaria de saber que foi a pessoa que tirou a vida daquele lixo humano , eu daria uma bebida a essa pessoa : Eddmur Tully .



Nunca saberemos : Sansa.




Isso não importa mais , agora que estou aqui ninguém fará nada a você . Espero que seu irmão consiga chegar a tempo no sul : Eddmur Tully .



Ele tem que conseguir , por hora o que podemos fazer é rezar aos deus para que protegem ele e seu filho : Sansa.



Lorde Tully concordou com a cabeça e saiu me deixando a sós . Aquela conversa era algo que eu precisava , deixar para trás o passado não era fácil e agora minhas responsabilidades eram maiores que meus temores . Mindinho nunca mais incomodaria ninguém , nunca mais o veríamos novamente .


                               [.         Flashback  on.         ]



Lady Sansa , sabe que eu quero o melhor para você , seu irmãos não tem o direito de reinar em suas terras : Mindinho .



Ele é meu rei e reinará até que não queira mais , agora o vale se ajoelhou ao rei Jon e deve fazer o mesmo antes que seja tarde : Sansa.




Acredite minha cara , reis vivem e morrem a todo momento , logo poderá ser você a reinar em Winterfell : Mindinho .



Eu já esperava essa atitude vinda de você , por isso tomei minhas precauções : Sansa.




Do que fala ? Sabe que tenho razão , ele é um bastardo e não deve reinar : mindinho .




Você não precisará ver Jon reinar , não estará aqui para presenciar este reinado : Sansa.




Como não estarei ?: mindinho .



Acha mesmo que confiaríamos em você ? Nunca repetiria o mesmo erro , não com você :Sansa.



Uma flecha surgiu no peito de lorde balish , ele colocou a mão sobre o peito e o sangue não demorou para surgir , logo mais um flecha o atingiu e ele caiu no chão .



Por que ? Eu não morrerei , Sansa : mindinho .



Um rosto Stark será o último que verá na vida : Arya .


Sansa, você não pode : mindinho .



Morra como um homem , mais isto é impossível já que é um rato : Arya.



Adeus lorde Balish , adeus : Sansa.




Sansa..... : mindinho.



                                           [         Flashback off.         ]



Espero apenas que Jon consiga chegar a tempo , não imaginaria quem pôde-se fazer algo ararinha e Aemon , quem seria esse homem que tramava contra Jon ? ........





                                                   Tristan Martell 



Eu sairá de Dorne a galope , enviei um corvo a King's Land com informações sobre Griff e seus ideias de tomar o trono . Estava cavalgando sozinho rumo à capital do Sul quando percebi que algo suspeito , homens de outra região se dirigirão rumo a Dorne . Eles não eram nativos da região , seus aspectos físicos me dizia que eram cavaleiros , usavam armaduras douradas sem nenhum reconhecimento de alguma casa . Passei pelos homens que me olharam e pararam : 



Meu senhor , poderia me dizer se falta muito para chegar em Dorne ?: cavaleiro dourado .



O que precisam de Dorne ? Digam o que querem ?: Tristan Martell.



Temos assuntos a tratar com os príncipes de Dorne , de extrema urgência : cavaleiro dourado .




Sou Tristan Martell , que assuntos tem a tratar comigo ?: Tristan Martell .




Então és o príncipe de Dorne , bom então nossa procura acaba aqui : cavaleiro dourado .




Os homens se olharam e agiram , o que estava mais afastado jogou algum tipo de arma em mim , era um lança que mais parecia uma espada menor . Eu me desviei e os dois me atacaram, eu sempre tive habilidades com a espada mais não o suficiente para lutar contra dois oponentes . Eles eram habilidosos e atacavam em sequência eu só poderia me defender , um dos homens acertou um golpe que atingiu minha perna , eu cai sentindo a dor daquele momento , talvez tivesse chegado a hora de minha morte e os dois vinham em minha direção , ali caído no chão eu não poderia fazer mais nada e só esperava pelo golpe de misericórdia : 




Não é nada pessoal , mais temos que cumprir nosso trabalho : cavaleiro dourado .



Façam logo, sejam homens e acabem logo com a minha vida : Tristan Martell .




Não deixaremos o príncipe de Dorne morrer como um cão qualquer : Obara Sand.




Os homens se deparam com a surpresa dessa voz, Obara e suas irmãs estava no local e não demoraram a atacar os cavaleiros , agora a situação havia mudado . Éramos 4 contra dois e aproveitando o discuido dos homens recuperei minhas forçar e derrubei um deles no chão , logo minha espada estava na garganta do homem que ali morreu . Obara e suas irmãs cuidaram rapidamente do outro , ele era grande mais não pode fazer nada contra as guerreiras de Dorne . Ao me ver cair novamente , elas correram a mim para me ajudar : 



Tristan está bem ? O que aconteceu aqui ?: Obara Sand.



Estou , mais não consigo ficar de pé : Tristan Martell .



Nós o ajudaremos , vamos voltar para o castelo : Obara Sand.



Como sabiam que eu corria perigo ?: Tristan Martell .



Não sabíamos , vimos você sair e pegar seu cavalo numa velocidade e ficamos preocupadas , para onde iria ?: Obara Sand.



Para King's Land , temos que avisar a realeza de um ataque   : Tristan Martell .



Agora entendo sua pressa , mais não terá mais condições de partir : Obara Sand .




Não , devemos voltar imediatamente para o castelo , minha irmã corre risco sozinha : Tristan Martell .



 
 


Notas Finais


Quase lá , o fim está próximo é uma morte de um personagem importante está próxima .

Quem será que vai morrer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...